Guilda dos Aventureiros de Valkaria - GAV

Com Tormenta Alpha, Arton e 3D&T se unem novamente em uma versão absurdamente poderosa, veloz, dinâmica e colorida. Aqui, você pode chegar até onde nenhum outro artoniano jamais esteve.
Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Guilda dos Aventureiros de Valkaria - GAV

Mensagem por Padre Judas » 15 Set 2017, 22:25

VIOLADORAS DE TUMBAS

Imagem

Grupo de aventureiras da Classe Ferro composto por cinco mulheres cuja especialidade é a exploração de masmorras e subterrâneos.

Laura Cruz. Esta órfã de nobres de Bielefeld entediou-se com a vida na corte e partiu para viver aventuras. Laura é formada em História e Arqueologia pela Universidade de Valkaria, mas sua atividade não é muito bem vista por seus colegas acadêmicos.

Keyka Finnakhar. Keyka é uma finntroll nascida em Trollhättan. As razões que a levaram até a superfície são desconhecidas, mas Keyka parece gostar de lidar com “pessoas estranhas”, como ela diz. É uma maga habilidosa.

Sandy Ironclaw. Anã de Doherimm que atua como ranger das cavernas, Sandy é uma profissional dedicada – mas adora uma boa briga. Possui uma rivalidade amigável com Keyka.

Sayla. Nascida na União Púrpura, Sayla é apta a controlar animais e gosta de viajar e explorar o mundo.

Batari. Também da União Púrpura, Batari é uma sacerdotisa do Espírito do Fogo (uma curiosa combinação de Azgher e Thyatis). Ela acredita que as cavernas são os domínios de Rakshasa, o Espírito da Escuridão e que penetrá-las e tomar seus tesouros é parte de seu dever sagrado.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Guilda dos Aventureiros de Valkaria - GAV

Mensagem por Padre Judas » 15 Set 2017, 22:26

CRIANÇAS PERDIDAS

Imagem

Este grupo é formado por seis aventureiros adolescentes (e um filhote de unicórnio) recém-ingressos na Guilda. Eles afirmam vir de outro mundo, um lugar sem magia, e terem vindo parar em Arton por acidente em um “parque de diversões”. Também alegam serem auxiliados por um arquimago anão que ninguém nunca viu e terem como principal inimigo um feiticeiro demônio de grande poder – que ninguém também nunca viu ou ouviu falar. Por algum motivo Valyan tomou os garotos sob sua tutela e aparece de vez em quando para saber como estão e dar conselhos. Uma vez perguntaram a ele sobre o tal “arquimago anão”, ao que ele respondeu “ele é um arquimago cujo conhecimento e poder ultrapassam o de qualquer arquimago que já tenham ouvido falar. Ou não.” Sobre o feiticeiro demônio, disse: “ele é um feiticeiro demônio cujo conhecimento e poder ultrapassam o de qualquer demônio ou feiticeiro que já tenham ouvido falar. Ou não.” E nunca mais comentou sobre o assunto. Embora os garotos sejam novatos da Classe Cobre (pouco mais que Aprendizes), cada um deles possui uma arma mágica única, artefatos de grande poder. Era de se imaginar que tais itens já tivessem sido roubados, mas a verdade é que só os garotos podem usá-los e eles sempre podem recuperar os itens, independente de onde estejam. Segundo os mesmos, o “feiticeiro demônio” quer as armas para concretizar seus planos malignos. E as Crianças Perdidas só querem ir pra casa.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Guilda dos Aventureiros de Valkaria - GAV

Mensagem por Padre Judas » 15 Set 2017, 22:27

OUTRAS GUILDAS

Após a fundação da Guilda dos Aventureiros de Valkaria, outras organizações surgiram por imitação. Há outras duas grandes guildas de aventureiros na cidade.
GUILDA DOS MERCENÁRIOS DE VALKARIA

Imagem

A GMV foi fundada por Aslam Whiteblade, anão clérigo de Keenn que foi também um dos fundadores da GAV. Whiteblade discordava da “liberalidade” de sua guilda original, que considerava ineficiente, e saiu para fundar sua própria organização.

A GMV funciona como um exército privado. No topo está o Capitão-Geral, Aslam Whiteblade, que indica os mais confiáveis entre os seus para o posto de Capitães. Juntos eles formam o Comando. Ao invés de Classes possuem Patentes e as ordens são absolutas – os membros não podem recusar as missões que lhes são designadas. Os grupos, chamados Pelotões, são organizados visando máxima eficiência e seus membros não são completamente fixos, podendo ser alterados conforme necessidades específicas. A GMV é reconhecida e respeitada por sua disciplina e dedicação absolutas e é favorita pela maioria dos governos e autoridades, que preferem estes “soldados-aventureiros” do que os aventureiros comuns da GAV. Enquanto Valkaria é a padroeira da GAV, a GMV toma Keenn como seu patrono.
Imagem
Aslam Whiteblade, Capitão-Geral
GUILDA DA ROSA NEGRA

Imagem

Rosa Negra é uma ladina que começou sua carreira na Guilda dos Aventureiros. Subiu bastante nos postos, mas foi acusada de homicídio. Nada ficou provado, mas tudo indicava que era culpada – inclusive sua personalidade. Após o fim do processo que sofreu (do qual foi inocentada por falta de provas), Rosa Negra foi convocada para uma reunião às portas fechadas com o Conselho. Saiu de lá direto para a porta da rua, sem se despedir ou olhar para trás.

Sua Guilda surgiu pouco mais de um ano depois. Trata-se de uma organização cuja proposta é “cumprir qualquer missão pelo preço justo”. A milícia suspeita fortemente que a Guilda realiza missões ilegais e inclusive malignas, mas não há provas. Não é conhecido se há algum deus padroeiro da guilda, mas sabe-se que eles cumprem fielmente os contratos que firmam e angariaram fama com isso – principalmente no submundo do crime. Os Rosas Negras não perdem nenhuma oportunidade de agir contra a Guilda dos Aventureiros de Valkaria e existe inimizade aberta entre as duas. Mesmo assim as duas organizações (junto com a GMV) lutaram aliadas quando Tapista invadiu a cidade.
Imagem
Rosa Negra, Grã-Mestra
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Guilda dos Aventureiros de Valkaria - GAV

Mensagem por ISMurff » 16 Set 2017, 10:41

Seria mais legal se fosse a Guilda dos Aventureiros de Yuden...
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Guilda dos Aventureiros de Valkaria - GAV

Mensagem por Padre Judas » 16 Set 2017, 10:52

A Guilda dos Mercenários foi fundada na cidade de Valkaria e por isso tem esse nome. Além disso ela não é restrita a humanos como seria se fosse Yuden (que nem valoriza aventureiros).
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Guilda dos Aventureiros de Valkaria - GAV

Mensagem por ISMurff » 16 Set 2017, 11:03

...em Yuden a sigla seria melhor.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Demantos
Mensagens: 47
Registrado em: 27 Dez 2013, 15:12

Re: Guilda dos Aventureiros de Valkaria - GAV

Mensagem por Demantos » 16 Set 2017, 12:06

ISMurff escreveu:...em Yuden a sigla seria melhor.
:lol: :lol: :lol:

Curti bastante as organizações. Padre Judas está de parabéns.

Responder

Voltar para “Tormenta Alpha”