RF e 2019

Os Reinos de Ferro apresentam um mundo de fantasia forjada em metal, com tecnologia a vapor, pólvora, espadas e bruxaria!
E-Sitta
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Fev 2019, 09:50

RF e 2019

Mensagem por E-Sitta » 15 Fev 2019, 10:38

Bom dia a todos, não me lembro aonde vi um cronograma do ano passado 2018, e questionei sobre 2019, e não achei aonde era, então lá vai de novo.

Tem um cronograma para 2019?
Qual os planos para Reinos de Ferro ?

Fiquei triste por saber que D&D5 não está na mão de vocês.

Alias não tem como falarem com a Wizards of the Coast/ Hasbro e pegarem os títulos e aproveita e trocam umaideia com a .fantasy flight gamese para pegarem os direitos de star wars RPG, pq o pessoal que traz não manja de RPG, em suma, são muito ruins.


Uma ótima sexta a todos.

e Muito obrigado pelos anos de RPG

Avatar do usuário
Pyromancer
Administrador
Mensagens: 645
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:29
Localização: Prendik

Re: RF e 2019

Mensagem por Pyromancer » 15 Fev 2019, 11:11

Oi E-Sitta,

O cronograma de lançamentos da Jambô para 2019 ainda não foi publicado. Ele deverá sair no fim de fevereiro ou início de março, no site da editora ( https://jamboeditora.com.br/ ). Até lá, ainda não são públicas as informações sobre o que a Jambô pretende lançar para Reinos de Ferro neste ano.

Sobre Dungeons & Dragons 5E e Star Wars RPG, até onde eu sei já existem empresas que detêm as licenças de publicação destes jogos no Brasil. Assim sendo, não se trata apenas da Jambô conversar com as empresas que publicam estes jogos originalmente, pois existem empresas com contratos que pagaram (e pagaram alto, provavelmente) pelo direito de publicar estes materiais por aqui. Então, infelizmente, acredito que não exista chance da Jambô publicar estes títulos no futuro, ou pelo menos no futuro próximo...

E-Sitta
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Fev 2019, 09:50

Re: RF e 2019

Mensagem por E-Sitta » 21 Mar 2019, 14:56

Opa Pyromancer boa tarde tudo bem, sobre a serie Sem Trégua, são todos compatíveis com sistema do RF ou o D20 ou tango faz?

No site poderiam indicar para qual sistema o livro foi montado "Tendo em vista que os primeiros lançamentos eram baseados no D20".

Sobre o papo acima entendo toda a parte burocrática de licenciamento, distribuição de produtos e etc.

Só comentei pq a Linha Star Wars-RPG BR tem 3 lançamentos que são Caixa introdutória para iniciantes, livro principal e escudo do mestre e mais nada, mesmo lá fora tendo basicamente um kit desses para cada Triologia dos filmes sem falar nos complementos.
A empresa que trouxe os títulos ao Brasil não lança nada desde 2015 a linha esta literalmente abandonada, no site dos caras e difícil achar os produtos, questionei no fórum deles sobre lançamentos da linha, até hoje sem resposta.
Em suma abandonado a exemplo do ocorre com a linha Storyteller, Gurps depois que a Devir parou.
Ai pensei pq não ventilar na jambo vai que rzsss
E a comunidade agradece

Parabéns pelo trabalho e tudo de bom

Avatar do usuário
Pyromancer
Administrador
Mensagens: 645
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:29
Localização: Prendik

Re: RF e 2019

Mensagem por Pyromancer » 21 Mar 2019, 23:37

Oi E-Sitta,

O Sem Trégua Vol. 4, lançado neste mês, é compatível com o sistema próprio de Reinos de Ferro.

Já os Sem Trégua Vol. 1, 2 e 3 são compatíveis com o sistema D20, de D&D 3.5.

É claro que o material descritivo de todos estes vale pra qualquer versão do jogo, mas a parte de regras é isso que eu disse mesmo.

Responder

Voltar para “Reinos de Ferro”