Ameaça Marinha

Neste sub-fórum ficarão arquivados todos os PbFs inativos por mais de 3 meses.
Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Ameaça Marinha

Mensagem por Mælstrøm » 04 Abr 2018, 10:45

Parte 1: Uma viagem pela Enseada dos Selakos

Imagem

Restava um pirata desmorto solitário. Sally brandiu sua cimitarra por sobre a cabeça e conseguiu arrancar um naco de carne, escalpelando o inimigo. Ele virou o rosto lentamente para ela tendo sua atenção tomada.

Imagem
Iniciativa - Turno 04

Pietro
Maya
Sally
Tak <<< SUA VEZ
Hoenheinn, Úrsula
Piratas mortos
Trevor [caído, inconsciente]
Dados dos Personagens
Imagem - Hoenheinn Mitternach <> PV: 23/39 PA: 1 PE: 3 CA: 15 <> Destruir o Mal: 1 <> Domínio da Viagem: 1 <> Condição: Glória [7 rodadas], bênção [7 rodadas]; Normal
Imagem - Lady Úrsula Angelica de Morel <> PV: 17 PA: 3 PM: 6/0 CA: 10 <> Luz do Dia: 1 <> Canalizar Energia Positiva: 5/4 <> Magias preparadas: Bênção, bênção, bom fruto, proteção contra o mal, santuário, santuário <> Condição: Glória [7 rodadas], bênção [7 rodadas]; Normal
Imagem - Tak <> PV: 22 PA: 1 CA: 17 <> Patriota: 2 <> Moldar Rocha 1 <> Condição: Glória [7 rodadas], bênção [7 rodadas]; Normal
Imagem - Maya Pinnend <> PV: 22 PA: 0 PE: 3/2 CA: 13/11 <> Patriota: 2 <> Desafio: 3/2 <> Pirueta de Nimb: não usado <> Condição: Glória [7 rodadas], bênção [7 rodadas]; postura Abraço da Montanha; Normal
Imagem - Pietro Silverstone <> PV: 13 PA: 1 PM: 5/0 CA: 14 <> Bagual: CA: 15 PV: 35 <> Amaldiçoado: não ativada <> Magias preparadas: Detectar portas secretas, armadura arcana, toque chocante, mísseis mágicos, mísseis mágicos <> Cápsula carregada: nenhuma <> Condição: Glória [7 rodadas], bênção [7 rodadas]; Normal

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Ameaça Marinha

Mensagem por Lucena » 04 Abr 2018, 11:14

Imagem
- Luta ainda não está no fim! Guarda baixa é um não!
Diz o vardak ao ver seus companheiros pararem de prestar atenção no combate, mesmo o perigo não tendo passado. Gente da superfície parecia não ser boa em sobreviver. O lutador então se lança contra o zumbi a sua frente com suas garras afiadas que o retalham até restar só o pó.
Ataque no zumbi a minha frente, jogada 19 e 16, dano 8 e 9. Eliminado.
Imagem
- Agora hora de decisão. Pode voltar para navio e ir em paz. Pode ver em baixo do navio e ver se tem mais. Ver se tem mais zumbi. Ou ver se tem o ser que mordeu eles e os criou zumbi.
Disse Tak, farejando o ar perto do chão e olhando desconfiado para a abertura que descia para dentro do drakar.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Ameaça Marinha

Mensagem por Mælstrøm » 04 Abr 2018, 14:44

Parte 1: Uma viagem pela Enseada dos Selakos

Imagem

O último pirata desmorto desabava retalhado pelas garras atrozes de Tak. O vento soprava lento pelo convés espalhando o cheio podre incessantemente. Eram doze piratas que morreram e seus corpos usados para mais uma tarefa no além-vida. O grupo de aventureiros contratados para escoltar Angra Azul liquidava sua não-vida impedindo que seu propósito, qualquer que fosse, tivesse um fim inacabado. Sally apeou escorregando com suavidade e deslizou pelo convés até Trevor. Úrsula se levantava após por seus ossos no lugar e viu um brilho nos olhos da maruja.
Imagem
Obrigada por ajudar, senhorita.
O corpo de Trevor parecia muito pesado, fazendo Sally arquear as pernas ao colocá-lo nos ombros. Numa rapidez assombrosa, lá estava a única mulher tripulante voltando ao Angra Azul. As discussões — agora calorosas — chamavam atenção de todos uma vez que o perigo dos mortos-vivos havia passado. Era possível ver na penumbra alguns rostos entorpecidos de raiva, mas aos olhos de Úrsula era distinguível que o imediato Legba tentava defender seu capitão dos outros marujos. Finn e Jason estavam fracos, mas eram os líderes daquela pequena revolta.
Imagem
Isso não tá certo, camaradas. Acalmem-se.
Pedia pondo sua enorme mão no peito de um e outro marujo mais exaltado. Os comerciantes de Ahlen não podiam ser vistos em lugar algum, mas os hongarianos conversavam com ambos os lados.
Imagem
Capitão, senhor, tem certeza que não é possível encontrar um meio de compensar os rapazes? Está claro que eles foram injustiçados no saque dos piratas da última vez.
Imagem
Ouçam seu imediato, gente, não há culpa no capitão e fazer um motim aqui só vai trazer mais problema pra todo mundo...
Imagem
Quem está falando de motim, tampinha?
Imagem
Isso aqui é nossa última viagem com o capitão Roger, ninguém quer esse navio idiota... queremos o que é nosso de direito. Não é mesmo, Sally?
Outros gritavam em concordância. Sally chegou ao convés do Angra Azul no momento.
Imagem
Nem quero saber, Jason.
Suas palavras surpreenderam a todos. Se há alguns dias ela queria incitar os demais contra o capitão, agora ela aparentava buscar uma estranha isenção no assunto. O capitão Roger Guedes aproveitou o momento de silêncio estupefato pela postura de sua comandada e se dirigiu aos aventureiros ainda no convés do navio pirata.
Imagem
Cavalheiros, por obséquio... poderiam me ajudar com isso aqui e por um senso na cabeça da minha tripulação? Eles parecem não entender o significado de cadeia de comando.
Ele dizia com indignação, mas sua tensão era palpável.

Enquanto isso, o navio pirata remanescia em um silêncio sepulcral, onde muitos barris, baús e caixotes espalhavam-se por todo o canto. Porém, agora que o perigo imediato acabara em poucos segundos, os aventureiros podiam vislumbrar duas escotilhas feitas de madeira velha na proa e na popa com escadarias para a escuridão completa do andar debaixo.
+300 XP para todos.
Dados dos Personagens
Imagem - Hoenheinn Mitternach <> PV: 23 PA: 1 PE: 3 CA: 15 <> Destruir o Mal: 1 <> Domínio da Viagem: 1 <> Condição: Normal
Imagem - Lady Úrsula Angelica de Morel <> PV: 17 PA: 3 PM: 6/0 CA: 10 <> Luz do Dia: 1 <> Canalizar Energia Positiva: 5/4 <> Magias preparadas: Bênção, bênção, bom fruto, proteção contra o mal, santuário, santuário <> Condição: Normal
Imagem - Tak <> PV: 22 PA: 1 CA: 17 <> Patriota: 2 <> Moldar Rocha 1 <> Condição: Normal
Imagem - Maya Pinnend <> PV: 22 PA: 0 PE: 3/2 CA: 13/11 <> Patriota: 2 <> Desafio: 3/2 <> Pirueta de Nimb: não usado <> Condição: Normal
Imagem - Pietro Silverstone <> PV: 13 PA: 1 PM: 5/0 CA: 14 <> Bagual: CA: 15 PV: 35 <> Amaldiçoado: não ativada <> Magias preparadas: Detectar portas secretas, armadura arcana, toque chocante, mísseis mágicos, mísseis mágicos <> Cápsula carregada: nenhuma <> Condição: Normal

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Ameaça Marinha

Mensagem por Aldenor » 04 Abr 2018, 17:44

Sally não desistia de lutar mesmo sobre Bagual onde, teoricamente, estaria sendo protegida. Pietro deu um meio sorriso ao notar a ferocidade da mulher e se sentiu desnecessário ali. Estava dando uma carona, ajudando-a na batalha, não protegendo sua vida. Ao contrário dos outros marujos que fugiram covardemente, Sally estava ali como uma aventureira. Mesmo não aparentando ser. Com a destruição do último morto-vivo pelas garras de Tak, o navio agora repousava em silêncio fétido... ou nem tanto, pois havia uma discussão lá no Angra Azul. Enquanto Sally apeava, Pietro e Bagual trotaram lentamente pelo convés do navio pirata até mais ou menos próximo a uns sacos e caixotes da amurada.
Pietro
Imagem
Barbaridade, que entrevero é esse, tchê?
Observou a comoção. O capitão acuado, sendo protegido pelo seu imediato Legba enquanto os covardes Jason e Finn os incitavam. Mesmo Sally, que antes advogava contra o capitão ficou na dela. Carregou Trevor no muque, que mulher porreta. Tirando isso de lado, Pietro olhou para Hoenheinn.
Pietro
Imagem
Piá, aqueles dois capões tão atossicando os camaradas... toureando o capitão... melhor tu veres isso, né não?
Disse meneando a cabeça enquanto falava. Ele, na verdade, pensava em pegar seu chimarrão para relaxar e, quem sabe, dar um trago na erva dos halflings. Mas também queria investigar adentro do navio pirata e pilhar o que fosse necessário. Podia fazer isso antes e relaxar depois, ler um livro, quem sabe?

A luta acabara, então Pietro abaixou seu chapéu preso numa cordinha de couro atrás da cabeça, na altura do pescoço.
Pietro
Imagem
Vou dar uma bombeada, certo?
Desmontando de Bagual, Pietro caminhou ao lado dele até a escotilha na proa do navio pirata.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Ameaça Marinha

Mensagem por Lucena » 04 Abr 2018, 18:04

O vardak ouvia discussões em voz alta vindo do Angra Azul, mas resolveu ignorar isto por enquanto. Não acreditava que a confusão que tinha entrado antes havia sequer terminado para poder se meter em outras.
Imagem
- Foco... *grrrrr*
- Algo falta nisso tudo.
Então se moveu cuidadosamente para a escotilha do navio, mantendo-se perto do chão de madeira, garras esticadas e prontas para saltar para frente. E mantem acima de tudo seu focinho alerta, procurando recuperar os traços de odor suspeito que havia sentido.
Tak se move para a escotilha e usa seu Faro para conseguir mais informações. Também prepara sua ação, um ataque com suas 2 garras atrozes, caso algum inimigo tente avançar nele.
Ao chegar a escotilha seu focinho começa a revelar o resto do drakar para Tak. A luta não acabara, como ele bem sabia.
Imagem
- BANDO! AS ARMAS! Ainda tem seres mortos dentro do navio! Quatro ou mais pelo meu nariz!
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
jamilkender
Mensagens: 849
Registrado em: 11 Dez 2013, 17:31
Localização: Yuvalin
Contato:

Re: Ameaça Marinha

Mensagem por jamilkender » 04 Abr 2018, 18:25

Maya mal havia percebido que o combate terminara. Só se apoiou na alabarda e ficou por ali, moscando, desatenta. Olhou os cadáveres fatiados no chão. Sentiu um misto de vergonha e orgulho, por ter matado, mas também sobrevivido. Deixou algumas lágrimas caírem, como sabia que precisava.

Imagem

Porém...
Tak
Imagem
— BANDO! AS ARMAS! Ainda tem seres mortos dentro do navio! Quatro ou mais pelo meu nariz!
O grito de Tak a tirou daquele estado. Fungou, secou as lágrimas com as costas da mão e se aproximou de Tak, alabarda em punho, pronta para proteger e servir. Como uma verdadeira cavaleira.
@alvarofritas / RPGista

BURP disse: Eu fico imaginando como é pra vocês ver um autor como o Jamil. Normalmente autores tem uma visão bem conservadora do próprio jogo - combo é apelão, não pode estragar meu jogo, o mestre tem que proibir. O Jamil ouve um combo desses e ainda manda "olha, faz isso e isso e tu ainda consegue fazer a mesma coisa três vezes por rodada." =P

Avatar do usuário
LordVrikolaka
Mensagens: 520
Registrado em: 05 Fev 2014, 13:01
Contato:

Re: Ameaça Marinha

Mensagem por LordVrikolaka » 04 Abr 2018, 19:03



Úrsula finalmente estava mais aliviada. Todos estavam... livres para seguirem para o além-vida, e aquilo deixava-a mais calma. O som do mar e do navio balançando soava enquanto o grupo se reorganizava. A guerreira de alabarda parecia mal, e... A tal Sally, a mais durona dos marujos veio lhe agradecer, enquanto ela vinha ajudar Trevor. A jovem corou um pouco sem graça e desviou os olhos.
Lady Úrsula escreveu:Imagem
A-ah! ...N-não foi nada, quem fez foi a minha deusa, eu só canalizei a vontade dela...
Disse, cheia de dúvidas, mas viu Sally voltar para o navio com Trevor. Ela era durona pra pegar um cara daquele tamanhão nos ombros e sair do navio, que estava um pouquinho longe...

Mas não tinha tempo a perder. Ela iria preparar os ritos fúnebres para os mortos. Mas antes...

Úrsula se aproximou de Maya, e colocou uma mão nas costas dela, um pouco hesitante, e perguntou.
Lady Úrsula escreveu:Imagem
...Tá tudo bem?
A jovem demonstrou genuína preocupação com ela. Até...
Tak
Imagem
— BANDO! AS ARMAS! Ainda tem seres mortos dentro do navio! Quatro ou mais pelo meu nariz!


Úrsula até deu um pulo quando viu que haviam mais lá embaixo. Ela se escondeu por um instante atrás dela, como se isso fosse proteger ela dos mortos lá embaixo... Mesmo que eles estivessem lá embaixo, e não no convés... ...Reações de medo não são racionais. A jovem pigarreou sem graça e se afastou, dando espaço pra moça lutar como achasse melhor, e olhou para o resto do grupo e seguiu até onde Tak estava. Tensa. Mas daria seu suporte a eles. Ficaria atrás, já que os mortos atrás dela não se levantariam.

Teria que deixar os ritos fúnebres para mais tarde.

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Ameaça Marinha

Mensagem por RoenMidnight » 05 Abr 2018, 02:01

O sangue ainda corria quente nas veias de Hoenheinn no momento que viu que o amigo peludo derrubava o ultimo dos desmortos. Aquilo estranhamente trazia para si um misto de sentimentos, alegria, júbilo, frustração e animo. Não queria que tivesse acabado, ainda não. Aquele havia sido o seu primeiro combate para valer desde que finalmente abandonou os portões de Valkaria, era a vida com que sonhara e todo o caos do combate havia acabado em menos de meio minuto.

Sentiu um impulso que o queria fazer correr em um misto de melancolia e um gosto amargo na boca. Mal sentia o vento frio batendo em seu rosto.

Foi quando finalmente voltou ao mundo real e olhou ao seu redor quando Sally já se preparava para voltar ao navio com Trevor em suas costas, olhou para os outros e um sorriso começava a se esboçar em seu rosto, já preparava para uma congratulação por um combate sem grandes peras até que viu o estado em que estava Maya e aquilo de certa forma partiu seu coração. Mais uma vez ia dizer algo quando quando finalmente notou a comoção no outro navio, aquilo estranhamente o deixou muito puto da vida, mais do que ele poderia esperar.

Ouviu a voz de Pietro lhe chamar a atenção aquele fato.
Pietro
Imagem
Piá, aqueles dois capões tão atossicando os camaradas... toureando o capitão... melhor tu veres isso, né não?
Estava prestes a responder ele e mais uma vez foi interrompido, mas que caralho que não conseguia começar uma frase se quer antes que algo interrompesse o que ia falar. Infernos.
Tak
Imagem
- BANDO! AS ARMAS! Ainda tem seres mortos dentro do navio! Quatro ou mais pelo meu nariz!
Droga, mais deles? Não era tempo de pensar, era tempo de agir e de tomar uma decisão. Trincou os dentes, seu coração falava para ir lá embaixo e acabar com o que existisse mas tinha dedicado um tempo precioso criando uma relação com os marujos.

Olhou para os outros, viu que Maya ao aviso do amigo peludo já começava a se recompor. Olhou para Pietro e Ursula e em seguida para Tak que já pareciam preparados. Limpou a garganta e falou com eles, um gosto azedo dançava na boca ao falar cada uma daquelas palavras.
Hoenheinn
Imagem

Ouçam,

Não sei o que pode haver lá embaixo, eu gostaria de poder investigar com vocês. Vou saltar de volta e resolver este problema por que aparentemente temos , assim que eu terminar com eles eu vou até vocês.

Pelo o que eu vi agora a pouco eu sei que posso confiar em cada um de vocês, espero poder me juntar para resolver isto...
Segurou a vontade de morder um lábio tinha um sentimento muito ruim do que poderia existir lá embaixo.
Hoenheinn
Imagem
Se o que existir lá embaixo for muito maior do que o que acabamos de ver, não exitem em trazer aqui para cima. Eu salto para cá na mesma hora.
Esperou a resposta de cada um deles e saltou de volta para o Angra Azul puto da vida, ao aterrizar lá levantou os braços tentando chamar a atenção. Quando finalmente conseguiu a atenção de uma quantidade relativamente boa dos marujos cruzou os braços e disse.
Hoenheinn
Imagem
Okay, pessoas.

Vamos abaixando a bola ai e um de vocês me explica o que ta acontecendo aqui. Vocês não estão vendo que tem algo importante acontecendo ali não?

Atletismo: (12)+8
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Ameaça Marinha

Mensagem por Mælstrøm » 05 Abr 2018, 14:57

Parte 1: Uma viagem pela Enseada dos Selakos

Imagem

Havia um imbróglio na Angra Azul. Os marujos, incitados por Jason e Finn, tentavam cobrar suas pendências ao capitão Roger Guedes enquanto Sally cuidava do moribundo Trevor em um canto alheio ao que acontecia. Os aventureiros precisavam tomar decisões sobre o que fazer. Pietro e Bagual decidiram averiguar o interior do navio pirata pela escotilha da proa delegando uma sugestão de lidar com a tripulação do navio mercante a Hoenheinn. O paladino, a despeito do desejo de seu coração em penetrar nas entranhas daquela "masmorra" com promessa de aventura, fez o que achou o que era mais certo: resolver o problema da Angra Azul antes que as coisas saíssem do controle e se transformassem num motim — a despeito do que os "líderes rebeldes" diziam discordar totalmente.

Tak farejou um cheiro pútrido vindo do interior do navio a deriva, mas até aí não era o suficiente para determinar o perigo. Aproximando-se com cautela, passo por passo que rangiam sobre o convés, o vardak estacou quando seu faro captou e discerniu pelo menos quatro mortos-vivos como aqueles destruídos pelos aventureiros. O seu alerta tirou Maya de seu estado de angústia por ter passado uma experiência de combate sério pela primeira vez eliminando a não-vida de seus oponentes. O dever chamava, ela precisava se recompor. Úrsula estava próxima à cavaleira para oferecer algumas palavras de conforto a quem se prontificou desde o início em ajudá-la contra possíveis problemas com certos marujos indecorosos. Ela pensava em preparar ritos de sua fé para o funeral dos zumbis, mas soube que teria que postergá-los no momento em que a voz de Tak chamou sua atenção.
Ao pular para o convés da Angra Azul, Hoenheinn notou que não foi preciso tanto esforço para chamar atenção de todos. Jason e Finn se viraram para ele não muito amigáveis, mas sem palavras a proferir diante da ostentação de seu tabardo. O paladino era alvo de certo apreço pela tripulação, de modo que suas indagações foram ouvidas sem interrupções. Ele questionou as motivações daquela querela, julgando como a ação dele e de seus colegas aventureiros era mais importante no momento. Evitando a perpetuação do silêncio que se sucedeu, Legba tomou a frente e todos.
Imagem
Os camaradas querem o provento agora, pois tão com medo dos piratas lançarem alguma maldição na gente.
A quebra do silêncio do imediato foi o estopim para Finn.
Imagem
Esqueceu de falar que é apenas o que ele nos deve e temos direito pela lei. Eu vi a morte agora pouco, não sabemos a mandinga que foi jogado na gente... queremos o provento e seguir viagem sem abordar mais ninguém na enseada.
Outros clamaram concordância através de berros uníssonos. Súbito, o garanhão do pistoleiro pulou sobre o convés sozinho. Relinchou novamente e se posicionou ao lado de Hoenheinn. Mas sua presença levantou outra argumentação.
Imagem
O camarada Trevor quase morreu e a devota da noite não o levantou como levantou o Finn. Porque disso? Por acaso ela escolhe quem vive e quem morre? Como confiar num bando de aventureiros que usam armas de fogo que todo mundo sabe serem proibidas? Isso tá errado!
Mais comoção em adesão ao término da palavra de Jason.
Enquanto isso, Tak, Maya e Úrsula desciam pela escotilha da popa. A escada era pequena, desconfortável e exigia atenção para não escorregar na madeira úmida ou pela traição do balançar do navio. Uma vez embaixo, a única luz vinha do céu estrelado e da lua em arco. Desse modo, apenas os tons preto e branco podiam ser vistos pela samaritana de Tenebra. O lugar fedia forte a coisa podre dando a impressão de que o abandono perdurava dias incólume. O que Úrsula podia ver perfeitamente, os demais tinham um vislumbre dos contornos e silhuetas pela penumbra: havia uma mesa vazia e suja de sangue, alguns caixotes espalhados pelos cantos, ferramentas diversas, macas amontoadas de dois lados opostos, duas portas ao norte feitas de madeira escura e com fechaduras. Alguns zumbis davam origem a cheiro e cambaleavam lentamente ao sabor do mar. Eram seis no total, e estavam todos morosos, paralisados, pelo menos até o último dos três a pisar na superfície escorregadia do lugar.

Agora as criaturas tinham a atenção capturada pelo movimento dos aventureiros e se moviam em sua direção cambaleantes, passo a passo...

Imagem
Iniciativa

Tak 21
Maya 6
Úrsula 3
Piratas zumbis
Nota do Mestre:
O terreno está encharcado e o balançar do mar é mais acentuado dentro das dependências do navio. Neste caso todos devem fazer testes de Acrobacia CD 10 para se mover na rodada. Falha resulta em queda no chão sem dano e a perda do movimento. É impossível fazer investidas. Cada objeto no mapa conta como terreno difícil.

Maya e Tak sofrem efeitos da camuflagem normal devido a escuridão, ou seja, cada ataque possui 20% de errar.
Pietro enviou Bagual de volta para a Angra Azul tão logo percebeu o tamanho da escotilha e a escada íngreme com degraus bastante escorregadios. O garanhão de Namalkah relinchou em concordância e alívio, pois não estava gostando de enfrentar aqueles desmortos nojentos. Ao saltar com enorme imponência, o pistoleiro pôde ficar despreocupado com sua segurança e pôde descer prestando o máximo de atenção para não cair.

A luminosidade provinda da noite estrelada e da lua em arco não era suficiente para o pistoleiro identificar o que via. Por isso nada melhor do que uma tocha. Assim que sua pederneira faiscou sobre o pano encharcado de parafina no bastão de madeira, o fogo logo trouxe a claridade. O piso estava encharcado de água escura, tornando necessária uma atenção redobrada para não escorregar. A oeste havia uma mesa de madeira com alguns pergaminhos espalhados e um livro aberto. A oeste havia uma estante com alguns livros mal organizados e alguns até mesmo caídos no chão, molhados. Havia duas portas ao norte e uma a sul, todas elas com fechaduras embora não houvesse certeza de estarem mesmo trancadas.

Imagem
Nota do Mestre:
O terreno está encharcado e o balançar do mar é mais acentuado dentro das dependências do navio. Neste caso Pietro deve fazer testes de Acrobacia CD 10 para se mover na rodada. Falha resulta em queda no chão sem dano e a perda do movimento. É impossível fazer investidas. Cada objeto no mapa conta como terreno difícil,
Dados dos Personagens
Imagem - Hoenheinn Mitternach <> PV: 23 PA: 1 PE: 3 CA: 15 <> Destruir o Mal: 1 <> Domínio da Viagem: 1 <> Condição: Normal
Imagem - Lady Úrsula Angelica de Morel <> PV: 17 PA: 3 PM: 6/0 CA: 10 <> Luz do Dia: 1 <> Canalizar Energia Positiva: 5/4 <> Magias preparadas: Bênção, bênção, bom fruto, proteção contra o mal, santuário, santuário <> Condição: Normal
Imagem - Tak <> PV: 22 PA: 1 CA: 17 <> Patriota: 2 <> Moldar Rocha 1 <> Condição: Normal
Imagem - Maya Pinnend <> PV: 22 PA: 0 PE: 3/2 CA: 13/11 <> Patriota: 2 <> Desafio: 3/2 <> Pirueta de Nimb: não usado <> Condição: Normal
Imagem - Pietro Silverstone <> PV: 13 PA: 1 PM: 5/0 CA: 14 <> Bagual: CA: 15 PV: 35 <> Amaldiçoado: não ativada <> Magias preparadas: Detectar portas secretas, armadura arcana, toque chocante, mísseis mágicos, mísseis mágicos <> Cápsula carregada: nenhuma <> Condição: Normal

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Ameaça Marinha

Mensagem por Lucena » 05 Abr 2018, 15:56

Imagem
- Erro meu. São seis.
Rolei no mínimo 19 na acrobacia, posso me mover. Vou para 3d.
Estando novamente cercado por zumbis, Tak decide chamar a atenção do máximo deles que puder em seu primeiro ataque. Então segue seu nariz e pula em cima da mesa antes de tentar retalhar os zumbis com suas garras.
Ataque 20 em c2, dano 8. Ataque 21 em e2, dano 3. Apesar da chance de falha ambos foram acertos.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Trancado

Voltar para “Cemitério dos Dragões: Arquivo de PBFs Inativos”