Capitulo 1 - Vingança

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Capitulo 1 - Vingança

Mensagem por RoenMidnight » 20 Nov 2017, 23:19

Rhaysa pegava um dos aldeões que em meio ao desespero corria para se abrigar e sem meias palavras já indagava ao homem.
Rhaysa
Imagem
Você fala minha língua? Aquela máscara. O que significa?
O homem a olhava assustado, confuso e em dúvida. Rhaysa teve que repetir para que o homem entendesse para compreender o que ela queria dizer.
Transeunte
Imagem
Eu não olhei muito para ele. Me pareceu uma mascara de Kabuki, uma espécie de teatro do nosso povo. Aquela parecia representar um Oni.
E então se soltando de Rhaysa o homem tentava buscar um lugar para se esconder rápido.

Na porta da taberna Lianna começava a se recuperar do choque que fora o súbito apodrecimento repentino do corpo da Shivar. Sua mente parecia começar a desembalar como uma bala e voltava aos poucos ao presente e a ter noção da situação.
Lianna
Imagem
O que aconteceu? Onde estão os outros?
Lomri se aproximava encostando sua mão no ombro da mulher, sua presença estranhamente fazia tudo parecer melhor e seu gesto era reconfortante. Ele a observava informando o que estava acontecendo, dando o contexto e isto a ajudou a recobrar o restante de sua consciência.
Lomri
Imagem
Esta bem Lady Lianna? Esse parece ter sido nosso primeiro encontro com o responsável por toda essa bagunça. .. A criança e Esteban estão tentando segui-lo ao que parece...
Lianna já conseguia sentir o coração desacelerar, a boca já não estava tão seca e o suor já não escorria mais pelo o seu rosto. Podia respirar profundamente, e o oxigênio preencheu seu pulmão de maneira pujante. Por reflexo olhou para onde antes estava a Shivar, observou sua ossada, havia restado muito pouco desta. Notou então algo em meio aos seus dedos, uma flor azul como aquelas que viu antes.

. . .
Esteban
Imagem
Que foi?
Perguntou o pescador parrudo para a menina a qual ele tinha tanto afinco para proteger. Ela então olhou para cima e algo inesperado até então aconteceu.
Menina
Imagem
Si un pájaro te dice que estás loco, debes estarlo, porque los pájaros no hablan.

No?
O Homem arregalou os olhos por um momento, depois os piscou duas vezes. Estava em dúvida, confuso, e mesmo assim parecia realizar algo.
Esteban
Imagem
Então era por isto que você não falava...
Ele levou uma mão ao queixo, pensativo. Não sabia falar aquela lingua, mas reconhecia quem poderia faze-lo, sabia quem mantinha relações com mercadores de fora que falavam uma lingua parecida com aquela.
Esteban
Imagem
Venha comigo, eu acho que sei quem pode nos ajudar a se comunicar, Menina.
E enquanto os pássaros se perdiam no horizonte, o homem forte levava a pequena garota de volta para o centro do vilarejo. Começava um chuvisco fino, que molhava tudo aos poucos e que dava a entender que se estenderia por muito tempo.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Capitulo 1 - Vingança

Mensagem por Aldenor » 21 Nov 2017, 08:04

O camponês sabia pouco, mas pelo menos lhe deu um pouco de contexto. A boneca de porcelana e o homem-raposa chegaram depois.
Rhaysa
Imagem
Não faço ideia do que esteja acontecendo, mas vi a garota das garras e o pescador parrudo correrem atrás do... urubu. A criatura que usava uma máscara Kabuto virou um urubu e saiu voando pra lá. Considerei uma idiotice ir atrás.
E era mesmo. Correr atrás de uma ave que estava no céu sem um arco, sem acesso a magia ou uma daquelas estranhas armas de fogo era tolice sem tamanho. Mas não podia cobrar esperteza de uma criança. Rhaysa caminhou até Lianna e Lomri olhando-os lado a lado.
Rhaysa
Imagem
Pra mim isso não faz sentido. Tudo já está estranho, mais uma esquisitice não faz diferença. O que importa agora é fazer as investigações. E eu acho que o cemitério é o primeiro lugar.
Ela disse já se virando para alguma direção para perceber que não sabia onde deveria ir.
Rhaysa
Imagem
E então, vamos lá? Alguém sabe onde fica o cemitério?
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Capitulo 1 - Vingança

Mensagem por RoenMidnight » 21 Nov 2017, 13:01

Rhaysa
Imagem
E então, vamos lá? Alguém sabe onde fica o cemitério?
No momento em que Rhaysa terminava de dizer estas palavras de dentro da Taberna saia Nobuaki, o velho parecia tudo, menos abalado com a situação. Podiam-se ver gotas de suor em sua testa.
Nobuaki
Imagem
Perdão, não pude deixar de ajudar a senhorita Kazumi após seu desmaio. Perdão, mas por conta dos meus votos pouco poderia fazer para ajudar nesta situação.
Se desculpava por não ter corrido em direção ao perigo quando este se mostrou e tomou forma.
Nobuaki
Imagem
Entretanto, cheguei a tempo o suficiente para ouvir sua pergunta. O Cemitério se encontra a oeste daqui, não fica muito longe.
Fez uma expressão pensativa quando finalmente completou, olhando para os três que estavam ali.
Nobuaki
Imagem
Me pergunto se dada a minha condição eu teria alguma utilidade nas investigações a principio, se houver um combate não poderei ajuda-los. Como seu amigo mostrou interesse em ver a carta que me foi enviada anos vocês podem me encontrar no templo após a investigação no cemitério. O que me dizem?
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Capitulo 1 - Vingança

Mensagem por Aldenor » 21 Nov 2017, 14:36

Rhaysa queria uma resposta rápida, era uma mulher de ação.
Nobuaki
Imagem
Perdão, não pude deixar de ajudar a senhorita Kazumi após seu desmaio. Perdão, mas por conta dos meus votos pouco poderia fazer para ajudar nesta situação.
Quando o velhote saiu da taverna chamando atenção ela conseguiu aguardar alguns segundos antes de revirar os olhos e cruzar os braços desconfortavelmente devido à cimitarra em sua mão.
Rhaysa
Imagem
...
Nobuaki
Imagem
Entretanto, cheguei a tempo o suficiente para ouvir sua pergunta. O Cemitério se encontra a oeste daqui, não fica muito longe.
Rhaysa
Imagem
Certo, obrigada.
Preparou-se para ir, mas Nobuaki continuou.
Nobuaki
Imagem
Me pergunto se dada a minha condição eu teria alguma utilidade nas investigações a principio, se houver um combate não poderei ajuda-los. Como seu amigo mostrou interesse em ver a carta que me foi enviada anos vocês podem me encontrar no templo após a investigação no cemitério. O que me dizem?
Rhaysa parou por um segundo, mas depois disse andando.
Rhaysa
Imagem
Senhor Nobu, se o templo for de fácil encontro, nos vemos lá. Estou louca pra saber as histórias dessa carta aí.
Disse num tom ácido e foi embora pra direção do cemitério.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Capitulo 1 - Vingança

Mensagem por Toyoda » 21 Nov 2017, 15:46

Lomri ficava mais aliviado ao olhar a cara de Lianna relaxando. Sabia que havia melhorado mesmo sem ter respondido a ele.

Mas havia mais coisas ali que deveriam ser observadas, e tempo era algo que eles não tinham. Se fosse haver combate no dia seguinte, eles deveriam estar prontos.

Ouvia toda a conversa de Nobu e Rhaysa. Ate então não tinha percebido a grosseria dela, que ali se demonstrou exagerada...
Rhaysa
Imagem
Senhor Nobu, se o templo for de fácil encontro, nos vemos lá. Estou louca pra saber as histórias dessa carta aí.
Antes que ela se distanciasse Lomri pega em seu pulso e entra no meio da conversa:
Lomri
Imagem
Opa! Esperem um pouco! Acho que Nobuaki deveria nos acompanhar, pois assim ele podera nos indicar onde fica o tumulo dos supostos samurais que enfrentaremos, e assim, talvez tenhamos alguma vantagem!
Se levanta e faz sinal para Nobuaki acompanha-los, e no fim pergunta a Lianna:

Lomri
Imagem
Lianna, quer ficar aqui para recuperar seu folego ou vamos conosco tentar descobrir algo deste mistério ?
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Capitulo 1 - Vingança

Mensagem por Aldenor » 21 Nov 2017, 16:03

Lomri segurou seu pulso. Rhaysa o encarou com fúria transbordante.
Rhaysa
Imagem
... ME SOLTA!
Ela puxa o braço com força, mas não se solta e sua outra mão segurando a cimitarra percorreu um arco instintivamente acertando um corte no braço do tal servo de Thyatis. O sangue escorre lentamente...
Rhaysa ataca com 20, dano 9.
Rhaysa tinha o cenho franzido.
Rhaysa
Imagem
ME SOLTE SEU DESGRAÇADO!
Disse cheia de raiva... Rhaysa estava pronta para lutar.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Capitulo 1 - Vingança

Mensagem por Andrew Kaninchen » 21 Nov 2017, 17:19

Lianna
Imagem
Mas que porra vocês dois estão fazendo!?
Ela mirava o raposo, fundo em seus olhos.
Lianna
Imagem
Solta ela logo, seu louco!! Não tá vendo que ela tá falando sério!?
Pouco passava na cabeça de Lianna. Seu coração e seus pulmões tomavam mais fortemente sua atenção.
ROLA VONTADE AÍ LOMRI

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Capitulo 1 - Vingança

Mensagem por Toyoda » 21 Nov 2017, 18:30

Rhaysa
Imagem
... ME SOLTA!
Então veio um forte puxão e o sangue escorre lentamente pelo braço melando seus pelos ruivos como se fosse um pincel.

Lomri agira pecipidadamente, mas definitivamente não esperava aquela reação. Apenas presava pela integridade de suas peles e não achava prudente ir ate o cemitério sem o velho, e não tinha como saber se era seguro, ou teria alguma armadilha...
Rhaysa
Imagem
... ME SOLTA!
Antes que pudesse ter alguma reação a Lianna interveio
Lianna
Imagem
Solta ela logo, seu louco!! Não tá vendo que ela tá falando sério!?
Sentiu algo estranho, o que Lianna estaria fazendo?!? Quase cedeu ao seu feitiço, mas juntou toda sua força de vontade com sua fé e manteve-se firme. Sabia que suas intenções eram boas.
Lomri
Imagem
Acalmem-se damas!
Diz em bom tom com um olhar sério.
Lomri
Imagem
Primeiramente, me perdoe jovem Rhaysa.
Mas guarde sua ira para os verdadeiros oponentes. Eu não estou aqui para lhe fazer mal algum. Se realmente diz querer ajudar o povo desta vila, precisa pensar em mais do que só em ti.
Tu es habilidosa, mas creio que só, nenhum de nos temos chances!
Diz enquanto afrouxa a mão, libertanto o braço da joven.
Lomri
Imagem
Agora, que tal descobrirmos os verdadeiros motivos de toda essa bagunça?
Diz abrindo um sorriso amistoso.

Lomri sabia que ninguém ali era fraco, e sabia que precisariam dessa força se fosse combater aquele oponente. ...
uso pontos de ação para resistir a magia da Lianna, quantos forem preciso...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Capitulo 1 - Vingança

Mensagem por RoenMidnight » 21 Nov 2017, 19:41

Rhaysa sem paciência para bosta de búfalo já começava a tomar a atitude de ir investigar.

Imagem

De repente.

Imagem

Imagem
Rhaysa
Imagem
... ME SOLTA!
Lomri segurava o braço de Rhaysa e esta se enfurecia com o ato chegando ao ponto de acertar o braço do homem com um golpe de sua cimitarra. O sangue verteu tingindo o pelo do Paladino. Lianna que estava ao lado observava a situação e via o tamanho da irritação da mulher com a atitude do homem raposa.
Lianna
Imagem
Mas que porra vocês dois estão fazendo!?
Ela mirava o raposo, fundo em seus olhos.
Lianna
Imagem
Solta ela logo, seu louco!! Não tá vendo que ela tá falando sério!?
Os olhar penetrante de Lianna adentrou pelas pupilas de Lomri e sentiu a energia pulsante e convincente que vinham de suas palavras e instintivamente seus dedos se soltaram do pulso de Rhaysa.

Olhou para ambas e disse.
Lomri
Imagem
Acalmem-se damas!
Começou o homem raposa.
Lomri
Imagem
Primeiramente, me perdoe jovem Rhaysa.
Mas guarde sua ira para os verdadeiros oponentes. Eu não estou aqui para lhe fazer mal algum. Se realmente diz querer ajudar o povo desta vila, precisa pensar em mais do que só em ti.
Tu es habilidosa, mas creio que só, nenhum de nos temos chances!

Agora, que tal descobrirmos os verdadeiros motivos de toda essa bagunça?

Nobuaki apenas observava a situação em silêncio. Uma mão estava em seu queixo, pensativo.
Nobuaki
Imagem
O destino de um é partilhado por todos.

Se vocês começarem a se agredir agora, talvez seja apenas o início do fim.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6434
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Capitulo 1 - Vingança

Mensagem por Khrjstjano » 21 Nov 2017, 20:36

Esteban
Imagem
Então era por isto que você não falava...
Pego de surpresa pela agora falante menina, seu valente protetor agora acreditava entender o porquê de seu silêncio. Ela não falava sua língua.
Menina
Imagem
...?
E de fato, ela não entendera o que ele acabara de dizer e se limitava a observá-lo.

Ele, no entanto, já pensava o que fazer a respeito.
Esteban
Imagem
Venha comigo, eu acho que sei quem pode nos ajudar a se comunicar, Menina.
Disse, se pondo a sair dali de imediato. Ela, que já o segurava pelo braço, o acompanhou, mas...
Menina
Imagem
¿Que dices?

No lo entiendo...
Novamente ela não o entendia...

Mesmo assim, agora sentia-se impelida a tentar se comunicar, principalmente porque tinha dúvidas que a agoniavam. Por isto, interpelou seu protetor.
Menina
Imagem
El pájaro se ha huido por completo, pero ¿va a volver aunque se demore, no?

¡Hazme caso!
Falou, aflita.
Imagem

Responder

Voltar para “Sangue e Desonra: Tsuru”