Nome: Lady Úrsula Angelica de Morel
Raça: Aggelus (Adolescente - Humana)
Classe & Nível: Clériga da Congregação dos Samaritanos 1
Tendência: Neutra e boa
Sexo: Feminino
Idade: 15 anos
Divindade: Tenebra
Tamanho: Médio
Deslocamento: 6m
Idiomas: Valkar, celestial, lalkar, goblin,
Signo: Golfinho
Desvantagem: Fracote*
* Úrsula sofre –2 em testes de habilidades físicas (Força, Destreza e Constituição) e de perícias baseadas em habilidades físicas (Acrobacia, Atletismo, Cavalgar, Furtividade, Iniciativa e Ladinagem).
FOR 6 (-2)
DES 10 (+0)
CON 12 (+1)
INT 14 (+2)
SAB 20 (+5)
CAR 18 (+4)
CA: 10
PV: 17
PM: 6
PA: 3
Resistências:
Fortitude: +3
Reflexos: +0
Vontade: +7
Ataques:
Corpo-a-corpo: -2
Distância:+0
Perícias:*
Conhecimento (Nobreza) +6, Conhecimento (Religião) +10, Cura +13, Diplomacia +8, Intuição +9.
Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas Simples, Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro, Foco em Perícia (Cura).
Regional: Foco em Perícia (Conhecimento — Religião).
Desvantagem: Bênção da Espontaneidade (
curar ferimentos leves).
Poder divino: Médico de Campo.
Destino.
Habilidades Raciais:
- +4 Sab, +2 Car, -2 For
- Tamanho Médio, Deslocamento 9m
- -1 Perícia Treinada
- +1 Ponto de Ação
- Tipo Espírito: imune a qualquer tipo de efeito que afete apenas humanoides, vulnerável a efeitos que afetem espíritos. Magias que enviem o extraplanar de volta para o plano de origem não afetam o Aggelus (mas magias que expulsam a vitima do plano do conjurador sim).
- Podem ser revividos com magias como reviver os mortos ou ressurreição.
- Visão no Escuro 18m: ignora camuflagem (incluindo camuflagem total) por escuridão. Enxerga apenas em preto e branco.
- Luz do Dia 1/dia.
- Resistência a Ácido, Frio e Eletricidade 5
Habilidades de Classe:
Canalizar energia positiva 1d8 (5/dia), código de conduta, devoto (Tenebra), poder divino.
Magias
Truques (CD 15): Consertar, detectar magias, globos de luz, orientação.
Nível 1 (CD 16): Bênção, bom fruto, curar ferimentos leves¹, invisibilidade contra mortos-vivos, proteção contra o mal, santuário.
¹ +1 PV curado com símbolo sagrado abençoado.
Equipamentos:
Símbolo sagrado abençoado (10 TO), sapatos confortáveis (5 TO; 0,5 kg), hábito sacerdotal (10 TO; 2 kg), mochila (2 TO; 1 kg), odre (1 TO; 2 kg), corda 15m (1 TO; 5 kg), saco de dormir (1 TP; 2,5 kg), ração de viagem x4 (2 TO; 2 kg), traje de explorador (1 TO; 2 kg), pederneira (1 TO)
Organizador de Pergaminhos (25 TO; 0,5 kg)
- Pergaminho de Detectar Armadilhas (25 TO)
Carga: 17,5 kg (leve)