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Diário de Campanha - Herança

Enviado: 17 Set 2017, 19:14
por Shion
Decidi fazer um tópico exclusivo para falar sobre essa coluna do Armageddon no site da Jambô.

Link: http://jamboeditora.com.br/4670/diario- ... meiro-ato/

O que acharam do formato? Da história? Das regras a cada passo? Do kit apelão? :mrgreen:

Re: Diário de Campanha - Herança

Enviado: 17 Set 2017, 20:46
por Padre Judas
Achei interessante e é bom ver uma introdução que envolve ação não-combativa.

Sobre o kit, como comentei com o Oriebir, provavelmente deverá passar por uma revisão (até porque a ideia dos autores é ter quatro poderes por kit como padrão).

Re: Diário de Campanha - Herança

Enviado: 17 Set 2017, 22:26
por Shion
Como Titereiro Invisível não exige testes nem tem restrições, o personagem pode por exemplo fazer uma Bola de Fogo de um inimigo de escala superior não afetar o seu grupo, e sim o mago que lançou a magia... e ele não pode fazer nada. Do jeito que está o texto ele pode fazer alguém se matar com um Raio Desintegrador ou Morte Estelar :mrgreen:

Re: Diário de Campanha - Herança

Enviado: 18 Set 2017, 00:20
por Tiagoriebir
Padre Judas escreveu:Sobre o kit, como comentei com o Oriebir, provavelmente deverá passar por uma revisão (até porque a ideia dos autores é ter quatro poderes por kit como padrão).
Na verdade, o kit tem quatro poderes. O nome do primeiro poder é que não está em negrito.
Shion escreveu:Como Titereiro Invisível não exige testes nem tem restrições, o personagem pode por exemplo fazer uma Bola de Fogo de um inimigo de escala superior não afetar o seu grupo, e sim o mago que lançou a magia... e ele não pode fazer nada. Do jeito que está o texto ele pode fazer alguém se matar com um Raio Desintegrador ou Morte Estelar :mrgreen:
Pode sim, e o oponente não tem como resistir a isso mesmo. Acho que a única mudança que faria no poder é restringir a utilização dele. Talvez H vezes por dia, ou fazer com que PMs gastos neste poder não possam ser recuperados até o fim do combate. Algo do tipo.

Re: Diário de Campanha - Herança

Enviado: 18 Set 2017, 12:35
por Shion
Pois é, H vezes ao dia parece uma boa restrição. Pessoalmente eu gosto dos poderes com limitação de usos 'característica +1 ao dia'.

Re: Diário de Campanha - Herança

Enviado: 20 Set 2017, 08:17
por João Vitor
Curti bastante o Kit Escapista. O poder Titereiro Invisível é condizente com a função do Kit, de se livrar de enrascadas, e gostei do custo de 5 PMs. Mesmo em pontuações mais altas, em combate, não será possível usar este poder tantas vezes quanto um jogador gostaria.

Re: Diário de Campanha - Herança

Enviado: 20 Set 2017, 13:46
por Shion
Lembre-se que com o tempo os personagens arranjam formas de se manter auto-sustentáveis e tem a vantagem Superação também.

Re: Diário de Campanha - Herança

Enviado: 18 Out 2017, 09:35
por Armageddon
Agora que o fórum está mais organizado pra jogar, estamos pensando em migrar a campanha pra cá inclusive.

Re: Diário de Campanha - Herança

Enviado: 18 Out 2017, 10:06
por Chapéu Preto
Acho que mesmo com H x ao Dia e ao custo de 5 Pms, este poder ainda está muito poderoso. A Superação dobra os usos e faz ser pela metade do custo.

Sei lá >_<

Fora isso, ganhei XP em compreensão de como utilizar perícias. Com alguns fatores extras, uma tarefa fácil virou média.

Re: Diário de Campanha - Herança

Enviado: 18 Out 2017, 10:21
por Padre Judas
Armageddon escreveu:Agora que o fórum está mais organizado pra jogar, estamos pensando em migrar a campanha pra cá inclusive.
Nice.

(queria jogar... :( )