Aventuras

Com Tormenta Alpha, Arton e 3D&T se unem novamente em uma versão absurdamente poderosa, veloz, dinâmica e colorida. Aqui, você pode chegar até onde nenhum outro artoniano jamais esteve.
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brooker
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Aventuras

Mensagem por brooker » 14 Nov 2016, 20:24

estou pensando mestrar em uma mesa pra iniciantes. alguem tem uma aventura one shot pra personagens de sete pontos, que não seja muito complexa?

Frederic
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Registrado em: 18 Jul 2016, 12:22

Re: Aventuras

Mensagem por Frederic » 27 Dez 2016, 11:37

Vilarejo Sobre o Luar do Lobisomem


Ela é pra TRpg mas adaptei assim (abaixo)... Tem que ver como será sua mesa para aumentar o diminuir a dificuldade.


2º ato Caçando o animal


ND13 Percepção Pegadas
- Auto/H+1

ND14 Percepção Escuro
- Auto/H+0

ND 18
- H+2/H-1

Fera da Floresta
F2 H3 A2 R2 PV 10
FA 1D6+4 Mordida
FA 1D6+3 Garras (2x)
FD 1D6+4
Audição, faro Regen 1HP/turno (se não for causado com prata)


3º Ato Ataque Noturno

CD19 Percepção Sombra
- H+2/H-1

Grande Fera da Floresta
F4 H2 A2 R3 PV 15
FA 1D6+6 Mordida
FA 1D6+2 Garras (2x)
FD 1D6+4
Audição, faro Regen 2HP/turno (se não for causado com prata)

Penalidade de -1 em todos os atributos se não dormir nas primeiras 2 horas.
Sono = R x 12horas, caso não durma, teste de R -1 para cada hora extra. Se falhar desmaia por 2D horas.

4º Ato Informação Sigilosa

Se exploraram a floresta e não encontraram nada ou não exploraram, vão começar da região onde enfrentaram a fera.

ND 13 para encontrar o rastro
- Auto/ H+0 em caso de falha vão perder 1 hora.

Caso tenham encontrado a fera menor
- Auto/H+1

ND 12 De onde vem o cheiro
- Auto/H+1

ND 12 Escalar
- Auto/H+2

5º Ato Acampamento Inimigo

ND 12 Furtividade no acampamento
- Auto/H+2

Cultistas
F2 H2 R3 A1 PV 15
FA 1D6+4 Mordida
FA 1D6+2 Garras
FD 1D6+3

6º Ato Vingança

F4 H4 R4 A3 PV 20
FA 1D6+8 Mordida
FA 1D6+4 Garra
FD 1D6+7

Faro, visão no escuro, drenar (regen metade do dano causado).

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