Menu de Jogo

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Menu de Jogo

Mensagem por RoenMidnight » 11 Out 2017, 22:59

Regras da Casa

0. Personagens deverão ser criados no 5 nível. 24 pontos.
1. Todos os Personagens recebem Um Talento Racial e Um Talento Regional de Graça. Além disso pode ser comprado mais um Talento usando a regras de Desvantagens.
2. Um personagem pode ter no máximo 3 classes, sendo no máximo 1 Classe de Prestígio já contando no limite de classes.
3. Conjuradores Preparados conjuram um número igual nível da classe conjuradora + metade do atributo conjurador. Estas magias podem ser conjuradas livremente baseados nos teus PM's.
4. Usaremos a regra de Ataques de Oportunidade apresentados no Manual Básico.
5. Material que não esteja nos Livros/Revistas/Matérias do Site poderão ser utilizados com aprovação.
Lutando em Espírito
Esta é uma ação especial de combate que representa não o fato de seu personagem estar se movendo no campo de batalha naquele momento, mas sim o quanto seu personagem tem ajudado ou inspirado os membros do grupo. Voce escolhe essa ação quando estiver completamente fora de combate. Talvez seu personagem esteja em outra parte da masmorra, ou paralisado. Se o seu personagem não puder fazer nada, então uma vez por rodada, você pode especificar como seu personagem esta "lutando em espírito" junto a outros membros do grupo.
É muito chato ter que sentar e esperar enquanto o restante do grupo luta um combate no qual você não pode se envolver e essa regra é exatamente para isso. Porém para merecer esse bônus, você tem que apresentar uma história como seu personagem pode inspirar seus aliados, aumentando sua moral.
Por exemplo, um bárbaro inconsciente poderia dizer "O guerreiro tem assistido a minha fúria durante todos esses combates, e agora, que estou abatido, ele sente um pouco da minha fúria crescendo dentro dele."

Você pode fornecer um dos seguintes bônus:
> +2 na jogada de ataque para um personagem (ou +1 para todo o grupo).
> +2 de CA para um personagem (ou +1 para todo o grupo).
> +2 em Resistências para um personagem (ou +1 para todo o grupo).
> Recuperar 1d8+1 pontos de vida para um personagem.
> Fornecer uma Ação de Movimento adicional para um personagem.
> Permitir um personagem re-rolar um efeito que o esteja afetando.

Além disto caso você resolva gastar um Ponto de Ação estes bônus são ampliados para os seguintes benefícios:
> +4 na jogada de ataque para um personagem (ou +2 para todo o grupo).
> +4 de CA para um personagem (ou +2 para todo o grupo).
> +4 em Resistências para um personagem (ou +2 para todo o grupo).
> Recuperar 3d8+5 pontos de vida para um personagem.
> Fornecer uma Ação Padrão adicional para um personagem.
> Recupera um personagem de um efeito que o esteja afetando.
Descanso Curto
Aventureiros podem tirar um tempo para descansar e recuperar o folego antes de continuar a desbravar. Ao longo do dia um personagem pode escolher fazer um descanso curto para poder recuperar suas energias e alguns de seus recursos.
Para isto personagem deve gastar uma hora fazendo qualquer coisa que não seja mais estressante do que comer, beber, ler ou cuidar de seus ferimentos. Após este tempo ele pode recuperar um dos seguintes recursos:

> 1/4 do total de seus PV's.
> 1/6 do total de seus PM's.
> 1 Uso de uma Habilidade de Classe.
> 1 Uso de um Talento.
Editado pela última vez por RoenMidnight em 13 Out 2017, 22:36, em um total de 2 vezes.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Menu de Jogo

Mensagem por RoenMidnight » 13 Out 2017, 21:00

ImagemImagemImagemImagem
Editado pela última vez por RoenMidnight em 14 Out 2017, 18:11, em um total de 2 vezes.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Menu de Jogo

Mensagem por RoenMidnight » 14 Out 2017, 08:02

Vila de Shimei
1- Templo Hoizon
2- Cachoeira Daizakana
3- Cemitério
4- Palácio em Ruínas
5- Arrozal
6- Antiga Academia Nobuaki
7- Praça de Entrada
8- Antiga Mansão do Daimyo
Imagem
Editado pela última vez por RoenMidnight em 14 Out 2017, 09:29, em um total de 1 vez.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Rhaysa Maedok

Mensagem por RoenMidnight » 14 Out 2017, 08:03

Imagem
Imagem

Histórico

Rhaysa é uma jovem aguerrida de sorriso fácil. Tem personalidade forte, é descontraída, exuberante e otimista. É uma espadachim natural de Salistick, mas passou boa parte de sua vida em Yuden e em Petrynia. Hoje ela é uma aventureira iniciante, mas com grandes poderes latentes.

Rhaysa nasceu em Salistick, na capital Yuton, filha de Sebastian e Roanna Maedoc. Sebastian era bisneto do desbravador Laenor, um dos três lendários irmãos Maedoc a abandonar Sckharshantallas em busca de um lugar no mundo sob a égide da Rainha Eterna, a dragoa dourada ancestral da família, rainha de Agadir, um mitológico reino do Deserto da Perdição.

Sebastian e Roanna eram ateus, como todos os nativos de Salistick e se conheceram no Colégio Real de Medicina. Apesar da finalidade da profissão de salvar vidas, o casal era mais estudioso, mais curioso quanto a ciência e a anatomia dos corpos dos seres vivos. Pouco se interessavam em ajudar os outros, cumprindo o período de residência com o mínimo de visitas às casas das pessoas. O casal, ainda no Colégio, teve a menina Sheyla antes de Rhaysa.

A Tormenta caiu pela primeira vez em Arton antes do nascimento de ambas. As lembranças do que vieram a seguir são muito turvas e nebulosas na cabeça de Rhaysa, mas seu pai sempre fizera questão de contar entre um lamento e outro. Poucos anos depois da destruição de Tamu-ra, muitos magos e diversos estudiosos passaram a tentar desvendar a natureza daquela invasão – até então considerada apenas demoníaca.

Roanna persuadiu Sebastian a estudarem a Tormenta e seus habitantes, mas nem nenhuma conclusão satisfatória foi alcançada. Roanna queria ir além, queria misturar-se com os invasores.

As práticas do casal foram descobertas pelo Conselho de Medicina e ambos foram expulsos, exilados de Salistick. Sem opções, eles viajaram para sul, até Yuden. Eles encontraram o general Lorde Ackermann, um ambicioso guerreiro que buscava de uma arma secreta para ajudar seu Príncipe Mitkov contra Deheon. Roanna seduziu o general e o convenceu a seguir seus experimentos macabros para a construção de uma arma-viva. Dessa vez, o casal inescrupuloso usou a filha caçula para os experimentos, já que Sheyla estava velha demais. Rhaysa fora vítima de manipulações em seu corpo. As agressões foram tantas que a pequena menina de dois anos aparentemente não sobreviveu. Roanna, então, a descartou como se fosse lixo.

A frieza de Roanna provocou um choque de realidade em Sebastian. Acarretado pela culpa infinita, ele brigou com Roanna, mas acabou recebendo uma estocada fatal no peito. Roanna o deixou para morrer no meio da rua em Kannilar. Milagrosamente Sebastian sobreviveu e conseguiu resgatar Rhaysa, que não havia morrido.

Roanna e sua filha Sheyla permaneceram em Yuden nos anos posteriores. Lorde Ackermann casou-se com sua cientista, mas acabou falecendo com a cara enterrada em sua sopa. Roanna assumiu seus arrendamentos com documentos comprobatórios da herança. Os macabros experimentos continuariam...

Sebastian fugiu para o mais longe que podia, até Petrynia, onde passou a viver com sua filha Rhaysa. Apesar da vida colorida em Malpetrim, cheio de contadores de histórias e aventureiros garbosos, eles eram solitários. Sozinhos em sua casa, pai e filha não desenvolveram laços afetivos próximos. Ele, atolado em culpa e ela, com sentimentos confusos sobre seu pai. Um homem inescrupuloso que fazia experimentos com ela ou alguém que queria protegê-la e a salvara? Além disso, Sebastian se tornou um aventureiro e raramente estava presente.

Rhaysa cresceu brigona e antissocial. Sozinha boa parte do tempo ela passou a trabalhar em uma taverna onde freqüentava toda sorte de marinheiros, piratas, corsários etc. Não foi difícil aprender alguma coisa ou outra sobre embarcações e mesmo a manejar armas. Foi durante esse período de maior convivência com estranhos e suas histórias do mar que Rhaysa desenvolveu um forte sentimento protetor às pessoas e suas vidas sofridas. Além disso, Rhaysa passou a torcer o nariz para todo tipo de autoridade – considerada tirânica automaticamente por ela.

Numa noite chuvosa, entrou em sua simples casa e viu sangue espalhado pelo chão. Rhaysa correu pela sala até o quarto e viu seu pai morto com uma espada cravada em seu peito. O assassino de seu pai ainda estava na casa, mas Rhaysa não conseguiu pegá-lo. Seu pai a chamou para suas últimas palavras. Sebastian revelou, em seu leito de morte, que Rhaysa era uma lefou, uma mistura de artoniana e lefeu. Por fim, ele pediu desculpas por ter sido ausente durante sua vida, pois buscava uma “cura” para sua filha durante suas aventuras. Rhaysa ainda encontrou uma carta assinada com o nome de Roanna, sua desconhecida mãe.

Rhaysa chorou de tristeza. Perdera a chance de se acertar com seu pai. Depois chorou de ódio. Jurou fazer sua mãe pagar por tudo que fez.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Lianna

Mensagem por RoenMidnight » 14 Out 2017, 08:05

Imagem
Imagem

História
Lianna não sabe quem ele é. Poucos meses atrás, acordou em uma carruagem sozinha. Dentro da carruagem, diversas roupas caras e equipamentos mágicos e alquímicos. Em seu corpo, roupas nobres e uma estranha arma mágica oculta em um bracelete. Ao longo de alguns dias, Lianna descobriu suas diversas capacidades. Sabe que é capaz de realizar magias e tem algum conhecimento sobre praticamente qualquer assunto que encontra, e também experiência útil para praticamente qualquer situação. Sabe lidar muito bem com pessoas, das mais variadas formas; exceto combate. Sua força física é digna de uma criança doente, e suas resistências também estão longe de ser uma das melhores que há. Por isso, Lianna está criando uma certa preferência pela ideia de enfeitiçar pessoas sempre que pode para que sirvam como seus guarda-costas.

Desde que acordou, Lianna está em busca de sua identidade. Sua única pista é que provavelmente era membro de alguma nobreza, ou minimamente estava relacionada a uma. Sua magia não parece ser suficientemente poderosa para descobrir maiores detalhes. Assim, Lianna ruma por Arton, buscando seu passado perdido e experienciando o máximo possível de coisas, tentando avivar alguma memória.
Editado pela última vez por RoenMidnight em 20 Nov 2017, 01:03, em um total de 2 vezes.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Laura

Mensagem por RoenMidnight » 14 Out 2017, 08:06

Imagem
Imagem
Editado pela última vez por RoenMidnight em 15 Out 2017, 11:56, em um total de 1 vez.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Lomri Aadamaee

Mensagem por RoenMidnight » 14 Out 2017, 08:08

Imagem
Imagem
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Menu de Jogo

Mensagem por RoenMidnight » 20 Nov 2017, 01:30

Status dos Personagens
Rhaysa
Pontos de Ação: 3
Pontos de Vida: 54/54
Lianna
Pontos de Ação: 3
Pontos de Vida: 26/26
Pontos de Magia: (Feiticeira) 10/15 (Barda)5/7

=> armadura arcana duradouro, servo invisível duradouro (postado ao lado dela, seguindo seus movimentos), esplendor da águia duradouro (Car +4), recuo acelerado duradouro
=>santuário duradouro (CD 19), emanações de paz duradouro (CD 19);
=>Ca 21(25-Armadura Arcana), Car 22(26-esplendor da águia), Deslocamento - 7,5m(16,5m-Recuo Acelerado);
Laura
Pontos de Ação: 5
Pontos de Vida: 60/60
Lomri
Pontos de Ação: 3
Pontos de Vida: 36/45
Destruir o Mal: 0/1
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Responder

Voltar para “Sangue e Desonra: Tsuru”