Dragão Brasil

Espaço para conversas sobre tudo o que for publicado na Dragão Brasil, a maior revista de RPG e cultura nerd do país!
Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Dragão Brasil

Mensagem por Lucena » 06 Set 2017, 09:13

Os Conselheiros tem acesso ao playtest, mas só eles mesmos, pois pagaram por esse benefício. Se um amigo seu tem te contado sobre como as coisas andam ai fica com vocês, mas aqui no fórum é ideal não liberar nenhum conteúdo até o oficial ser publicado.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Dragão Brasil

Mensagem por Galahad » 06 Set 2017, 10:53

Não saiu uma imagem deles com os nezumis na Dragão Brasil 117? Se forem eles mesmos, são diferentes Hengeyoukais, enquanto estes tem três formas, os henges aparentemente só tem duas, um animal pequeno e outra que é de um animal bípede, mas ainda pequeno. Algo estilo os personagens de Kung-Fu Panda, só que com tamanho de haflings.

Avatar do usuário
jamilkender
Mensagens: 849
Registrado em: 11 Dez 2013, 17:31
Localização: Yuvalin
Contato:

Re: Dragão Brasil

Mensagem por jamilkender » 06 Set 2017, 10:57

Me parece que eles serão Médios na forma humanoide; só os Nezumi vão ser Pequenos.
@alvarofritas / RPGista

BURP disse: Eu fico imaginando como é pra vocês ver um autor como o Jamil. Normalmente autores tem uma visão bem conservadora do próprio jogo - combo é apelão, não pode estragar meu jogo, o mestre tem que proibir. O Jamil ouve um combo desses e ainda manda "olha, faz isso e isso e tu ainda consegue fazer a mesma coisa três vezes por rodada." =P

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Dragão Brasil

Mensagem por Galahad » 06 Set 2017, 11:15

Ah, desculpe, acabei levando a palavra pequeno lá ao pé da letra ^^"
Mas basicamente é isso, serão animais antropomórficos, não um humano com orelhas de animais, aparentemente estes serão os Hanyô.

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Dragão Brasil

Mensagem por ISMurff » 26 Set 2017, 23:28

Teve alguma treta com a jogadora que interpretava a Blue no RPG das Minas e o restante do grupo? Não citam nem a personagem nem a jogadora na matéria...
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Dragão Brasil

Mensagem por Galahad » 28 Set 2017, 10:43

ISMurff escreveu:Teve alguma treta com a jogadora que interpretava a Blue no RPG das Minas e o restante do grupo? Não citam nem a personagem nem a jogadora na matéria...
Curioso sobre isso também. Não há nenhuma menção à jogadora na parte do "Inicialmente o grupo era composto..." ou então das ações da personagem no resumo dos episódios.

E, quanto a DB 123, achei ela uma das mais fracas até agora. Achei algumas matérias interessantes como os artefatos e o Caverna do Saber, mas nada "ohhhhh O.O".
Espero que a próxima seja melhor.
Editado pela última vez por Galahad em 29 Set 2017, 11:31, em um total de 1 vez.

Lios
Mensagens: 184
Registrado em: 03 Mar 2016, 21:59
Localização: Lá na esquina!

Re: Dragão Brasil

Mensagem por Lios » 28 Set 2017, 23:29

Estou gostando bastante, estou lendo aos pouco porque é bastante conteúdo.
Galahad escreveu:
ISMurff escreveu:Teve alguma treta com a jogadora que interpretava a Blue no RPG das Minas e o restante do grupo? Não citam nem a personagem nem a
E, quanto a DB 123, achei ela uma das mais fracas até agora. Achei algumas matérias interessantes como os artefatos e o Caverna do Sabor, mas nada "ohhhhh O.O".
Espero que a próxima seja melhor.
Todo mês, uma receita nova típica da culinária artoniana.

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Dragão Brasil

Mensagem por Galahad » 29 Set 2017, 11:31

Não havia percebido, lembrar não postar pelo cel de novo ^^"

Avatar do usuário
capeya
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Mai 2016, 12:16
Localização: Aqui

Re: Dragão Brasil

Mensagem por capeya » 29 Set 2017, 21:05

Boa noite, tenho interesse em apoiar a db (na verdade, acabei de assinar no apoia.se), podem me dizer como proceder agora? (Como entro no grupo e talz)

Edit: acabei de descobrir como baixar a revista, agora minha duvida se refere apenas a como encontrar o grupo xD
(Trpg) CdP em construção: Tocado Pelo Abismo

Lios
Mensagens: 184
Registrado em: 03 Mar 2016, 21:59
Localização: Lá na esquina!

Re: Dragão Brasil

Mensagem por Lios » 29 Set 2017, 21:26

capeya escreveu:Boa noite, tenho interesse em apoiar a db (na verdade, acabei de assinar no apoia.se), podem me dizer como proceder agora? (Como entro no grupo e talz)

Edit: acabei de descobrir como baixar a revista, agora minha duvida se refere apenas a como encontrar o grupo xD
Se você é nível conselheiro, acho que é só buscar o grupo no Facebook pela barra de busca e quando selecionar o grupo (é um de mais de 800 pessoas, caso tenha algum fake), deve apresentar alguma opção de solicitação para entrar.

Provavelmente algum administrador do grupo vai bater teu e-mail e/ou nome com a.lista de apoiadores para te permitir.

Se eu me enganei, manda um e-mail para dragaobrasil@jamboeditora.com.br

Responder

Voltar para “Dragão Brasil”