Revolução de Ferro - Fichas e Status

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Senimaru
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Revolução de Ferro - Fichas e Status

Mensagem por Senimaru » 18 Set 2017, 20:59

Não postar aqui, espaço para fichas e status apenas.

STATUS

Althair Salazar Maedoc - Guerreiro 5 - PV: 55/55 - PA: 1/1 - CA:20 - Condição: Normal XP: 10,500/15,000

Terminus Odehar - Monge 5 - PV: 42/42 - PA: 1/1 - CA: 18 - Condição: Normal XP: 10,500/15,000

Aktia vrom Akatra - Nobre 3/Barbara 1/Barda 1 - PV: 28/28 - PM: 4/4 - PE:3/3 - PA: 1/1 - CA: 22 - Condição: Normal XP: 10,500/15,000

Monikka Shadowaxe - Samurai 5 - PV: 60/60 - PA: 1/1 - CA: 20/25 - Condição: Normal XP: 10,500/15,000

Kalamari Drover - Mago Invocador 1 / Taumaturgista 4 - PV: 26/26 - PM: 18/18 - PA: 1/1 - CA: 15 - Condição: Normal XP: 10,000/15,000

Resumo de Regras

House Rules:
Regional gratuito e Desvantagem liberada (apenas uma)
Paladinos obrigatoriamente devem seguir O&R
Material da DS/DB e site podem ser usados mas devem ser mostrados para mim primeiro para aprovação
Furia de Bárbaros da Savana mudará para bônus para ataques a distancia com armas de arremesso alem do corpo a corpo
Deathlin não são destruídos quando chegam a 0. Regras normais se aplicam a ele nesse ponto.
Niveis de Taumaturgista também acumulará com classes arcanas para fins de magias.
Magias de Invocação vão ser substituídas pelas de 3.5 com algumas ressalvas de dependo da classe. (as fichas das invocações ainda vão ser de TRPG apenas o que invoca será similar o de 3.5).
Existem "Mashin" feitos Reinado. Quer jogar com um construto que não seja Tamuriano? Va em frente, em termos de regra eles são como Mashin mas narrativamente não. Sua aparência será mais puxada pro Steampunk.
AZGHER e KHALMYR tem a tendencia Leal e Neutro.

Se lembrar de algo mais coloco aqui.

Pontos Importantes:

Ano 1417.

Aquele coisa toda da Guilda em Trollblabla aconteceu e por um milagre Shivarra conseguiu fugir, mas toda essa "aventura" causou grandes sequelas a ela. Temendo que as outras potencias olhassem isso como fraqueza do Reinado e desculpa para invadir, ela foi a procura da filha de Thormy, a qual depois de longas negociações assumiu o posto de Rainha Imperatriz com Shivarra como sua conselheira. Isso apaziguou um pouco as coisas mas apenas por um tempo e agora com essa surpresa de Ironfirst a nova Rainha Imperatriz deverá provar que merece o trono que senta ou as consequências serão terríveis.

Cisão de Doherimm terminou depois de uma sangrenta guerra civil, separando o reinos dos anões em dois lados: Facção da Luz (os tradicionalistas de Khalmyr) e a Facção das Sombras (os revolucionários de Tenebra). Os seres da superfície não sabem muito sobre os acordos feitos pelos dois lados, apenas que houve essa separação. Um grande influxo de anões proveniente da Facção da Sombras pode ser notado depois da guerra civil, principalmente se dirigindo para Liga Independente. Isso causou um grande aumento de cultos a Tenebra pela população geral.

Personagens Importantes:

Aliança de Ferro - Líder da Aliança Negra e Regente da União Purpura O Grande General Thwor Ironfist, Engenheiro Chefe da Aliança de Ferro Struxx Blackfuse, Líder da Guarda Kor'kron Hydia Paleblade, ???? - 3

Reinado - Concelheira da Rainha Imperatriz Shivarra Sharpblade, Regente de Zakharov Walfengarr Roggandin, Generais de Divisão de Yuden Rohan Bloodaxe, Andressa Ironfoot Lider temporaria do Clã Akatra Aktia vrom Akatra, Representante dos Castell de Trebuck Althair Salazar Maedoc, O Irredutivel de Follen Terminus Odehar. - 7

Liga Independente - Regente de Salistick Proddian Aghmen, Reitor de Colégio Real de Médicos Fausto Balium V, Regente de Callistia Planthor Orako, Regente de Nova Ghondriann Erov Kadall, ???? - 4

Império de Tauron - Imperator Aurakas, Sumo sacerdote de Tauron Kelskan, Legado Felticitus - 3

Vectora - Senhor Máximo da Magia e Regente de Vectora Vectorius, Concelheiro da Terra Celius Drover e sua esposa(?) Jeanne Drover, Concelheiro da Agua Félhiasis, ???? - 3

Doherimm (Facção de Tenebra) - Lord das Sombras Moira Darkmonn, Sumo Sacerdote de Tenebra Raz-AI-Baddinn, Representantes da Guilda dos Armeiros Berrin Powderbeard e Monikka Shadowaxe - 4

Tamura - Daymio do Clã do Escorpião Bayushi Kyuden, Magistrado de Jade Hanamura Rikimaru - 2
Editado pela última vez por Senimaru em 06 Nov 2017, 20:17, em um total de 29 vezes.
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Senimaru
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Re: Revolução de Ferro - Fichas e Status

Mensagem por Senimaru » 18 Set 2017, 21:00

Reservado.
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Aldenor
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Re: Revolução de Ferro - Fichas e Status

Mensagem por Aldenor » 18 Set 2017, 21:17

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Nome: Althair Salazar Maedoc
Raça: Humano
Classe: Guerreiro 5
Tendência: Caótico e bom
Sexo: Masculino Idade: 23 anos Divindade: Khalmyr Tamanho: Médio Deslocamento: 6m Idiomas: Valkar e dracônico Signo: Harpia (sonhadores e imaginativos, sempre com a cabeça nas nuvens) Desvantagem: Mira ruim

Habilidades:
FOR 20 (+5), DES 14 (+2), CON 16 (+3), INT 12 (+1), SAB 10 (+0), CAR 12 (+1)
CA: 20 (+2 nível, +2 Des, +5 armadura, +1 Esquiva) PV: 55 PA: 1

Resistências:
Fortitude: +7 Reflexos: +4 Vontade: +2

Ataques:
Corpo-a-corpo: +10
Ataque desarmado com cestus +10 (1d4+8, x2) ou +8 (1d4+12, x2).
Espada bastarda magistral +13 (1d10+14, 19-20) ou +11 (1d10+18, 19-20).

Distância: +5

Perícias:
Acrobacia +10 (+9)¹, Atletismo +13 (+12)¹, Iniciativa +10, Intimidação +9, Percepção +8.

¹penalidade por armadura cota de malha sob medida.

Talentos:
[Classe] Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Escudos, Usar Armas (simples e marciais), Fortitude Maior.
[Regional] Valoroso.
[Desvantagem] Ataque Desarmado Aprimorado.
[Humano] Foco em Arma (espada bastarda), Ataque Poderoso.
[Nível 1] Golpe com Duas Mãos, [Nível 3] Duro de Matar, [Nível 5] Trespassar Aprimorado.
[Técnica de luta I] Trespassar, [Técnica de luta II] Esquiva, [Técnica de luta III] Especialização em Arma (espada bastarda).

Habilidades Raciais:
+2 em Força e Constituição, 2 perícias e talentos extras.

Habilidades de Classe:
Técnica de luta (3).

Dinheiro: 4 TO e 5 TP.
Equipamentos:
Espada bastarda magistral (935 TO).
Cota de malha sob medida (1.050 TO).
Cestus (5 TP).
Kit do aventureiro (10 TO).

Capa com ombreira aristocrática, bainha adornada
Editado pela última vez por Aldenor em 09 Out 2017, 21:21, em um total de 2 vezes.
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ThePortal
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Registrado em: 27 Jun 2017, 18:39
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Contato:

Re: Revolução de Ferro - Fichas e Status

Mensagem por ThePortal » 18 Set 2017, 21:25

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NOME: Terminus Odehar, o Irredutível
Jogador: Tiago "The Portal" Soares
Idade: 29 anos ; Sexo: Masculino ; Altura: 1,95 ; Peso: 90kg ; Tamanho: Médio;
Raça: Minauro ; Classe: Monge ; Nível: 5; Alinhamento: Leal e Bondoso
Idiomas: Valkar, Táurico, Anão

Deslocamento: 12m
Iniciativa: +12
Sentidos: Percepção +9.
Classe de Armadura: 18 (10 + 4 Des, + 2 Sexto Sentido, + 2 nível)

Resistências:
Fort + 6,
Refl + 8,
Vont + 5.

Ataques:
Corpo-A-Corpo: +9
Ataques à Distância: +9

Ataque Desarmado: +9, 1d8+6 (+4 For, +2 1/2 nível)
Bordão de madeira tollon: +9, 1d6+8 (+4 For, +2 1/2 nível, +2 talento regional), x2
Nunchaku: +10 (+1 obra-prima), 1d6+6 (+4 For, +2 1/2 nível), x3
Sai - corpo-a-corpo: +10 (+1 obra-prima), 1d6+6 (+4 For, +2 1/2 nível), x2
Sai - distância: +10 (+1 obra-prima), 1d6+6 (+4 For, +2 1/2 nível), x2
Shuriken especial: +10 (+1 obra-prima), 1d4+6 (+4 For, +2 1/2 nível) x2
Shuriken: +9, 1d4+6 (+4 For, +2 1/2 nível) x2

Habilidades:
For 18,+4 (Gasto 3, +4 Racial, +1 Nível)
Des 18,+4 (Gasto 6, +2 Racial, +1 Nível)
Con 14,+2 (Gasto 4)
Int 14,+2 (Gasto 4)
Sab 13,+1 (Gasto 3)
Car 10,+0 (Gasto 0)

Pontos de Vida: 42/42
Pontos de Ação: 1/1

Perícias: Acrobacia (Des) +17, Atletismo (For) +17, Cura (Sab) +9, Iniciativa (Des) +12, Ofício - Carpintaria (Int) +10, Percepção (Sab) +9, Furtividade (Des) +12 (Racial)

Desvantagem: Amaldiçoado

Qualidades Raciais: +2 For, +2 outro atributo (Des), +2 outro atributo (For), 1 talento adicional (Derrubar Aprimorado), 1 perícia treinada extra (Furtividade)

Talentos: Desarmar Aprimorado (desvantagem), Derrubar Aprimorado (racial), Arma de Madeira Mágica (Bordão - regional de Tollon), Especialização em Combate (1º nível), Autossuficiente (3º nível), Agarrar Aprimorado (5º nível), Ataque Atordoante (Técnica de Luta 1° nível), Fintar Aprimorado (Técnica de Luta, 2° nível)

Talentos de Classe: Usar Armas (simples), Usar Arma Exótica (nunchaku, sai, shuriken), Fortitude Maior, Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro, Ataque Desarmado Aprimorado.

Habilidades de Classe: Dano Desarmado (1º nível), Rajada de Golpes (1º nível), Sexto Sentido (1º e 5º níveis), Técnica de Luta (1º nível - Ataque Atordoante, 2º nível - Fintar Aprimorado), Evasão (2º nível), Movimento Rápido (3º nível), Ataque Chi (4º nível), Movimento Ágil (4º nível)

Equipamentos:
Bordão de Madeira Tollon (via talento regional), Kit de medicamentos obra-prima (150 TO), 2 nunchaku obra-prima de madeira tollon (804 TO), 2 sai obra-prima (610 TO), 1 shuriken obra-prima (301 TO), 13 shuriken convencionais (13 TO), kit do aventureiro (10 TO), Traje nobre leve.

(112 TO restantes)
Editado pela última vez por ThePortal em 07 Nov 2017, 15:07, em um total de 3 vezes.
"Se quiser ser alguém na vida, devore os livros"
(Seu Madruga)

PbF's:
Ex-Heróis: Mathew Morgan / Borrão
Revolução de Ferro: Terminus Odehar
Contra Arsenal: O Doutor

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ISMurff
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Re: Revolução de Ferro - Fichas e Status

Mensagem por ISMurff » 19 Set 2017, 07:37

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NOME: Monikka Shadowaxe.
Jogador: ISMurff
Idade: 46 anos; Sexo: feminino; Altura: 1,30 m; Peso: 55 kg; Tamanho: Médio;
Raça: anã; Classe: Samurai*; Nível: 5; Alinhamento: Leal e Neutro.
Idiomas: Anão e Valkar.

Deslocamento: 6 metros
Iniciativa: +9
Sentidos: Percepção + 11, Sentido Visão no Escuro 18 metros.
Classe de Armadura: 20 (10 + 1 Des, -1 Machado Táurico, +8 Armadura, + 2 nível) ou 25 (10 + 1 Des, +4 Escudo de Corpo, +8 Armadura, +2 nível).


Resistências:
Fort + 8,
Refl + 3,
Vont + 7.


Ataques
Corpo-A-Corpo: Machado Sombrio, +12, 2d8+13, crítico x3, corte.
Corpo-A-Corpo: Furtaluz, +11, 1d10+8 crítico x3, corte.
Ataques à Distância: Arco Composto Obra-Prima, +7, 1d6+6, crítico x3, 18 metros, perfuração.

Habilidades:
For 18, +4 (Gasto 8, +2 nível)
Des 12, +1 (Gasto 4, -2 racial)
Con 18, +4 (Gasto 4, +4 racial)
Int 10, +0 (Gasto 0)
Sab 16, +4 (Gasto 4, +2 racial)
Car 10, +0 (Gasto 0)

Pontos de Vida: 60/60
Pontos de Ação: 1/1

Perícias: Iniciativa +9, Intimidação +8, Intuição +11, Percepção +11.

Desvantagem: Código de Honra dos Cavaleiros (Duro de Matar).

Talentos por nível: Arma de Família (gratuito), Ataque Poderoso (01), Golpe com Duas Mãos (03), Conforto do Aço (05).

Talentos de Classe: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Fortitude Maior, Vontade de Ferro.

Habilidades de Classe: Espadas ancestrais +3 (Machado Ancestral +3), grito de kiai (Força Ancestral) 4x/dia, Estilo de Combate (Saque Rápido), Técnica de Luta (Duro de Ferir).

Equipamentos: Machado Táurico +3, Machado Anão +2, Armadura Completa, Arco Composto Obra-Prima, 60 flechas, Escudo de Corpo, Kit do Aventureiro, Pônei de Guerra, Sela, 12 TO, Capa com Ombreiras e Bainha Adornada.

Background: A última portadora do Machado Sombrio, Monikka é uma Shadowaxe, uma família tradicional de mestres armeiros cuja a origem remonta à fundação de Doherimm. Formada originalmente pela união de um prestigiado líder da guilda dos armeiros e de sua esposa, a sacerdotisa de Tenebra encarregada do culto na capital, a família possuía invejável prestígio dentro da sociedade anã. Mas o prestígio da família não se manteve o mesmo no decorrer dos séculos. A imposição do culto a Khalmyr reduziam o poder da família no passar das eras. A mesma imposição gerava preconceito e os outrora bem quistos armeiros da família iam perdendo mercado com o passar do tempo, até o ponto que o prestígio de outrora não era mais capaz de manter o nome da família entre a alta sociedade de Doher. Relegados ao segundo plano, os Shadowaxe foram se tornando um clã cada vez mais esquecido, trazendo consigo apenas uma leve memória de seu passado glorioso.
Mas os devotos de Tenebra jamais fraquejaram. Seguiram firmes suas tradições e a deusa os abençoou com uma nova chance. A Cisma entre os seguidores de Khalmyr e Tenebra geraram uma nova oportunidade à família. E o patriarca dos Shadowaxe não falhou em transferir a sede do clã da capital para Khalandir. As habilidades comerciais do pai de Monikka e seus irmãos sempre foram subestimadas em Doher, e isso se provou verdade durante a mudança. Os Shadowaxe são agora os maiores provedores de armas de fogo para a facção de Tenebra, exportando armas anãs até mesmo para cidades e reinos não-anões. Não é a toa que a Aliança de Ferro chamou a atenção Reyghar Shadowaxe IX, pai de Monnika e o principal interessado nas negociações. Geralmente Reyghar mandaria de bom grado seus principais comerciantes (muitos deles seus filhos), mas desta vez estava receoso. Havia pouco tempo que a familia havia se reerguido. Não pretendia perder tudo levando o nome de seus antepassados a desgraça. Eis que ele resolve que seu represetante seira sua filha mais nova, e a portadora de direito da arma ancestral da família, o Machado Sombrio, passado de geração em geração ao guerreiro mais valoroso da família e que havia protegido o clã e todo o reino dos anões durante eras.
Dentre os Shadowaxe, nunca houveram preconceitos sobre a posição das mulheres na sociedade anã. Cultuavam a deusa mãe e viam com igual importância os filhos de ambos os sexos. Isso é tão verdade que durante eras a família oscilou entre patriarcas e matriarcas que a comandavam ou entre os que a protegiam. O portador do machado deveria ser o melhor guerreiro/guerreira sem distinção. E isso ocorreu quando Monnika foi eleita.
Rayghar decidiu enviar a jovem como sua representante mesmo sabendo que sua filha nunca teve nenhuma habilidade diplomática, como apresentada nos seus irmãos e irmãs mais velhos. E ele entendeu que seria melhor assim. Ao longo das eras, onde o trato comercial dos Shadowaxe não foi capaz de ajudar a família, a lâmina negra da arma ancestral jamais falhou. Se necessário isso ocorreria novamente e Monikka cuidaria para que isso fosse verdade.
Monikka é uma guerreira que segue a risca as tradições de sua família. Lutando com o Machado Sombrio ela é capaz de absorver a força de seus ancestrais que empunharam a arma anteriormente.
Desde pequena a jovem anã demonstrou uma predileção pelo combate. De fato, isso incomodou o pai enquanto a jovem crescia, pois a mesma havia sido abençoada com a beleza da mãe. Sendo a mais nova de uma família de 12 irmãos, Monikka não ligava muito para os afazeres de seus irmãos e irmãs mais velhos, nem mesmo de seus pais. Seus dias eram realmente felizes quando seu tio Thorgold aparecia em casa. Thorgold Shadowblade era o portador do Machado Sombrio e protetor da família. Não se dava muito bem com Rayghar, seu irmão mais velho, mas gostava de visitar seus sobrinhos, principalmente a pequenina de cabelos avermelhados. Thorgold sempre percebeu a chama do combate flamejando nos pequenos olhos verdes de sua sobrinha. Na época ninguém imaginava, mas Thorgold já sabia que o Machado Sombrio havia encontrado um sucessor. Ele começou a treinar Monikka secretamente, até que a menina finalmente tivesse idade para decidir o que queria. Mesmo com a inicial desaprovação do pai, Monikka conseguiu o que queria e contiunou seu treinamento como guerreira. Rayghar sabia que nem um outro de seus filhos havia demonstrado habilidades combativas o suficiente para suceder o machado e embora não concordasse com o irmão na maioria dos assuntos, neste talvez ele deveria dar o braço a torcer.
Então o treinamento se iniciou. Como ainda não possuía o direito de portar o Machado Sombrio, Monikka foi presenteada com o Furtaluz, outro artefato ancestral de seu clã usado anteriormente por Madraga Sussurro-Inquietante, uma ancestral do clã Shadowaxe, heroína na batalha contra o dragão Phinderblast. Monikka ainda não tinha a força necessária para utilizar o mais antiga arma da família, deveria então aprender o básico com um machado menor. Sendo treinada nos dogmas e no estilo de combate dos Shadowblade, Monikka aprendeu a respeitar e admirar a deusa mãe e a combater com os lendários machados de lâmina enegrecida. Ela continuou seu treinamento por anos, até a guerra da Cisma eclodir. Com as duas facções em guerra, ela deveria ajudar seu tio no conflito, lutando pela Facção das Trevas. E assim o fez, até o final do conflito.
Infelizmente, nem tudo acabou bem para a jovem. O velho Thorgold viria a perecer após o conflito, devido o avanço da idade e a vários ferimentos acumulados por todos os anos como aventureiro. Havia se ferido gravemente durante a Guerra da Cisma e negou-se a receber auxilio dos clérigos. Seu destino neste mundo já estava selado e o Machado Sombrio já havia escolhido outro Shadowaxe para ser seu portador. Antes de falecer, Thorgold passou a sobrinha o direito de portar a arma.
Hoje, Monikka personifica o que o portador deve ser. Defende os ideais e as tradições de seu clã com ferocidade, mas também sabe se portar com o devido porte que um membro de uma casa nobre deve possuir. Sendo uma guerreira, a jovem não partilha da malandragem de seus irmãos para o trato com os negócios, mas não é tola, nem ingenua. Viver em meio a uma família onde todos possuem o dom da barganha, Monikka acabou aprendendo como se defender desse tipo de pessoa, tendo uma intuição ímpar. Não foi por acaso que seu pai a escolheu como a representante de sua casa. Monikka pode parecer uma jovem comum, mas nunca foi tola. Durante as negociações ela seria os olhos e ouvidos do pai.
A personalidade de Monikka lembra bem a de um anão típico: austera e circunspecta. Mas isso só para os que não a conhecem. Ela viveu bem pouco para um anão e ainda é uma jovem extremamente curiosa. Uma coisa que ela tenta não transparecer é que a viagem para a superfície mais lhe parece algo divertido do que perigoso. Ela já havia vivenciado uma guerra e os tempos de paz no reino subterrâneo levaram a caçula dos Shadowaxe a procurar novos meios de adentrar em uma aventura. Por isso mesmo aceitou de bom grado a proposta do pai. Mas a chama combativa da pequena anã nunca se apagou. Caso tenha a oportunidade, ela espera poder utilizar o Machado Sombrio e trazer o terror ao coração de seus inimigos.

*um Shadowaxe portador do Machado Sombrio funciona exatamente como a classe básica Samurai.
Editado pela última vez por ISMurff em 09 Out 2017, 22:10, em um total de 1 vez.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

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Wiccan
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Re: Revolução de Ferro - Fichas e Status

Mensagem por Wiccan » 19 Set 2017, 08:13

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NOME: Aktia vrom Akatra
Jogador: Wiccan
Idade: 18 Anos ; Sexo: Feminino ; Altura: 1,70m ; Peso: 62kg ; Tamanho: Médio ; 
Raça: Humana ; Classe: Nobre 3/Barbara 1/Barda 1 ; Nível: 5 ; Alinhamento: Neutra
Idiomas: Valkar, Akatrasleng[Dialeto Bárbaro]
Deslocamento: 12 m
Iniciativa: +11
Sentidos: Percepção + 10
Classe de Armadura: 22 (10 + 3 Des, +0 Escudo, +4 Armadura, + 3 Autoconfiança, + 2 nível)


Resistências: 
Fort + 4*,
Refl + 7, 
Vont + 6.

+8 para evitar dano de frio ou calor

Ataques 
Corpo-A-Corpo:+6
Ataques à Distância:+6

Desarmado +6, 1d3+5,x2
Presas de Lobo +6 [Arma Dupla], 1d8+6/1d8+6 , 19-20/x2
Adaga +6, 1d4+5 , 19-20/x2
Arco Longo+6, 1d8 +2, x3

Habilidades: 
For 16,+3 (Gasto 4,+2 Nível)
Des 16,+3 (Gasto 4, +2 Racial)
Con 10,+0* (Gasto 0)
Int 14,+2 (Gasto 4)
Sab 14,+2 (Gasto 4)
Car 16,+3 (Gasto 4, +2 Racial)

*+4 para prender o fôlego e evitar dano por fome e sede

Pontos de Vida: 28/28
Pontos de Magia: 4/4
Pontos de Ação: 1/1

Perícias: Adestrar Animais (Car)+11,Acrobacia(Des)+11,Atuação-Oratória e Dança(Car),+11,Cavalgar (Des)+11,Conhecimento-Estratégia e Geografia (Int)+10,Conhecimento-Outros (Int)+3, Diplomacia(Car)+11,Enganação (Car)+11,Furtividade(Des)+11,Iniciativa (Des)+11, Intimidação (Car)+11, Intuição (Sab)+10, Meditação(Sab)+10, Obter Informação (Car)+11, Ofício-Metalurgia e Armas de Cerco (Int)+10, Percepção (Sab)+10, Sobrevivência(Sab)+10

Desvantagem: Magricela [Usar Arma Exótica-Espada Dupla]

Qualidades Raciais: +2 em dois atributos(Destreza e Carisma), 2 talentos adicionais(Faz Tudo,Tolerância), 2 pericias treinadas(Furtividade e Acrobacia)

Talentos Regional: Arma Dupla[União Púrpura]

Talentos por nível: 1º-Combater c/ 2 Armas, 3º-Conhecimento de Golpes(Ferir o Braço,Aparar Ataque Corpo a Corpo) 5º-Grito de Poder(Chefe de Guerra,Coordenar)

Talentos de Classe:Usar Armaduras (leves, médias, pesadas),Usar Armas Simples, Usar Armas Marciais, Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro

Habilidades de Classe: Autoconfiança,Frivolidade-Meditação,Herança ,Orgulho 1/dia,Riqueza ,Comandar,Contatos ,Fúria 1/dia, Movimento Rápido,Conhecimento de Bardo, Música de Bardo x4 [Inspirar Coragem,Melodia Revigorante]

Multiclasse:Reflexos Rápidos[Bardo], Sobrevivência[Bárbaro]

Magias:

CD: 13+ nível da Magia.

Truques: Prestidigitação, Orientação, Resistência, Detectar Veneno

Nível 1: Benção,Comandar,Perdição,Santuário

Equipamentos:
Camisa Cota de Malha Sob Medida (1000 to), Kit de Aventureiro(10 to), Adaga(2 to) , Espada Dupla Magistral e Brutal(Herança), Traje de Frio(15 to),Cavalo de Montaria-Arkehon(75), Sela (15to), Corselete de Couro para Arkehom(40to),Cão de Guarda-Shiuov(400 to), Corselete de couro para Shiouv(20 to),Machadinha 2(4to),Arco Longo(100to),40 flechas(2to), 3 Poções Curar Ferimentos Leves(150 to)

171to restante

Shiuov;Animal 4 , Neutro; Médio; Desl. 9m; Iniciativa+5; PV 28; CA 19 (+3 Des,+2 armadura, +2 natural ,+2 nivel); Mordida +8 (1d6+8); Fort +7, Ref +7, Vont +2: For 18, Des 17, Con 17, Int 2, Sab 12, Car 6; Perícias e Talentos: Percepção +11(Faro e Visão na Penumbra)Atletismo +13, Prontidão,Morder o Tornozelo
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Kalamari
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Re: Revolução de Ferro - Fichas e Status

Mensagem por Kalamari » 29 Out 2017, 07:47

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"Não, eu não sou bardo, por quê todo mundo me pergunta isso?"
Kalamari Drover


Nome: Kalamari Drover
Idade: 220 ; Sexo: Masculino ; Altura: 1,70 m ; Peso: 70 kg ; Tamanho: Médio ;
Raça: Elfo Sombrio ; Classe: Mago (invocador) 1 / Taumaturgista 4 ; Nível: 5 ; Alinhamento: Neutro e Leal
Idiomas: Valkar, Élfico, Abissal, Infernal, Terran e Celestial ; Signo: Naga

Deslocamento: 9 metros
Iniciativa: +5
Sentidos: Percepção + 12, Visão no escuro.
Classe de Armadura: 15 (10 + 3 Des, +0 Escudo, +0 Armadura, + x outro, + 2 nível)

Resistências:
Fort: + 4,
Refl: + 5,
Vont: + 4.

Ataques:
Corpo-A-Corpo: +2
Ataques à Distância: +5

Habilidades:
For: 10, ( 0 ) (Gasto 0)
Des: 16, (+3) (Gasto 4, +2 racial)
Con: 14, (+2) (Gasto 8, - 2 racial)
Int: 22, (+6) (Gasto 8, +4 racial +2 nível)
Sab: 10, ( 0 ) (Gasto 0, +outro)
Car: 10, ( 0 ) (Gasto 0, +outro)

Pontos de Vida: 26
Pontos de Magia: 18
Pontos de Ação:

Perícias:
Conhecimento
- Religião +14
- Arcano +14
- Nobreza +14
- Planar +14
Identificar magia +18
Ofício (Escrita) +14
Percepção +12

Talentos por nível:
Talento nv 1
Potencializar Invocação

Talento nv 3
Magias em Combate

Talento nv 5
Palavras da Criação (Magia)

Talento Regional
Prosperidade

Talentos de Classe:
Usar armas (simples)
Vontade de ferro
Foco em Besta leve (raça)

Habilidades de Classe:
Mago nível 1
- Item de poder (Pedra mágica que fica incrustada no violino)
Vinculo arcano – Estudo extracurriculares (aliado extraplanar, menor e maior)

Taumaturgista nível 4
1 - Barganha Planar
2 - Estender Invocação
3 - Potencializar Invocação Maior
4 - Invocação Contingente

Magias

CD: 18+ nível da Magia.
(10 + 6 de Int + 2 racial)

Truques:
- Raio de frio
- Globo de luz
- Prestidigitação
- Detectar magia
- Bala de força

Nível 1:
- Armadura arcana
- Toque chocante
- Enfeitiçar pessoa
- Sono
- Arma elemental
- Causar medo
- Queda suave
- Invocar I
- Montaria arcana
- Servo invisivel

Nível 2:
- Invocar enxame
- Vitalidade ilusória
- Invocar II
- Fogo amigo

Nível 3:
- Invocar III
- Campo de força menor

Equipamentos:
- Robe: +2 em diplomacia em locais onde magos são bem vindos. (10 TO)
- Chapéu pontudo: +2 em atuação. (15 TO)
- Leque: Usa Carisma em vez de Sabedoria para teste de vontade uma vez por cena. (3 TO)
- Kit do aventureiro: uma mochila, um saco de dormir, uma corda, uma pederneira, duas tochas, um odre, ração de viagem para uma semana e um traje de explorador. (10 TO)
- Varinha Curar ferimentos leves (750 TO)
- Besta leve (35 TO)
- Virotes x 50 (5 TO)
- Giz arcano (30 TO)
- Cinto de poções (20 TO)
Poções: Elixir da vida maior x2 , Essência de mana x3
- Organizador de pergaminho (25 TO)
Pergaminhos: Voo x2, Respirar na água e Invisibilidade x2


897 TO restantes
Imagem
Ouça o som do violino! O bardo chora esta noite...

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