Crie um Exército

Com Tormenta Alpha, Arton e 3D&T se unem novamente em uma versão absurdamente poderosa, veloz, dinâmica e colorida. Aqui, você pode chegar até onde nenhum outro artoniano jamais esteve.
Avatar do usuário
Waldson
Mensagens: 959
Registrado em: 24 Mar 2016, 21:37

Crie um Exército

Mensagem por Waldson » 07 Mai 2018, 18:42

Então pessoal, eu estava meio entediado hoje e pensei em criar o exército da aliança negra, mas acredito que da muito trabalho porque não se trata de uma única unidade. Sendo assim eu pensei em criar apenas a parte que é diretamente liderada pelo Twor. Algumas regras para exércitos são meio "confusas" então eu vou modificar algumas coisas para facilitar, nesses momentos vou sublinhar.
Seguidores de Ironfist, Unidade-Exército integrante da Aliança Negra. 65Ki/65K

F8, H5, R10, A5, PdF0; 100 PVs, 30 PMs;

Kit Berserker (1)
Fúria Incansável:
um campeão bugbear
não fica esgotado após a Fúria.
Fúria Poderosa: quando está em Fúria, o
campeão bugbear recebe F+2 e R+1
(afetando inclusive seus PVs mas não seus PMs).

Bugbear (2): TA. Mais de 95% da composição do Exército
Patrono (Aliança Negra 1): TA. Todo Exército é sustentado por algum desses...
Líder (Thwor Ironfist 0): TA Um Líder com H6, Crime, Manipulação e Boa Fama (Goblinóides).
Horda (0): MD. O exército conta como uma horda sempre, exceto quando:
1-Estiver enfrentando outro exército.
2-Estiver agindo sob comando de aliado.
Nesse caso ele contará com PMs = H do líder x 5 e poderá usar vantagens que possuem gastos em PMs, além de poderem usar as perícias do Líder (nesses casos teste a H do líder).

Adaptador (1): MB. Considera-se que as tropas carregam equipamento diverso, inclusive maquinas de guerras para uso do PdF.
Separação (2): MB. Considera-se aqui que o Gasto de PMs determina como a tropa se movimenta e se divide para cercar outras tropas.
Energia Vital (2): MB. Sacrificando as tropas em estratégias brutais, é possível realizar outras manobras, mesmo sem um líder, ou sob as penalidades de Fúria.
Regeneração (3): Mais de 95% da tropa é composta de Bugbears, dentre o restante, tem-se alguns poucos integrantes de clérigos de Ragnar, goblins (Reforço de Patrono) e reforços intermináveis estrategicamente alocados fazem essa unidade ser implacável.
Energia Extra II (2): Enviando mensageiros para os arredores com novas ordens de reagrupar ou reforçar a unidade, é possível restabelecer suas forças.
Ataque Especial (Quebrar Formação: F, X, Poderoso, óbvio, Aproximação, Penetrante, Perigoso, Dano Gigante. 15): Usado para dizimar outros exércitos, os Bugbears iniciam uma carga incontrolável que os deixam cansados (PMs Gastos) ou até mesmo, vários pisoteados (PVs Gastos).
Acredito que meu ponto de vista esteja claro, exceto pela escala, Bem, partindo do ponto de vista que um exército é comparável com um aliado gigante, e esse é apenas uma unidade da aliança negra, é possível considerar ele um exército de 65 pontos (5 pontos abaixo do líder Thwor e uma escala acima do mesmo) . por outro lado o manual do defensor alerta sobre a aliança negra como um todo ser um "grupo Kami", no caso a escala pode subir se você considerar que essa é a maior parte das forças da aliança negra.

Qualquer dúvida ou sugestão é só falar.

Espero que o tópico prospere... =)

Responder

Voltar para “Tormenta Alpha”