Aventuras
Aventuras
estou pensando mestrar em uma mesa pra iniciantes. alguem tem uma aventura one shot pra personagens de sete pontos, que não seja muito complexa?
Re: Aventuras
Vilarejo Sobre o Luar do Lobisomem
Ela é pra TRpg mas adaptei assim (abaixo)... Tem que ver como será sua mesa para aumentar o diminuir a dificuldade.
2º ato Caçando o animal
ND13 Percepção Pegadas
- Auto/H+1
ND14 Percepção Escuro
- Auto/H+0
ND 18
- H+2/H-1
Fera da Floresta
F2 H3 A2 R2 PV 10
FA 1D6+4 Mordida
FA 1D6+3 Garras (2x)
FD 1D6+4
Audição, faro Regen 1HP/turno (se não for causado com prata)
3º Ato Ataque Noturno
CD19 Percepção Sombra
- H+2/H-1
Grande Fera da Floresta
F4 H2 A2 R3 PV 15
FA 1D6+6 Mordida
FA 1D6+2 Garras (2x)
FD 1D6+4
Audição, faro Regen 2HP/turno (se não for causado com prata)
Penalidade de -1 em todos os atributos se não dormir nas primeiras 2 horas.
Sono = R x 12horas, caso não durma, teste de R -1 para cada hora extra. Se falhar desmaia por 2D horas.
4º Ato Informação Sigilosa
Se exploraram a floresta e não encontraram nada ou não exploraram, vão começar da região onde enfrentaram a fera.
ND 13 para encontrar o rastro
- Auto/ H+0 em caso de falha vão perder 1 hora.
Caso tenham encontrado a fera menor
- Auto/H+1
ND 12 De onde vem o cheiro
- Auto/H+1
ND 12 Escalar
- Auto/H+2
5º Ato Acampamento Inimigo
ND 12 Furtividade no acampamento
- Auto/H+2
Cultistas
F2 H2 R3 A1 PV 15
FA 1D6+4 Mordida
FA 1D6+2 Garras
FD 1D6+3
6º Ato Vingança
F4 H4 R4 A3 PV 20
FA 1D6+8 Mordida
FA 1D6+4 Garra
FD 1D6+7
Faro, visão no escuro, drenar (regen metade do dano causado).
Ela é pra TRpg mas adaptei assim (abaixo)... Tem que ver como será sua mesa para aumentar o diminuir a dificuldade.
2º ato Caçando o animal
ND13 Percepção Pegadas
- Auto/H+1
ND14 Percepção Escuro
- Auto/H+0
ND 18
- H+2/H-1
Fera da Floresta
F2 H3 A2 R2 PV 10
FA 1D6+4 Mordida
FA 1D6+3 Garras (2x)
FD 1D6+4
Audição, faro Regen 1HP/turno (se não for causado com prata)
3º Ato Ataque Noturno
CD19 Percepção Sombra
- H+2/H-1
Grande Fera da Floresta
F4 H2 A2 R3 PV 15
FA 1D6+6 Mordida
FA 1D6+2 Garras (2x)
FD 1D6+4
Audição, faro Regen 2HP/turno (se não for causado com prata)
Penalidade de -1 em todos os atributos se não dormir nas primeiras 2 horas.
Sono = R x 12horas, caso não durma, teste de R -1 para cada hora extra. Se falhar desmaia por 2D horas.
4º Ato Informação Sigilosa
Se exploraram a floresta e não encontraram nada ou não exploraram, vão começar da região onde enfrentaram a fera.
ND 13 para encontrar o rastro
- Auto/ H+0 em caso de falha vão perder 1 hora.
Caso tenham encontrado a fera menor
- Auto/H+1
ND 12 De onde vem o cheiro
- Auto/H+1
ND 12 Escalar
- Auto/H+2
5º Ato Acampamento Inimigo
ND 12 Furtividade no acampamento
- Auto/H+2
Cultistas
F2 H2 R3 A1 PV 15
FA 1D6+4 Mordida
FA 1D6+2 Garras
FD 1D6+3
6º Ato Vingança
F4 H4 R4 A3 PV 20
FA 1D6+8 Mordida
FA 1D6+4 Garra
FD 1D6+7
Faro, visão no escuro, drenar (regen metade do dano causado).