Revolução de Ferro - ON

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Wiccan » 16 Nov 2017, 18:16

Todo o chão termia enquanto eu me apoiava no braço de Alhair, olhei em volta para tentar entender oq eu estava acontecendo e provavelmente a batalha na escuridão começava a afetar todos nós, levei a mão para o corte que o minotauro havia feito em mim e manchava minha armadura de vermelho, doía e queimava sentia meus músculos tentando conter o sangramento, mas não podia demostrar fraqueza. Olhei na direção de Shivara e a situação dela não era nada boa. Olhei nos olhos de Althair , a forma como ele se moveu derrubando os minotauros era exemplar, um guerreiro nato, não sabia se tinha sido minha presença que lhe deu o folego para mim ele era apenas um nobre se passando por guerreiro, não era como meu povo , guerreiros desde a infância. Olhei por cima do ombro e via o imenso minotauro de costas para mim , um dragão negro que não sabia de onde tinha vindo,mas aparentemente estava do nosso lado e a anã da arrogante Facção das Sombras.
Imagem-Eu estou bem, você precisa ajudar Shivara. VÁ
Falei para Altahir empurrando seu ombro e me virei e pulei em direção as costas do Minotauro atrás de mim, porém mesmo sob um impeto de batalha impediu que eu desferisse uma golpe certeiro.
Aktia se move para a E7 e desfere um ataque com sua adaga mirando o pescoço de Felicitus. Errou.
Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Aldenor » 16 Nov 2017, 18:47

Althair estava exultante, mas o tremor do chão ligou um alerta. Voltou a pensar estrategicamente. Havia apenas um legionário de pé ameaçando a Rainha de Trebuck que caíra. Aktia segurou-se em seu braço para manter-se de pé. Estava muito ferida, mas a intensidade de sua presença a mantinha firme.
Althair
Imagem
Aguente firme.
Disse e avançou para cima do agressor de sua rainha. Sua espada girou por sobre a cabeça antes de descer violenta nas costas do legionário.
Ação de Althair
Movimento: Vai até 9F.
Padrão: Ataca com 32, dano 28.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kalamari
Mensagens: 752
Registrado em: 22 Jul 2015, 10:08

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Kalamari » 16 Nov 2017, 19:40

Vejo o minotauro se esquivando do ataque sombrio que o pequeno dragão negro lançou sobre ele... Maldito!
Fito minha invocação tentando sentir ao máximo sua ligação comigo e começou a caminhar por cima das cadeiras enquanto passo o arco ainda mais rápido nas cordas do violino, aumentando o ritmo da canção.
A sala então treme com força enquanto ouço o grito invocando Tauron. No mesmo instante também ouço o clamor pela minha deusa-mãe.
Me mantenho em pé ainda concentrando-me em meu violino e minha invocação, mesmo com o tremor no local, enquanto sinto o poder de Tenebra se aproximar.
Ataque-o, meu pequeno dragão sombrio! Ataque-o!
Por estar no chão sinto o dragão se desequilibrar um pouco e cometer um ataque deselegante e mal aplicado no minotauro, mas continuo mantendo minha magia.
Ações Kalamari
Movimento:
Caminhar até G4

Ações Dragão Negro Filhote
Movimento: Correr até F6
Padrão: Mordida +9 (1d6+4)
Imagem
Ouça o som do violino! O bardo chora esta noite...

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Senimaru » 18 Nov 2017, 02:29

Os brados dos Sumos-Sacerdotes distorciam o campo de batalha, despejando o poder de seus deuses no recinto.

Aquele terremoto parecia nem incomodar do minauro, com maestria ele se mantem em pé sem tirar a atenção de seu odiado rival. Tentou fazer um jogo de corpo pra abrir um brecha na guarda de Felticitus mas o minotauro viu sua artimanha e se manteve esperando então veio os golpes, o primeiro foi de encontro mais uma vez com o escudo, no segundo golpe ele aumentou a velocidade e conseguiu penetrar a guarda de Felticitus, um golpe bem dado em seu ombro.

Apesar do sangue estar fervendo a mente de Aktia estava afiada, olhou o campo de batalha, viu a situação de Shivara e sabia que precisava dela viva... até o acordo realmente estar selado. Impulsionou Althair a ir a ajuda da regente enquanto se virava para a maior ameça para eles na sala, Felticitus. A sala tremia mas ela continuava de pé mas a tremedeira a atrapalho na hora do seu golpe a fazendo corte o ar.

Althair era um homem com apenas uma missão, garantir a segurança de sua "majestade" e nenhum minotauro iria ficar em pé no seu caminho. Ele investiu ignorando o tremor da sala explodindo as costas do inimigo em sangue, abrindo um talho enorme na armadura do minotauro que urrava de dor mas ainda estava de pé.

O jovem elfo negro fazia esforço para se manter de pé, ameaçou a cair mas conseguiu manter o equilíbrio. Praguejou em sua mente e se esgueirou par o outro lado da sala comandando sua invocação a atacar..... mas a criatura era bestial demais não tinha as manhas do combate e o tremor o atingiu em cheio fazendo-o perder equilíbrio, mesmo assim tentou obedecer as ordem mas em vão.

O minotauro rugia em dor pelo golpe de Althair girando nele seu gladio em resposta, o golpe veio violento mas o véu da Mãe da Noite pairava sobre Althair e seu golpe passou longe.

Imagem

Total de bônus dado por Aktia : +4 de ataque, +2 de dano, +1 em jogadas/testes, +2 contra medo

Efeito do campo de batalha - Entre a Força e a Escuridão :

No inicio de seu turno, todos deveram fazer um teste para tentar se manter em pé (o jogador pode escolher Reflexo, Atletismo ou acrobacia) e rolar um d20, resultado par o jogador ganha o feito de Nublar (20% de chance de falha quando recebe um ataque), impar ganha nadia. Monikka ganha o bônus de nublar sem a necessidade de rolar o dado.

Todos conseguiram ficar de Pé e Althair ganhou o efeito de Nublar até o fim da rodada.

STATUS:

Althair Salazar Maedoc - PV: 25/55 - PA: 0/1 - CA:20 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 7 rodadas, Comandar 2 rodadas, Chefe de Guerra 2 rodadas, Benção 8 rodadas

Terminus Odehar - PV: 19/42 - PA: 0/1 - CA: 18 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 7 rodadas, Comandar 2 rodadas, Chefe de Guerra 2 rodadas, Benção 8 rodadas

Aktia vrom Akatra - PV: 16/28 - PM: 3/4 - PE:2/3 - PA: 0/1 - MdB:3/4 - CA: 20 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 7 rodadas, Comandar 2 rodadas, Chefe de Guerra 2 rodadas, Benção 8 rodadas , Fúria 2 rodadas

Monikka Shadowaxe - PV: 60/60 - PA: 0/1 - Kiai: 3/4 - CA: 20/25 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 7 rodadas, Comandar 2 rodadas, Chefe de Guerra 2 rodadas, Benção 8 rodadas

Kalamari Drover - PV: 26/26 - PM: 18/18 - PA: 1/1 - CA: 15 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 7 rodadas, Comandar 2 rodadas, Chefe de Guerra 2 rodadas, Benção 8 rodadas, Invocar Criatura III 19 rodadas

INICIATIVA:
Raz Al Baddinn - 34
???? - 34
Generais de Yuden - 32
Terminus - 30
Shivara - 26
Aktia - 26
Kelskan - 25
Althair - 18
Kalamari - 18
Minotauros - 18
Monikka - 14
Felticitus - 12
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por ISMurff » 20 Nov 2017, 19:14

Monikka parte para o ataque visando o minotauro a sua frente, mas o tremor de terra a desequilibra e ela cai, errando o ataque.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Senimaru » 21 Nov 2017, 14:25

Impetuosa a anã tentou golpear o minotauro mas perdeu o equilíbrio errando o golpe.

Felticitus aproveitou a brecha na guarda da anã e estocou, atingindo a lateral de seu estomago.

==================================================================================================================================================================================================================

O embate no resto da sala ainda estava estagnado, com o rugido de seu Sumo Sacerdote os minotauros restantes combatiam com bem mais vigor, os minotauros restantes claramente não eram simples soldados, ficar frente a frente com um General de Yuden não é para qualquer um.

A idade cobrava seu preço e seu atual estado não era dos melhores, a sala continuava a tremer e Shivara não conseguiu se manter de pé.


Imagem

Total de bônus dado por Aktia : +4 de ataque, +2 de dano, +1 em jogadas/testes, +2 contra medo

Efeito do campo de batalha - Entre a Força e a Escuridão :

No inicio de seu turno, todos deveram fazer um teste para tentar se manter em pé (o jogador pode escolher Reflexo, Atletismo ou acrobacia) e rolar um d20, resultado par o jogador ganha o feito de Nublar (20% de chance de falha quando recebe um ataque), impar ganha nadia. Monikka ganha o bônus de nublar sem a necessidade de rolar o dado.

STATUS:

Althair Salazar Maedoc - PV: 25/55 - PA: 0/1 - CA:20 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 7 rodadas, Comandar 2 rodadas, Chefe de Guerra 2 rodadas, Benção 8 rodadas

Terminus Odehar - PV: 19/42 - PA: 0/1 - CA: 18 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 6 rodadas, Comandar 1 rodadas, Chefe de Guerra 1 rodadas, Benção 7 rodadas

Aktia vrom Akatra - PV: 16/28 - PM: 3/4 - PE:2/3 - PA: 0/1 - MdB:3/4 - CA: 20 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 6 rodadas, Comandar 1 rodadas, Chefe de Guerra 1 rodadas, Benção 7 rodadas, Fúria 1 rodadas

Monikka Shadowaxe - PV: 48/60 - PA: 0/1 - Kiai: 3/4 - CA: 20/25 - Condição: Caida, Inspirar Coragem 6 rodadas, Comandar 1 rodadas, Chefe de Guerra 1 rodadas, Benção 7 rodadas, Nublar

Kalamari Drover - PV: 26/26 - PM: 18/18 - PA: 1/1 - CA: 15 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 6 rodadas, Comandar 1 rodadas, Chefe de Guerra 1 rodadas, Benção 7 rodadas, Invocar Criatura III 18 rodadas

INICIATIVA:
Raz Al Baddinn - 34
???? - 34
Generais de Yuden - 32
Terminus - 30
Shivara - 26
Aktia - 26
Kelskan - 25
Althair - 18
Kalamari - 18
Minotauros - 18
Monikka - 14
Felticitus - 12
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
ThePortal
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Jun 2017, 18:39
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por ThePortal » 22 Nov 2017, 00:25

Terminus viu que Felticitus atacava a anã que o ajudava. Não se tratava mais de um duelo, mas sim a defesa de outros. Isso era algo que ele compreendia melhor, era aquilo que passara tanto tempo fazendo. Tinha que evitar que ele causasse mais dano aos que estavam a sua volta. Voltou a pensar como o Irredutível e não como um guerreiro normal, mas ainda atacando com o melhor de si.
Terminus permanece usando Especialização em Combate para aumentar a CA.
Vai novamente usar sua ação de movimento para tentar Fintar Felticitus. (+3, sendo +2 de perícia não-treinado e +1 do bônus da Aktia = Resultado 4, falha)
Então vai utilizar Rajada de Golpes.
O primeiro movimento vai tentar Agarrar Feliticitus, se possível a mão da arma (+15, sendo +9 de BBA desarmado, +4 do bônus da Aktia, +4 de Agarrar Aprimorado, +2 de flanquear junto com Aktia, -2 de Especialização de Combate e -2 de Rajada de Golpes = Resultado 30 contra 30, falha).
Independente do resultado de agarra, a segunda ação será um ataque com o sai. (+12, sendo +10 de BBA com sai, +4 do bônus da Aktia, +2 de flanquear junto com Aktia, -2 de Especialização de Combate -2 de Rajada de Golpes = Resultado 17, falha).
"Se quiser ser alguém na vida, devore os livros"
(Seu Madruga)

PbF's:
Ex-Heróis: Mathew Morgan / Borrão
Revolução de Ferro: Terminus Odehar
Contra Arsenal: O Doutor

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Aldenor » 23 Nov 2017, 11:04

Althair vira sua majestade cair. Não podia continuar naquela brincadeira, precisava matar seu inimigo. Seus braços giraram a espada por sobre a cabeça para descer com enorme potência de cima pra baixo.
Althair
Imagem
Majestade!
Ações de Althair
Atletismo rolado 23.
Nublar: 1 (sem nublar nesta rodada).
Padrão: Ataque Poderoso rolando 18, dano 29 no minotauro em 10F
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kalamari
Mensagens: 752
Registrado em: 22 Jul 2015, 10:08

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Kalamari » 23 Nov 2017, 22:21

Finalmente as sombras tão próximas.
O dragão negro treme quando se põe de pé. O estrondo realizado pelo Sumo-sacerdote de Tauron abalou minha pobre invocação, mas continua ali, de pé agora.
--Não fique no chão, filhote! Não toque no mesmo solo que esses mortais! -- Penso olhando para a invocação, sempre comandando-o mas o lembrado que sua posição dracônica, alimentando seu orgulho.
Suas asas de couro se abrem num quadro bonito e selvagem, tomando o ar como seu alicerce.
Enquanto o dragão negro ruge, corro em direção às sombras agora tão próximas a mim, finalmente me jogando nos braços protetores de Tenebra.
Só o que deixo no ar é o som melancólico e venenoso saindo de meu instrumento musical.
Ações
Kalamari

Movimento: Correr até K6
Dragão Negro Filho
Movimento: Levantar e voar ainda em F6
Imagem
Ouça o som do violino! O bardo chora esta noite...

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Senimaru » 27 Nov 2017, 02:00

A sala continuava a tremer mas até o momento todos se mantiam de pé. Terminus tentou aplicar um chave no minotauro, o golpe foi bem executado mas o minotauro foi melhor, numa epifania quase divina ele rebate com o escudo a investidas do minauro mas isso o deixou arrogante e Aktia explorou essa arrogância. A unica reação de Felticitus foi urrar de dor quando Aktia cravou sua adaga em seu flanco. O golpe foi fundo e o sangue encorria na mesa, formando uma pequena poça. O minotauro já levou muitos golpes, mas ainda estava de pé.

Kalamari ordenou que seu dragão que se erga e levante voo. O pequenino batalhou para ficar em pé e assim que conseguiu levantou voo. Agora longe do chão ele poderia lutar melhor.

Althair ficou desesperado quando um simples pensamento da possível morte de sua regente passou pela cabeça, ele se desconcentrou e seu golpe foi de encontro no escudo do minotauro. Este também parecia com algo na sua mente pois tentou revidar o golpe em Althair mas foi infeliz.

Imagem

Total de bônus dado por Aktia : +4 de ataque, +2 de dano, +1 em jogadas/testes, +2 contra medo

Efeito do campo de batalha - Entre a Força e a Escuridão :

No inicio de seu turno, todos deveram fazer um teste para tentar se manter em pé (o jogador pode escolher Reflexo, Atletismo ou acrobacia) e rolar um d20, resultado par o jogador ganha o feito de Nublar (20% de chance de falha quando recebe um ataque), impar ganha nadia. Monikka ganha o bônus de nublar sem a necessidade de rolar o dado.

STATUS:

Althair Salazar Maedoc - PV: 25/55 - PA: 0/1 - CA:20 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 7 rodadas, Comandar 2 rodadas, Chefe de Guerra 2 rodadas, Benção 8 rodadas

Terminus Odehar - PV: 19/42 - PA: 0/1 - CA: 18 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 6 rodadas, Comandar 1 rodadas, Chefe de Guerra 1 rodadas, Benção 7 rodadas

Aktia vrom Akatra - PV: 16/28 - PM: 3/4 - PE:2/3 - PA: 0/1 - MdB:3/4 - CA: 20 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 6 rodadas, Comandar 1 rodadas, Chefe de Guerra 1 rodadas, Benção 7 rodadas, Fúria 1 rodadas

Monikka Shadowaxe - PV: 48/60 - PA: 0/1 - Kiai: 3/4 - CA: 20/25 - Condição: Caida, Inspirar Coragem 6 rodadas, Comandar 1 rodadas, Chefe de Guerra 1 rodadas, Benção 7 rodadas, Nublar

Kalamari Drover - PV: 26/26 - PM: 18/18 - PA: 1/1 - CA: 15 - Condição: Normal, Inspirar Coragem 6 rodadas, Comandar 1 rodadas, Chefe de Guerra 1 rodadas, Benção 7 rodadas, Invocar Criatura III 18 rodadas

INICIATIVA:
Raz Al Baddinn - 34
???? - 34
Generais de Yuden - 32
Terminus - 30
Shivara - 26
Aktia - 26
Kelskan - 25
Althair - 18
Kalamari - 18
Minotauros - 18
Monikka - 14
Felticitus - 12
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Responder

Voltar para “Revolução de Ferro”