Dúvidas? Pergunte aqui

Os Reinos de Ferro apresentam um mundo de fantasia forjada em metal, com tecnologia a vapor, pólvora, espadas e bruxaria!
Rafão Bucaneiro
Mensagens: 253
Registrado em: 28 Dez 2014, 22:38
Contato:

Re: Dúvidas? Pergunte aqui

Mensagem por Rafão Bucaneiro » 20 Jan 2015, 19:06

Artórias escreveu:Rafão,você acha que podemos ter o aventuras urbanas antes de junho?

Basicamente, eles estão dependendo de nós para iniciar o processo. Nós que estamos fazendo a tradução.

Artórias
Mensagens: 309
Registrado em: 08 Nov 2014, 03:34
Localização: MG-Contagem

Re: Dúvidas? Pergunte aqui

Mensagem por Artórias » 20 Jan 2015, 19:27

Como você já havia comentado no final do ano passado que o livro está aproximadamente 80% traduzido e por ser um livro consideravelmente menor em relação ao livro básico,acredito que esteja pronto antes do meio do ano.

Rafão Bucaneiro
Mensagens: 253
Registrado em: 28 Dez 2014, 22:38
Contato:

Re: Dúvidas? Pergunte aqui

Mensagem por Rafão Bucaneiro » 21 Jan 2015, 02:21

Artórias escreveu:Como você já havia comentado no final do ano passado que o livro está aproximadamente 80% traduzido e por ser um livro consideravelmente menor em relação ao livro básico,acredito que esteja pronto antes do meio do ano.
Sim, pelo que tudo indica, em Abril esse livro deve estar sendo vendido já. Meio do ano é hora de anunciar o Monsternomicon. :)

Artórias
Mensagens: 309
Registrado em: 08 Nov 2014, 03:34
Localização: MG-Contagem

Re: Dúvidas? Pergunte aqui

Mensagem por Artórias » 21 Jan 2015, 14:15

Fico extremamente feliz com seu comentário rafão,só de pensar que em pouco tempo (3 meses) podemos já ter um novo lançamento e no meio do ano já esperar pelo Monsternomicon é muito bom.Tomara que dê tudo certo e que desta vez não aconteça nenhum acidente de navio para atrasar a chegada e nos fazer entrar em colapso,kkkkkkkkkkkkkkk :D .

Rafão Bucaneiro
Mensagens: 253
Registrado em: 28 Dez 2014, 22:38
Contato:

Re: Dúvidas? Pergunte aqui

Mensagem por Rafão Bucaneiro » 21 Jan 2015, 19:48

Artórias escreveu:Fico extremamente feliz com seu comentário rafão,só de pensar que em pouco tempo (3 meses) podemos já ter um novo lançamento e no meio do ano já esperar pelo Monsternomicon é muito bom.Tomara que dê tudo certo e que desta vez não aconteça nenhum acidente de navio para atrasar a chegada e nos fazer entrar em colapso,kkkkkkkkkkkkkkk :D .
Meu planos é Urbam no começo, uma possível No Quarter no Meio, Monter do meio em diante e uma No Quarter para encerrar. Tudo isso enquanto lançamos os materiais on line das Full Metal Fridays.

Ano que vem Lançaria a aventura Bitter Medicine no começo junto com uma No Quarter, Aventura Immortality, King Nations and Gods e mais uma No Quarter.

:)

Artórias
Mensagens: 309
Registrado em: 08 Nov 2014, 03:34
Localização: MG-Contagem

Re: Dúvidas? Pergunte aqui

Mensagem por Artórias » 21 Jan 2015, 19:53

Será ótimo ter as No Quarter também, desta forma 2015 tem tudo pra ser espetacular pra todos nós.

Rafão Bucaneiro
Mensagens: 253
Registrado em: 28 Dez 2014, 22:38
Contato:

Re: Dúvidas? Pergunte aqui

Mensagem por Rafão Bucaneiro » 22 Jan 2015, 12:02

Artórias escreveu:Será ótimo ter as No Quarter também, desta forma 2015 tem tudo pra ser espetacular pra todos nós.
Sim, tudo indica que esse anos será incrível.

Avatar do usuário
Dark Prince
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Out 2014, 22:39
Localização: Araçatuba - SP

Re: Dúvidas? Pergunte aqui

Mensagem por Dark Prince » 22 Jan 2015, 14:17

Salve, Rafão Bucaneiro!

Apesar de toda a minha pressa em receber o novo livro do RdF RPG, a verdade é que ainda não pude começar a lê-lo com cuidado (devido a alguns problemas familiares e falta de tempo em geral); então estou praticamente desinformado no quesito regras (pelo menos por enquanto). O máximo que me inteirei do sistema até agora foi o conteúdo daquele "Quick Start Rules" que acompanha a aventura "Fools Rush In", tanto que pretendo usar minha participação no Full Metal Day deste sábado para vivenciar o jogo em ação e tirar algumas dúvidas na prática.

Contudo, apesar da maioria das regras do "Quick Start Rules" serem bem simples e fáceis de entender, acredito não ter compreendido uma delas. Me refiro especificamente ao primeiro trecho da sessão Ranged Attacks, onde lê-se o seguinte: "A character in melee can make ranged attacks only against targets he is enganging." (que traduzido quer dizer: "Um personagem no corpo a corpo pode fazer ataques à distância apenas contra alvos que ele está engajando.").

Isso quer dizer que, se meu personagem está no alcance corpo a corpo com um inimigo (engajado com ele), somente me será permitido atacar à distância (ou seja, com armas de longo alcance) este mesmo inimigo? Me parece meio estranho que eu não possa, por exemplo, prestar ajuda a um companheiro engajado em combate com outro inimigo mais a frente no campo de batalha, disparando minha pistola contra este inimigo mesmo estando engajado em minha própria luta.

Talvez eu tenha feito confusão por ainda estar usando texto em inglês, ou mesmo por se tratar do "Quick Start Rules", ou mesmo que esta pergunta seja imbecil; mas isso complicou um pouco meu entendimento sobre o sistema. Portanto, se possível, gostaria de uma explicação.

Desde já agradeço a ajuda.

Grande abraço!!!
Time is precious. Time is fleeting. Time... Is something you have very little of.

Artórias
Mensagens: 309
Registrado em: 08 Nov 2014, 03:34
Localização: MG-Contagem

Re: Dúvidas? Pergunte aqui

Mensagem por Artórias » 23 Jan 2015, 05:18

Rafão,você sabe se a jambo pretende imprimir os proximos livros de ikrpg aqui no brasil ou vai ser novamente china?

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: Dúvidas? Pergunte aqui

Mensagem por Necross » 23 Jan 2015, 06:23

To lendo o Monsternomicon, e adorei o Troll Whelp!
kkkkkkk

E cara, gostei tb da qte de templates que tem no livro, uma idéia muito interessante.

Só me diga uma coisa, qual a origem dos Cephalyx?
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Responder

Voltar para “Reinos de Ferro”