"Para o Norte, meu Jovem!" (TRPG - Tópico ON)

Avatar do usuário
Blackfox
Mensagens: 196
Registrado em: 19 Set 2014, 20:05
Localização: Sombria

Re: "Para o Norte, meu Jovem!" (TRPG - Tópico ON)

Mensagem por Blackfox » 31 Jul 2017, 22:22

Poucos segundos após proferir as palavras que exigiram a manifestação do poder de Lena, uma aura roxa começou a percorrer a pele de Absalon, trazendo junto consigo um frio desconfortável aos demais tripulantes. A magia em tom lilás espalhou-se pelo convés e fortaleceu os aventureiros, que quase imediatamente começaram a sentir uma certeza maior de que a vitória logo viria naquele combate, uma certeza quase... divina. Apesar de a energia aparentemente estar tentando lutar contra a vontade do conjurador, ele foi capaz de forçá-la a seguir seu comando.

Envigorado pelo poder misterioso, Turok mirou sua primeira flecha e disparou, atingindo em cheio o pescoço de um dos inimigos e fazendo vazar mais do líquido negro que um dia já fora sangue. A flecha havia feito um belo estrago, observado quando os lacedons avançaram contra os aventureiros. O carniçal atingido pelo meio-dríade avançou contra Catriona, mas talvez por sua cabeça estar praticamente pendendo para a direita, seus movimentos ficaram mais lentos e por consequência a nobre desviou-se facilmente do ataque. Mas antes que pudesse bloquear o próximo golpe, um dos inimigos conseguiu cravar seus dentes entre as frestas da armadura de seu braço direito, causado certo dano à aristocrata. Os demais atacantes direcionaram-se contra Gael. Sentido os efeitos da estranha feitiçaria de Absalon passeando por seus músculos, o dobrador conseguiu esquivar-se do primeiro ataque, abaixando-se no momento exato em que as garras negras estavam prestes a rasgar-lhe a face. Aproveitando-se do momento para flanquear o jovem, o outro lacedon atacou mirando a carne de seu ombro, mas abocanhou apenas o ar enquanto Gael desviava facilmente.
Catriona: 4 de dano
Imagem
Ordem de iniciativa:
- Absalon (19)
- Turok (15)
- Lacedons
- Gael (11)
- Catriona (10)
Editado pela última vez por Blackfox em 01 Ago 2017, 19:31, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: "Para o Norte, meu Jovem!" (TRPG - Tópico ON)

Mensagem por Aldenor » 01 Ago 2017, 17:20

As criaturas eram grotescas! Não pareciam querer conversar e logo se aproximaram para atacar. Gael desviou dos golpes dirigidos a ele com facilidade.
Gael
Imagem
Ei, por que estão fazendo isso?
Só emitiam ruídos estranhos com as bocas, moviam-se com rapidez e tinham olhares malignos. A pele era borrachuda, como se estivessem muito tempo na água. Gael afastou os pés erguendo os punhos em sua postura de luta. As chamas cobriram seus punhos, mas ele estava incerto se funcionaria contra inimigos molhados.

Gael atacou com dois socos movendo os ombros para ampliar a força, mas socou o ar. Gael tinha receio que suas chamas não queimassem aquelas criaturas e sua incerteza do motivo pelo qual estavam atacando fez com que o monge se desconcentrasse e errasse seus ataques.
Ação de Gael
Com ação padrão usa rajada de golpes com postura Abraço da Montanha no inimigo em E6. No primeiro ataque rolou um total de 13 e o segundo um erro automático.
Sua CA até seu próximo turno é 17.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: "Para o Norte, meu Jovem!" (TRPG - Tópico ON)

Mensagem por John Lessard » 01 Ago 2017, 21:48

A boca de Catriona se abriu para continuar sua conversa com Gael quando o barco balançou e criaturas horrendas das profundezas do rio subiram. Eram feios e fedidos, porem a nobre ficou encantada num primeiro momento. Era tão excitante, UMA AVENTURA! Mas então a criatura avançou contra ela, lhe ferindo o flanco e arrancando sangue e Catriona pareceu acordar para a realidade. Viu todos lutando e até sentiu-se estranha... Imbuída de algum poder. Não tinha tempo para pensar muito, só de lembrar-se das aulas de esgrima e de sacar seu florete.
Imagem
- Morra vilão!
Imagem
"Eu preciso pensar em algo melhor..."
Estocou, perfurando a garganta da criatura, afundando a ponta da lâmina branca na carne enrugada e podre. Um excelente golpe.
Imagem
- Muito bem Catriona!
Disse para si mesma.
Ataque: (18) + 6 = 24 (CRÍTICO!); Dano: (6) + 0 = 12 (CRÍTICO) contra o monstro em D6
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Chapéu Preto
Mensagens: 266
Registrado em: 17 Fev 2014, 10:37

Re: "Para o Norte, meu Jovem!" (TRPG - Tópico ON)

Mensagem por Chapéu Preto » 01 Ago 2017, 22:26

Absalon vendo os resultados do combate já percebe que não precisa preocupar-se totalmente, os mortos eram fracos e iriam perecer rapidamente frente aos tripulantes da nau. Contudo, a jovem acabou sendo acertada e era melhor que não sofresse mais machucados, assim com o balançar do navio andou três passos para o lado ficando atrás da ruiva e olhando nos olhos da aberração profere mais palavras mágicas.
Imagem
Deus da Justiça me escute, ordeno que faça esse verme ficar de joelhos perante este ser superior que o confronta. - Dizia Absalon em tom de imponência, enquanto gesticulava com os braços e era envolto de uma aura roxa, que em suas mãos piscava do roxo ao azul. caso perdesse a disputa, nada aconteceria. Caso vencesse, as mãos de Absalon tonariam-se azul avermelhado e automaticamente apontaria com o indicador para o monstro C6.

Código: Selecionar todos

Movimento para D9, Magia de nível 1, Comandar - Cair. Custo de 1pm
Bando do Chapéu Preto:
All dead.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: "Para o Norte, meu Jovem!" (TRPG - Tópico ON)

Mensagem por Lord Seph » 02 Ago 2017, 09:14

Turok faz mira no alvo afrente dele, mas não se sente confiante, então aborta o movimento e toca no peito fazendo uma armadura de madeira surgir sobre suas vestes.

- Ok, agora podem vir seu cadáveres inúteis.

[/quote]Uso Pele de Árvore e aumento minha CA para 16.[/quote]
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Blackfox
Mensagens: 196
Registrado em: 19 Set 2014, 20:05
Localização: Sombria

Re: "Para o Norte, meu Jovem!" (TRPG - Tópico ON)

Mensagem por Blackfox » 02 Ago 2017, 16:05

Inicialmente hesitante quanto ao combate, Gael não percebera nos olhos sem vida das criaturas que qualquer traço de humanidade que um dia já puderam ter possuído havia sido apagado pela energia profana que agora os animava. Seus golpes refletiram essa hesitação, de modo que o jovem dobrador acabara sendo mais lento que os reflexos dos mortos-vivos. Seu primeiro soco quase atingiu a cabeça de um deles, mas o inimigo escapou por conta de uma distância mínima. O segundo golpe fora ainda pior, de modo que seu antebraço fora pego em cheio pela potente mordida do lacedon.

Tomada inicialmente pela curiosidade acadêmica que a motivava, Catriona só despertou depois de sentir a mordida do lacedon. Sentido-se tomar pela energia conjurada por Absalon, a aristocrata revidou contra seu atacante, num movimento tão veloz quanto poderoso, trespassando a garganta do carniçal e espirrando sangue negro, que apesar de tem manchado o chão abaixo dela como piche, sujou apenas suas botas e a lâmina da espada. O lacedon ainda se moveu mais um pouco no chão antes de parar completamente. O primeiro oponente havia sido derrotado.

Na parte traseira da embarcação, Absalon já preparava-se novamente para tomar para si o poder dos deuses. Enquanto movimentava suas mãos de modo ritualístico, o usurpador tentava forçar sua vontade contra a do deus da justiça, mas diferentemente de Lena, aparentemente as energias de Khalmyr eram mais complexas de manipular. Por um instante, Absalon sentiu-se tocando o poder da justiça encarnada, mas logo a energia se desfez e passou como se nunca houvesse estado ali. Ele havia falhado daquela vez. Percebendo que talvez os inimigos não seriam derrotados tão facilmente, Turok preferiu contar com o poder de seu sangue para proteger-se contra os mortos-vivos. Sua pele começou a endurecer a tomar um tom de madeira escura, lembrando a coloração de um salgueiro.

Os mortos-vivos não pareceram sequer notar a morte do colega, voltando a atacar com violência. O primeiro deles, que havia sido ferido pelo meio-dríade direcionou suas garras contra Catriona, provocando-lhe um corte doloroso no abdômen. Os outros dois mais abaixo continuaram a focar-se em Gael. O primeiro deles atacou com as garras, causando-lhe um corte superficial no pescoço. O segundo avançou com os dentes, mas o dobrador o evitou com agilidade e evitou ferir-se ainda mais.

Imagem
Ordem de iniciativa:
- Absalon (19)
- Turok (15)
- Lacedons
- Gael (11)
- Catriona (10)
Catriona: 5 de dano
Gael: 5 de dano
Editado pela última vez por Blackfox em 02 Ago 2017, 16:59, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: "Para o Norte, meu Jovem!" (TRPG - Tópico ON)

Mensagem por Aldenor » 02 Ago 2017, 16:42

A mordida foi profunda e Gael gritou dando vários tapas na cabeça do monstro para que o afastasse. Quando ele largou, o monge viu as marcas profundas dos dentes em seu braço. O sangue brotava em profusão e escorria firme. Seu braço doía muito.
Gael
Imagem
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!!!!
Ele segurava o braço ferido olhando incrédulo para a criatura. Enquanto isso, os outros viajantes da balsa lutavam como se fosse algo normal. Talvez eles fosse mesmo monstros.

Decidindo lutar à sério, Gael afastou as pernas num movimento rápido. A perna direita, de trás, pegou fogo e o monge chutou promovendo um arco de fogo nas três criaturas que lutavam ali juntas.
Ação de Gael:
Com Abraço de Montanha e o golpe Ataque em Arco, Gael ataca com 24 e causa dano de 6 nos inimigos em D6, E6 e F6. Ele gastou 2 PE e agora tem 1 PE. Sua CA está em 17.
Editado pela última vez por Aldenor em 02 Ago 2017, 17:15, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: "Para o Norte, meu Jovem!" (TRPG - Tópico ON)

Mensagem por John Lessard » 02 Ago 2017, 16:55

Outra mordida e Catriona sentiu-se tonta, aquilo era preocupante. O sangue escorria quente, fruto dos ataques daqueles seres desmortos das profundezas do rio. Por mais que tentasse se concentrar na luta, a mente tentava buscar informações sobre às criaturas, mas logo pelo o senso de sobreviver, forçou-se a lembrar mais ainda das aulas de esgrima. Postura defensiva, uma perna recuada, assim como o braço que empunhava a espada. Seria mais difícil atacar, porém mais fácil defender-se. Esperou Gael terminar sua conjuração - para ela aquilo tinha sido incrível e perguntaria sobre depois.

Estocou. A ponta do florete mais uma vez afundando-se na carne morta.
Imagem
- Excelente!
Deu um meio sorriso, desconcertada.
Catriona usa Especialização em Combate: -2 em ataque, +4 na CA até o próximo turno.
Ataque: (16) + 4 = 20
Dano: 6
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Chapéu Preto
Mensagens: 266
Registrado em: 17 Fev 2014, 10:37

Re: "Para o Norte, meu Jovem!" (TRPG - Tópico ON)

Mensagem por Chapéu Preto » 02 Ago 2017, 18:07

Absalon sente-se envergonhado, é a primeira vez desde que aprendeu a roubar o poder dos Deuses que perde uma disputa, com sua total confiança em sí mesmo jamais achou que iria perder. Contudo não podia ficar remoendo o fato neste momento, devia concentrar-se na situação à sua frente, que não parecia tão boa, uma vez que a esgrimista negra já estava pintando o convés de vermelho. Absalon poderia simplesmente utilizar alguma magia ofensiva ou outra com finalidade de atrapalhá-los, todavia sabia que a jovem iria precisar ser curada e diferente de situações tensas como um combate, onde a atenção é focada totalmente aos inimigos, no pós combate todos iriam prestar atenção nas palavras proferidas pelo usurpador, podendo ser problemático caso haja algum devoto mais radical. Deste modo, achando melhor não arriscar outra vez contra o Deus da Justiça, Absalon volta para a Deusa da Vida aproveitando da distração de todos para curá-la sem nenhum julgamento.
Imagem
-Ó inútil Deusa da Vida, dei-me logo parte do seu poder para que eu possa curar esta mortal e assim atrasar seu encontro com o repugnante Deus da Morte. - Dizia Absalon em tom de imponência, enquanto gesticulava com os braços e era envolto de uma aura roxa, que em suas mãos piscava do roxo ao rosa. Caso perdesse a disputa, nada aconteceria. Caso vencesse, as mãos de Absalon tonariam-se lilás e automaticamente esticaria os braços com as palmas de suas mãos abertas estendidas para Catriona e canalizaria energia positiva.

Código: Selecionar todos

Magia Divina Nível 1: Curar Ferimentos Leves; 1 Pm - PM: 3/6 - Teste Usurpação CD14: 1d20+6
Bando do Chapéu Preto:
All dead.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: "Para o Norte, meu Jovem!" (TRPG - Tópico ON)

Mensagem por Lord Seph » 02 Ago 2017, 18:50

Turok vê os demais em perigo e decide deixar carne a mostra.

- Aqui, defunto, pega eu!

Turok ergue seu arco como fosse uma clava e tenta acertar o mais forte possível o inimigo.
Vou para F7 e bato com Ataque 7 e causo 7 de dano no Lacedon em F6. Se o mesmo tiver sido morto antes pelo Gael, avanço até F6 e faço o ataque em E6.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “Para o Norte, meu Jovem”