Dragão Brasil

Espaço para conversas sobre tudo o que for publicado na Dragão Brasil, a maior revista de RPG e cultura nerd do país!
Avatar do usuário
Janus
Mensagens: 1184
Registrado em: 16 Dez 2013, 07:25

Dragão Brasil

Mensagem por Janus » 28 Out 2016, 13:25

Imagem

Como acham que vai ser?
Beluhga e Sckar na capa. Alguma informação sobre eles?
Avanço da Tormenta? Material novo para o cenário ou uma matéria da volta da Dragão?

Apoie a Dragão https://apoia.se/dragaobrasil

Avatar do usuário
celtz_valmont
Mensagens: 802
Registrado em: 26 Set 2016, 20:39

Re: Dragão Brasil

Mensagem por celtz_valmont » 28 Out 2016, 13:45

A beluga esta morta , mas tenta ser revivida por um grupo de heróis (ela estano plano de Khalmir) enquanto skar esta normal em suas terras tentando construir uma estátua em tamanho natural de sua forma draconiana, fora isso nada de novo. Possivelmente vão contar os detalhes das historias desses dois . ^^
Imagem
"Algumas pessoas pensam que vilão significam maldade, que o caos e ruim, eu acredito que vilões são feitos de escolhas nos quais ele acha certo, mesmo que toda sociedade diga que esta errado, mas as vezes ele esta certo mesmo."- Minha opinião sobre os "vilões " de Nimora

Finis: OFF, ON, Ficha e status

Avatar do usuário
Janus
Mensagens: 1184
Registrado em: 16 Dez 2013, 07:25

Re: Dragão Brasil

Mensagem por Janus » 28 Out 2016, 13:52

A estátua ficou pronta tem um tempo já

Avatar do usuário
celtz_valmont
Mensagens: 802
Registrado em: 26 Set 2016, 20:39

Re: Dragão Brasil

Mensagem por celtz_valmont » 28 Out 2016, 13:56

Que eu saiba ainda não, convenhamos uma estatua colossal que tenta rivalizar com o de Valkaria ^^``, ainda teve que dar alguns recursos para balha contra arsenal
Imagem
"Algumas pessoas pensam que vilão significam maldade, que o caos e ruim, eu acredito que vilões são feitos de escolhas nos quais ele acha certo, mesmo que toda sociedade diga que esta errado, mas as vezes ele esta certo mesmo."- Minha opinião sobre os "vilões " de Nimora

Finis: OFF, ON, Ficha e status

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Dragão Brasil

Mensagem por Aldenor » 28 Out 2016, 15:44

Fiquei mais interessado no conto do Império de Jade. Espero que tenha algo no final como: "Estamos concluindo o livro Império de Jade".

Sobre o Avanço da Tormenta, também torço que seja um avanço no cenário pra além de 1410.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6430
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Dragão Brasil

Mensagem por Khrjstjano » 28 Out 2016, 16:04

Eu lembro de ter lido que estátua tava pronta um tempo também. Não lembro onde, porém.
Imagem

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Dragão Brasil

Mensagem por Galahad » 28 Out 2016, 16:17

Janus escreveu:
Como acham que vai ser?
Beluhga e Sckar na capa. Alguma informação sobre eles?
Avanço da Tormenta? Material novo para o cenário ou uma matéria da volta da Dragão?

Apoie a Dragão https://apoia.se/dragaobrasil
Sobre Beluhga, talvez, e espero que seja, aquilo dos artefatos com o poder da dragoa. Talvez Sckar tenha ouvido falar e queria para ele, ou simplesmente queria que eles sejam deixados em paz.

Eu estou ansioso, acho que será boa. Única coisa que não curti muito foi que a primeira adaptação será o No Men Skys, nada contra o jogo, mas acho que para a volta da DS haviam escolhas melhores.

Avatar do usuário
celtz_valmont
Mensagens: 802
Registrado em: 26 Set 2016, 20:39

Re: Dragão Brasil

Mensagem por celtz_valmont » 28 Out 2016, 18:38

Ei no man sky e muito foda, e se conseguir pegar a historia que esta escondida la sera muito foda
Imagem
"Algumas pessoas pensam que vilão significam maldade, que o caos e ruim, eu acredito que vilões são feitos de escolhas nos quais ele acha certo, mesmo que toda sociedade diga que esta errado, mas as vezes ele esta certo mesmo."- Minha opinião sobre os "vilões " de Nimora

Finis: OFF, ON, Ficha e status

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Dragão Brasil

Mensagem por Aldenor » 28 Out 2016, 18:47

Aguardo ansioso adaptação de Dragon Ball Super ahahahaahahh
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Dragão Brasil

Mensagem por Galahad » 28 Out 2016, 18:56

celtz_valmont escreveu:Ei no man sky e muito foda, e se conseguir pegar a historia que esta escondida la sera muito foda
Não duvido que seja. Mas esperava algo de cenário medieval ou atual para a primeira adaptação.
Ou então o Guerreiro Z, já que esse vem sendo "teasado" há um bom tempo.

Responder

Voltar para “Dragão Brasil”