Diário de Campanha - Herança

Com Tormenta Alpha, Arton e 3D&T se unem novamente em uma versão absurdamente poderosa, veloz, dinâmica e colorida. Aqui, você pode chegar até onde nenhum outro artoniano jamais esteve.
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Shion
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Diário de Campanha - Herança

Mensagem por Shion » 17 Set 2017, 19:14

Decidi fazer um tópico exclusivo para falar sobre essa coluna do Armageddon no site da Jambô.

Link: http://jamboeditora.com.br/4670/diario- ... meiro-ato/

O que acharam do formato? Da história? Das regras a cada passo? Do kit apelão? :mrgreen:
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Padre Judas
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Re: Diário de Campanha - Herança

Mensagem por Padre Judas » 17 Set 2017, 20:46

Achei interessante e é bom ver uma introdução que envolve ação não-combativa.

Sobre o kit, como comentei com o Oriebir, provavelmente deverá passar por uma revisão (até porque a ideia dos autores é ter quatro poderes por kit como padrão).
BAÚ DO JUDAS
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Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

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Shion
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Re: Diário de Campanha - Herança

Mensagem por Shion » 17 Set 2017, 22:26

Como Titereiro Invisível não exige testes nem tem restrições, o personagem pode por exemplo fazer uma Bola de Fogo de um inimigo de escala superior não afetar o seu grupo, e sim o mago que lançou a magia... e ele não pode fazer nada. Do jeito que está o texto ele pode fazer alguém se matar com um Raio Desintegrador ou Morte Estelar :mrgreen:
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Re: Diário de Campanha - Herança

Mensagem por Tiagoriebir » 18 Set 2017, 00:20

Padre Judas escreveu:Sobre o kit, como comentei com o Oriebir, provavelmente deverá passar por uma revisão (até porque a ideia dos autores é ter quatro poderes por kit como padrão).
Na verdade, o kit tem quatro poderes. O nome do primeiro poder é que não está em negrito.
Shion escreveu:Como Titereiro Invisível não exige testes nem tem restrições, o personagem pode por exemplo fazer uma Bola de Fogo de um inimigo de escala superior não afetar o seu grupo, e sim o mago que lançou a magia... e ele não pode fazer nada. Do jeito que está o texto ele pode fazer alguém se matar com um Raio Desintegrador ou Morte Estelar :mrgreen:
Pode sim, e o oponente não tem como resistir a isso mesmo. Acho que a única mudança que faria no poder é restringir a utilização dele. Talvez H vezes por dia, ou fazer com que PMs gastos neste poder não possam ser recuperados até o fim do combate. Algo do tipo.
Tentando usar a parte colorida da massa cinzenta.
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Re: Diário de Campanha - Herança

Mensagem por Shion » 18 Set 2017, 12:35

Pois é, H vezes ao dia parece uma boa restrição. Pessoalmente eu gosto dos poderes com limitação de usos 'característica +1 ao dia'.
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Re: Diário de Campanha - Herança

Mensagem por João Vitor » 20 Set 2017, 08:17

Curti bastante o Kit Escapista. O poder Titereiro Invisível é condizente com a função do Kit, de se livrar de enrascadas, e gostei do custo de 5 PMs. Mesmo em pontuações mais altas, em combate, não será possível usar este poder tantas vezes quanto um jogador gostaria.

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Re: Diário de Campanha - Herança

Mensagem por Shion » 20 Set 2017, 13:46

Lembre-se que com o tempo os personagens arranjam formas de se manter auto-sustentáveis e tem a vantagem Superação também.
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Re: Diário de Campanha - Herança

Mensagem por Armageddon » 18 Out 2017, 09:35

Agora que o fórum está mais organizado pra jogar, estamos pensando em migrar a campanha pra cá inclusive.
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Chapéu Preto
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Re: Diário de Campanha - Herança

Mensagem por Chapéu Preto » 18 Out 2017, 10:06

Acho que mesmo com H x ao Dia e ao custo de 5 Pms, este poder ainda está muito poderoso. A Superação dobra os usos e faz ser pela metade do custo.

Sei lá >_<

Fora isso, ganhei XP em compreensão de como utilizar perícias. Com alguns fatores extras, uma tarefa fácil virou média.
Bando do Chapéu Preto:
All dead.

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Re: Diário de Campanha - Herança

Mensagem por Padre Judas » 18 Out 2017, 10:21

Armageddon escreveu:Agora que o fórum está mais organizado pra jogar, estamos pensando em migrar a campanha pra cá inclusive.
Nice.

(queria jogar... :( )
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