Dúvidas? Pergunte aqui

Os Reinos de Ferro apresentam um mundo de fantasia forjada em metal, com tecnologia a vapor, pólvora, espadas e bruxaria!
Oliver
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Abr 2016, 16:10

Re: Dúvidas? Pergunte aqui

Mensagem por Oliver » 26 Abr 2016, 18:55

Quando dizem 'um dado a mais' quer dizer para jogar 3d6 e o menor desqualificar ou que realmente o 3d6 contará, por exemplo, na habilidade Assassino de Magos.

Avatar do usuário
Lawful Angry
Mensagens: 76
Registrado em: 19 Fev 2015, 12:12
Localização: Águas Claras - DF

Re: Dúvidas? Pergunte aqui

Mensagem por Lawful Angry » 26 Abr 2016, 20:42

Dado adicional é um dado a mais no resultado, que nem teste ampliado (ampliação não acumula, dado adicional sim). Você só ignora o menor quando o efeito especificar isso.
Imagem

Avatar do usuário
brooker
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Jul 2014, 22:51

Re: Dúvidas? Pergunte aqui

Mensagem por brooker » 30 Abr 2016, 20:29

eu criei um anão mecanico de campo/alquimista e estou proximo de ter a minha terceira classe, qual eu deveria escolher?

Artórias
Mensagens: 309
Registrado em: 08 Nov 2014, 03:34
Localização: MG-Contagem

Re: Dúvidas? Pergunte aqui

Mensagem por Artórias » 30 Abr 2016, 23:40

brooker escreveu:eu criei um anão mecanico de campo/alquimista e estou proximo de ter a minha terceira classe, qual eu deveria escolher?
Depende do que você tem em mente. você pode pegar a terceira carreira visando alguma habilidade ou perícia que queira ter para combinar/completar/complementar o que você já possui.

Avatar do usuário
brooker
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Jul 2014, 22:51

Re: Dúvidas? Pergunte aqui

Mensagem por brooker » 01 Mai 2016, 22:54

Artórias escreveu:
brooker escreveu:eu criei um anão mecanico de campo/alquimista e estou proximo de ter a minha terceira classe, qual eu deveria escolher?
Depende do que você tem em mente. você pode pegar a terceira carreira visando alguma habilidade ou perícia que queira ter para combinar/completar/complementar o que você já possui.
é isso. eu queria algumas opções pra tornar o personagem interessante.

Artórias
Mensagens: 309
Registrado em: 08 Nov 2014, 03:34
Localização: MG-Contagem

Re: Dúvidas? Pergunte aqui

Mensagem por Artórias » 01 Mai 2016, 23:17

Pode pegar investigador visando as perícias sociais, explorador se caso quiser habilidades para se enfiar em locais fora das cidades e enfrentar os perigos destes locais, pode pegar pegar soldado caso queira fortalecer o aspecto das perícias e habilidades de combate por exemplo.

Elton Rodriguez
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Mar 2016, 17:59

Re: Dúvidas? Pergunte aqui

Mensagem por Elton Rodriguez » 09 Mai 2016, 20:34

Alguém sabe onde é apresentada a morte do Hierarca Garrick Voyle? E a vitória de Khador sobre Llael?

Artórias
Mensagens: 309
Registrado em: 08 Nov 2014, 03:34
Localização: MG-Contagem

Re: Dúvidas? Pergunte aqui

Mensagem por Artórias » 20 Mai 2016, 08:48

Creio que estás informações devam estar nos livros do warmachine e também nos romances.

Perneta
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Ago 2016, 14:02

como funciona a regra de ataque furtivo?

Mensagem por Perneta » 12 Ago 2016, 14:06

gostaria de saber se no sistema existe algo que possa aplicar mais dano nos ataques furtivos? como funciona? existe algo desse tipo em Reinos de Ferro?

Avatar do usuário
Lawful Angry
Mensagens: 76
Registrado em: 19 Fev 2015, 12:12
Localização: Águas Claras - DF

Re: como funciona a regra de ataque furtivo?

Mensagem por Lawful Angry » 17 Ago 2016, 22:10

Perneta escreveu:gostaria de saber se no sistema existe algo que possa aplicar mais dano nos ataques furtivos? como funciona? existe algo desse tipo em Reinos de Ferro?
Atacar pelas costas da +2 na jogada de ataque, se tiver lâmina do assassino tbm ganha +2 no dano, punhalada pelas costas adiciona mais um dado no dano. Fora isso é regra de ouro.
Imagem

Responder

Voltar para “Reinos de Ferro”