Dúvidas? Pergunte aqui

Os Reinos de Ferro apresentam um mundo de fantasia forjada em metal, com tecnologia a vapor, pólvora, espadas e bruxaria!
Avatar do usuário
RedutodoBucaneiro
Mensagens: 42
Registrado em: 28 Out 2014, 11:27
Localização: Immoren Ocidental
Contato:

Re: Dúvidas? Pergunte aqui

Mensagem por RedutodoBucaneiro » 07 Nov 2014, 20:31

Necross escreveu:Há algum outro local que venda os PDFs dos demais títulos do IKRPG?
Ou só a jambô que faz esses esquemas de pdfs?
Você pode comprar todos os livros da Privateer Press pelo aplicativo que a própria editora disponibilizou.
http://privateerpress.com/privateer-press-digital
No site do Drive Thru RPG também você encontrará quase todo o acervo

http://rpg.drivethrustuff.com/browse/pu ... Privateer+

Em ambos temos coisas FREE

Saiba um pouco sobre tudo que já foi lançado aqui

http://www.redutodobucaneiro.com.br/rei ... downloads/

MANDEM MAIS PERGUNTAS...srsrs

mordred
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Mai 2014, 22:39
Contato:

Re: Dúvidas? Pergunte aqui

Mensagem por mordred » 10 Nov 2014, 14:05

Uma pergunta rápida Rafão a profissão Explorador possui a pericia profissional chamada Senso de Direção 1, mas essa pericia não existe e eu acabei considerando que o correto seria Navegação 1, pois o Explorador possui uma Habilidade chamada Porto de Escala e que só faz sentido com Navegação.

E o teste de dano do arquétipo poderoso é de 3d6 devido a receber um dado adicional nesses teste devido a seu beneficio de arquétipo?

Avatar do usuário
RedutodoBucaneiro
Mensagens: 42
Registrado em: 28 Out 2014, 11:27
Localização: Immoren Ocidental
Contato:

Re: Dúvidas? Pergunte aqui

Mensagem por RedutodoBucaneiro » 10 Nov 2014, 15:03

mordred escreveu:Uma pergunta rápida Rafão a profissão Explorador possui a pericia profissional chamada Senso de Direção 1, mas essa pericia não existe e eu acabei considerando que o correto seria Navegação 1, pois o Explorador possui uma Habilidade chamada Porto de Escala e que só faz sentido com Navegação.

E o teste de dano do arquétipo poderoso é de 3d6 devido a receber um dado adicional nesses teste devido a seu beneficio de arquétipo?
Encontramos mais um erro. Sim, Senso de Direção é Navegação.

Sim, o Poderoso tem um dado de dano adicional em todo dano CORPORAL.

mordred
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Mai 2014, 22:39
Contato:

Re: Dúvidas? Pergunte aqui

Mensagem por mordred » 11 Nov 2014, 17:41

Valeu por tirar a duvida anterior, Rafão e eu tenho mais uma duvida que é a seguinte se um personagem engajado fizer um ataque a distancia contra outro oponente que não aquele que esta engajado ele ainda recebe a penalidade de -4 por estar engajado? E se o fizer contra o oponente que esta engajado o ataque a distancia ainda sofre a penalidade?

Avatar do usuário
RedutodoBucaneiro
Mensagens: 42
Registrado em: 28 Out 2014, 11:27
Localização: Immoren Ocidental
Contato:

Re: Dúvidas? Pergunte aqui

Mensagem por RedutodoBucaneiro » 11 Nov 2014, 23:53

mordred escreveu:Valeu por tirar a duvida anterior, Rafão e eu tenho mais uma duvida que é a seguinte se um personagem engajado fizer um ataque a distancia contra outro oponente que não aquele que esta engajado ele ainda recebe a penalidade de -4 por estar engajado? E se o fizer contra o oponente que esta engajado o ataque a distancia ainda sofre a penalidade?
Opa, pode contar conosco.

Sim, você está engajado e está atirando, logo receberá a penalidade. Caso esteja engajado e queira atirar contra um inimigo que está por sua vez engajado com um aliado, você ainda receberá novamente -4, ficando com -8.

O Pistoleiro consegue retirar essa penalidade de -4 por atirar engajado.
O arquétipo Intelectual e o Mago Pistoleiro conseguem retirar essa penalidade de -4 por atirar em algo engajado.

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: Dúvidas? Pergunte aqui

Mensagem por Necross » 12 Nov 2014, 19:41

Algumas dúvidas do cenário:

1- Na Trilogia Fogo das Bruxas, menciona Voorie, uma dragonete das bruxas. No Monstronomicon tem esses bichos?

2 - Dragões só existe Toruk e seus filhos? Seus filhos tb não são coisa boa, né?

Essa é de regras mesmo, rs.

3 - Algumas magias que possuem efeito não dizem a duração, mesmo que seja 1 rodada. Isso quer dizer que duram o combate inteiro?

4 - Existe, em regras, o que define se o cara é bom ou mal, ou o mundo é meio cinza mesmo?
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
RedutodoBucaneiro
Mensagens: 42
Registrado em: 28 Out 2014, 11:27
Localização: Immoren Ocidental
Contato:

Re: Dúvidas? Pergunte aqui

Mensagem por RedutodoBucaneiro » 12 Nov 2014, 20:58

Necross escreveu:Algumas dúvidas do cenário:

1- Na Trilogia Fogo das Bruxas, menciona Voorie, uma dragonete das bruxas. No Monstronomicon tem esses bichos?

2 - Dragões só existe Toruk e seus filhos? Seus filhos tb não são coisa boa, né?

Essa é de regras mesmo, rs.

3 - Algumas magias que possuem efeito não dizem a duração, mesmo que seja 1 rodada. Isso quer dizer que duram o combate inteiro?

4 - Existe, em regras, o que define se o cara é bom ou mal, ou o mundo é meio cinza mesmo?
1 - Estou montando a parte dois da adaptação da Fogo das Bruxas. Dragonete não temos, apenas Dracodilo que é bem forte. Eu usaria um Tatzylwurm e colocaria um Progenitor Traits dos Dragon Spawns para simular a baforada. Criar novos monstros no IKRPG é simples: procure um monstro para lhe servir de base e procure o traço que precisa em outro monstro. Mas quase todos os monstros da trilogia já existe um equivalente no novo sistema.

2 - Basicamente sim, todos os dragões nasceram de parte do Athanc que fora desprendido por Toruk. Os dragões aprenderam que ao consumir um Athanc ele fica mais forte, estilo Diablerie de Vampiros. Aí os dragões começaram a se matar, só restaram alguns poucos. Existem 3 em immoren ocidental, 2 em immoren oriental e Toruk. Além disso tem o Athanc de Everblight que vem se expandido, em breve ele se transformará por completo (mas ai seria outro post explicar isso). Por falar nisso, 2015 a PP promete eventos com dragões fudendo a parada toda.

Aqui você consegue ver os Athancs Breakdowns

http://privateerpress.com/community/pri ... oug-seacat

3 - Mano, as magias são bem clara. Normalmente vem a duração e se é permitido manter tal magia. Coloca aqui qual magia está com dificuldade de entender.

4 - Não, ele é o que quiser ser, RdF é assim. Basei-se apenas na carreira, por exemplo, um Cavaleiro possui códigos, assim como um Lâmina Tempestuoso. O mesmo cara que não trai seus companheiros de exército e tem código de guerra, é capaz de estripar uma prostituta. Apenas os DEVOTOS são meio que realmente presos a um código de conduta.

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: Dúvidas? Pergunte aqui

Mensagem por Necross » 13 Nov 2014, 07:29

RedutodoBucaneiro escreveu: Eu usaria um Tatzylwurm e colocaria um Progenitor Traits dos Dragon Spawns para simular a baforada.

Onde encontro isso?
Tipo, se me permite dar um palpite, coloca o nome do livro entre parênteses qdo não for livro básico, rs.
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
RedutodoBucaneiro
Mensagens: 42
Registrado em: 28 Out 2014, 11:27
Localização: Immoren Ocidental
Contato:

Re: Dúvidas? Pergunte aqui

Mensagem por RedutodoBucaneiro » 13 Nov 2014, 08:25

Necross escreveu:
RedutodoBucaneiro escreveu: Eu usaria um Tatzylwurm e colocaria um Progenitor Traits dos Dragon Spawns para simular a baforada.

Onde encontro isso?
Tipo, se me permite dar um palpite, coloca o nome do livro entre parênteses qdo não for livro básico, rs.
Tatzlwurm e os Dragons Spaws vc encontra no novo Monsternomicon. OK, obrigado pelo palpite.

Mandem mais dúvidas....sr

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: Dúvidas? Pergunte aqui

Mensagem por Necross » 13 Nov 2014, 13:04

To com várias, só que vou esquecendo!
kkkkk

Logo mais eu posto, rs
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Responder

Voltar para “Reinos de Ferro”