Ficha Tormenta Alpha tamanho A4

Com Tormenta Alpha, Arton e 3D&T se unem novamente em uma versão absurdamente poderosa, veloz, dinâmica e colorida. Aqui, você pode chegar até onde nenhum outro artoniano jamais esteve.
salvaterra
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Jan 2015, 22:17

Re: Ficha Tormenta Alpha tamanho A4

Mensagem por salvaterra » 30 Jan 2017, 11:04

DiceScarlata escreveu:Curti =D Eu adorei o visual da ficha do TA pq dava ainda mais um ar de aventuras. Parece que são mapas e documentos espalhadas numa mesa de taverna xD É bem bonita de fato... Mas na pratica os players reclamaram de um espaço curto aqui e ali.

Estava usando um modelo alternativo que achei na internet, mas esse ficou bonito =D Acho que vou adotar =)
Valeu :)
Problemas tamanho dos campos foi o que me fez mexer nela mesmo, mas é uma questão muito difícil de deixar completamente resolvida. Com essa ficha aí já tive caso que faltou espaço rs.
Se puder e não for incômodo tira uma foto pra gente da ficha em jogo quando estiver jogando, caso resolva adotá-la mesmo :)

salvaterra
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Jan 2015, 22:17

Re: Ficha Tormenta Alpha tamanho A4

Mensagem por salvaterra » 30 Jan 2017, 11:07

Rockblitz escreveu:Olá, a ficha ficou muito legal e pretendo usar nas mesas daqui pra frente, queria saber se tem uma chance de sair uma dessa editável ? É sempre bom ter uma editável para caso aconteça acidentes.
Vou tentar fazer a versão editável esse final de semana próximo então. Já tinha pensado em fazer, mas muita correria, sabe como é :D

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Ficha Tormenta Alpha tamanho A4

Mensagem por Shion » 30 Jan 2017, 17:39

Nossa, isso seria muito foda.
Imagem

leosilva7
Mensagens: 182
Registrado em: 12 Jun 2017, 10:48
Localização: Umarizal-RN
Contato:

Re: Ficha Tormenta Alpha tamanho A4

Mensagem por leosilva7 » 13 Jun 2017, 12:56

Por favor, me repassa a versão final da ficha em branco. Boa tarde.

Responder

Voltar para “Tormenta Alpha”