Meus conteúdos para Dragão Brasil

Espaço para conversas sobre tudo o que for publicado na Dragão Brasil, a maior revista de RPG e cultura nerd do país!
Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Meus conteúdos para Dragão Brasil

Mensagem por Pontus Maximus » 25 Fev 2020, 13:35

Com relação a ser funcionário da Jambo seria legal, porém um passo de cada vez, quem sabe no futuro isso pode acontecer, não tem problema com relação a isso, como se diz está tudo de boa.

Com relação ao pagamento feito em uma taxa fixa eu considero isso justo sim, totalmente aceitável. A revista é financiamento coletivo então é justo sim que seja uma remuneração única e não por cada exemplar vendido.

Se a revista não fosse financiada coletivamente aí seriam outros quinhentos, mas eu concordo sim que o pagamento seja único feito de uma só vez porque são muitas pessoas contribuindo e não é só a editora envolvida, são várias. Então pra mim isso está tudo bem, tudo certo.

Observação: Sei bem que a remuneração pode ser pequena, mas isso é totalmente compreensível, a Editora fará o trabalho mais pesado então é justo e lógico, mas fico feliz pois o que estou fazendo não é só por dinheiro, faço isso também por prazer.

Pyromancer me desculpa ter estendido esse assunto por tantos posts, mas não sei se minhas dúvidas foram todas sanadas, então não posso dar o assunto por encerrado. Mas como disse já estou produzindo e correndo atrás (sem piratear é claro).

Editado Importante: Quantas páginas são o mínimo necessário para uma matéria? Estive analisando: Meu pagamento de material publicado seria uma taxa fixa, enquanto isso a revista seria vendida muitas e muitas vezes com meu material e a Editora ganhará em cima de mim enquanto eu não tenho direito por outros exemplares vendidos. Ou seja eu só seria pago uma única vez, enquanto isso a Jambo lucra muitas vezes com várias vendas do meu material. É assim que funciona?

Responder

Voltar para “Dragão Brasil”