Velho Reinos de Ferro

Os Reinos de Ferro apresentam um mundo de fantasia forjada em metal, com tecnologia a vapor, pólvora, espadas e bruxaria!
Avatar do usuário
SidSad
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Dez 2013, 08:17

Velho Reinos de Ferro

Mensagem por SidSad » 01 Mai 2014, 20:48

Olá!

Enquanto o novo não chega, estava pensando em jogar (ou narrar) a aventura A Trilogia do Fogo das Bruxas. Mas parece que ela foi feita para a terceira edição de D&D, né? Existe uma adaptação oficial para o 3.5? Aquelas a venda no site da Jambô são para qual versão? Diz apenas "atualizada"... Até tentei comprar o PDF mas o site não deixa. Queria ter certeza antes de comprar o livro físico!
"Para mais informações, procure um bom livro."

Avatar do usuário
Advogado de Regras
Mensagens: 154
Registrado em: 03 Jan 2014, 14:58

Re: Velho Reinos de Ferro

Mensagem por Advogado de Regras » 01 Mai 2014, 22:20

Fora do Brasil, a Witchfire Trilogy tem tanto a versão 3.0 (as aventuras individuais) quanto 3.5 (Collected Edition). Da Jambô, eu creio que eles vendem apenas a versão para D&D 3.0, mas você pode utilizar a maioria das fichas como estão apresentadas na aventura.
"Your mind is software. Program it. Your body is a shell. Change it. Death is a disease. Cure it. Extinction is approaching. Fight it.” Eclipse Phase

Avatar do usuário
Nume Finório
Mensagens: 747
Registrado em: 06 Dez 2013, 15:25
Localização: Morro da Fumaça, Brasil, a única cidade com nome de Reinos de Ferro
Contato:

Re: Velho Reinos de Ferro

Mensagem por Nume Finório » 02 Mai 2014, 13:01

A 2º edição da primeira aventura, que foi lançada pela Jambô em 2012~2013, é para 3.5. As outras duas acho que são para 3.0 ainda, mas tem que ver o ano de lançamento pra ter certeza.
Isto não é uma democracia. Leia as regras do fórum!

Visite o RPGista!

Meus livros

Bestiário de Arton


Só Aventuras Vol. 3

Cosa Nostra RPG

Para 2016

Em tratamento médico, todos os projetos estão parados até o meu fígado parar de tentar me matar.

Avatar do usuário
SidSad
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Dez 2013, 08:17

Re: Velho Reinos de Ferro

Mensagem por SidSad » 02 Mai 2014, 18:48

Bah, pior que é assim mesmo. A primeira aventura pra 3.5 e as outras pra 3.0. =\
E a Collected Edition original não tem pra comprar em PDF em lugar nenhum.
"Para mais informações, procure um bom livro."

Avatar do usuário
Nume Finório
Mensagens: 747
Registrado em: 06 Dez 2013, 15:25
Localização: Morro da Fumaça, Brasil, a única cidade com nome de Reinos de Ferro
Contato:

Re: Velho Reinos de Ferro

Mensagem por Nume Finório » 02 Mai 2014, 22:05

Não que faça muita diferença ser 3.5 ou 3.0, pois as regras d20 nunca foram o forte dos Reinos de Ferro de um jeito ou de outro, simplesmente aproveite o cenário e segue em frente.
Isto não é uma democracia. Leia as regras do fórum!

Visite o RPGista!

Meus livros

Bestiário de Arton


Só Aventuras Vol. 3

Cosa Nostra RPG

Para 2016

Em tratamento médico, todos os projetos estão parados até o meu fígado parar de tentar me matar.

draconan
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jun 2014, 22:04

Re: Velho Reinos de Ferro

Mensagem por draconan » 15 Jun 2014, 22:09

pessoal, n sei se esse é o lugar certo para perguntar, mas....
tipo, quero começar uma campanha no RDF com meus amigos mas temos uma grande duvida em relaçao as armas de fogo....
as armas de fogo, como uma carabina militar, rifle longo, etc... como funciona seu armazenamento?
por exemplo, elas tem compartimento para um determinado numero de munições (como na vida real, uma revolver de 6 compartimentos), ou um tiro e a arma já deve ser recarregada? não achei isso no livro... se tiver, onde que está? desde já agradeço :D

Avatar do usuário
RedutodoBucaneiro
Mensagens: 42
Registrado em: 28 Out 2014, 11:27
Localização: Immoren Ocidental
Contato:

Re: Velho Reinos de Ferro

Mensagem por RedutodoBucaneiro » 03 Nov 2014, 07:37

Draconan, armas de tambor e repetição são uma realidade há um bom tempo em RdF.

Normalmente as armas possuem 1, 2 ou 5 disparos devido uma roda de munição que será trocada. A depender do sistema a recarga funciona de um modo diferente.

Responder

Voltar para “Reinos de Ferro”