Revolução de Ferro - ON

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Senimaru » 01 Dez 2017, 11:37

Monikka praguejou em sua mente por ter caído enquanto todos ficavam em pé. Não seria ela a unica no chão. Ficou o machado na mesa e usando-o como apoio para se erguer, usando toda sua força Monikka retirou ele o levando em direção do minotauro mas como não controlou ela o golpe saiu torto e Felticitus facilmente o bloqueou.

Felticitus e o minotauro restante começavam a a demonstrar um pouco de receio, afinal estavam cercados e sua "arma secreta" ainda estava presa na escuridão, ambos atacaram mas desconcentrados acertaram o vazio.

Imagem

Total de bônus dado por Aktia : +4 de ataque, +2 de dano, +1 em jogadas/testes, +2 contra medo

Efeito do campo de batalha - Entre a Força e a Escuridão :

No inicio de seu turno, todos deveram fazer um teste para tentar se manter em pé (o jogador pode escolher Reflexo, Atletismo ou acrobacia) e rolar um d20, resultado par o jogador ganha o feito de Nublar (20% de chance de falha quando recebe um ataque), impar ganha nadia. Monikka ganha o bônus de nublar sem a necessidade de rolar o dado.

STATUS:

Althair Salazar Maedoc - PV: 25/55 - PA: 0/1 - CA:20 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 6 rodadas, Comandar 1 rodadas, Chefe de Guerra 1 rodadas, Benção 6 rodadas

Terminus Odehar - PV: 19/42 - PA: 0/1 - CA: 18 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 6 rodadas, Comandar 1 rodadas, Chefe de Guerra 1 rodadas, Benção 6 rodadas

Aktia vrom Akatra - PV: 16/28 - PM: 3/4 - PE:2/3 - PA: 0/1 - MdB:3/4 - CA: 20 - Condição: Fatigada, Inspirar Coragem 6 rodadas, Comandar 1 rodadas, Chefe de Guerra 1 rodadas, Benção 6 rodadas

Monikka Shadowaxe - PV: 48/60 - PA: 0/1 - Kiai: 3/4 - CA: 20/25 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 6 rodadas, Comandar 1 rodadas, Chefe de Guerra 1 rodadas, Benção 6 rodadas

Kalamari Drover - PV: 26/26 - PM: 18/18 - PA: 1/1 - CA: 15 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 6 rodadas, Comandar 1 rodadas, Chefe de Guerra 1 rodadas, Benção 6 rodadas

INICIATIVA:
Raz Al Baddinn - 34
???? - 34
Generais de Yuden - 32
Terminus - 30
Shivara - 26
Aktia - 26
Kelskan - 25
Althair - 18
Kalamari - 18
Minotauros - 18
Monikka - 14
Felticitus - 12
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
ThePortal
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Jun 2017, 18:39
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por ThePortal » 05 Dez 2017, 07:42

A batalha como um todo parecia finalmente pender contra os minotauros, mas o foco de Terminus continuou em Felticitus. Tinha que acabar com aquilo e rápido.

Ainda que sua capacidade de enganar o inimigo fosse fraca (seu mestre dizia que o minauro era centrado e direto demais para efetivamente fintar adequadamente), não custava continuar tentando - o adversário eventualmente poderia ser pego de surpresa. Jogou o corpo rapidamente de um lado para o outro e atacou, os sais movendo-se como raios em suas mãos.
Terminus continua usando especialização em combate para aumentar sua CA. 
Irá então usar sua ação de movimento para fintar Felticitus, usando Fintar Aprimorado.
Independente do resultado da ação de movimento ele irá usar rajada de golpes para desferir dois ataques com o sai.
"Se quiser ser alguém na vida, devore os livros"
(Seu Madruga)

PbF's:
Ex-Heróis: Mathew Morgan / Borrão
Revolução de Ferro: Terminus Odehar
Contra Arsenal: O Doutor

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Wiccan » 06 Dez 2017, 15:05

O chão continuava a tremer, aquela sensação de que havia algo ou alguém em volta de mim era perturbadora ,porém não aprecia ser algo que fosse me prejudicar naquele momento. A luta ainda continuava mas já esta certa a derrota dos minotauros, não sabia o que ocorria na escuridão e não havia sinal dos goblinóides. Covardes ou já esperavam por isso? Mantive meu equilibro e olhei por cima do ombro para Althair, ele parecia estar bem , porém Shivara não parecia estar tão bem quanto. Era necessário derrotar um dos lideres dos minotauros isso poderia fazer os demais baixarem a guarda. Girei a adaga na ão e procurei alguma fenda na armadura do minotauro a minha frente então mirei no mesmo local que havia o atingido antes .
AKTIA ATACA COM SUA ADAGA CONSEGUINDO UM RESULTADO 23 CAUSANDO 10 DE DANO
Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Senimaru » 09 Dez 2017, 16:13

A sala tremia, as sombras pulsavam e o sangue jorrava. O minotauro solitário cercado exibia maestria em suas técnicas de combate, não é qualquer um que aguentaria tantos oponentes por tanto tempo. Eles sabia que sozinhos não conseguiriam dar conta to minotauro, houve um rápida troca de olhares entre o minauro e a barbara então a conclusão veio rapidamente. O primeiro golpe de Terminus bateu no escudo de Felticitus mas ele usou o golpe para afastar o escudo do seu corpo fazendo que sua segunda Sai encontrasse o peito de Felticitus, a porrada o desbalanceou e Aktia encontrou um brecha em sua guarda onde enfiou fundo sua faca e puxou. Felticitus empurrou Aktia e recuou e pela primeira vez afegou, o minotauro parecia que finalmente ia cair.... até que a porta abre bruscamente. A milicia de Vectoria finalmente chegou no embate, no meio deles uma mulher encapuzada balançou as mãos e aquele caos cessou, o terremoto, as sombras, tudo sumiu. No centro dele estava os dois sumos sacerdotes bem feridos e o guada costas de Thwor ofegante, o quer que aconteceu ali foi bem brutal. Kelskan olhou a sala e depois concentrou seu olha na mulher.
Kelskan
Imagem
Você.... Se eu soubesse que estava envolvida... Tsc.
Rapidamente ele pegou um colar que usava tacou no chão e pisou em cima com força, se virou para Al Baddin e para Thwor atras dele enquanto sumia.
Kelskan
Imagem
Isso ainda não acabou...
Felticitus se virou para Terminus enquanto o mesmo acontecia com ele e s demais minotauros vivos.
Felticitus
Imagem
Não... Não acabou...
Do capuz apenas seu sorria podia ser visto enquanto o Kelskan falava.... era um sorriso sinistro.

Os milicianos começaram a recolher os escombros e ajudar os feridos enquanto Thowr se levantava rindo e os goblin se agitavam.
Gob 2
Imagem
HA! Eu ganhei, todos sobreviveram. Podem pagar.
Gob 5
Imagem
Exijo recontagem!
Gob 3
Imagem
Porra capitão! De novo.....
Gob 2
Imagem
Sabe come é que é, seres com mente superior......
Gob 4
Imagem
...
Gob 1
Imagem
Apenas cale a boca e pegue as moedas capitão...
Thwor nesse meio tempo chegava nos combatentes.
Thwor
Imagem
Muito bom, muito bom! Principalmente você garota.
O General olhava fixamente para Aktia.
Thwor
Imagem
Desculpe, garota não. Aktia vrom Akatra, Lider da Tribo Akatra.... minha tribo.
Logo ele se virou para Shivara, Althair havia lhe ajudado a levantar e agora ela repousava numa das cadeira ainda inteiras.
Thwor
Imagem
Os rumores então eram verdade... Pena, preferiria de lidar com um guerreira que um garota.
Shivara lançou um olhar fulminante a Thwor e tudo indicava que ela sacaria a sua espada e pularia em cima dele se tivesse condições para tal.
Shivara
Imagem
Ela pode ser jovem mas forte como o pai e mãe e não se preocupe General.... ela ainda tem a mim para apoia-la.
O General sorriu com a resposta de Shivara e sentou seu corpanzil na mesa.
Thwor
Imagem
Shivara, Struxx irar te guiar até os outros onde ele terminará de acertar os tramites de nosso acordo. O restante você fiquem, agora que a parte fácil foi resolvida podemos ir para segunda parte e a mais importe do nosso acordo.
A sala estava totalmente destruída, mesas, cadeiras, garrafas, tudo misturado a corpos e sangue. E aquela foi a parte fácil.

======================================================================================== Fim do Capitulo 1==========================================================================================================
Todos os personagens passam para o próximo nível.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Senimaru » 01 Fev 2018, 18:38

PBF Fechado por falta de interesse dos jogadores. A mesa esta sendo rebbotada no Roll20.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Responder

Voltar para “Revolução de Ferro”