Capitulo 1 - Vingança

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6430
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Capitulo 1 - Vingança

Mensagem por Khrjstjano » 06 Dez 2017, 01:32

Esteban
Imagem
Pode perblablar o blame debla?
Takeshi
Imagem
¿Cuál es tu nombre, mi joven?
Perguntou o velho taberneiro, depois de muito conversar.

A garotinha se pôs a pensar.
Menina
Imagem
¿Mi nombre?

Mi nombre es...
Uma imagem lhe veio à mente. O número tatuado em seu pescoço.

Imagem
Menina
Imagem
Veinte y trés...

¡No, este no es mi nombre! Pero así me llamavan los que habían en la ciudad en las nubes...
Estava a dizer, mas de repente percebeu que não era tudo. Estava há muito acostumada a ser chamada por aquele número, mas sabia que haveria algo mais em suas lembranças.
Vinte e Três(?)
Imagem
Sin embargo, no me lo odio, pero...

¡Llevo conmigo una recordación!
Uma imagem de infância, muito distante e tênue cruzou sua mente.

Imagem

Era fraca e vaga, apenas uma imagem solta de uma cena sobre ela mesma e mais ninguém. E não sabia onde, nem quando.

Mas lembrava de algo.
Laura
Imagem
Mi nombre solía ser... Laura.

O así lo pienso.
Disse, falando mais para si do que para o velho Takeshi.
Laura/Vinte e Três
Imagem
Usted podra llamarme lo que más le guste. Pese a que a mí no me importa.
Takeshi
Imagem
Seu nome é Laura, diz a pequena, mas esta tatuagem que possuí com este número em seu pescoço também é como a chamam de onde veio.

Diz que não lhe importa como a chamem.
Laura era o nome. Vinte e três o número. Por que tinha um número, no entanto, não parecia lhe importar.

Após ouvir a resposta extraída e traduzida pelo velho, Esteban se deu por satisfeito e quis ir adiante.
Esteban
Imagem
Bem, acho que vou dar um passeio com a menina.
Laura/Vinte e Três
Imagem
Vale! A esto me gusta. Al fin y al cabo, la lluvia de la ciudad es mejor que la de en medio los bosques.

Jaja!
A isto, a menina entendeu perfeitamente e logo respondeu. Parecia animada.

No entanto...
Kazumi
Imagem
Tem certeza? Digo... acabamos de descobrir que tem alguém atrás dela e tudo o que esta acontecendo aqui...

Esteban, você tem certeza que quer passear com ela?
A animação cessou rápido.
Laura/Vinte e Três
Imagem
(¿Y ahora esta tía?)
Não entendeu o que dissera a velha senhora, mas podia perceber em seu jeito que não era nada tão encorajador quanto dizer "Ok, vá e seja feliz correndo na chuva que cai."

Esteban, porém, ainda argumentava.
Esteban
Imagem
Ela blá blá blanina. Tem blablado apablablamente blor temblá blá e para ser blablero blablares do que blá maioblá que bla blablá já blablamos.

Ela precisa de um tempo para ser uma menina.
Laura/Vinte e Três
Imagem
...
Abriu um sorriso. Não entendeu muito do que se dizia, mas o que entendeu lhe agradou.

Antes que dissessem ou fizessem algo novo, no entanto, apareceu uma garota trazendo mais comida.

Imagem

Imagem

Mas a menina quase só tinha feito comer até agora e o que queria mesmo era sair dali um pouco, por isto respondeu.
Laura/Vinte e Três
Imagem
¡Gracias, sino no! Ya estamos a la salida.
E dizendo isto, saiu correndo em direção à porta puxando Esteban com ela, e depois pela chuva e além.

Se divertia como a criança que era.
Laura vai correr carregando Esteban até que ele tente para-la. Se isso ocorrer, ela o larga e segue sozinha. Ela vai correr pela rua até encontrar algum lugar aberto. Algo como uma casa de comércio ia bem, para seguir com a próxima cena.
Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Capitulo 1 - Vingança

Mensagem por Aldenor » 06 Dez 2017, 14:59

Rhaysa começava a andar com a mulher Yagumo quando ouviu a irritante voz de Lomri. Ele chegou acenando e falando com aquela gentileza repugnante. Rhaysa o fulminou com os olhos.
Rhaysa
Imagem
É melhor você ir embora, Lomri. Vá caçar o que fazer em outro lugar.
Dentes rilhados, as palavras saíram apertadas de ódio.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Capitulo 1 - Vingança

Mensagem por RoenMidnight » 06 Dez 2017, 21:56

Post Amarração
Yagumo estava contando sua história já há algum tempo, mas de repente Lomri surgiu tão rápido, falando tanto e fazendo tantas coisas que Rhaysa teve a nítida impressão de voltar no tempo e ver toda a conversa com Yagumo acontecer de novo, de outra forma.

Era como se a presença do cara de raposa dobrasse o tempo e a realidade à sua vontade.
Lomri
Imagem
Blablablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblablabla...
Lomri
Imagem
Blablablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblabla.
Blablablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblabla.
Lomri
Imagem
Blablablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblabla.
Blablablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblabla.
Blablablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblabla.
Lomri
Imagem
Blablablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblabla.
Blablablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblabla.
Lomri
Imagem
Blablablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblabla.
Lomri
Imagem
Blablablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblabla.
Blablablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblabla.
Lomri
Imagem
Blablablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblablabla...
Lomri
Imagem
Blablablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblablabla...
Lomri
Imagem
Blablablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblablablalblablabla...

Ele era tão rápido, que mesmo voltando no tempo e fazendo tudo aquilo, ainda conseguia esperar pelas reações de Rhaysa e Yagumo para fazer ainda mais coisas.
Lomri
Imagem
...?
Era como se o tempo entrasse num looping, coisa de Nimb, ninguém entende.

Tudo isso enquanto ainda vasculhava o lugar conjurando magias demoradas para lá e pra cá. Era como se além de tudo ele ainda fosse muitos."

Lomri
Imagem
इस पृथ्वी पर अशुद्ध क्या मुझे बताओ
Is prthvee par ashuddh kya mujhe batao
Revele me o que há de impuro nesta terra...
Lomri
Imagem Imagem
इस पृथ्वी पर अशुद्ध क्या मुझे बताओ
Is prthvee par ashuddh kya mujhe batao
Revele me o que há de impuro nesta terra...
Lomri
Imagem Imagem Imagem
इस पृथ्वी पर अशुद्ध क्या मुझे बताओ
Is prthvee par ashuddh kya mujhe batao
Revele me o que há de impuro nesta terra...
Lomri
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
इस पृथ्वी पर अशुद्ध क्या मुझे बताओ
Is prthvee par ashuddh kya mujhe batao
Revele me o que há de impuro nesta terra...

Rhaysa e Yagumo tinham reações distintas, mas fortes.

Rhaysa
Imagem
Imagem
Yagumo
Imagem
Imagem
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Capitulo 1 - Vingança

Mensagem por Toyoda » 08 Dez 2017, 04:33

A cabeça de Lomri estava focada em encontrar pistas do que haveria acontecido e do como poderia ajudar a solucionar aquela história toda.

Quando se deu conta, percebeu os olhos de Rhaysa sobre ele.
O qual acreditava que o episódio anterior deveria ter sido o suficiente para solucionar o mal entendido, já que a troca havia sido dada. Ela disse para não mais encostar nela, e ele compreendeu isso. Não o fez, e não pretendia fazê-lo novamente.
Rhaysa
Imagem
É melhor você ir embora, Lomri. Vá caçar o que fazer em outro lugar.
Sua fronte era seca e ríspida. Coisa aparentemente comum vindo daquela menina.
Lomri, mantendo certa distância, coisa que fizera desde que vira a jovem novamente, responde:
Lomri
Imagem
Rhaysa, desculpe-me novamente.
Mas não me entenda mal, não estou pedindo para que goste de mim, apenas quero tanto quanto você solucionar esse mal entendido, e acho que só poderemos conseguir se trabalharmos juntos.

Ambos achamos que aqui no cemitério seria o melhor local para iniciar nossas buscas, e aqui estamos.
Faz uma pequena pausa e complementa:
Lomri
Imagem
Vou lhe fazer uma proposta, até que resolvamos a questão que Nobuaki nos apresentou, você segura um pouco seu rancor por mim.

Assim que for resolvido, eu prometo que pego a estrada oposta a sua, e nunca mais terá que olhar para meu focinho novamente.

O que acha?
Lomri espera que a proposta de acordo de convivência dê certo. Pois só assim terão alguma chance.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Capitulo 1 - Vingança

Mensagem por Aldenor » 09 Dez 2017, 17:18

Rhaysa ouvia aquela voz enquanto fechava os olhos e rangia os dentes, tentando controlar a raiva.
Rhaysa
Imagem
Grrr...
Pensou no povo da vila e em quanto sofrimento poderiam ter com aquela história trágica do passado que ainda os assolava no presente. A jovem lefou levou a mão ao rosto, cabelos ocultando os olhos. Se deu um próprio murro na testa.
Rhaysa
Imagem
V-vamos resolver isso logo.
As palavras saiam entre os dentes rilhados. Sua raiva agora concentrava-se em si mesma, por sentir aquele desejo, aquele sentimento de ajudar pessoas que nunca tinha visto na vida. Estava acostumada a cuidar de si mesma e de ter a rejeição dos outros, mas agora parecia impossível simplesmente ir embora ou assassinar Lomri. Rhaysa virou-se para Yagumo.
Rhaysa
Imagem
Você dizia...?
E então, a velha conservada contou a história que sabia do seu pai e depois apontou para o cemitério onde os tais guerreiros haviam sido enterrados.

Estavam exumados .
Rhaysa
Imagem
Vejam só... isso era esperado.
Disse com cara de desinteresse. Nesse caso, haveria pelo menos mais três guerreiros preparados para atacar a vila.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Capitulo 1 - Vingança

Mensagem por RoenMidnight » 10 Dez 2017, 18:52

Uma tarde chuvosa

Esteban seguiu Laura sem mostrar resistência. Saíram no meio da chuva mesmo e foda-se porque criança é assim mesmo, não liga se ta chovendo ou se esta frio ela esta mais interessada em se divertir e não fazer coisas chatas como conversar sobre coisas chatas. Porque adultos faziam coisas como aquelas? Oras. O tempo era curto de mais para ficar parada.

As gotas de chuva molhavam tanto Laura quanto Esteban e realmente esta parecia aproveitar a chuva de certa forma. Esteban sorria, ele então correu e saltou em uma das poças de água que se formava na praça e olhou sorridente para a própria menina esperando ela imitar a ação.

Esteban andava pela a praça e o lugar com Laura, não segurava ela pela a mão, deixava ela correr e andar para onde ela quisesse dando liberdade a ela. Apenas chamando em um momento e fazendo um sinal de "vem cá" para mostra-la... mais comida. Viu o que pensou a principio ser uma padaria, mas então notou que era um lugar muito mais abrangente, pelas janelas de vidro ele a mostrava um lugar com diversos bolos mas também mais além via um lugar onde haviam ganchos, cordas, roupas, todo o tipo de sorte utilizado por viajantes e possíveis aventureiros iam para se preparar.

Ele então a pegou pela a mão e adentrou no lugar. Estavam completamente ensopados. O dono, um homem magrelo e alto não pareceu gostar muito daquilo, mas não disse nada.

Uma Tregua

Lomri e Rhaysa pareciam finalmente chegar a um ponto de acordo. Aquela trégua parecia bem vinda e colocada em um momento oportuno. Yagumo parecia tentar recuperar o folego após a carga de emoções que havia acabado de passar com o homem-raposa, a mulher estranha e o fato dos túmulos estarem violados.

Os olhos de Lomri, quase brancos devido as bençãos de seu deus, analisavam os túmulos. Diferente do que esperava ver não tinha nada ali que parecesse resquícios do que quer que tivesse erguido aqueles guerreiros que Yagumo havia contado a história.

Yagumo tremia apesar da presença de Lomri ser estranhamente reconfortante. A chuva molhava os três e aquela visão tornava a situação ainda mais lúgubre. A coveira então respirou fundo e com a voz um tanto tremida perguntou...
Yagumo
Imagem
V-você ainda-a deseja ir lá no t-túmulo do d-daymio?
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Capitulo 1 - Vingança

Mensagem por Andrew Kaninchen » 10 Dez 2017, 22:43

Seus olhos apagavam enquanto a palavra se queimava nas retinas em que seu transe se completava. Informação, era o que buscava. Redundância, o que obtia. Um suspiro, seguido de um protesto sarcástico.
Lianna
Imagem
...Why, gods, must thee denounce me as such?
Seu rosto sorria, ria. Não esperava, afinal, nada significativo dali. Não sinceramente. Agia apenas como que por uma obrigação consigo mesma, um impulso que sabia em seu âmago que não conseguiria, nem queria, controlar. Embora fosse uma criatura de razão além da dita normalidade e soubesse disso, sabia principalmente que era uma criatura emocional, acima de tudo. E ai dela se não fosse de acordo com isso.

Suas mãos tremiam pelo frio, as lascas destruídas dos ossos que suportavam entoando sons que harmonizavam com o barulho da chuva.
Então não tremiam mais — apenas se fechavam com firmeza, na tentativa de manter aqueles restos seguros. Ela se ajoelhava, cuidadosamente arrumando os pequenos pedaços no chão, preparando-se para entoar um pequeno canto, pouco digno de nota.

Sua voz se fazia pequena, seus dedos dançando tímidos enquanto uma pequena luz branca, líquida e um pouco esfumaçada fazia o trabalho de juntar aquela bagunça de volta a uma forma mais digna.
Lianna
Imagem
Come and help me, little one.
Ela dizia, entregando a caveira restaurada ao seu pequeno companheiro, que com suas pequenas patas obedecia.
Ori
Imagem
...
E a mulher seguida de sua criatura mais uma vez adentrava a estalagem, buscando o resto do corpo a que aquela peça pertencia.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6430
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Capitulo 1 - Vingança

Mensagem por Khrjstjano » 10 Dez 2017, 22:52



Seu protetor a seguiu como ela queria. A menina saiu correndo pela chuva, até em baixo de uma árvore. Ele era divertido; entrou na brincadeira e pisou com força em uma pequena poça d'água, fazendo a espirrar contra ela.
Esteban
Imagem
Kkkkkkkkk.
Ela fez uma cara de espanto impensável; mas que afronta era aquela?!?

Então ela riu e saiu chutando as poças em sua direção uma atrás da outra, mas ele era mais rápido e escapou.
Laura/Vinte e Três
Imagem
Boludo! Pelotudo!!
Mas não podiam ficar muito por ali ou se molhariam por completo. Esteban a levou até um local seco. Pela janela, pensou que o levaria para comer novamente, de começo. Já ia pensando que só faziam comer naquele lugar, mas então notou que havia outras coisas por ali.

Entraram, já bem molhados. Um sujeito que estava ali pareceu não gostar.
Atendente
Imagem
...
Laura não lhe deu atenção. Também desligou-se de Esteban, afastando-se dele.

Começou a olhar o lugar, explorando os balcões e prateleiras. Havia muitas coisas por ali. Coisas comuns, outras nem tanto. Era um lugar curioso, ela não lembrava de ter estado numa casa assim.
Laura/Vinte e Três
Imagem
(¿Qué pasa con este lugar?)
Pegou um objeto na mão. Era um tipo de bolsa de couro estranha, cheia de bolsos e costuras e coisas. Pesava um pouco e parecia resistente. Colocou-a nas costas e saiu andando.

Mais à frente havia uns papéis com coisas escritas na língua daquelas pessoas. Pegou um deles e tentou ler. Não era fácil, mas conseguia entender um pouco mais do que quando ouvia aquele povo falar. Entendeu que aquilo era um tipo de informativo, com notícias de outros lugares. Passou um tempo folheando, uns bons minutos, então dobrou-o e colocou debaixo do braço.

Colocou a mão sobre algumas garrafas, mas não as tirou do lugar. Também uns animais de vidro, que lembravam brinquedos, mas pareciam frágeis. Deixou-os. Logo à frente, uma parede com chapéus, capas, luvas e outros acessórios. Um deles lhe chamou atenção.

Retirou-o de seu suporte e experimentou.
Laura/Vinte e Três
Imagem
Hmmm...
Nada mal, pensou ela ao se ver em um espelho. O objeto era feito de um vidro enegrecido que escurecia o dia, deixando o ambiente mais soturno.

Era agradável. E diferente.

Seguiu em frente, indo até um local de onde vinha um cheiro bom. Não estava com fome, mas a aparência daquelas comidas lhe chamou a atenção. Algumas delas eram normais, mas outras pareciam ressecadas. Num numa plaquinha, estava escrito:

"Ração de Viagem"

Ración de viaje, pensou. Pegou um pote de uma delas e saiu andando com ele na mão, o informativo debaixo do braço e usando sua nova mochila e óculos. Abriu o pote. Eram batatas secas. Colocou uma na boca. Era tão seca quando parecia e bastante salgada. Achou-a gostosa.

Saiu andando de cabeça baixa e comendo as batatas, dirigindo-se instintivamente para a saída. Agora que o havia explorado, já havia cansado do lugar e queria ir a um outro qualquer.
Laura/Vinte e Três
Imagem
...
Laura vai saindo da loja com as paradas todas e quero ver quem vai parar ela. Já meto uns box no cara. 8-)
Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Capitulo 1 - Vingança

Mensagem por Aldenor » 12 Dez 2017, 18:59

A mulher parecia abatida demais. Não era de se admirar, pois era uma senhora comum de uma vila e vida pacata. Rhaysa acenou.
Rhaysa
Imagem
Sim, é claro. Já esse aí, não sei o que vai fazer e nem me importo.
Disse virando o rosto pro outro lado. A expressão cansada da velha a comoveu um pouco.
Rhaysa
Imagem
Você não precisa ir, senhora Yagumo. Só aponte a direção e eu vou lá.
Disse aguardando a decisão da mulher para ir. Quanto ao "cara de raposa", Rhaysa não fazia nenhuma questão de sua presença.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Capitulo 1 - Vingança

Mensagem por Toyoda » 13 Dez 2017, 15:04

Lomri
Imagem
Certo... Entendi que não me quer por perto por mais tempo que o necessário Rhaysa.
Mas tem uma informação que nos escapou quando Nobuaki nos contou sua história, nos esquecemos o filho do Daimyo!
Assim, lembra que Yogumo pode ter alguma informação sobre ele, e se vira complementando:
Lomri
Imagem
Sabe algo sobre o filho dele?
Nome, paradeiro, alguma coisa?
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Sangue e Desonra: Tsuru”