Dragão Brasil

Espaço para conversas sobre tudo o que for publicado na Dragão Brasil, a maior revista de RPG e cultura nerd do país!
Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6434
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Dragão Brasil

Mensagem por Khrjstjano » 28 Out 2016, 19:19

Eu curtira uma adaptação de Psycho Pass. Não sei pra que sistema, no entanto. D&T me vem à mente, mas deve ter melhor.

Acho legal o cenário futurista, tecnologia avançadíssima e criativa, clima investigativo e umas porradarias em nível humano realístico.

Fora o sistema político e legal do futuro, que une tecnologia e questões morais extremamente profundas. Tem um toque de Admirável Mundo Novo e 1984, com boa originalidade, que são ótimos para se explorar. :D
Editado pela última vez por Khrjstjano em 29 Out 2016, 13:29, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Lawful Angry
Mensagens: 76
Registrado em: 19 Fev 2015, 12:12
Localização: Águas Claras - DF

Re: Dragão Brasil

Mensagem por Lawful Angry » 29 Out 2016, 09:44

Qualquer coisa da Type Moon/Nasuverse que fosse adaptada ganharia pontos de respeito de mim.
Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Dragão Brasil

Mensagem por Aldenor » 29 Out 2016, 09:59

Galahad escreveu:Ou então o Guerreiro Z, já que esse vem sendo "teasado" há um bom tempo.
Tô muito ansioso pra essa classe/CdP. Vou resetar todos meus personagens e provavelmente abrirei um pbf novo só por causa disso ahuehueehuuheahuea
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6434
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Dragão Brasil

Mensagem por Khrjstjano » 29 Out 2016, 13:31

Aldenor escreveu:
Galahad escreveu:Ou então o Guerreiro Z, já que esse vem sendo "teasado" há um bom tempo.
Tô muito ansioso pra essa classe/CdP. Vou resetar todos meus personagens e provavelmente abrirei um pbf novo só por causa disso ahuehueehuuheahuea
Quais são as características que todos os guerreiros Z tem em comum? Que conceitos eles todos tem que podem ser usados para criar uma CdP?
Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Dragão Brasil

Mensagem por Aldenor » 29 Out 2016, 23:07

Não fiz a classe/CdP, sei que existe um ensejo dela surgir.

Mas eu chutaria que ela seria uma CdP de monge, quando o mesmo atinge níveis de autoconhecimento e profundamento de manipulação do chi que nenhum outro monge conseguiria. Só espero que não seja tipo aquele monge alternativo que gasta ação padrão, PV e os escambau pra ativar habilidades ahuaehuaehuea
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Dragão Brasil

Mensagem por Senimaru » 30 Out 2016, 03:29

Lawful Angry escreveu:Qualquer coisa da Type Moon/Nasuverse que fosse adaptada ganharia pontos de respeito de mim.
[2]
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Janus
Mensagens: 1184
Registrado em: 16 Dez 2013, 07:25

Re: Dragão Brasil

Mensagem por Janus » 30 Out 2016, 09:59

Respondendo sobre a capa:
Dr Careca escreveu:EXCLUSIVO
Agora que a gente já tem as chamadas de capa, deixa eu dar umas informações extras pra vocês sobre o conteúdo que já foi divulgado.
CAPA - a capa da DB 1 tinha um dragão vermelho na capa. Quando a gente discutiu a capa da DB 50, lembro que a gente evocou isso para colocar de novo um dragão vermelho. Nessa volta a gente nem precisou discutir. E melhor: temos nosso proprio dragão vermelho pra colocar. E com a Beluhga são DOIS dragões na capa.
DICAS DE MESTRE - escrita pelo Cassaro e mirando quem quer começar a jogar hoje em dia, com todas as novas opções disponiveis.
GANCHOS DE AVENTURA - uma porrada de ganchos, de varios generos e tipos, escritos pelo Leonel Caldela e pelo Gustavo Brauner. Sério, tem muita coisa.
RESENHA - texto meu, falando do livro que conta a historia do D&D (spoiler, o livro é legal:)
NO MAN'S SKY - a adaptação foi feita pelo Bruno Schlatter, que é tipo um super monstro em matéria de 3D&T.
NOTICIAS DO BARDO - feito pelo pessoal do RPG Noticias. A imagenzinha ali é de Shadow of the Demon Lord, que tá em financiamento coletivo.
CONTO - É do Guilherme Dei Svaldi. Também é uma prévia do Volume 2 do Cronicas da Tormenta, livro de contos do cenário que sai em breve.
AS MELHORES EDIÇÕES DA DRAGÃO - nós, os seis editores, escolhemos nossas DBs favoritas.
VAMPIRO - A Eva Cruz conta o que houve com o mundo das Trevas no últimos anos e o que deve rolar daqui pra frente.
O AVANÇO DA TORMENTA - matéria do Alvaro Freitas, muito provavelmente o cara mais entendido de Tormenta no mundo. Tá bem legal porque traça ao mesmo tempo o que aconteceu no cenário e a sequência de lançamentos dos livros. Um ótimo update pra quem não acompanhou os últimos anos.
Lembrando que tem mais coisa na revista além disso.
Imagem

Avatar do usuário
Sadao
Mensagens: 83
Registrado em: 09 Out 2016, 10:54

Re: Dragão Brasil

Mensagem por Sadao » 30 Out 2016, 11:26

Tenho uma dúvida aqui sobre a DB: Se, por exemplo, eu apoiar e pagar hoje, receberei essa DB no dias seguintes?

Avatar do usuário
Janus
Mensagens: 1184
Registrado em: 16 Dez 2013, 07:25

Re: Dragão Brasil

Mensagem por Janus » 30 Out 2016, 11:29

Pagamento até dia 31, vai receber a revista do mês seguinte. Dia 9/11 sai a 113

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Dragão Brasil

Mensagem por Aldenor » 30 Out 2016, 15:00

Se tu pagar após dia 31, vai receber só a de dezembro, a 114.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Dragão Brasil”