Revolução de Ferro - ON

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por ISMurff » 07 Nov 2017, 09:10

Monikka percebe que o ataque do inimigo por pouco não a acerta em cheio. O adversário não era qualquer um. Ela se empolga percebendo que havia a sua frente alguém digno de morrer pela lâmina de seu Machado Sombrio. Eis que com um jogo rápido de corpo ela rodopia em torno do seu próprio corpo guardando o Furtaluz e seu escudo e sacando o lendário machado dos Shadowaxe com uma rapidez sem igual. A empolgação da moça fez com que ela se desatentasse para o movimento descuidado que fez. Ela já sacou o machado desferindo um golpe horizontal em forma de arco para atingir o oponente no ferimento aberto... Mas o Machado Sombrio era uma arma grande. Grande demais. Com um urro a jovem anã desfere um golpe devastador que acaba atingindo a mesa e as cadeiras ao seu redor, diminuindo a velocidade do ataque e possibilitando que o oponente se desviasse do golpe. Um ataque errado. Monikka se arrepende de ter se empolgado tão cedo.

Mais uma vez ela guarda seu machado de duas mãos, sacando o Furtaluz e o escudo novamente. Ela então se posiciona um pouco para trás, usando a escuridão invocada pelo sacerdote de Tenebra como uma barreira que impedisse golpes vindos de outros lados.
Ação Livre: Saco o Machado Sombrio.
Ação de Ataque: Ataco com Ataque Poderoso e Grito de Kiai e erro. Uso um ponto de ação e mesmo assim erro o ataque.
Ação Livre: Saco o Furtaluz e o Escudo de Corpo.
Ação de Movimento: Dou um passo para trás indo para J4.
Grito de Kiai: -1, 3x ao dia agora.
PA: 0.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Senimaru » 07 Nov 2017, 14:54

O afobamento de Monikka se provou perigoso, quase foi atingida por um poderoso golpe e ainda a fez errar no inimigo. A jovem anã se arrependia de seu comportamento enquanto usava a escuridão para proteger seu flanco.

Aos poucos Terminus se lembrava o porque Felticitus era um oponente perigoso, com velocidade surpreendente ele fez apenas os movimentos necessários para se levantar, não deixando nenhuma abertura em sua defesa e com a mesma velocidade que levantou ele atacou, sua lamina subiu pegando de raspão o peito de Terminus.

A batalha continuava ainda sem visão dos sumos sacerdotes mas todos podiam ouvir a feroz batalha que ocorria nas sombras. Larresa ignorou o agradecimento de Althair girando sua maça em outro minotauro, encontrando o braço dele. Rohan descia a espada em um dos minotauros que caiu ensanguentado no chão.

Imagem

Terminus recebeu 8 pontos de dano.

Total de bônus dado por Aktia : +4 de ataque, +2 de dano, +1 em jogadas/testes, +2 contra medo


STATUS:

Althair Salazar Maedoc - PV: 25/55 - PA: 1/1 - CA:20 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 8 rodadas, Comandar 3 rodadas, Chefe de Guerra 3 rodadas, Benção 9 rodadas

Terminus Odehar - PV: 19/42 - PA: 1/1 - CA: 18 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 8 rodadas, Comandar 3 rodadas, Chefe de Guerra 3 rodadas, Benção 9 rodadas

Aktia vrom Akatra - PV: 16/28 - PM: 3/4 - PE:2/3 - PA: 0/1 - MdB:3/4 - CA: 20 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 8 rodadas, Comandar 3 rodadas, Chefe de Guerra 3 rodadas, Benção 9 rodadas , Fúria 3 rodadas

Monikka Shadowaxe - PV: 60/60 - PA: 1/1 - Kiai: 4/4 - CA: 20/25 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 8 rodadas, Comandar 3 rodadas, Chefe de Guerra 3 rodadas, Benção 9 rodadas

Kalamari Drover - PV: 26/26 - PM: 18/18 - PA: 1/1 - CA: 15 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 8 rodadas, Comandar 3 rodadas, Chefe de Guerra 3 rodadas, Benção 9 rodadas

INICIATIVA:
Raz Al Baddinn - 34
???? - 34
Generais de Yuden - 32
Terminus - 30
Shivara - 26
Aktia - 26
Kelskan - 25
Althair - 18
Kalamari - 18
Minotauros - 18
Monikka - 14
Felticitus - 12
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
ThePortal
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Jun 2017, 18:39
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por ThePortal » 08 Nov 2017, 12:18

A batalha não ia bem para Terminus. Felticitus conseguia sobrepujar suas táticas rapidamente e ele não conseguiu sequer feri-lo até então. Tinha que achar outro jeito ou tombaria ali mesmo. Olhou rapidamente para a posição do adversário, ainda sobre a mesa, e apercebendo-se que a batalha ainda continuava, teve uma última ideia para igualar suas chances.

O minauro assumiu uma postura mais defensiva que pode e contornou rapidamente Felticitus sem nunca dar as costas para ele. Direcionou rapidamente seus ataques com o sai para a maldita manopla espada que feria sua carne e seu espírito.

Enquanto atacava o inimigo, gritava o mais alto que podia:
Terminus

Imagem

FELTICITUS! ME ENFRENTE DE IGUAL PARA IGUAL DIANTE DOS SEUS! SEM ARMAS E SEM COVARDIA!
Terminus irá usar Especialização em Combate para dar +4 na CA.
Como ação de movimento, irá contornar o minotauro, movendo-se para E5, subindo na mesa.
Irá usar Rajada de Golpes, sendo
1ª Ação: Golpe de Separar na arma de Felticitus. (1d20+10 sendo 10 do BBA com Sai OP, 4 de bônus da Aktia, -2 de Rajada de Golpes e -2 do Especialização em Combate). Rolado 13, total 23, ataque com sucesso mas dano total de 10, não passou RD da arma
2ª Ação: Se a arma resistir irá usar Separar novamente (mesmo ataque anterior). Rolado 5, total 15, falha.
Gasto de um PA para ataque direto no Felticitus com o sai. Rolado 19, total 31, sucesso. Dano de 10.
Sua fala como ação livre virá durante a segunda tentativa.
Editado pela última vez por ThePortal em 08 Nov 2017, 13:10, em um total de 1 vez.
"Se quiser ser alguém na vida, devore os livros"
(Seu Madruga)

PbF's:
Ex-Heróis: Mathew Morgan / Borrão
Revolução de Ferro: Terminus Odehar
Contra Arsenal: O Doutor

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Wiccan » 08 Nov 2017, 13:07

Ao sentir a lamina do minotauro cortar minha pele , mantive meu grito de dor contido transformando-o em força para revidá-lo, estava eufórica com a batalha e e encarava o minotauro com um sorriso no rosto. Meu sangue fervia era, efeito da minha fúria de combate , era meu sangue bárbaro falando mais alto que minha educação civilizada, era minha tradição acima da minha nobreza. Girei a adaga entre meus dedos e encarei o minotauro, por mais que minha inteligencia estrategista pensasse em bolar um plano , meu espirito queria vingança pela ferida causada, mesmo com o sangue cobrindo sua armadura avancei em direção a ele, olhei para sua arma e minha mão livre foi direcionada a ela, iria puxa-la para mim, desarmando-o isso criaria uma distração suficiente para levar a adaga em direção ao pescoço dele .

Aktia usou Combate com duas armas, usando desarmar e ataque com adaga. Ambos erraram
Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Aldenor » 08 Nov 2017, 15:43

Após errar seu ataque, Althair preocupou-se com sua majestade em luta. Mas Aktia ao seu lado gritou contidamente. Estava com problemas e precisava de ajuda. Com raiva, Althair deu um passo ao lado fazendo a grande lâmina de sua espada percorrer um arco diagonal visando o ombro do minotauro.
Althair
Imagem
OH!!!
Atacou violento vertendo sangue do inimigo. Mas não parou pro aí. Girando a espada, desfere um golpe horizontal abrindo o estômago e as entranhas começaram a vazar do minotauro.
Ação de Movimento: movo para 8F.
Ação Padrão: Ataco o minotauro em 9E. Ataque Poderoso. Rolado 32 no acerto e 25 no dano.
Ação Padrão via PA: Ataco o minotauro em 9E com Ataque Poderoso de novo, rolo 33 no acerto e dano 22.
Althair
Imagem
Aktia, vamos juntos!
Rosnou pra ela, embriagado pela ansiedade da batalha. Sua espada continuou o giro e atingiu outro minotauro, seu inimigo anterior. O sangue vazou de seu peito e ele também caiu. Althair urrou em glória.
Trespassar: com Ataque Poderoso, ataco o minotauro em 9G. Rolo 28 no acerto e 21 no dano.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kalamari
Mensagens: 752
Registrado em: 22 Jul 2015, 10:08

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Kalamari » 08 Nov 2017, 22:20

Funcionou!
Não acreditei que a magia fosse funcionar dessa forma. Fiquei alguns segundos olhando os minotauros dormindo e parecia impossível que estivessem caídos no meio de uma batalha tão séria. Pelo ao menos esses dois, se ninguém os acordar, serão dispensáveis, devo me preocupar com o resto da sala.
Os metais ainda se encontravam no meio do salão e os urros dos humanos e minotauros ainda eram ouvidos.
Minha ideia inicial era me esconder em meio aos braços de Tenebra, afinal, se uma sombra tão poderosa se formara no centro do local então a deusa provavelmente estaria me dando um santuário.
Me preparo para correr para as sombras, mas antes de me mover vejo o minauro e o minotauro ao meu lado cruzando forças, talvez não fosse cortês me meter numa briga entre duas crias de Tauron, mas como posso falar de cortesia quando os filhos do deus da força levantaram armas dentro de um salão diplomático em Vectora?
Coloco o violino no ombro com os olhos fechados e começo uma música mais puxada em notas graves, trazendo um ar a sensação de pecado, de errado e de talvez até mesmo de traição dos meus princípios.
-- Venha do abismo, pequeno dragão. Venha e mostre aos meus inimigos a dor que as sombras podem causar.
Abro os olhos e sinto o vento do sobrenatural soprando entre mim, quando vejo um círculo de chamas negras se abrindo ao lado do minotauro. Em um piscar de olhos vejo o pequeno dragão negro sobre a mesa, suas escamas brilhantes disputando o escuro com as sombras que dançavam no salão como se quisessem dominar a luz do local numa batalha ignorada pelos outros.
-- Tenebra está aqui! -- Sorriu enquanto continuo fazendo o arco dançar sobre as cordas do meu violino.
Então comando, com minhas intenções, que o Dragão Negro Filhote cuspa energia negativa sobre Felticitus.


Imagem

Ações:
Completa: Lançar magia Invocar Monstro III para invocar um Dragão Negro Filhote em D6
Dragão: Voar até G6 e usar Sopro em direção ao minotauro
Magias preparadas:
- Invocar monstro III (3 pms)
- Invocar monstro I x3 (3 pms)
- Campo de força menor (3 pms)
- Vitalidade ilusória (2 pms)
- Sono (1 pm)
- Enfeitiçar pessoa (1 pm)
- Queda suave (1 pm)
Imagem
Ouça o som do violino! O bardo chora esta noite...

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Senimaru » 09 Nov 2017, 15:54

Terminus usava mais um vez as mesmas táticas que usou durante a guerrilha de seu reino.... mas sem sucesso. Ele desferiu um poderoso golpe na arma de Felticitus mas foi em vão apenas ricocheteando sem deixar nenhum arranhão. Bradou contra Felticitus mas foi em vão também.
Felticitus
Imagem
Suas palavras são vazias aberração. Nunca irei me rebaixar e lutar no mesmo nível que você, igual a um selvagem.
O minauro então atacou mais um vez, seu golpe foi certeiro no estomago de Felticitus, ele aguentou o golpe e sorriu.

Aktia se via numa situação difícil, viu os movimentos de Terminus e resolveu fazer o mesmo mas falhou, se irritou resolvendo atacar normalmente mas essa sua irritação lhe atrapalhou fazendo o golpe atingir em cheio o escudo do minotauro a sua frente.

Althair vendo a situação de Aktia sentiu seu sangue ferver com um rápido jogo de corpo se pós do lado dela e golpeou e golpeou e golpeou, ele era uma tempestade de aço. No fim os minotauros azarados o suficientes para estarem em seu alcance caíram numa poça de sangue. Ele urrou poderoso dando animo a Aktia ao seu lado.

Agora decidido Kalamari murmura algumas palavras e invocando um Pequeno Dragão Negro. O pequenino bocejou enquanto seus olhos se acostumavam com a luminosidade do local, Kalamari bradou seus comando ao pequenino que rapidamente obedeceu. Se esgueirou para onde foi comandado, pegou ar e soprou em direção a Felticitus mas o minotauro respondeu com um movimento quase sobrenatural sendo atingido apenas de raspão.

Os minotauros atacaram, os generais foram atingidos de raspão mas Shivara levou um corte profundo no braço, ela ofegava muito. Aquele que enfrentava Monikka não teve a mesma habilidade que seus irmãos, seu ataque foi tão simples que a jovem anã apenas deu um passo pro lado fazendo ele cortar o ar.
Shivara
Imagem
URGH.... arf, arf.
Andressa
Imagem
...
Rohan
Imagem
SENHORA!!!!!!
Imagem

Total de bônus dado por Aktia : +4 de ataque, +2 de dano, +1 em jogadas/testes, +2 contra medo

Felticitus recebeu 11 pontos de dano pelo bafo do dragão.

STATUS:

Althair Salazar Maedoc - PV: 25/55 - PA: 0/1 - CA:20 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 8 rodadas, Comandar 3 rodadas, Chefe de Guerra 3 rodadas, Benção 9 rodadas

Terminus Odehar - PV: 19/42 - PA: 0/1 - CA: 18 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 8 rodadas, Comandar 3 rodadas, Chefe de Guerra 3 rodadas, Benção 9 rodadas

Aktia vrom Akatra - PV: 16/28 - PM: 3/4 - PE:2/3 - PA: 0/1 - MdB:3/4 - CA: 20 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 8 rodadas, Comandar 3 rodadas, Chefe de Guerra 3 rodadas, Benção 9 rodadas , Fúria 3 rodadas

Monikka Shadowaxe - PV: 60/60 - PA: 0/1 - Kiai: 3/4 - CA: 20/25 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 8 rodadas, Comandar 3 rodadas, Chefe de Guerra 3 rodadas, Benção 9 rodadas

Kalamari Drover - PV: 26/26 - PM: 18/18 - PA: 1/1 - CA: 15 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 8 rodadas, Comandar 3 rodadas, Chefe de Guerra 3 rodadas, Benção 9 rodadas

INICIATIVA:
Raz Al Baddinn - 34
???? - 34
Generais de Yuden - 32
Terminus - 30
Shivara - 26
Aktia - 26
Kelskan - 25
Althair - 18
Kalamari - 18
Minotauros - 18
Monikka - 14
Felticitus - 12
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por ISMurff » 09 Nov 2017, 19:41

Monikka percebe a abertura na guarda do minotauro. Era sua chance. Havia se afobado anteriormente, não cometeria o mesmo erro agora. Seguindo o percurso realizado pelo minotauro, a guerreira dá um passo para o lado, trocando rapidamente de arma, sacando o machado símbolo de sua família, desferindo um golpe transversal no oponente que o acerta em cheio. O inimigo tomba com a força do golpe aplicado, jorrando sangue quente sobre o piso.

A portadora do Machado Sombrio olha rapidamente para o desenrolar do conflito. Ela percebe que um dos minotauros conseguiu acertar um golpe preciso no braço da regente do reinado. Talvez devesse ajuda-la, mas os guerreiros próximos a velha mulher humana com certeza fariam isso. Observando a escuridão a suas costas ela se lembra do embate entre os dois sumos-sacerdotes. Estava preocupada com o sacerdote de Tenebra, mas do jeito que as coisas estavam, entrar na área da magia não ajudaria em nada o clérigo. Deveria arrumar outro alvo. Eis que ela percebe o embate entre um minotauro de armadura completa e o jovem monge com chifres que lembrava um minotauro, embora com feições mais humanas. O jovem não duraria muito tempo sem ajuda. O pequenino dragão que apareceu para auxilia-lo talvez não fosse o suficiente. Ela saca seu escudo e machado anão e parte em direção ao minotauro, ficando lado a lado com o combatente de mãos vazias.
Ação Livre: Saco o Machado Sombrio.
Ataque: Ataco o Minotauro a minha frente e acerto (34).
Dano: 27 de dano (46 ao todo, derrubando o alvo).
Ação Livre: Saco o Furtaluz e o Escudo de Corpo.
Ação de Movimento: Me movimento até 5F.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Senimaru » 14 Nov 2017, 15:46

A Jovem anã vi sua oportunidade e a agarrou, com um golpe rápido finaliza o o minotauro a sua frente. Felticitus se via cercado, Terminus, o dragão invocado por Kalamari e agora Monikka que chegava junto do minauro. Isso dividiu sua atenção fazendo-o atingir o nada na tentativa de ataque contra Terminus.

====================================================================================================================================================================================================================

A batalha virava contra os minotauros.... mas ainda estava longe de acabar. Apesar de não consegui ve-los todos sentiam o reverberar da batalha entre os Sumo Sacerdotes então o rugido veio.
Kelskan
Imagem
Já Chega dessa palhaçada! Pai, nos garanta Força para eliminar seus inimigos!
Primeiramente não foi sentido nada com o brado do Minotauro... mas logo tudo começou a tremer e todos se viam com dificuldade de ficar em pé. Em resposta ao minotauro Al Baddinn também bradou.
Raz AI Baddinn
Imagem
Mãe, que seu véu proteja-nos contra os tolos!
A escuridão do Sumo Sacerdote então começou a pulsar e todo o local escureceu um pouco. Os Generais se mantiveram em pé mas Shivara acabou caindo no chão. Os minotauros pareciam não ser afetados pelos tremores do sumo sacerdote e sim envigorados por eles.

Imagem

Total de bônus dado por Aktia : +4 de ataque, +2 de dano, +1 em jogadas/testes, +2 contra medo

Efeito do campo de batalha - Entre a Força e a Escuridão :

No inicio de seu turno, todos deveram fazer um teste para tentar se manter em pé (o jogador pode escolher Reflexo, Atletismo ou acrobacia) e rolar um d20, resultado par o jogador ganha o feito de Nublar (20% de chance de falha quando recebe um ataque), impar ganha nadia. Monikka ganha o bônus de nublar sem a necessidade de rolar o dado.

Novo tema de Batalha:


STATUS:

Althair Salazar Maedoc - PV: 25/55 - PA: 0/1 - CA:20 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 7 rodadas, Comandar 2 rodadas, Chefe de Guerra 2 rodadas, Benção 8 rodadas

Terminus Odehar - PV: 19/42 - PA: 0/1 - CA: 18 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 7 rodadas, Comandar 2 rodadas, Chefe de Guerra 2 rodadas, Benção 8 rodadas

Aktia vrom Akatra - PV: 16/28 - PM: 3/4 - PE:2/3 - PA: 0/1 - MdB:3/4 - CA: 20 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 7 rodadas, Comandar 2 rodadas, Chefe de Guerra 2 rodadas, Benção 8 rodadas , Fúria 2 rodadas

Monikka Shadowaxe - PV: 60/60 - PA: 0/1 - Kiai: 3/4 - CA: 20/25 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 7 rodadas, Comandar 2 rodadas, Chefe de Guerra 2 rodadas, Benção 8 rodadas

Kalamari Drover - PV: 26/26 - PM: 18/18 - PA: 1/1 - CA: 15 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 7 rodadas, Comandar 2 rodadas, Chefe de Guerra 2 rodadas, Benção 8 rodadas, Invocar Criatura III 19 rodadas

INICIATIVA:
Raz Al Baddinn - 34
???? - 34
Generais de Yuden - 32
Terminus - 30
Shivara - 26
Aktia - 26
Kelskan - 25
Althair - 18
Kalamari - 18
Minotauros - 18
Monikka - 14
Felticitus - 12
Editado pela última vez por Senimaru em 14 Nov 2017, 17:08, em um total de 1 vez.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
ThePortal
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Jun 2017, 18:39
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por ThePortal » 14 Nov 2017, 17:05

Terminus finalmente havia conseguido desferir um golpe contra seu nêmesis, e no entanto o sorriso do mesmo o disse que, de certa forma, tinha falhado. Havia entrado no jogo violento de seu próprio adversário. Contudo, dada a quantidade de problemas que estavam acontecendo naquele momento, teria que se concentrar em derrotá-lo e não em qualquer desejo de retribuição ou mesmo seu próprio ego. Observou rapidamente enquanto a anã e o pequeno dragão mágico tentavam ajudá-lo, resolvendo deixar de lado qualquer orgulho e simplesmente se concentrar em acabar com Felticitus.

Ainda havia espaço para seus truques, mas não iria se concentrar muito nisso. Com um movimento rápido, Terminus jogou seu corpo como se fosse saltar por cima do adversário, mas no último instante desferiu dois ataques rápidos em sequência com seu sai.
Terminus continua usando especialização em combate para aumentar sua CA.
Irá então usar sua ação de movimento para fintar Felticitus, usando Fintar Aprimorado. Resultado 7, falha
Independente do resultado da ação de movimento ele irá usar rajada de golpes para desferir dois ataques com o sai. 1° ataque 15 falha. 2° ataque 24, sucesso, 12 de dano.
"Se quiser ser alguém na vida, devore os livros"
(Seu Madruga)

PbF's:
Ex-Heróis: Mathew Morgan / Borrão
Revolução de Ferro: Terminus Odehar
Contra Arsenal: O Doutor

Responder

Voltar para “Revolução de Ferro”