Vantagens Regionais para os Planos dos Deuses

Com Tormenta Alpha, Arton e 3D&T se unem novamente em uma versão absurdamente poderosa, veloz, dinâmica e colorida. Aqui, você pode chegar até onde nenhum outro artoniano jamais esteve.
Avatar do usuário
sasukerdg
Mensagens: 361
Registrado em: 08 Mar 2016, 17:38

Re: Vantagens Regionais para os Planos dos Deuses

Mensagem por sasukerdg » 24 Ago 2017, 21:53

Odisseia, o Mundo de Valkaria
Vida de Aventuras
Cada dia em Odisseia é uma aventura por si só, e você provou estar apto para viver as maiores do mundo. Você recebe uma especialização da perícia Esportes e, para você os testes dela sempre serão considerados Fáceis.
+1 ponto: você sabe que aventuras surgem de todos os lugares. H vezes por dia, você pode gastar 1 PM para receber um bônus de +2 em um teste de Iniciativa ou Esquiva.
Sede de Perigo
Para você as aventuras e desafios são uma necessidade. Sempre que entrar em uma situação de perigo (a critério do Mestre), você pode gastar 1 PM para receber R PVs.
+1 ponto: como um verdadeiro herdeiro da ambição , as vezes você se supera. R vezes por dia, você pode gastar 2 PMs para refazer um teste de Resistência em que tenha recém-falhado.
Imagem

Meu maior inimigo é minha preguiça...

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Vantagens Regionais para os Planos dos Deuses

Mensagem por Padre Judas » 31 Ago 2017, 00:12

Vejo que ignorou a VR de Venomia que coloquei logo na primeira página.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Vantagens Regionais para os Planos dos Deuses

Mensagem por Shion » 31 Ago 2017, 04:18

Seria interessante se, alem de linkar, deixasse o texto lá na segunda postagem. Ter tudo num só lugar pra rápida visualização.
Imagem

Avatar do usuário
sasukerdg
Mensagens: 361
Registrado em: 08 Mar 2016, 17:38

Re: Vantagens Regionais para os Planos dos Deuses

Mensagem por sasukerdg » 02 Set 2017, 19:15

Padre Judas escreveu:Vejo que ignorou a VR de Venomia que coloquei logo na primeira página.
Não ignorei não. Pretendia colocar quando eu fizesse Venomia tbm. Mas como to demorando muito, vou colocar la na lista tbm. Foi mal se passei essa impressão :oops:
Shion escreveu:Seria interessante se, alem de linkar, deixasse o texto lá na segunda postagem. Ter tudo num só lugar pra rápida visualização.
Acho que o post ficaria mto extenso, mas se todo mundo achar melhor, eu coloco sim.
Imagem

Meu maior inimigo é minha preguiça...

Avatar do usuário
sasukerdg
Mensagens: 361
Registrado em: 08 Mar 2016, 17:38

Re: Vantagens Regionais para os Planos dos Deuses

Mensagem por sasukerdg » 02 Set 2017, 19:57

Ordine, o Mundo de Khalmyr
Quebrador de Regras
Você cresceu e viveu sob a forte influência de Khalmyr, mas com grande esforço e vontade, não se dobrou a ela. Você deve adotar um Código de Honra (recebendo pontos normalmente), mas uma vez por sessão de jogo, você pode ignorar os efeitos de uma desvantagem qualquer sua por uma cena, sem ser penalizado ou perder PEs por isso.
+1 ponto: sempre que ignorar uma desvantagem, você garante o melhor resultado possível na sua próxima rolagem.
Respeito à Ordem
Você conhece plenamente suas capacidades, e sempre sabe o que esperar de si mesmo. H vezes por dia você pode pagar uma quantidade de PMs para arredondar o resultado de uma rolagem. Resultados abaixo de 3 são arredondados para ele, enquanto resultados acima de 4 são arredondados para o mesmo. Você gasta PMs iguais a diferença do resultado para o "número arredondado".
+1 ponto: você pode gastar 4 PMs para escolher o resultado do dado. Este efeito deve ser usado antes de rolar o dado, e só pode ser usado uma quantidade de vezes por dia igual a metade da sua H.
Editado pela última vez por sasukerdg em 03 Set 2017, 00:09, em um total de 1 vez.
Imagem

Meu maior inimigo é minha preguiça...

Avatar do usuário
sasukerdg
Mensagens: 361
Registrado em: 08 Mar 2016, 17:38

Re: Vantagens Regionais para os Planos dos Deuses

Mensagem por sasukerdg » 02 Set 2017, 23:58

Pelágia, o Mundo de Oceano
Escolhido do Mar
Nascido sob as águas, muitos consideram que você foi abençoado pelo próprio Oceano. Você pode se comunicar livremente com todas as raças submarinas. Até mesmos os animais. Raças não capazes de respirar embaixo d'água, também recebem esta qualidade.
+1 ponto: escolha três magias da escola água. Você pode lançar estas magias, mesmo sem possuir Magia Elemental. Caso adquira essa vantagem, pode lançar as magias por metade dos PMs. Além disso, você se recupera duas vezes mais rápido quando está perto de grandes corpos d'água.
Navegante Nato
Você aprendeu a viver sobre o mar desde seu nascimento. Recebe as especializações Pilotagem (apenas para embarcações marinhas) e Sobrevivência no Mar, sendo que seus testes nelas sempre diminuem a dificuldade em um nível.
+1 ponto: sempre que estiver no controle de uma embarcação, ambos recebem a vantagem Parceiro.
Imagem

Meu maior inimigo é minha preguiça...

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Vantagens Regionais para os Planos dos Deuses

Mensagem por Shion » 04 Set 2017, 10:43

Ou fazer um documento de texto no Goggle Drive e deixar o link aqui. Eu acho ruim ficar tudo espalhado pelo tópico junto com os outros comentários.
Imagem

Short Hope
Mensagens: 157
Registrado em: 10 Dez 2013, 08:46

Re: Vantagens Regionais para os Planos dos Deuses

Mensagem por Short Hope » 04 Set 2017, 21:16

Estão ficando massa. Continuo acompanhando!

Uma dica que não lembro se já sugeri ou se algum outro usuário já o fez é tomar o cuidado para as VRs não competirem com os próprios efeitos de seus próprios reinos e talvez seja mais interessante buscar uma certa sinergia entre os dois elementos.

Ansioso aqui pelas de Thyatis...

Avatar do usuário
sasukerdg
Mensagens: 361
Registrado em: 08 Mar 2016, 17:38

Re: Vantagens Regionais para os Planos dos Deuses

Mensagem por sasukerdg » 05 Set 2017, 08:42

Vou fazer um .doc quando terminar os 20 mundos, e coloco lá no fim da lista Shion.

To sempre pensando nessas coisas Short Hope. Tento fazer efeitos que não entrem em conflito com os efeitos do próprio mundo e tbm tento não fazer nenhum que já exista em Arton.

Acho q hj a tarde consigo continuar gente.
Imagem

Meu maior inimigo é minha preguiça...

Avatar do usuário
sasukerdg
Mensagens: 361
Registrado em: 08 Mar 2016, 17:38

Re: Vantagens Regionais para os Planos dos Deuses

Mensagem por sasukerdg » 07 Set 2017, 18:58

Pyra, o Mundo de Thyatis
Otimista
A vida em Pyra é incrivelmente difícil, mas não impede seu povo de ter esperança. Sempre que falhar em um teste, o personagem recebe um bônus de +1 na próxima rolagem.
+1 ponto: o personagem pode, H vezes por dia, pagar PMs para anular qualquer redutor que receba em um teste. O custo em PMs é igual ao redutor do teste.
Premonição
Você é um dos vário nativos que receberam a bênção do Deus da Profecia. Uma vez por dia, você vê um acontecimento (normalmente durante seus sonhos), assim pode determinar que você ou um de seus aliados é automaticamente bem-sucedido em um teste qualquer, desde que isso seja possível (nada de sucesso em testes impossíveis para o personagem).
+1 ponto: você prevê algo subitamente. Pode gastar até R PMs para receber um bônus equivalente ao que gastou na próxima jogada, sua ou de um aliado que você possa avisar. Você só pode usar esse efeito R vezes por dia.
Romper Chamas
No Mundo de Thyatis é muito comum que a fauna e flora tenha defesas naturais a base de altas temperaturas. Mas você aprendeu a contornar essas proteções. Contra você, a vantagem Armadura Extra: Fogo não tem efeito. Você também pode pagar 5 PMs para transformar Invulnerabilidade à Fogo em Armadura Extra à Fogo, mas nesse caso, ela não será ignorada por seus ataques.
+1 ponto: ao custo de 5 PMs e um Movimento, você pode obrigar um oponente a fazer um teste de Armadura. Caso ele falhe, recebe Vulnerabilidade contra um (e apenas um) tipo de dano oposto ao qual tenha Armadura Extra ou Invulnerabilidade (o Mestre decide qual é dano oposto). Caso ele não possua essas vantagens ou possua contra todos os tipos de dano, você pode escolher o tipo de dano.
Editado pela última vez por sasukerdg em 08 Set 2017, 23:49, em um total de 1 vez.
Imagem

Meu maior inimigo é minha preguiça...

Responder

Voltar para “Tormenta Alpha”