Revolução de Ferro - ON

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Wiccan » 04 Out 2017, 13:12

Me levantei ainda com um pouco de dificuldade repousando a xicara de chá sobre a mesa, Shivara fala como uma verdadeira lider e isso mostrava a razão de todos a respeitarem, não só como lidar mas como guerreira. Encarou cada um na mesa a medida que Shivara os convocava para uma missão. Ao se dirigir a ela, ao alar de seu povo inflei meu peito com orgulho e e levantei o queixo encarando a ex-imperatriz, levei o punho ao peito.
Imagem-Ma swor iz yur, carrego esse fardo em meus ombros desde que meu PAI adoeceu e sempre será uma honra e meu dever proteger meu povo. Eu aceito sua convocação.
Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Senimaru » 04 Out 2017, 20:34

Althair, Terminus e Aktia

Shivara volta a sentar com um sorriso singelo no rosto.

- Bem, agora que foi feito formalmente como queriam só nos resta esperar. A reunião acontecerá em um mês, o local escolhido foi o mais neutro possível, a cidade voadora Vectoria.-Shivara deu o ultimo gole em seu chá.- Usem esse tempo para prepararem e isso me leva a pedir mais um favor a você Alexandra. Se fosse possível gostaria de fazer aqui nossa base até o dia fatídico.

- Mas claro minha querida, estava pensando a mesma coisa.- Alexandra prontamente responde e todos percebem um certo tom intimo, algo mais que regente e serva.- Não precisava nem pedir, ainda mais depois de ouvir a historia de Aktia. Descanse quando o precisar, está segura aqui querida. O senhor também Terminus, tire um descanso também, vocês precisarão.... Althair querido, por favor veja que nossos convidados estejam confortáveis.

Com essas palavras finais Alexandra e Shivara se levantaram, indo juntas para um passeio no jardim, deixando os três ali aproveitando o resto do chá da tarde mas antes de se afastar Alexandra fez algo peculiar, moveu uma peça num tabuleiro de xadrez em outra mesa vazia.

Fim do Epilogo - Althair, Terminus e Aktia
Althair - 500 xp
Terminus - 500 xp
Aktia - 500 de xp
Editado pela última vez por Senimaru em 04 Out 2017, 22:28, em um total de 1 vez.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por ISMurff » 04 Out 2017, 21:05

Embora adorasse o desafio e a honra que o mesmo traria, Monikka não acreditava que a Lorde das Sombras fosse tão tola a ponto de ir para superfície sem a devida proteção. Com toda certeza os líderes humanos e globinoides contariam com soldados a disposição para sua proteção. A ideia da lorde não lhe era corajosa. Era apenas estúpida.
Imagem
Então iremos para superfície contando apenas com o meu machado e as orações do sumo-sacerdote? Essa é a ideia de Lord Moria? Me desculpe meu pai, mas isso me parece um descuido sem precedentes. Os demais líderes contaram com soldados de elite para protege-los com toda certeza. Não devemos deixar que nossa Senhora parta nesta viagem sem a devida proteção. Isso não é só errado. É insano.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Senimaru » 04 Out 2017, 22:27

Monikka Shadowaxe

- Por isso ela não vai....- Apos uma longa tragada ele continuou mas sem se virar para filha.- Mesmo que seja uma combatente formidável, estarei colocando um grupo de elite para protege-la das sombras. Eu e os outros Lideres das Guildas nos reunimos e formamos esse plano de ação, ninguém da comitiva sabe além de você minha filha.... e deverá continuar assim. Não darei mais informações pois caso alguém te indague não quero que minta.... Além do mais tenho um contato com alguém no local da reunião, Vectoria, caso necessário ela te ajudará. Só te revelei pois sei a filha que tenho, agora vá e me deixe um pouco só, tenho muito no que pensar.

Monikka resolveu atender o pedido e deixa-lo só mas quando saia ela percebeu seu pai mexendo uma peça em seu antigo tabuleiro de xadrez e falando algo bem baixo, como se tivesse falando sozinho.

- Então Começou......

Fim do Epilogo - Monikka Shadowaxe
Monikka Shadowaxe - 500 xp
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
ThePortal
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Jun 2017, 18:39
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por ThePortal » 05 Out 2017, 22:05

Após Alexandra e Shivara deixarem o local, Terminus levantou-se e dirigiu-se a Althair em tom respeitoso.
Terminus
Imagem

Lorde Althair, tenho dois humildes pedidos que gostaria de fazer. Primeiro, existe algum lugar aberto amplo e vazio que eu possa utilizar para meus exercícios? Se houver, eu poderia também ter algumas velas?
"Se quiser ser alguém na vida, devore os livros"
(Seu Madruga)

PbF's:
Ex-Heróis: Mathew Morgan / Borrão
Revolução de Ferro: Terminus Odehar
Contra Arsenal: O Doutor

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Wiccan » 05 Out 2017, 23:06

Eu não sabia exatamente o que falar quando Shivara e sua acompanhante deixaram a mesa, olhou para Terminus e Althair e as informações que vieram a mente não eram suficientes para puxar um assunto longo . Eu também não tinha curiosidade suficiente formada sobre os dois já que não sabia muito ,apenas deixei que tomassem a iniciativa enquanto os observava. Quando Terminus se levantava indo em direção a Althair repousei xícara vazia sobre a mesa e me tomei a pensar como minha família estava. Não sabia o que era descansar a dias, meus olhos pesaram com a calmaria do lugar.
Imagem-Vocês tem teorias sobre esse investida goblinoides depois de tantos anos?
Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Aldenor » 06 Out 2017, 16:51

Quando Alexandra e sua ilustre convidada deixaram o ambiente, Althair estava de pé. Ficou um tanto desconcertado por ter que ser um guia ou mordomo para Terminus e para Aktia. Não era sua função. Não sabia nada disso, pois não morava mais no castelo há alguns anos. Estava há poucos dias ali, mas talvez pudesse quebrar um galho. O minauro se dirigiu a ele com muita formalidade.
Althair
Imagem
Pare com isso, Terminus. Me chame só de Althair. Não sou nenhum lorde. Venham, posso arranjar para vocês qualquer coisa que precisarem.
Disse pondo a mão no ombro do homem com um sorriso franco. Depois a bela Aktia também se manifestou. Ao contrário do tolloniano, a guerreira era uma nobre de maior posição. Não que Althair ligasse, é claro.
Althair
Imagem
Lembro de quando era criança, as histórias da Aliança Negra não passavam de cantigas para amedrontar os mais novos. Quando comecei a pegar em armas, entretanto, descobriram seu real perigo. Mas eles ficaram tanto tempo para consolidar o continente inteiro de Lamnor... acho que é realmente difícil manter o controle de tanto poder nas mãos de uma só pessoa. Vide nosso saudoso Rei-Imperador Thormy que rachou o Reinado em dois. Acho que Thwor Ironfist perdeu adeptos e foi obrigado a fugir levando só os mais leais consigo.
Ele falava enquanto caminhava pelos corredores do castelo acompanhado de Terminus e Aktia, dando um tom trivial e corriqueiro aos ocorridos. Althair estava bem relaxado com as mãos nas costas, vestindo um gibão azulado com um cinto adornado e um broche da Casa dos Castell-Maedoc: um castelo de pedra com duas torres sobre um fundo azul escuro.
Althair
Imagem
Bom, senhores... e lady... temos um mês para aguardar. É bastante tempo. O que desejarem fazer ou ter nesse tempo, peçam diretamente a mim. Eu devo fazer cavalgadas com os patrulheiros eventualmente, praticar com a espada para não enferrujar, é claro. E quem sabe visitar a cidade de Gravenhall para ver como as coisas estão.
Disse sorrindo apontando aonde estariam os quartos dos hóspedes.
Editado pela última vez por Aldenor em 06 Out 2017, 17:47, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Wiccan » 06 Out 2017, 17:42

Ouvia atentamente Althair enquanto caminhávamos, ele mostrava o local e parecia bem a vontade, afinal estava em casa. Eu demorava apra me adaptar a noveos locais perincipalmente um com tanta etiqueta, na União a Nobreza possuía um tratamento diferente raramente nos fazíamos superiores aos outros então era nomal a nobrez ajudando os menso favorecidos e virse e versa.
Imagem-Não lembro muita coisa sobre os Maedoc apenas que um membro de sua família faz parte do Protetorado do Reino, então em desculpe se parecer um pouco indiferente.Sobre o General, desconfio que seja algo muito mais além de simplesmente fugir com seguidores fieis.
Ao ouvir sobre , cavalgadas, patrulha e treino com espadas abri u sorriso sutil no canto da boca e se aproximou amis de Althair caminhadnomais ao seu aldo.
Imagem-Quando esses afazeres eventuais surgirem Althair, por favor não exite em me chamar.
Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Aldenor » 06 Out 2017, 17:57

Althair
Imagem
Esse é o Aldred, um primo distante. Seus pais também fizeram parte dessa organização antes dele. Parece que para alguns o caminho dos pais é um destino lógico...
O sorriso sumiu no rosto de Althair ao lembrar das desavenças com seus pais e como ele e suas irmãs não queriam seguir os destinos traçados pelos mais velhos. E agora todos estavam mais ou menos fazendo isso naquele momento. Mas Aktia se aproximou com um leve sorriso que fez o coração do jovem guerreiro bater mais forte.
Althair
Imagem
Imaginei mesmo que uma nobre da União Púrpura não teria as mesmas necessidades das damas do Reinado. Posso mostrar à senhorita os limites do território do castelo após o almoço. Há um jardim muito grande por ali com vinhedos, macieiras e oliveiras.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Revolução de Ferro - ON

Mensagem por Senimaru » 07 Out 2017, 00:30

Capitulo 1 - A reunião nas Nuvens

Imagem

Vectora, a cidade mercante voadora no dia da fatídica reunião que mudará de um modo ou outro o futuro de Arton estava mais cheia que o comum. Noticias que a reunião seria feita lá atraiu todo tipo de pessoas, desde mercadores (mais ainda) até a bardos, todos com a esperança de conseguir algo. Uma comitiva especial foi enviada por Vectorius até cada uma das Entourages, eles se encarregavam de relembrar as leis da cidade e teleporta-los até ela, já que muitos ficariam sem meios para ir até a cidade.

As entourages do Reinado, Doherimm e do Império chegaram ao mesmo tempo as portas dos castelos de Vectorius. Sem perder tempo Aurakas e sua entourage adentraram primeiro passando pelos outros com um olhar de superior. Moira deu os ombros para Shivara que disfarçou um riso dando a frente para os anões mas foram logo seguidos pelos restantes. Rapidamente foram encaminhados para um grande salão, nela apenas alguns entraram os servos e guarda costas que os acompanhavam ficaram do lado de fora. Pode se ouvir os minotauros reclamando mas no final cederam e entraram junto dos outros, quando entraram perceberam que as Entourages de Tamura, Liga e da Aliança e Ferro já estavam la mas sem Ironfist e Vectorius, os grupo estavam separaram nos cantos da sala, sussurrando e planejando, todos querem estar prontos quando tudo começar.Exceto um solitário goblin, um goblin bem peculiar, vestido a rigor ele tinha em uma das mãos um pesado charuto e na outra um copo com um liquido âmbar, ele observava todos adentrar o local com um sorriso meio nefasto no rosto.... O que diabos a Aliança poderia estar tramando?

Imagem

A sala era grandiosa com o numero exato poltronas, uma para cada pessoas, o centro de sala possuía uma grande mesa mas ninguém estava nela no momento, todos os grupo se separaram nos cantos da sala, sussurrando e planejando, todos querem estar prontos quando tudo começar. Um forte cheiro de tabaco permeava o lugar, muitos fumavam desde cachimbos até pesados charutos, talvez para acalmar os nervos ou seria apenas vicio? Incrivelmente o local não estava enfumaçado, depois de acomodados em seus lugares indicados, aperitivos e bebidas apareceram nas mesinhas, incluindo fumo caso algum dos convidados desejasse.

Imagem

Os representantes de Vectoria tinham alguns papeis na mesa, e falavam de um modo que não conversavam entre si, falando palavras desconexas e sem sentido... se aquilo fosse uma conversa.

Imagem

Os tamurianos fumavam longos cachimbos os quais talvez apenas Terminus tenha visto, eles falavam em Tamuriano.... mas espere um deles não tem feição Tamuriana nenhuma!.... Pelo menos isso que pode se notar, ja que ele adornava uma meia mascara. Será que ele realmente é quem diz?

Imagem

Monikka Shadowaxe

Imagem

Ao se acomodarem em seus lugares Berrin se pôs a fumar seu cachimbo enquanto Moira e Al Baddin bebiam algo forte.
Moira
Imagem
Deixe os outros falarem primeiro e em cima disso faremos nossa contra-proposta, seja o que for o negocio. Aliança de Ferro é apenas um dos nossos alvos lembrem-se disso... eu quero todos eles.
Berrin deu um longo trago, jogando a fumaça pro alto.
Berrin
Imagem
Se isso que quer, isso que teremos Lord Darkmonn. Rayghar não me mandou a toa.
Moira
Imagem
Veremos....
O sumo - sacerdote de Tenebra ainda não tinha dado uma palavra, seus olhos estavam fixado do outro lado da sala no grupo dos minotauros ... eles fitavam o único no local que também possuía o titulo de clérigo máximo de sua divindade, Kelskan.
Raz AI Baddinn
Imagem
....
Imagem

Althair, Terminus e Aktia

Imagem

Shivarra vinha acompanhada de dois oficiais de alto escalão do exercito de Yuden e do Regente de Zakharov Walfengarr. Existiam muitos mais aptos para acompanha-la mas ela recusou outros e escolheu aqueles 3, talvez ela tenha uma informação que mais ninguém tenha mas isso ninguém pode confirmar. Em suas poltronas o velho regente de Zakharov se pós a beber, podia perceber que esta um pouco nervoso. Os generais se sentaram um de cada lado de Shivara, Andressa parecia um cão de guarda pronto para estrangular qualquer sinal de ameaça, já Rohan estava um pouco mais relaxado, pegou um pouco de água e esperou em silencio. Shivara em sua poltrona parecia que ainda era rainha imperatriz, imponente e cativante, pegou a bebida oferecida pro Walfengarr e ficou observando a todos na sala.
Shivara
Imagem
Calma Senhor Roggandin, não precisará falar nada se não quiser.... quero apenas seus conselhos quando necessário.
Ela falava calmamente sem tirar os olhos da sala.
Walfengarr
Imagem
Vou ficar bem, obrigado.... depois de anos na corte pode se pensar que estava acostumado com isso e estou..... mas quando você adiciona arquimagos e seres imortais qualquer um ficaria como estou.
Andressa permanecia em silencio mas Rohan deu algumas palavras para acalmar o velho regente.
Andressa
Imagem
...
Rohan
Imagem
Não se preocupe senhor, Vectorius é um homem justo. Mas caso algo aconteça não se preocupe, irei garantir que esteja seguro.
As palavras do General parecia ter tido efeito em Walfengarr, aparentava um pouco mais calmo mas assim como o forte cheiro de tabaco no ar, a tenção de todos era palpável..... mas os representantes da Liga estavam bem entusiasmados, poderiam disser até felizes. O que eles sabem a mais que os outros?

Imagem

Imagem
A- Aliança de Ferro
B- Doherimm
C- Liga Independente
D- Imperio
E- Vectora
F- Tamura
G- Reinado
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Responder

Voltar para “Revolução de Ferro”