Dragão Brasil

Espaço para conversas sobre tudo o que for publicado na Dragão Brasil, a maior revista de RPG e cultura nerd do país!
Lios
Mensagens: 184
Registrado em: 03 Mar 2016, 21:59
Localização: Lá na esquina!

Re: Dragão Brasil

Mensagem por Lios » 27 Abr 2017, 13:21

Aldenor, o Guilherme já respondeu lá no grupo referente às adaptação de Avatar.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Dragão Brasil

Mensagem por Aldenor » 28 Abr 2017, 14:16

John Lessard escreveu:
Aldenor escreveu:O conto de Jim Anotsu se tornou um dos meus favoritos, junto com o do Guilherme sobre a tamuraniana monge.
Vai ler o do bode.
Lê-lo-ei em breve.
Lios escreveu:Aldenor, o Guilherme já respondeu lá no grupo referente às adaptação de Avatar.
Eu vi e entendo todas as justificativas. Não quer dizer que não houve golpe. A diferença é que foi aceitável! hahahahahah
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6436
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Dragão Brasil

Mensagem por Khrjstjano » 28 Abr 2017, 16:32

Que treta foi essa?
Imagem

Avatar do usuário
Janus
Mensagens: 1185
Registrado em: 16 Dez 2013, 07:25

Re: Dragão Brasil

Mensagem por Janus » 28 Abr 2017, 16:48

Khrjstjano escreveu:Que treta foi essa?
O Guilherme fez uma enquete sobre qual adaptação queríamos. Avatar ganhou, The Witcher ficou em segundo. Quando o Trevisan postou que haveria The Witcher nessa edição o Ald brincou que "Foi górpi!". Mas o Guilherme já disse que estão trabalhando bem para o Avatar sair (provavelmente) na próxima e bem feito.
Ald seu comunista!

Lios
Mensagens: 184
Registrado em: 03 Mar 2016, 21:59
Localização: Lá na esquina!

Re: Dragão Brasil

Mensagem por Lios » 28 Abr 2017, 21:58

Janus escreveu:
Khrjstjano escreveu:Que treta foi essa?
O Guilherme fez uma enquete sobre qual adaptação queríamos. Avatar ganhou, The Witcher ficou em segundo. Quando o Trevisan postou que haveria The Witcher nessa edição o Ald brincou que "Foi górpi!". Mas o Guilherme já disse que estão trabalhando bem para o Avatar sair (provavelmente) na próxima e bem feito.
Ald seu comunista!
Eu até acho melhor, a adaptação do The witcher 3 ficou muito boa!

Se avatar seguir a mesma qualidade, teremos fichas, talentos e até classes novas.

Esse tipo de adaptação deve ser muito mais trabalhoso e deve levar muito mais tempo.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Dragão Brasil

Mensagem por Aldenor » 29 Abr 2017, 10:58

Não é questão de achar melhor ou pior. Mesmo que tenha acabado bem (adaptação boa e na próxima uma adaptação de qualidade também), foi feito o que não foi combinado. Mas como falei acima, pra mim foi aceitável.
Janus escreveu:Ald seu comunista!
Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
sasukerdg
Mensagens: 361
Registrado em: 08 Mar 2016, 17:38

Re: Dragão Brasil

Mensagem por sasukerdg » 29 Abr 2017, 16:45

Só pra ter certeza, é o Avatar a Lenda de Aang (e Korra) né? E não os ETs de Pandora...
Imagem

Meu maior inimigo é minha preguiça...

Avatar do usuário
jamilkender
Mensagens: 849
Registrado em: 11 Dez 2013, 17:31
Localização: Yuvalin
Contato:

Re: Dragão Brasil

Mensagem por jamilkender » 29 Abr 2017, 16:50

Sim, Avatar o verdadeiro, não Avatar o filme cujo impacto cultural foi apenas o de ser o filme que as pessoas perguntam se é ao que outras se referem quando falam em Avatar (o verdadeiro). :lol:
@alvarofritas / RPGista

BURP disse: Eu fico imaginando como é pra vocês ver um autor como o Jamil. Normalmente autores tem uma visão bem conservadora do próprio jogo - combo é apelão, não pode estragar meu jogo, o mestre tem que proibir. O Jamil ouve um combo desses e ainda manda "olha, faz isso e isso e tu ainda consegue fazer a mesma coisa três vezes por rodada." =P

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Dragão Brasil

Mensagem por Padre Judas » 29 Abr 2017, 16:54

Sim, porque sabemos que Avatar só tem um. O outro é só um filme sobre os smurffs do Camarão.

Só pra saber: pelo menos esta adaptação aí terá pra 3D&T, não é? Porque fiquei muito desapontado com a DB 118, devo dizer.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
jamilkender
Mensagens: 849
Registrado em: 11 Dez 2013, 17:31
Localização: Yuvalin
Contato:

Re: Dragão Brasil

Mensagem por jamilkender » 29 Abr 2017, 17:06

É provável.

Mas na qualidade de alguém que escreveu uma adaptação de 3D&T pra DB 118, o que te desagradou nela? :mrgreen: (sério, a gente só melhora com crítica construtiva, etc)
@alvarofritas / RPGista

BURP disse: Eu fico imaginando como é pra vocês ver um autor como o Jamil. Normalmente autores tem uma visão bem conservadora do próprio jogo - combo é apelão, não pode estragar meu jogo, o mestre tem que proibir. O Jamil ouve um combo desses e ainda manda "olha, faz isso e isso e tu ainda consegue fazer a mesma coisa três vezes por rodada." =P

Responder

Voltar para “Dragão Brasil”