Revolução de Ferro - ON

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por ISMurff » 29 Set 2017, 17:19

Monikka ouve os lamentos do pai com atenção. Embora também se preocupasse com a regente, Monikka sabia que reunião seria algo formal. Ela não acreditava que a Fação da Luz realizasse algum atentado contra Lord Blackmonn, mas em todo caso, seria melhor que ela mesma estivesse lá para evitar qualquer problema.
Imagem
Não se preocupe com isso meu pai. Garantirei a segurança de nossa senhora, com minha vida se possível. Ela ficará bem.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Wiccan » 29 Set 2017, 19:10

Prestava atenção no que todos diziam, enquanto meus ouvidos assimilavam os sotaques e sentidos de cada frase meus olhos acompanhavam o movimento corporais de cada um que lhe dizia a palavra era uma forma de intensificar as verdadeiras intenção de cada um, a boca falava, mas era o corpo que mostrava a verdade. Todos estavam dispostos a atacar os goblinoides ,mas toda aquela conversa fez com que que me desligasse do sentimento de vingança e começasse a pensar mais como a futura líder do meu povo, nada era simples em uma guerra e apenas atacar podeira casuar a perda de vários homens e consequentemente causar a derrota, passou a entender a razão daquela reunião, Shivara queria informações sobre o inimigo e era exatamente o que faria em seu lugar antes de liderar um contra-ataque.
Imagem-Bem..
Me levantei e me aproximei da mesa central me servindo do chá que estava sobre a mesa, o local amenizava bem as tensões.
Imagem-Por muito tempo o que hoje é a união purpura era apenas um amontoado de tribos barbaras que lutavam ente si por território ou pelo simples prazer em lutar e parte dessa cultura permaneceu até hoje. Uma delas que meu povo chama de Kinfait é o costume de decidir lideres através do combate. Ou seja qualquer um que se sinta digno de vencer o atual governante pode desafia-lo para um duelo e se vencer será corado como regente daquele lugar. Foi assim que meu avô perdeu o poder e foi assim que meu pai o recuperou, porém meu pai tem se esforçado para extinguir a cultura barbara no qual sou totalmente contra, faz parte da nossa historia e de quem somos então deve permanecer por essa razão o meu povo me respeita. Desde a intervenção de Deheon e a consolidação dos reinos menores tudo funciona dessa forma, as 12 maior tribos acabaram dividindo o território entre si e cada um com seu regente eleito, um regente maior é eleito para representar toda a União Purpura.
Tomou um gole curto do chá e respirei fundo olhando para Shivara.
Imagem-Acredito que os goblinoides se aproveitaram da nossa cultura e a usaram contra nós , sabendo que não cederíamos a diplomacia barata ou ameaças eles preferiram atacar e nos subjugar da unica forma que conhecemos, pelo combate. Nosso povo já passou por varias guerras e disputas,assim como fomos enfraquecidos pela passagem do Bludarmi o exercito da tormenta, mas temos facilidade de nos adaptarmos a novas conquistas, nos adaptamos a novos regentes sempre que surgem, nos adaptamos a novos nomes dos reinos quando surge, nos adaptamos a Tormenta e não vai demorar para que o povo da União se adapte aos goblinoides. Em outras palavras se o general goblinoide vencer o atual regente maior da União em um duelo e todos os 12 reinos tomados a União Púrpura se tornará um reino dos goblinóides.
Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Aldenor » 29 Set 2017, 20:07

Althair ouvia Aktia discorrer sobre sua terra, respondendo a uma pergunta direta da futura duquesa de Castell. Sua irmã sabia que ele não entendia das políticas da União Púrpura, embora pudesse imaginar. Aktia confirmou o óbvio: eles disputavam a liderança pela força, remontando os costumes antigos. Althair não conseguia deixar de achar um método muito ineficaz e completamente injusto, mas manteve sua opinião para si.

Mas de qualquer forma, a bárbara tinha altivez em suas palavras. Ou talvez Althair estivesse caindo nas graças de sua beleza?
Althair
Imagem
De qualquer modo, se me permitem a sugestão: podemos enviar uma comitiva diplomática para entender as intenções de Thwor Ironfist e entender o que aconteceu em Lamnor. E claro, levar as exigências do Reinado de maneira oficial...
Althair não tocou no chá. Olhava agora para sua irmã mais velha.
Althair
Imagem
... se é que há alguma. De todo modo, eu me prontifico a ser a voz de Trebuck.
A última frase saiu rápida. Althair sentia seu rosto enrubescer imediatamente. O que disse foi bastante ousado e ele não sabia que era capaz de fazê-lo. Mas disse mesmo assim, sentindo uma fagulha de confiança, curiosidade, ímpeto aventuresco. Se fosse para ajudar politicamente sua irmã, que fosse no meio da ação.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Senimaru » 29 Set 2017, 20:23

Althair, Terminus e Aktia

Shivara respirou fundo antes de voltar para conversa e dar aquela resposta amarga.

- Tudo indica que ele já é... e talvez por isso ele foi endorsado por aqueles dois. Ainda existem muitos fatores obscuros para ter um conclusão concreta sobre a que tudo isso irar nos levar mas considerando todos os envolvidos não podemos nos dar o luxos de fraquejar ou fazer besteiras.- Shivara então tira um pequeno frasco metálico, despeja na sua xícara e da um longo gole.- Por isso chamei você Terminus, talvez sua historia com Felticitus o faça dar um "passo" errado , sem falar que ter um herói entre nós é um belo modo de acalmar meus suditos. Gostaria de Alexandra a meu lado para me aconselhar mas o dever a chama em outro local e isso nos ela a você, Jovem Althair. Soube que é um aventureiro, um bem sucedido até... espero ter seu suporte assim como sua irmã já o fez inúmeras vezes no passado.- Uma piscadela foi dada a Alexandra que foi retribuído com um pequeno sorriso e então mais um gole.- Cara Aktia, juro que farei de tudo dentro do meu poder para salvar quem tiver vivo de sua tribo. Não posso prometer mais pois não sei a situação geral e não quero dar promessas vazias.

=============================================================================================================================================================

Monikka Shadowaxe

O velho anão deu um suspiro antes de responder a filha.

- Eu sei querida, eu sei... por isso te indiquei para como representante com Berrin mesmo não querendo. O nome dos Shadowaxe mais uma é cantado pelo povo. Tem que ver o povo contando historias suas em batalha contra os trolls, sua presença levanta a moral... moral que precisamos que fique alta num momento tão critico.- O velho anão então dava um longo trago, soltando uma grande quantidade de fumaça.- A noticia que Moira vai a superfície não foi muito bem aceita pelo povo e exatamente por isso estou te enviando. Apesar que sua presença irar fazer falta aqui, ela acalma a todos quando junto da Lorde.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Wiccan » 01 Out 2017, 09:42

Imagem-Eu compreendo lady Sharpblade, não criarei expectativas.
Tomei mais um gole do chá e respirei fundo tentando afastar da minha mente os pensamentos ruins , das pessoas mortas, e de como os sobreviventes estariam naquele momento, não tinha tanto conhecimento sobre os costumes dos goblinóides e o que eles fariam com os prisioneiros porém estava livre e tudo indicava que manteriam seguros os que considerassem importantes. Eu desejava que todos sobrevivessem mas não conseguia afastar o sentimento egoísta de pelo menso minha família estivesse bem, principalmente meu pai , que doente, não sabia ao certo se sobreviveria a tais condições precárias. Meus olhos acompanharam novamente a mesa quando finalmente reparei no jovem que a olhava de uma forma diferente das demais, sempre recebia cortejos mas os homens de Akatra preferiam fazer isso mostrando força,mas Altahair tentava ser discreto e para ter certeza fixei meus olhos no dele enquanto falava tomando mais um gole do chá.
Imagem-Caso uma comitiva esteja sendo formada eu gostaria de estar nela.
Imagem

Avatar do usuário
ThePortal
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Jun 2017, 18:39
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por ThePortal » 01 Out 2017, 10:58

O monge assentiu com a cabeça ao ouvir Shivara mencionar sua ideia sobre Felticitus. Temendo ser rude novamente aguardou o momento mais apropriado para dirigir-se a todos, em especial Shivara.
Terminus
Imagem

Um plano astuto, eu concordo. Eu acredito que todos tenham uma boa noção da mentalidade dos minotauros e do Império como um todo, a filosofia do "forte domina o fraco, o fraco é protegido pelo forte" e afins. Mas se tem algo que aprendi durante a guerra foi que nenhuma filosofia resiste à individualidade por muito tempo. Já encontrei soldados que usavam disso como mera desculpa para exercitar sua crueldade; e outros que tomavam essa crença como a verdade mais pura, mesmo que cumprí-la custasse a própria vida. E eu diria que Felticitus está mais próximo do segundo grupo, ainda que com algumas características cruciais para nós.
Limpou a garganta e aguardou para ver se alguém acrescentaria algo.
Terminus
Imagem

Felticitus foi encarregado de controlar a região de Follen e cercanias, incluindo minha vila. Se tem algo que não posso dizer é que ele é cruel. Nunca atacou ninguém indefeso e nem mesmo tomou moradores inocentes como escravos, coisa que ouvi falar aconteceu com alguma frequência em outros locais. Até mesmo deixou nosso pequeno templo de Lena em paz. Mas é um sujeito obstinado e inteligente; mais de uma vez frustrou nossos planos. Nunca pude usar a mesma estratégia duas vezes com suas tropas. Mas modéstia à parte eu acho que meu mestre e eu conseguimos de alguma forma entrar em sua cabeça. Conseguimos atacar e cansar suas tropas por mais tempo do que poderia se esperar, e acho que sua filosofia do "forte" não aceitou isso muito bem. Acho que o fato de eu ser um mestiço que contraria toda a doutrina de Tauron ajudou a irritá-lo ainda mais. Seja como for, ele começou a cometer erros tolos, estratégias com falhas mortais, e usamos e abusamos delas. No fim, os eventos do término da Guerra pesaram a balança a seu favor, mas se eu tivesse que arriscar, diria que ele também não ficou muito satisfeito com o resultado. Nunca nos enfrentamos diretamente e creio que ele gostaria muito disso. Não posso negar que eu também gostaria.
Terminus deu um discreto sorriso, mas claramente tomando pela melancolia.
Terminus
Imagem

O Império tem apenas um único objetivo: provar sua força. Mas os minotauros não são tolos ou afoitos - eles levarão o tempo que precisarem para isso. E se Felticitus recebeu a incumbência de lidar com essa questão da invasão da União Púrpura, eu diria que eles já estão estudando a forma mais eficiente de fazer isso. Não importa que ele seja um Legado agora, e quaisquer intenções de diplomacia e paz que eles declarem publicamente: planos de ataque muito provavelmente estão em curso. E provavelmente uma quantidade de espiões maior que o esperado também já estão em ação.
Dirigiu-se diretamente a Shivara agora, com reverência.
Terminus
Imagem

Lady Sharpblade, se me permite a sugestão de um possível curso de ação, em seu lugar em pediria uma reunião particular com Felticitus, mas que me leve junto - possivelmente com a desculpa de ser seu guarda-costas ou algo assim. Minha presença certamente irá provocá-lo, e as chances que ele deixe alguma informação importante escapar serão maiores.
"Se quiser ser alguém na vida, devore os livros"
(Seu Madruga)

PbF's:
Ex-Heróis: Mathew Morgan / Borrão
Revolução de Ferro: Terminus Odehar
Contra Arsenal: O Doutor

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por ISMurff » 02 Out 2017, 19:48

Monikka observa a preocupação de seu pai. De vez em quando a jovem anã esquece o quão protetor seu pai pode ser. Ela mesma não seria a portadora do Machado Sombrio hoje, se dependesse apenas dos desejos de seu pai.
Imagem
Então faremos isto do jeito certo. Levemos conosco na comitiva um grupo de guarda-costas de elite, para que a segurança de nossa Lord seja garantida. Um clérigo e um mago também serão necessários. Vamos ser precavidos ao máximo. Não devemos dar oportunidades a nossos inimigos de conseguirem o que querem.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Senimaru » 03 Out 2017, 13:57

Althair, Terminus e Aktia

Shivara agora tinha um pequeno sorriso no rosto.

- Meus caros, porque acha que chamei-os aqui? Apenas para conversar? Se eu quisesse apenas informações de vocês não teria vindo pessoalmente, teria mandado alguém. Mas se querem o pedido formal, aqui ele esta.

Shivara então se levanta indo primeiro a Althair, seus olhos agora tinham um ar afiado e majestoso.

- Althair Salazar Maedoc, sua regente lhe chama a serviço. Estais pronto para atender o chamado?
Ela espera a resposta antes da próxima ação.


Depois se dirige até Terminus.

- Terminus Odehar, mais uma vez o Império esta a tramar algo. Seu reino lhe chama para defende-lo. Ira se erguer ao desafio?
Mais uma vez ela espera a resposta antes da próxima ação.


Por final ela vai até Aktia.

-Aktia vrom Akatra, seu povo precisa de você. Não como uma guerreira mas como uma líder... E lideres fazem o quem que ser feito. Está pronta para vim comigo e ter esse fardo em seus ombros?

====================================================================================================================================================================================================================

Monikka Shadowaxe

- Deram a mesma ideia na reunião mas a Lorde recusou. Disse que íamos parecer muitos agressivos e eu concordo, agressividade é ruim para negociações. Terá que ser você minha filha, você vai ser nosso escudo.. - Pela primeira vez na conversa o velho anão sorriu- melhor, nosso machado. Aquele sacerdote estará com vocês mas isso trará talvez mais problemas que ajuda.... mas não importa!- De supetão ele se levantou e foi a filha.- Os Shadowaxe não param perante problema, nós passamos por cima deles.- O velho anão deu um beijo na testa da filha e voltou para o balcão.- Tem minha benção filha... Agora devemos nós preparar, temos coisas a fazer antes de ir.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Aldenor » 03 Out 2017, 14:07

Althair se levanta no mesmo instante que Shivara e quando esta solicita sua ajuda, ele titubeia entre ajoelhar-se ou não. O momento de confusão parou quando seus olhos encontraram os de Alexandra sua irmã e ele soube o que deveria fazer.

Meneou singelamente com a cabeça.
Althair
Imagem
Eu aceito. Será uma grande honra para mim e para a Casa Maedoc.
Sorri feliz.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
ThePortal
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Jun 2017, 18:39
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por ThePortal » 03 Out 2017, 18:09

Shivara escreveu:
- Terminus Odehar, mais uma vez o Império esta a tramar algo. Seu reino lhe chama para defende-lo. Ira se erguer ao desafio?


Terminus não conseguiu disfarçar um certo entusiasmo enquanto fazia a reverência tamuraniana para Shivara.
Terminus
Imagem

Lady Sharpblade, tem meu sangue, meu tollon e meu aço nesta missão!
"Se quiser ser alguém na vida, devore os livros"
(Seu Madruga)

PbF's:
Ex-Heróis: Mathew Morgan / Borrão
Revolução de Ferro: Terminus Odehar
Contra Arsenal: O Doutor

Responder

Voltar para “Revolução de Ferro”