Revolução de Ferro - ON

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Senimaru » 23 Out 2017, 19:13

Ironfist se mostrou impassível enquanto os 3 falavam, fazendo questão de olhar dentro dos olhos de quem tinha a palavra. Quando todos terminaram ouve um período de silencio e Monikka aproveitou o momento de calmaria para consultar Berrin, os outros esperavam a resposta do General antes de começar a falar.
Berrin
Imagem
A primeira vista os planos são muito parecido com o que temos, se nosso "irmãos" não fossem tão presos ao passado, talvez sim... mas sem os detalhes de como ele movido não poderia responder com exatidão e....
Berrin iria continuar mas foi interrompido quando O General bateu de punho fechado na mesa e começou a rir altamente.
Thwor
Imagem
HAHAHAHAHAHAHAHAHA.....
Todos se entreolharam com duvida se aquilo era um bom ou mal sinal.
Thwor
Imagem
Voces desse lado do continente são muito audazes..... audazes mas hipócritas. Se vamos falar de "justiça", que tal justiça para todos os goblinoides tratados pior que lixos em seus reinos? Voces vão ressarcir-los? Que tal os goblinoides mortos e expulsos de suas terras tempos atras pelos seus povos? Voces vão ressarcir-los? Ou quem sabe os indefesos goblins mortos nos inúmeros "ritos de passagem" de seus "aventureiros? Voces vão ressarcir-los? Essas noções de justiça deslocada e essa xenofobia de vocês me dão nojo.
Apesar de sua fala e riso vigoroso, seu semblante ai continuava impassível.
Thwor
Imagem
E "pedir" para ser um de vocês? Ha! Adivinha só, eu já sou e pelas suas próprias leis, isso aqui é apenas formalidade de um aviso. A jovem da União Purpura questionou minhas ações como se fossem desnecessárias mas ela realmente não entende o que falou. Muitos não devem saber mas o Regente da União Purpura só é decidido de 4 em 4 anos e apenas os lideres das grandes tribos podem participar do processo. Se eu tomasse uma das tribos isso iria chamar atenção desnecessária fazendo que meu plano todo falhasse... então de uma vez só fiz meus homens comigo tomarem a liderança das grandes tribos.... mas ainda havia a questão da data que deveria ser esperada então ai que a tribo de Akatra entra na equação. A ligação de vocês com Yuden poderia vim a ser um problema.... então eu transformei uma liabilidade em uma vantagem, capturando seu povo e entregando você a ela como sinal de "boa fé". Quando na verdade você era apenas uma isca para atrair a atenção do Reinado. Minha posição atual não pode ser questionada por ninguém, eu tomei todos as precauções necessárias para tal.
O rosto de Shivara ficou vermelho como uma placa de metal em brasa quando ouviu aquelas palavras mas antes de falar qualquer coisa o General a cortou continuando.
Shivara
Imagem
...
Thwor
Imagem
Tudo que você oferece já é meu Aktia vrom Akatra, quer você reconheça ou não. Sua terra, seu povo, sua Akatra me pertence agora. Quer negociar? Me ofereça algo que não tenho e como seu companheiro disse, eu quero "algo" mas como esse "algo" é altamente sensitivo e só revelarei a quem for fechar acordo, até la o que vocês tem a me oferecer?
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
ThePortal
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Jun 2017, 18:39
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por ThePortal » 25 Out 2017, 12:06

Terminus fez um esforço gigantesco para não demonstrar espanto com a audácia de Thwor. Ponderou durante alguns segundos se valeria a pena ficar calado e deixar mais alguém falar, mas viu a expressão furiosa de Shivara e percebeu que ela (e possivelmente boa parte dos presentes) caiu no mesmo tipo de armadilha que ela planejara para o Império: o bugbear parecia ter conseguido entrar em sua mente e tirá-la do sério. Tinha que equilibrar o jogo rápido, ou a Aliança de Ferro iria ter tudo o que queria. Num estalo veio uma tentativa de argumento, que ele exclamou no tom mais monocórdio que conseguiu.
Terminus
Imagem

Curioso, você não revela diretamente aquilo que realmente deseja, mas isso é mais revelador que se dissesse. Como já disse aqui, sou um lutador e não um governante, mas pensando puramente como estratégia, isso não faria sentido: por que simplesmente não revelar o que quer e permitir que uma das forças aqui presentes ofereça e ganhe uma vantagem estratégica crucial?

Mas forçando nós a negociar às cegas você força cada um a ir além do que poderíamos abdicar, e provavelmente além do que você mesmo alega querer. É um jogo de apostas no qual você não precisa dizer nada e ver suas vantagens se acumulando.

E com isso, você demonstra o que realmente quer: nossa divisão. Você clama que viu o quão fraco somos, que não podemos fazer frente a sua raça e suas forças. Mas se isso fosse efetivamente verdade, nenhum de nós estaria aqui, e talvez já estivéssemos todos mortos pela sua "força invencível". Porque você pode talvez derrotar o Reinado, pode derrotar Tapista ou pode derrotar a Liga, ou qualquer outra força aqui. Mas imortal ou não, exército gigante ou não, você não pode derrotar todos juntos.
Neste momento Terminus deixou de se dirigir somente a Thwor e dirigiu-se a todos.
Terminus
Imagem

Porque não se enganem todos aqui presentes. Se Thwor não revelou o que deseja, está bem claro o que ele não deseja: uma coalizão. No segundo que qualquer um de vocês aceitar os termos vagos dele, ele venceu.
"Se quiser ser alguém na vida, devore os livros"
(Seu Madruga)

PbF's:
Ex-Heróis: Mathew Morgan / Borrão
Revolução de Ferro: Terminus Odehar
Contra Arsenal: O Doutor

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Aldenor » 25 Out 2017, 16:31

Althair ficou sem reação ao ouvir a gargalhada do bugbear. Suas palavras moviam-se entre a demagogia e estupidez, mas conhecendo a fama da inteligência da criatura, certamente ele falava bobagem com um propósito. Terminus deu forma aos seus pensamentos.
Althair
Imagem
Castell sempre seguirá Shivara Sharpblade de Trebuck, como ducado leal ao reino.
Disse severo, olhando respeitosamente para a governante.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Senimaru » 27 Out 2017, 07:34

Thwor
Imagem
Para alguém que se diz um guerreiro, você fala bem "bonito"... mas infelizmente seu discurso é apenas isso, "bonito" e nada mais. E eu, dividi-los? Não me faça rir. Voces mesmo o fazem, não precisam da minha "ajuda" para isso. Se fosse existir um coalizão contra a Aliança Negra isso já teria acontecido mas a realidade é que vocês não confiam em ninguém alem de si mesmos... o que é prudente considerando o que sucedeu o avanço do ARSENAL.
O General terminava sua frase olhando alternadamente entre o Imperador e Shivara.
Thwor
Imagem
Negociações são apostas garoto, mostrar sua mão tão deliberadamente em qualquer situação é idiotice.... Agora que as "crianças" terminaram, deixem os adultos negociarem. Então o que oferecem pela primeira parte do acordo?
Todos os grupos começaram cochichar entre si mas quem começou tudo foram os anões, que nem se quer pararam para tal. Com um aceno de Moira, Berrin começou a falar.
Berrin
Imagem
General, se me permite a palavra, gostaria de começar falando que a Aliança de Ferro e a Facção das Sombras pensam igual quando acha que estamos parados no tempo. Como as noticias contam, meu povo acabou de sair de uma guerra civil onde eramos proibidos de ir adiante mas lutamos e estamos aqui querendo ir em direção ao futuro. Vi nos planos um alto uso de metal para a manufatura de que nos oferece.... e qualquer tipo de manufatura precisa de duas coisas principalmente, mão de obra e matéria prima e como deve saber nós os anões somos os maiores ferreiros desse lado de Arton.... Nossa oferta é a melhor mão de obra e matéria prima que poderá encontrar em Arton.
Berrin então deixa de fitar o General se virando a todos na sala.
Berrin
Imagem
E essa oferta é oferecida a todos aqui presentes, a mão de obra e produtos anões estão aberto a todos que queiram negociar. Os cavalheiros da Liga podem atestar a qualidade que oferecemos, fazemos negócios a um bom tempo e os lucros apenas aumentam.
O anão pegou algo em embaixo da mesa, uma maleta enorme, colocando-a em cima e a abrindo.

Imagem
Berrin
Imagem
Seu cano é feito da adamante mais pura, seu cabo madeira de Tollon trabalhada e polida, com detalhes feitos com ouro. Apenas um exemplo da qualidade do trabalho anão.... Presente para você general, da Facção das Sombras, como um sinal de bom grado... espero que esteja no tamanho certo.
A muralha de ferro que estava atras do General se moveu até o anão pegando a maleta e entregando ao general.
Hydia
Imagem
...
Thwor
Imagem
Meus armeiros e ferreiros são muito bons mas a qualidade anã é realmente visível.... Poderia ser produzido em massa?
Thwor falava admirando seu novo brinquedo
Berrin
Imagem
Sim, pode ser feito mas a produção em massa causaria um pouco de declínio na qualidade.
Thwor
Imagem
Acertaremos então sobre as taxas mais tarde....
O anão sorriu e se voltou a sentar, tragando fortemente seu cachimbo enquanto o General espera as outras ofertas. Shivara um pouco mais calma foi a próxima
Shivara
Imagem
Produção em massa de armas de fogo? Thwor, o reinado tem um proibição sobre armas de fogo você sabe disso, seja o que for como representante da Coroa....
Thwor
Imagem
Sim, Shivara, eu sei. Isso pós por me lembrar que com o reinado eu tenho condições especiais para qualquer negociação.
O goblin com seu sorriso bonachudo pegou um outra pila de papeis e passou a Shivara, ela leu por uns instantes e sua surpresa não pode ser contida...
Shivara
Imagem
Você não pode estar falando serio!
Thwor
Imagem
Esses são meus termos, aceito ou não. É um bom negocio para ambos os lados.
Shivara
Imagem
... Eu preciso de um tempo para pensar.... e preciso me consultar com alguém.
Thwor fez um sinal de positividade e Shivara se levantou, indo para o canto da lado, ela tirou um cordão de entre as roupas e parecia falar com ele.
Aurakas
Imagem
Hunf... Agora eu falarei....
Thwor abruptamente interrompe o Imperador.
Thwor
Imagem
Peço que espere, ainda estou negociando com o Reinado... Se quisessem tanto falar tivesse começando antes dos outros.
O grandioso clérigo de Tauron se levantou em supetão, pegando todos de surpresa menos Al Baddinn que levantou como se estivesse esperando por aquilo e a muralha de ferro atras do General que claramente estava numa posição agressiva.
Kelskan
Imagem
Olha como fala goblinoide! Esta falando com o Imperador!
Raz AI Baddinn
Imagem
...
Hydia
Imagem
...
O General parecia despreocupado com a reação do minotauro.
Thwor
Imagem
Se quisessem tanto falar tivesse começando antes dos outros, espere ou se retire, sua escolha.
No meio disso tudo Vectorius e seu acompanhados apenas observavam, não proferiam uma palavra ou esboçavam um reação, pareciam estatuas. Os tamurianos cochichavam o tempo todo mas não falavam com mais ninguém. O pessoal da Liga estava mais interessados em Shivara que na explosão dos minotauros.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Wiccan » 27 Out 2017, 10:27

A voz do Bugbear invadia meus ouvidos como o barulho do martelo atingindo o aço, pancada após pancada. Queria reagir saltar sobre a mesa, me mover rápido por ela sacar a minha adaga em minha coxa e cravar em sue pescoço, porém sabia que antes que minha arma atingisse sua carne , minha cabeça estaria rolando sobre a mesa par ao deleite de todos. Queria reagir , mas meu corpo não se movia, a minima possibilidade do meu pai ter cedido a intimidação e ter entregue Akatra, me dava ânsia de vômito, porém não era nenhuma surpresa vindo dele ele era um homem racional.
FLASHBACK escreveu:A porta se abre com violência, uma Aktia mais jovem invade o quarto de seu pai, ele estava fazendo a barba sobre uma tigela de água, olhou para a filha através de um espelho, retribuía o olhar ferino e feição irritadiça com calma e um sorriso singelo no rosto. Aktia aguarda uma reação dele, mas apenas o observa ,lentamente, terminar de aparar a barba. Seu pai mantinha uma barba extensa, parte da sua ligação com seu povo, porém apenas da aparência truculenta ele era um homem inteligente, o homem mais inteligente que Aktia conhecia.Ele se virou a encarando-a e se aproximou ficando de frente a ela, com seus 1,90 olhava para baixo extremamente intimidador, mas não para Aktia
Imagem
-Yu gif par'ov maini tu Guhus? Go met? Ri trait'u ki yu avder zavodaj di'akuedu, rimain?

-Você cedeu parte das minas para Guhus? Enlouqueceu? Ele tentou te matar logo após sabotar o aqueduto, lembra-se?

Seu pai a olhava enquanto a deixava desperdiçar sua frustração, sabia que ela esta segurando as lágrimas enquanto se mantinha firme, como a havia ensinado, porém a precisava lembrar que ele era não só seu pai, mas o regente de Akatra.
Imagem
-Inov.
-Já chega.
Sua voz soou imponente e Aktia tremeu por milésimos de segundo desviando o olhar dele, olhou para o chão tentando controlar a emoção.
Imagem-Aktia, ma dia, me nou det yu a vruzdei, ba yu maz larn, zovtaim'ui muz luz de fait d'uin de klej.
-Aktia, meu amor, sei que está decepcionada, mas deves aprender, as vezes precisamos perder a batlaha pra vencer a guerra.

Ainda de pé , minhas mãos se fechavam em punho sobre a mesa, meu impulso era de socar e mandar todos para o inferno. Porém, respirei fundo, erguendo a cabeça novamente e encarando um por um até encarar novamente o bugbear. Meus semblante estava serio, porém meus olhos estava em chamas com toda a minha fúria barbara tentando ser contida. Não poderia mata-lo, não poderia salvar seu povo se eles se renderam a coerção. Estava sozinha...Enquanto meus olhos o encaravam meus lábios se moveram lentamente.

Imagem-Blut muz rev blut.
Virei-me ,em seguida, indo em direção a unica porta de saída daquela sala, não suportava mais ficar ali dentro, precisaria pensar no meu próximo, passo. Shiuv estava do meu lado, acariciei sua cabeça enquanto ela olhava pra mim, ela era a unica família que ainda tinha, olhava a cidade de Vectora e as nuvens enquanto a minha mente trabalhava. Não teria Akatra de volta, os goblinóides dominaram meu reino, minha cidade, prenderam meu povo minha família, eu não tinha poder para lutar contra Thowr, mas não tonaria sua estadia tão tranquila. Era hora de partir.
Imagem

Avatar do usuário
ThePortal
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Jun 2017, 18:39
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por ThePortal » 28 Out 2017, 21:11

Terminus calou-se diante da resposta do bugbear - não porque tivesse ficado ofendido por ele, mas por si mesmo. Sabia que sua argumentação tinha valor, mas falhara em como expôr isso. A despeito dos esforços de seu mestre, ainda era cru ao pensar e falar - tinha talento para lutar, mas lutar não era tudo. Ali, por sinal, não era quase nada.

Viu com espanto os anões (que Terminus lidara pouco em sua vida, mas em geral sempre impunham um respeito honroso) negociarem armas de fogo, e então a reação de Shivara. Acho que por um instante ela talvez tivesse alguma reação mais enérgica, mas seu choque diante do que quer que fosse aquelas "condições especiais" e seu olhar no final deu ao minauro uma sensação de causa perdida - e ele entendia bem de causas perdidas. Suas palavras para Thwor tinham soado infantis, mas a verdade por trás delas parecia se tornar realidade diante dos olhos.

Viu a rudeza do general ao lidar com minotauros, e por mais que Terminus odiasse o Império ainda assim achou aquele tratamento desonroso. E por fim, viu Aktia se levantando e indo embora após palavras rudes e desconhecidas. Pensou por um segundo em segui-la, mas refletiu um pouco e se perguntou que bem isso faria, tanto para ela quanto para a negociação, por pior que corresse. Tentou olhar para Althair e ver sua reação. Depois se virou para onde Shivara parecia falar sozinha - claramente usando algum dispositivo mágico de comunicação. Queria ir falar com ela, mas não queria demonstrar mais fraqueza ou tolice do que já demonstrada. Manteve-se firme a mesa, sustentando qualquer olhar em sua direção.
"Se quiser ser alguém na vida, devore os livros"
(Seu Madruga)

PbF's:
Ex-Heróis: Mathew Morgan / Borrão
Revolução de Ferro: Terminus Odehar
Contra Arsenal: O Doutor

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Senimaru » 29 Out 2017, 12:04

Os ânimos se agitaram rapidamente, Aktia ter saído da mesa sem falar nada foi um estopim e do nada todos estavam gritando uns com os outros. Apenas a Aliança, Vectoria e Tamura estava em silencio. Os outros começavam a discutir assuntos que nem tinham conexão com a reunião. Aktia que ia se retirando do recinto quando Shivara a chamou, primeiro ela resolveu ignorar mas e a próxima chamada veio como um comando e ela compeliu, indo com Shivara para um dos cantos da sala onde começaram a falar algo. As portas se abriram revelando um pessoa de peles escura, um elfo, ele se dirigiu até Vectorius e falou no seu ouvido.
Vectorius
Imagem
Me desculpem mas surgiu algo que requer minha presença. Retornarei assim que puder. Kalamari, fique e anote os pontos importes da reunião até eu voltar.
Com um estalo de dedos o Lorde da cidade voadora desapareceu mas mesmo assim a discussão continuava ardentemente, até que foram todos cortados pela voz imponente de Shivara.
Shivara
Imagem
Ironfist!
Todos não puderam evitar de se virar para Shivara, ela tinha um sorriso amargo no rosto.
Shivara
Imagem
Temos um acordo....
Pela primeira vez o General esboçou algum tipo de emoção. Um sorriso enorme surgiu nele, que repousou em seu rosto durante um tempo antes de voltar a o normal então se virou para o Imperador.
Thwor
Imagem
Ótimo.... Sinto lhe dizer Imperador Aurakas mas isso significa então que não temos negócios... se quiser fazer o favor de se retirar do recinto eu agradeceria....
Uma veia surgiu na cabeça do Imperador, seu rosto era fúria pura. Ele também foi usado como os outros.
Aurakas
Imagem
Como ousas me fazer perder tempo! Já chega dessa farsa, terei o que quero a força, como tudo deve ser!
O Imperador levantou as mãos e um dos seus anéis brilhou, e sumiu. Em seu lugar e em vários outros pontos da sala minotauros comeram a surgir e atacar a todos. Um grupo de minotauro apareceu atras do General e o atacou..... mas com um estrondo eles caíram no meio do caminho, atras desse grupo de minotauros surgiu um grupo de goblins munidos de armas de fogo. Isso fez que o sumo sacerdote de Tauron saltasse sobre a mesa e investir contra o General......
Kelskan
Imagem
Thwor!!!!!
Mas no meio do caminho foi interceptado por Al-Baddinn!
Kelskan
Imagem
Move-se!
Com um movimento de suas mão uma lança surgia das sombras de Al-Baddinn, ele sorria sinistramente como se estivesse esperando por aquilo.
Raz AI Baddinn
Imagem
Faça-me....
Kelskan
Imagem
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!!
Ao mesmo tempo surgiram anões atras do grupo de minotauros nas costas de Moira, laminas foram ao encontro do pescoço dos tapistanos fazendo eles caírem inertes, rapidamente eles foram até os outros colocando anéis em suas mãos mas na hora que o anel estava sendo colocado em Monikka um minotauro atacou fazendo o anel ser jogado longe. Moira virou para Monikka, ela não parecia surpresa e falou antes de sumir.
Moira
Imagem
Você sabe o que fazer.....
O caos reinava na sala e antes que pude-se sair ainda mais do controle o ser mascarado que estava do lado de Vectorius se levantou e com um rápido movimento de mãos teleportou os regentes do reinado, da liga alem dele mesmo, sua esposa e o outro concelheiro..... por alguma razão os tamurianos ficaram.... e por alguma outra razão todos os minotauros que chegavam perto deles simplesmente caia no chão aparentemente mortos. Eles se levantaram da mesa e voltaram as poltronas anteriores, os minotauros restante apenas abriram espaço para eles passaram, aterrorizados e confusos observando eles...... e não podemos esquecer de Kalamari que foi deixado para trás. Um então voz veio em sua mente, era Celius, seu pai adotivo.
Celius
Imagem
Kalamari, veja que nossos convidados indesejados sejam reprendidos por suas ações.... E não se esqueça que tem um trabalho de Lorde Vectorius, então trate de registrar tudo digno de nota, ele vai querer saber de todos os detalhes sobre o acontecimento..... Qualquer coisa os guardas chegaram em breve mas não demore, temos uma reserva no Terzetto mais tarde.
Os generais de Yuden tiveram uma reação impressionante, digna do posto que pertencem, apenas um olhar rápido entre eles foi necessário para saber o que iam fazer. Enquanto Ronan segurava os minotauros na retaguarda, Laressa se dirigia a Shivara mas foi interceptada por mais minotauros, um deles nem viu quando sua cabeça foi esmagada pela maça da general, seu olhar era frio e sanguinário.

A muralha de Ferro que acompanhava O General deu um comando com a mão e os goblins ficarem onde estavam de prontidão
????
Imagem
General, se afaste.
Thwor
Imagem
Eu me afastar? Acha que EU corro perigo?
O ser de armadura apenas ficou la olhando para Thwor
????
Imagem
Eu não estou pedindo.
Thwor
Imagem
...
Struxx
Imagem
Vamos lá General. É o trabalho dela, sabe como essas coisas funcionam..... e lembre-se do acordo que fez.
Thwor
Imagem
Tsc...
O General e o Struxx recuaram para atras da linha dos goblin, a feição de Thwor não estava nada contente. Depois que o General estava em "segurança" a muralha de ferro avançou sobre um grupo de minotauros, decepando o braço de um e a perna de outro mas logo mais minotauros a cercaram.

No meio de tudo Terminus e Felticitus apenas se olhavam, diferente de todos ali eles eram rivais de longa data.... O embate dele tinha um significado maior. De supetão o Legado voa por cima da mesa e ataca Terminus com seu gladio mas os seus sentidos do minauro estavam apurados além do normal, desviando facilmente como uma folha no vento.

Imagem

STATUS:

Althair Salazar Maedoc - PV: 55/55 - PA: 1/1 - CA:20 - Condição: Normal

Terminus Odehar - PV: 42/42 - PA: 1/1 - CA: 18 - Condição: Normal

Monikka Shadowaxe - PV: 60/60 - PA: 1/1 - CA: 20/25 - Condição: Normal

Kalamari Drover - PV: 26/26 - PM: 18/18 - PA: 1/1 - CA: 15 - Condição: Normal

INICIATIVA:
Raz Al Baddinn - 34
???? - 34
Generais de Yuden - 32
Terminus - 30
Shivara - 26
Aktia - 26
Kelskan - 25
Althair - 18
Kalamari - 18
Minotauros - 18
Monikka - 14
Felticitus - 12
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
ThePortal
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Jun 2017, 18:39
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por ThePortal » 29 Out 2017, 20:41

A confusão que se seguiu a recusa de Thwor em negociar com o Império foi rápida, mas para Terminus eram como eras. Porque no momento em que Aurakas desapareceu e deixou soldados em seu lugar ele sabia em seu íntimo o que viria em seguida. O minauro registrou os acontecimentos o melhor que pode com seus outros sentidos, mas seu olhar não abandonou Felticitus por um instante sequer. Terminus aguardava em sua vida dois dias: o dia que libertaria Tollon do jugo do Império e o dia que acertaria as contas com o algoz de seu mestre e responsável pelo sofrimento ao seu povo. Aparentemente o segundo chegara antes do primeiro.

Não se espantou de forma nenhuma quando o Legado sacou sua arma e o atacou. Esperava por isso, desviando-se de seu ataque, e sacando um de seus sais da cintura.
Terminus
Imagem

Sempre a força, como os minotauros clamam. Mas sempre a traição, como os minotauros fazem.
Terminus irá usar sua ação de movimento para sacar um dos sais e irá usar Rajada de Golpes. No primeiro ataque vai usar o sai para desarmar Felticitus. Se for bem sucedido irá usar Ataque Atordoante (possivelmente com o cotovelo) nele. Se a primeira manobra de desarmar não ser certo seu segundo ataque também será uma manobra de desarmar usando o sai.

O desarme de Terminus resultou em 23 desarmando Felticitus. Seu ataque atordoante resultou em 12 uma falha.
Editado pela última vez por ThePortal em 30 Out 2017, 12:49, em um total de 1 vez.
"Se quiser ser alguém na vida, devore os livros"
(Seu Madruga)

PbF's:
Ex-Heróis: Mathew Morgan / Borrão
Revolução de Ferro: Terminus Odehar
Contra Arsenal: O Doutor

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Senimaru » 30 Out 2017, 08:35

Com movimentos rápidos e precisos Terminus se aproveitou do afoitamento de seu nêmesis, com um movimento rápido sacou uma de suas sais e atacou.... sua arma. Ele encaixou a lamina do gladio no seu sai e a girou, fazendo que Felticitus fosse forçado larga-la.
Felticitus
Imagem
ARGH! De novo com esses seus truques! Use-os o quanto quiser, dessa vez não irar escapar!

Enquanto o embate desses dois rivais prosseguia outro embate de rivais também se dava continuidade mas o diferença entre eles era surpreendente. Os sumos sacerdotes exalavam poder enquanto trocavam golpes, mesmo sendo menor que o minotauro Al Baddinn não recuava, o minotauro balançava a marreta, um vez.... mas acertou o nada, duas vezes.... e foi de encontro com a lança que desviou o golpe.... mas então veio os chifres, que encontraram o peito do sacerdote de Tenebra fazendo ele recuar alguns metros arqueando um pouco com a dor..
Kelskan
Imagem
Desista, você e sua deusa fraca não são páreos para o filho do Senhor do Panteão!
Al Baddinn sorriu retirando um mascara de suas costas e a colocando, um pouco de sangue escorria de sua boca.
Raz AI Baddinn
Imagem
Tolo... Minha senhora é muito mais antiga que seu patético deus. Ela estava la quando o Dragão caiu... quando a Serpente caiu.... quando a Elfa caiu... quando o Juiz caiu... E ela estará la quando o Touro cair.... A Noite é eterna.
Com essas palavras uma grande escuridão emanou de Al Baddin, envolvendo os dois.

Os Generais de Yuden atacaram os soldados tapistanos, Rohan com sua grande espada arrancou sangue de um dos soldados, estava ferido mas vivo. Larissa parecia não ter la muita pressa em chegar até Shivara, golpeou um dos minotauros mas seu golpe passou longe.

Todos aqueles anos finalmente alcançaram a antiga rainha imperatriz, ela sacou sua espada e tentou ir contra um dos minotauros bloqueando seu caminho mas errou. Aktia achou um lugar ótimo para extravasar sua raiva, num movimento rápido sacou sua adaga que encontrou o pescoço de um minotauro, ele ainda estava de pé sangrando mas o ferimento foi feio.
Aktia
Imagem
Por Akatra! Pela União Purpura! Tyr, Tyr, Tyr!
´

O Grito da jovem barbara inspirava seus companheiros, sua coragem e determinação era admiráveis.

Imagem

STATUS:

Althair Salazar Maedoc - PV: 55/55 - PA: 1/1 - CA:20 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 10 turnos

Terminus Odehar - PV: 42/42 - PA: 1/1 - CA: 18 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 10 turnos

Aktia vrom Akatra - PV: 28/28 - PM: 4/4 - PA: 1/1 - CA: 22 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 10 turnos

Monikka Shadowaxe - PV: 60/60 - PA: 1/1 - CA: 20/25 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 10 turnos

Kalamari Drover - PV: 26/26 - PM: 18/18 - PA: 1/1 - CA: 15 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 10 turnos

INICIATIVA:
Raz Al Baddinn - 34
???? - 34
Generais de Yuden - 32
Terminus - 30
Shivara - 26
Aktia - 26
Kelskan - 25
Althair - 18
Kalamari - 18
Minotauros - 18
Monikka - 14
Felticitus - 12
Editado pela última vez por Senimaru em 31 Out 2017, 09:24, em um total de 3 vezes.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Aldenor » 30 Out 2017, 09:36

Althair mantinha-se vigilante quando a coisa degringolou para um combate traiçoeiro. Os minotauros atacavam como selvagens, bem diferente das histórias que ouvira da chegada dos legionários conquistando os reinos humanos. Vestiam-se iguais, mas aquele ataque naquela situação parecia muito estranho. Althair julgou mal os minotauros anteriormente. Por mais que fosse uma criança quando as Guerras Táuricas aconteceram e vivesse na distante Trebuck, ele mantinha um sentimento de respeito e quase admiração pelo feito, embora os vissem como rivais.

Agora tudo estava diferente, encarava o verdadeiro espírito do povo de Tauron. Traiçoeiros, covardes. Tauron devia ser mesmo a Divina Serpente... uma cria de Sszzaas.
Althair
Imagem
Majestade...
Disse vendo-a cercada por legionários sedentos. Precisava chegar até ela e protegê-la. Aktia estava ali também e fez o coração de Althair bater mais forte numa necessidade de urgência. Tinha ficado contente quando a viu desistir das negociações e ir embora. Althair a seguiria para promover um levante, uma retomada ou uma guerrilha contra a Aliança de Ferro, mas agora as coisas estavam um pouco complicadas.

Althair avançou sacando sua espada das costas girando-a sobre a cabeça e descendo-a com força sobre o minotauro em sua frente.
Ação de Althair
Ação de movimento: sacar a espada.
Ação padrão: atacar o minotauro em 8G com Ataque Poderoso.

Althair rola 29 para acertar, dano 23.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Revolução de Ferro”