Personagens de Overwatch

Espaço para conversas sobre tudo o que for publicado na Dragão Brasil, a maior revista de RPG e cultura nerd do país!
Avatar do usuário
Pyromancer
Administrador
Mensagens: 645
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:29
Localização: Prendik

Re: Personagens de Overwatch

Mensagem por Pyromancer » 20 Set 2019, 19:39

Boa noite!
magyver escreveu:
20 Set 2019, 12:48
1ª:Forma Fantasma (1 pt). Gastando 2 PM, Reaper consegue mudar
para uma forma fantasmagórica, intangível, durante 1 turno. Nesse
estado ele é incorpóreo como um Fantasma (veja a Vantagem
Única) e move-se mais rápido (H+2 para velocidade). Esse bônus é apenas para deslocamento (movimento ou serve para FA, FD, esquiva...) ?
Apenas para deslocamento. Em geral, sempre que uma regra se refere a velocidade está se referindo ao conceito de deslocamento, como está na seção Movimento da página 1d+69 do Manual 3D&T Alpha.
2ª:Passos das Sombras (1 pt). Esta forma limitada e arriscada de
Teleporte custa 1 PM por utilização, permitindo a Reaper sumir e
ressurgir em outro ponto dentro de seu campo de visão. Esse "Teleporte"tem benefício do +2 igualmente a Vantagem?
Não entendi essa pergunta, magyver. Que bônus de +2 a vantagem dá? Você poderia me apontar onde está isso? Não sei se resolve, mas a ideia é que Passos das Sombras funciona como a vantagem Teleporte (pg. 1d+39 do Manual 3D&T Alpha) com a restrição de que durante um turno inteiro Reaper não pode realizar ações ou movimentos — e sua forma espectral fica vulnerável (indefesa) em ambos os pontos, de partida e destino.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Personagens de Overwatch

Mensagem por Padre Judas » 22 Set 2019, 15:29

Pyromancer escreveu:
20 Set 2019, 19:39
Não entendi essa pergunta, magyver. Que bônus de +2 a vantagem dá? Você poderia me apontar onde está isso? Não sei se resolve, mas a ideia é que Passos das Sombras funciona como a vantagem Teleporte (pg. 1d+39 do Manual 3D&T Alpha) com a restrição de que durante um turno inteiro Reaper não pode realizar ações ou movimentos — e sua forma espectral fica vulnerável (indefesa) em ambos os pontos, de partida e destino.
Ele deve estar falando do bônus em Esquiva que Teleporte oferece.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

magyver
Mensagens: 103
Registrado em: 17 Dez 2013, 09:25

Re: Personagens de Overwatch

Mensagem por magyver » 23 Set 2019, 14:00

Padre Judas escreveu:
22 Set 2019, 15:29
Pyromancer escreveu:
20 Set 2019, 19:39
Não entendi essa pergunta, magyver. Que bônus de +2 a vantagem dá? Você poderia me apontar onde está isso? Não sei se resolve, mas a ideia é que Passos das Sombras funciona como a vantagem Teleporte (pg. 1d+39 do Manual 3D&T Alpha) com a restrição de que durante um turno inteiro Reaper não pode realizar ações ou movimentos — e sua forma espectral fica vulnerável (indefesa) em ambos os pontos, de partida e destino.
Ele deve estar falando do bônus em Esquiva que Teleporte oferece.
Esse bÔnus mesmo!

Avatar do usuário
Pyromancer
Administrador
Mensagens: 645
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:29
Localização: Prendik

Re: Personagens de Overwatch

Mensagem por Pyromancer » 23 Set 2019, 18:13

Nossa gente, me perdoem, viajei legal nessa pergunta. Nesse caso eu acredito que não fornece o bônus de Esquiva, visto que ao usar Passos das Sombras o Reaper é considerado Indefeso na partida e no destino. Segundo a página 1d+71 do módulo básico, o alvo indefeso não soma seu valor de Habilidade na FD - e como a parte que fala sobre Esquivas dá a entender que um personagem precisa desse componente de Habilidade pra poder tentar se esquivar, eu diria que Passos das Sombras não fornece esse bônus de +2.

Responder

Voltar para “Dragão Brasil”