Diário de Campanha - Herança
Diário de Campanha - Herança
Decidi fazer um tópico exclusivo para falar sobre essa coluna do Armageddon no site da Jambô.
Link: http://jamboeditora.com.br/4670/diario- ... meiro-ato/
O que acharam do formato? Da história? Das regras a cada passo? Do kit apelão?
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O que acharam do formato? Da história? Das regras a cada passo? Do kit apelão?
- Padre Judas
- Mensagens: 9075
- Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
- Localização: Belo Horizonte - MG
Re: Diário de Campanha - Herança
Achei interessante e é bom ver uma introdução que envolve ação não-combativa.
Sobre o kit, como comentei com o Oriebir, provavelmente deverá passar por uma revisão (até porque a ideia dos autores é ter quatro poderes por kit como padrão).
Sobre o kit, como comentei com o Oriebir, provavelmente deverá passar por uma revisão (até porque a ideia dos autores é ter quatro poderes por kit como padrão).
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO
Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]
JUDASVERSO
Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]
Re: Diário de Campanha - Herança
Como Titereiro Invisível não exige testes nem tem restrições, o personagem pode por exemplo fazer uma Bola de Fogo de um inimigo de escala superior não afetar o seu grupo, e sim o mago que lançou a magia... e ele não pode fazer nada. Do jeito que está o texto ele pode fazer alguém se matar com um Raio Desintegrador ou Morte Estelar
- Tiagoriebir
- Mensagens: 883
- Registrado em: 27 Ago 2015, 12:55
- Localização: Porto Alegre, Namalkah
Re: Diário de Campanha - Herança
Na verdade, o kit tem quatro poderes. O nome do primeiro poder é que não está em negrito.Padre Judas escreveu:Sobre o kit, como comentei com o Oriebir, provavelmente deverá passar por uma revisão (até porque a ideia dos autores é ter quatro poderes por kit como padrão).
Pode sim, e o oponente não tem como resistir a isso mesmo. Acho que a única mudança que faria no poder é restringir a utilização dele. Talvez H vezes por dia, ou fazer com que PMs gastos neste poder não possam ser recuperados até o fim do combate. Algo do tipo.Shion escreveu:Como Titereiro Invisível não exige testes nem tem restrições, o personagem pode por exemplo fazer uma Bola de Fogo de um inimigo de escala superior não afetar o seu grupo, e sim o mago que lançou a magia... e ele não pode fazer nada. Do jeito que está o texto ele pode fazer alguém se matar com um Raio Desintegrador ou Morte Estelar
Tentando usar a parte colorida da massa cinzenta.
https://twitter.com/tiagoriebir
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Re: Diário de Campanha - Herança
Pois é, H vezes ao dia parece uma boa restrição. Pessoalmente eu gosto dos poderes com limitação de usos 'característica +1 ao dia'.
-
- Mensagens: 181
- Registrado em: 20 Jan 2014, 10:56
- Localização: Belém - Pará
Re: Diário de Campanha - Herança
Curti bastante o Kit Escapista. O poder Titereiro Invisível é condizente com a função do Kit, de se livrar de enrascadas, e gostei do custo de 5 PMs. Mesmo em pontuações mais altas, em combate, não será possível usar este poder tantas vezes quanto um jogador gostaria.
Re: Diário de Campanha - Herança
Lembre-se que com o tempo os personagens arranjam formas de se manter auto-sustentáveis e tem a vantagem Superação também.
- Armageddon
- Moderador
- Mensagens: 501
- Registrado em: 07 Dez 2013, 17:22
- Localização: Timbó, SC
- Contato:
Re: Diário de Campanha - Herança
Agora que o fórum está mais organizado pra jogar, estamos pensando em migrar a campanha pra cá inclusive.
- Chapéu Preto
- Mensagens: 266
- Registrado em: 17 Fev 2014, 10:37
Re: Diário de Campanha - Herança
Acho que mesmo com H x ao Dia e ao custo de 5 Pms, este poder ainda está muito poderoso. A Superação dobra os usos e faz ser pela metade do custo.
Sei lá >_<
Fora isso, ganhei XP em compreensão de como utilizar perícias. Com alguns fatores extras, uma tarefa fácil virou média.
Sei lá >_<
Fora isso, ganhei XP em compreensão de como utilizar perícias. Com alguns fatores extras, uma tarefa fácil virou média.
Bando do Chapéu Preto:
All dead.
All dead.
- Padre Judas
- Mensagens: 9075
- Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
- Localização: Belo Horizonte - MG
Re: Diário de Campanha - Herança
Nice.Armageddon escreveu:Agora que o fórum está mais organizado pra jogar, estamos pensando em migrar a campanha pra cá inclusive.
(queria jogar... )
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