Manual dos Monstros: Criaturas Fantásticas

Com Tormenta Alpha, Arton e 3D&T se unem novamente em uma versão absurdamente poderosa, veloz, dinâmica e colorida. Aqui, você pode chegar até onde nenhum outro artoniano jamais esteve.
Avatar do usuário
Eldrarg
Mensagens: 266
Registrado em: 24 Out 2016, 20:52

Re: Manual dos Monstros: Criaturas Fantásticas

Mensagem por Eldrarg » 02 Dez 2018, 09:51

the ga escreveu:
02 Dez 2018, 07:00
Os explosivos não têm nenhuma diferença física (isso é parte da graça ;) ). Filhos do Dragão são magos, então devem se vestir como tal (no máximo que um kobold consegue...)
Não quero parecer sádico, mas eu estava esperando isso mesmo dos explosivos :lol:

Avatar do usuário
Eldrarg
Mensagens: 266
Registrado em: 24 Out 2016, 20:52

Re: Manual dos Monstros: Criaturas Fantásticas

Mensagem por Eldrarg » 21 Dez 2018, 11:33

Galera, eu sei que não é uma dúvida direta sobre o manual dos monstros mas, baseado nas novas estruturas das fichas dos monstros apresentados, qual seria a pontuação que vocês consideram ideal para um Megalonte? E escala, sugoi mesmo?

Avatar do usuário
Waldson
Mensagens: 959
Registrado em: 24 Mar 2016, 21:37

Re: Manual dos Monstros: Criaturas Fantásticas

Mensagem por Waldson » 21 Dez 2018, 11:47

Cara tudo depende do tamanho da criatura. O dragão do deserto é Kami. Ele não é um megalonte propriamente dito, mas é como se fosse devido ao tamanho...

Então tipo, um escorpião do tamanho de uma pessoa pode não ser sugoi, pode ser um megalonte ningen. Ele só está muito acima de um escorpião comum... Esses seriam os mais fracos...

Um do tamanho de uma embarcação seria sugoi. Um do tamanho de um porto ou ainda maior, como uma cidade talvez, fosse Kiodai. Apenas seres realmente grandes seriam Kami.

A parte boa é que, por conta disso você pode ter qualquer bicho pelo menos uma escala acima do normal para ele, o que já dá um ótimo desafio.

Avatar do usuário
Eldrarg
Mensagens: 266
Registrado em: 24 Out 2016, 20:52

Re: Manual dos Monstros: Criaturas Fantásticas

Mensagem por Eldrarg » 21 Dez 2018, 11:52

Saquei. Na minha mente, eu imaginei pegar a ficha de alguma fera e lançar a magia megalon superior nela, mas nem todos os monstros desse grupo se tornariam um grande desafio, como os megalontes são descritos. Acho que o melhor é construir eles a partir de um conceito mesmo.

Avatar do usuário
Waldson
Mensagens: 959
Registrado em: 24 Mar 2016, 21:37

Re: Manual dos Monstros: Criaturas Fantásticas

Mensagem por Waldson » 21 Dez 2018, 11:58

Eldrarg escreveu:
21 Dez 2018, 11:52
Saquei. Na minha mente, eu imaginei pegar a ficha de alguma fera e lançar a magia megalon superior nela, mas nem todos os monstros desse grupo se tornariam um grande desafio, como os megalontes são descritos. Acho que o melhor é construir eles a partir de um conceito mesmo.
Não se atenha tanto as regras, lembre que antes de lançar megalon superior poderia ser usado outras magias para fortalecer o bicho, rituais, sacrifícios, magia extrema.... Uma magia nova e obscura (ou antiga e perdida)... Nessas condições o céu é o limite. Tudo é justificável...

Avatar do usuário
Eldrarg
Mensagens: 266
Registrado em: 24 Out 2016, 20:52

Re: Manual dos Monstros: Criaturas Fantásticas

Mensagem por Eldrarg » 21 Dez 2018, 11:59

Waldson escreveu:
21 Dez 2018, 11:58
Não se atenha tanto as regras, lembre que antes de lançar megalon superior poderia ser usado outras magias para fortalecer o bicho, rituais, sacrifícios, magia extrema.... Uma magia nova e obscura (ou antiga e perdida)... Nessas condições o céu é o limite. Tudo é justificável...
Valeu, Waldson! Com isso em mente eu consigo pensar em umas possibilidades bacanas.

Avatar do usuário
Waldson
Mensagens: 959
Registrado em: 24 Mar 2016, 21:37

Re: Manual dos Monstros: Criaturas Fantásticas

Mensagem por Waldson » 21 Dez 2018, 13:11

Disponha! =)

Avatar do usuário
kgalvao
Mensagens: 211
Registrado em: 21 Abr 2016, 10:13

Re: Manual dos Monstros: Criaturas Fantásticas

Mensagem por kgalvao » 30 Jan 2019, 23:14

Dúvida (e ao mesmo tempo não), mas tipo, se eu fizer um aliado com base em um monstro, ele pode aprender o Poder Único daquela criatura... Será q posso fazer um personagem normal seguindo a mesma "regra"?

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Manual dos Monstros: Criaturas Fantásticas

Mensagem por Lord Seph » 31 Jan 2019, 07:07

Sim para o primeiro caso.

Para o segundo caso haja paciência para fazer uma mecânica reversa.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Waldson
Mensagens: 959
Registrado em: 24 Mar 2016, 21:37

Re: Manual dos Monstros: Criaturas Fantásticas

Mensagem por Waldson » 29 Abr 2019, 09:30

Pergunta. Por que o Soldado múltiplo tem Ataque Múltiplo se só tem H 1???

Tem alguma mecânica que não estou lembrando ou foi só um erro mesmo?

Responder

Voltar para “Tormenta Alpha”