Revolução de Ferro - ON

Avatar do usuário
Kalamari
Mensagens: 752
Registrado em: 22 Jul 2015, 10:08

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Kalamari » 30 Out 2017, 11:54

Aonde fui parar?

A sala que Vectorius me deixou era extremamente sufocante, não que fosse pequena pelo ao contrário, mas havia tanto poder entre quatro paredes que era claustrofóbico ficar ali, mesmo para um Elfo sombrio.

Tudo aconteceu muito rápido. Detesto brigas, pensei que iria sentar numa mesa e participar de um debate elegante, mas de repente me vejo no meio de uma zona de guerra.

Vendo os minotauros correndo, anões atacando e os humanos revidando não penso outra coisa senão me esconder. Droga, sou um Elfo Sombrio, um filho de Tenebra, nasci para ficar na escuridão e não no meio de uma batalha.

Quando penso nisso, a Deusa responde meu chamado. A sala é engolida pelas sombras, o véu da bela Tenebra. Havia um filho da deusa na sala, como não notei a presença antes? Aperto meus olhos e vejo no meio das sombras que não era apenas um filho da deusa, mas o favorito dela! Sou uma das raças eleitas de Tenebra, ele não me julgaria ou negaria auxilio... Não é verdade? Lembro do que passei em Sombria, fico um pouco acanhado sem me mexer, até que ouço novamente as batidas de lâminas.

Num rápido movimento retiro do cinto um pergaminho, levanto-o e com algumas palavras arcanas e clamando por Tenebra para que ninguém note minha presença, tento ativar um poder de invisibilidade para correr pelos meus inimigos sem ser visto e me proteger nas sombras, o único lugar que parece seguro para mim.

Ações:
Livre: Sacar o pergaminho do cinto
Padrão: Ativar invisibilidade
Movimento: Correr em direção à C4
Magias preparadas:
- Invocar monstro III x2 (6 pms)
- Invocar monstro I x3 (3 pms)
- Campo de força menor (3 pms)
- Vitalidade ilusória (2 pms)
- Sono x2 (2 pms)
- Enfeitiçar pessoa (1 pm)
- Queda suave (1 pm)
Editado pela última vez por Kalamari em 31 Out 2017, 11:12, em um total de 2 vezes.
Imagem
Ouça o som do violino! O bardo chora esta noite...

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por ISMurff » 30 Out 2017, 19:36

Monikka se preparava para agarrar o anel quando o minotauro impediu que o objeto lhe fosse entregue. Ela olha rapidamente e observa o grupo enviado por seu pai levar a lorde das sombras em segurança. As palavras de sua senhora acenderam a chama guerreira da jovem. Finalmente um pouco de ação.

Já havia ouvido falar dos minotauros e de suas proezas como um povo guerreiro, que valorizava a força e lutavam em formação. Estranhou o ataque desordenado das criaturas. Talvez algo tenha os impedido de entrar em formação durante a teleportação para esta sala. O mais estranho mesmo é eles não tentarem entrar em uma formação militar e se beneficiarem do seu maior número com isso. Erro básico. Ou eram confiantes demais ou apenas bestas estúpidas.

Olhando de relance, Monikka observa o embate entre os dois sacerdotes. Al Baddinn era um guerreiro poderoso, mas talvez não fosse páreo em um combate direto contra a montanha de músculos a sua frente. Ela pensava rápido. Talvez o homem do deserto precisasse de sua ajuda.

Rapidamente ela saca Furtaluz e seu enorme escudo torre, ornamentado com o emblema de sua família - um machado negro sobreposto a um anel de prata - posicionando-se para o combate com o oponente que a impediu de seguir adiante com os outros anões. Uma luta justa era tudo que ela mais ansiava naquele recinto e era isso que ela teria. Eis que ela brada em seu idioma de forma ríspida, fazendo-se ser ouvida por todo o cômodo.
Imagem
*"VENHA TAPISTANO! ENFRENTE O AÇO DE UMA SHADOWAXE! DÊ GLÓRIA AO DIA QUE A SOMBRA DE TENEBRA O CARREGARÁ PARA ESCURIDÃO ETERNA!!!"
Saco o Furtaluz mais o Escudo de Corpo e ataco o minotauro na minha frente mirando-o no ventre com um ataque horizontal.
Acerto: 22
* tá em itálico e entre aspas porque estou falando em anão.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Senimaru » 31 Out 2017, 13:01

O caos rugia e no meio dele Althair tinha apenas um objetivo proteger Shivara..... e Aktia mas havia obstáculos, muitos obstáculos. O jovem Maedoc sacou sua espada, estava determinado e cortar todos eles e logo encontrou o primeiro alvo. A espada desceu e o sangue jorrou farto mas o inimigo a sua frente ainda estava de pé e pior havia retalhado. Althair só sentiu quando o gladio foi puxado da lateral de seu torso, a estocada foi fundo e o jovem Maedoc também sangrava.

O elfo negro sem saber o que fazer rapidamente tirou um pergaminho se seus pertences, proferiu alguma palavras e sumiu.... se esgueirando despercebido ele tentava chegar no conforto das sombras.

A jovem anã ardia por dentro, um chama guerreira. Finalmente estava onde queria, numa batalha. Minotauros surgiam na frente dela mas apenas um foi em sua direção.... os outros caíram misteriosamente no chão enquanto outros estavam claramente confusos com o acontecido. Mesmo terem aparecido do nada foi o suficiente para pegar Monikka de surpresa, um gladio veio em sua direção mas encontrou seu escudo e num rápido contra ataque sua arma encontrou o flanco do inimigo.

Os minotauros na frente de Shivara e Aktia pensaram que era as duas guerreiras eram presa fáceis, o primeiro recebeu um adaga no pescoço como advertência por sua tolice, os outros subestimam a experiencia de Shivara que pôs seus golpes de lado facilmente com sua espada.

Terminus se sentia um pouco mais confiante agora que seu nêmesis estava sem arma e isso provou ser fatal. Com um movimento de mãos um lamina saiu de sua manopla, com um estocada rápida o ombro de Terminus explodiu em sangue.
Felticitus
Imagem
Dessa vez estou pronto para seus truques fracos, sua aberração.
Imagem

Althair levou 30 pontos de dano.
Terminus levou 15 pontos de dano.
Kalamari ganhou a condição Invisível por 10 turnos.

STATUS:

Althair Salazar Maedoc - PV: 25/55 - PA: 1/1 - CA:20 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 10 turnos

Terminus Odehar - PV: 27/42 - PA: 1/1 - CA: 18 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 10 turnos

Aktia vrom Akatra - PV: 28/28 - PM: 4/4 - PA: 1/1 - MdB:3/4 - CA: 22 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 10 turnos

Monikka Shadowaxe - PV: 60/60 - PA: 1/1 - CA: 20/25 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 10 turnos

Kalamari Drover - PV: 26/26 - PM: 18/18 - PA: 1/1 - CA: 15 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 10 turnos, Invisibilidade 10 turnos

INICIATIVA:
Raz Al Baddinn - 34
???? - 34
Generais de Yuden - 32
Terminus - 30
Shivara - 26
Aktia - 26
Kelskan - 25
Althair - 18
Kalamari - 18
Minotauros - 18
Monikka - 14
Felticitus - 12
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por ISMurff » 01 Nov 2017, 03:16

:arrow:
Editado pela última vez por ISMurff em 01 Nov 2017, 06:53, em um total de 1 vez.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
ThePortal
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Jun 2017, 18:39
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por ThePortal » 01 Nov 2017, 06:15

O minauro foi pego de surpresa pela arma oculta de seu adversário.
Terminus
Imagem
Reclamando de truques e usando eles você mesmo. Típico de minotauros.
Mas pelo visto o minotauro havia aprendido com os erros e se preparou para esta batalha. Teria que combater do jeito mais direto.tégia.
Terminus vai usar Rajada. No primeiro ataque vai usar a manobra de derrubar em Felticitus. Se ele cair vai usar Ataque Atordoante novamente. Se não conseguir derrubar ira agarrar nele no segundo ataque, e arrastá-lo para C7.

Primeiro ataque total de 20, sucesso.
Segundo ataque total de 16, falha.
"Se quiser ser alguém na vida, devore os livros"
(Seu Madruga)

PbF's:
Ex-Heróis: Mathew Morgan / Borrão
Revolução de Ferro: Terminus Odehar
Contra Arsenal: O Doutor

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Wiccan » 01 Nov 2017, 20:03

Naquele momento me arrependia de não ter confiado nos meus instintos e ter trazido a arma de meu pai. O sangue do minotauro jorrava de seu pescoço. Mas eu sabia que aquela simples adaga não seria suficiente para derrotá-los. Minotauros são excelentes guerreiro, principalmente quando lutam juntos. Eu não podia lutar como desejaria então precisava fazer algo rápido.

Me movi rápido contornando o minotauro a minha frente, saltei por cima da cadeira e caminhei para trás de Terminus, olhei na direção de Althair e em seguida olhei para Shivara. Respirei fundo enchendo meus pulmão, meu instinto bárbaro me tomava, era isso que a batalha fazia comigo, senti meu sangue borbulhar, curvei meu corpo segurando a adaga com a lâmina invertida e então soltei o ar com palavras para que todos me ouvissem.

-
ImagemMINOTAUROS SÃO OPONENTES FORTES, USAM A FORÇA PARA DOMINAR O FRACO E ESCRAVIZÁ-LOS , USEM A FORÇA DELES CONTRA ELES MESMOS, O QUE OS TORNA PODEROSOS TAMBÉM SE TORNA A SUA FRAQUEZA. DEIXEMOS NOSSAS DIFERENÇAS DE LADO E JUNTOS ENSINAREMOS A ESSES INFELIZES A CONSEQUÊNCIA POR NOS SUBESTIMAR. GOFOAAAART!!!!!!
Gritei com todo o meu pulmão e todo o poder que o povo de Akatra e da união possuía. Nossa fúria era a nossa força e o meu grito ecoava com fúria para que aqueles que estivessem ao meu lado lutassem junto comigo, então soquei o chão fazendo uma energia emanar de mim como um rugido abençoando com fervor de batalha meus aliados.
AKITA IRÁ SE MOVER PARA E8 COM SUA AÇÃO DE MOVIMENTO, COM UMA AÇÃO PADRAO ELA USA COMANDAR, COM UMA ACAO LIVRE ATIVA FURIA FICANDO COM FOR 18 E CON 12 , USA OUTRA AÇÃO LIVRE E ATIVA O GRITO DE PODER CHEFE DE GUERRA E USA 1 PA E USA UMA AÇÃO PADRAO PARA CONJURAR BÊNÇÃO. TOTAL +3 PARA ATACAR, +2 CONTRA MEDO E +1 EM OUTROS TESTES. COMANDAR DURA 4 RODADAS, GRITO DE GUERRA 5 RODADAS E BÊNÇÃO 1 MINUTO. BENCAO E GRITO DE GUERRA TEM AREA DE 9M PEGANDO TODOS ALI EM VOLTA DELA E COMANDAR EH PARA TODOS QUE PUDEREM OUVI-LA.
Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Senimaru » 03 Nov 2017, 13:18

Apenas barulho de aço contra aço podia ser ouvida da escuridão magica, nem uma bravata ou provocação apenas o incessante som da batalha.

Aproveitando o ferimento que Althair fez, Larresa afundou sua maça no minotauro que caiu inerte. Rohan era atacado por todos os lados mas se defendia magistralmente e um dos seus inimigos foi azarado, aproveitando o recuo da arma deles, Rohan encaixou a dele que foi de encontro com a barriga de seu inimigo que caiu sangrando.

Terminus resolver mais direto em sua estrategia, em vez de ir nas armas resolveu mirar no próprio Felticitus. Com uma girada rápida de corpo Terminus deu um golpe rápido na pernas do minotauro que tenteou resistir mas foi em vão.
Felticitus
Imagem
Olha como fala sua abeeeeeeeeeeeeeeeeeee.............
O barulho de sua armadura dando com a mesa reverberou na sala. Terminus aproveitou o momentum e tentou tirar ainda mais o balanço do minotauro mirando na boca de seu estomago, visando lhe tirar o ar.... mas Felticitus rapidamente levou o escudo a sua barriga evitando o golpe.

Aktia era uma guerreira mas também um estrategista, sabia que sua pequena lamina não iria a levar muito longe mas tinha convicção que seus companheiros a levaria a vitoria. Com movimentos rápidos contornou o minotauro a sua frente se aproximando de Terminus e Althair. Outro Brado de Guerra a jovem guerreira e seus aliados se sentiram mais impulsionados na batalha, como se a chama barbara que queima nela fosse partilhada a todos.

Shivara com um golpe rápido impulsionado pelo brados de Aktia termina o trabalho que a mesma começou em um dos minotauros.


Imagem

Total de bônus dado por Aktia : +4 de ataque, +2 de dano, +1 em jogadas/testes, +2 contra medo


STATUS:

Althair Salazar Maedoc - PV: 25/55 - PA: 1/1 - CA:20 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 9 rodadas, Comandar 4 rodadas, Chefe de Guerra 4 rodadas, Benção 10 rodadas

Terminus Odehar - PV: 27/42 - PA: 1/1 - CA: 18 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 9 rodadas, Comandar 4 rodadas, Chefe de Guerra 4 rodadas, Benção 10 rodadas

Aktia vrom Akatra - PV: 28/28 - PM: 3/4 - PA: 0/1 - MdB:3/4 - CA: 20 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 9 rodadas, Comandar 4 rodadas, Chefe de Guerra 4 rodadas, Benção 10 rodadas, Fúria 4 rodadas

Monikka Shadowaxe - PV: 60/60 - PA: 1/1 - CA: 20/25 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 9 rodadas, Comandar 4 rodadas, Chefe de Guerra 4 rodadas, Benção 10 rodadas

Kalamari Drover - PV: 26/26 - PM: 18/18 - PA: 1/1 - CA: 15 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 9 rodadas, Comandar 4 rodadas, Chefe de Guerra 4 rodadas, Benção 10 rodadas

INICIATIVA:
Raz Al Baddinn - 34
???? - 34
Generais de Yuden - 32
Terminus - 30
Shivara - 26
Aktia - 26
Kelskan - 25
Althair - 18
Kalamari - 18
Minotauros - 18
Monikka - 14
Felticitus - 12
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Aldenor » 04 Nov 2017, 08:08

Larresa atacava e terminava de derrubar o minotauro a sua frente. Althair meneou a cabeça em agradecimento. O golpe do gládio inimigo havia lhe causando muita dor e seu ferimento não parava de sangrar em profusão. Mas já havia se sentido pior outras vezes. Althair ouviu o discurso de Aktia e respirou fundo buscando mais força para continuar a batalha. Os covardes minotauros tinham que ser derrotados e a majestade devia ser protegida.
Althair
Imagem
Vamos! Minotauros sujos!
Havia outro à frente preparado para lutar. Era o único caminho possível, o mais perto possível de Shivara Sharpblade. Sua espada bastarda girou no ar e desceu com força sobre o ombro do minotauro à frente, mas o movimento fez o ferimento abrir ainda mais provocando náusea e a espada encontrou o ar.
Ação de Althair
Movimento: vai até 8G e ataca o minotauro em 9G, tirando 16 no ataque. Errou.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kalamari
Mensagens: 752
Registrado em: 22 Jul 2015, 10:08

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Kalamari » 04 Nov 2017, 08:26

Invisível, corro entre os espaços de meus inimigos com medo do machados e espadas. Vou em direção a escuridão para tentar me proteger, na esperança de que escondido eu possa sobreviver aquela sala.
Quando começo a correr seguindo sobre as mesas, noto o lutador minauro de frente para um grande minotauro. Meu objetivo ainda eram as sombras, ainda era me esconder sobre o abraço de Tenebra, mas aproveitei o movimento e tentei libertar o lutador para que ele possa lidar com os outros minotauros que pareciam mais fracos. Poder-se-ia suicídio atacar um guerreiro minotauro, mas estou em Vectora e em breve os guardas aparecerão, talvez houvesse uma proteção extra caso o pior ocorresse. Ou talvez nem mesmo precisasse atacá-lo.
Sempre carrego meu violino na costa, para mim, não é um mero instrumento, mas um objeto mágico de poder e apreço pessoal inigualável. Afasto-me para trás e pondo o arco nas cordas do instrumento começo a tocar uma melodia triste e lúgubre. Uma melodia que lembra os ventos frios das cavernas de Sombria, o hálito gélido de Tenebra que percorre por todo Reino da Deusa criando ecos que mais soam como gemidos de solidão.
Claro que as notas não foram desprovidas de magia. Torço para que possa ser de ajuda ao seu inimigo.

-- Pare com essa batalha, em nome de Vectorius. Parem, minotauros. Grandes guerreiros merecem um bom descanso. Durmam!

Ações:
Movimento:
mover-se até B5
Padrão: Magia Sono no espaço E4
CD da magia: 10 + 6 (int) + 1(magia) + 2 (racial) = 19
Magias preparadas:
- Invocar monstro III x2 (6 pms)
- Invocar monstro I x3 (3 pms)
- Campo de força menor (3 pms)
- Vitalidade ilusória (2 pms)
- Sono (1 pm)
- Enfeitiçar pessoa (1 pm)
- Queda suave (1 pm)
Imagem
Ouça o som do violino! O bardo chora esta noite...

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Senimaru » 06 Nov 2017, 19:56

Althair se moveu e atacou mas estava muito preocupado com Shivara, isso junto com seu ferimento o fez acertar o nada.

O jovem elfo negro reaparecia no meio da sala, os minotauro perto deles se espantaram e se prepararam para atacar mas com um comando ambos caíram no chão, roncando.

Os minotauros atacaram, o primeiro tentou revidar o golpe de Althair mas assim como ele encontrou o ar. Um dos minotauros com Shivara se virou investindo contra Aktia, a espada encontrou o braço dela. O grito de Monikka não intimidou seu oponente, com um rugido retalhou, o golpe desce forte e com certeza deixaria sequelas mas o escudo da anã foi mais rápido movendo o golpe para o lado destroçando a cadeira.

Os minotauros agora avançavam, os Generais agora sangravam com suas investidas. Shivara parecia ofegante como se estivesse muito cansada.....


Imagem

Aktia levou 12 pontos de dano.
Monikka levou um critico recebendo 30 pontos de dano mas ignorou devido a Duro de Ferir.

Total de bônus dado por Aktia : +4 de ataque, +2 de dano, +1 em jogadas/testes, +2 contra medo


STATUS:

Althair Salazar Maedoc - PV: 25/55 - PA: 1/1 - CA:20 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 9 rodadas, Comandar 4 rodadas, Chefe de Guerra 4 rodadas, Benção 10 rodadas

Terminus Odehar - PV: 27/42 - PA: 1/1 - CA: 18 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 9 rodadas, Comandar 4 rodadas, Chefe de Guerra 4 rodadas, Benção 10 rodadas

Aktia vrom Akatra - PV: 16/28 - PM: 3/4 - PE:2/3 - PA: 0/1 - MdB:3/4 - CA: 20 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 9 rodadas, Comandar 4 rodadas, Chefe de Guerra 4 rodadas, Benção 10 rodadas, Fúria 4 rodadas

Monikka Shadowaxe - PV: 60/60 - PA: 1/1 - Kiai: 4/4 - CA: 20/25 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 9 rodadas, Comandar 4 rodadas, Chefe de Guerra 4 rodadas, Benção 10 rodadas

Kalamari Drover - PV: 26/26 - PM: 18/18 - PA: 1/1 - CA: 15 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 9 rodadas, Comandar 4 rodadas, Chefe de Guerra 4 rodadas, Benção 10 rodadas

INICIATIVA:
Raz Al Baddinn - 34
???? - 34
Generais de Yuden - 32
Terminus - 30
Shivara - 26
Aktia - 26
Kelskan - 25
Althair - 18
Kalamari - 18
Minotauros - 18
Monikka - 14
Felticitus - 12
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Responder

Voltar para “Revolução de Ferro”