Dúvidas? Pergunte aqui

Os Reinos de Ferro apresentam um mundo de fantasia forjada em metal, com tecnologia a vapor, pólvora, espadas e bruxaria!
Artórias
Mensagens: 309
Registrado em: 08 Nov 2014, 03:34
Localização: MG-Contagem

Re: Dúvidas? Pergunte aqui

Mensagem por Artórias » 23 Out 2015, 11:56

Ciganos são sempre legais,e este material ai ajuda e muito.

Rafão Bucaneiro
Mensagens: 253
Registrado em: 28 Dez 2014, 22:38
Contato:

Re: Dúvidas? Pergunte aqui

Mensagem por Rafão Bucaneiro » 26 Out 2015, 21:46

Artórias escreveu:Ciganos são sempre legais,e este material ai ajuda e muito.

Ciganos?

Artórias
Mensagens: 309
Registrado em: 08 Nov 2014, 03:34
Localização: MG-Contagem

Re: Dúvidas? Pergunte aqui

Mensagem por Artórias » 04 Nov 2015, 09:43

Rafão, ai vão algumas perguntas:

1°- A Jambô tem ou demonstra intenção de trazer o Escudo do Mestre de RdF? já teve alguma conversa sobre isto?
2°- Tem alguma noticia sobre a Sem Trégua 4 ?
3°- O KNG já começou a ser traduzido ?

Avatar do usuário
Risada
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Fev 2014, 19:17

Re: Dúvidas? Pergunte aqui

Mensagem por Risada » 18 Nov 2015, 14:19

Aloha


Minhas dúvidas são mais esquisitas...

1 - 2 milhões de coroas de ouro tem quanto de "influencia" nos reinos de ferro? digo em matéria de exercito, armas, influencia na economia mundial e no reinos...

2- onde encontro material para fabricação de peças, equipamentos e chassis de gigantes de ferro? Sugestões de testes também estão valendo

3 - Quanto tempo em média leva a fabricação de um gigante de ferro do zero? e compra e/ou importação?

No mais grato pelo espaço

Avatar do usuário
LeandroJardim
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Jul 2015, 14:42
Localização: Immoren Ocidental

Re: Dúvidas? Pergunte aqui

Mensagem por LeandroJardim » 19 Nov 2015, 13:37

Risada escreveu:Aloha


Minhas dúvidas são mais esquisitas...

1 - 2 milhões de coroas de ouro tem quanto de "influencia" nos reinos de ferro? digo em matéria de exercito, armas, influencia na economia mundial e no reinos...

2- onde encontro material para fabricação de peças, equipamentos e chassis de gigantes de ferro? Sugestões de testes também estão valendo

3 - Quanto tempo em média leva a fabricação de um gigante de ferro do zero? e compra e/ou importação?

No mais grato pelo espaço
---

1- É muito, muito mesmo, é grana pra manter uma companhia por um bom tempo, mas para uma nação isso deve ser o custo mensal de 1 exercito.
2- No Core, aventuras urbanas, King, Gods & Nations, na revista No Quarter 45 e no blog do reduto do bucaneiro tem uma materia de fabricação de gigantes


Material do Reduto baseado na No Quarter 45

http://www.redutodobucaneiro.com.br/mat ... e-a-vapor/

http://www.redutodobucaneiro.com.br/mat ... e-a-vapor/
Glória e Moedas!

Minhas 2 cores favoritas são Sangue e Ouro, e em um bom dia eu vejo muito dos dois!
- Herne Stoneground

Eu gosto das minhas mulheres igual gosto dos meus canhões: grandes, carregados e cheio de fogo!
- Capitão Bartolo Montador

Eu não sigo bandeira de reino algum, não temo nenhum navio do mar e não me curvo a mestre algum.
- Capitão Phinneus Shae

Imagem

Rafão Bucaneiro
Mensagens: 253
Registrado em: 28 Dez 2014, 22:38
Contato:

Re: Dúvidas? Pergunte aqui

Mensagem por Rafão Bucaneiro » 20 Dez 2015, 15:26

2 milhões de coroas seria como ter 20 milhões de dólares de acordo com o próprio fórum.

Essa matéria usa o d20 com base mas ajuda... http://www.redutodobucaneiro.com.br/mat ... u-cenario/

Essa é mais recente

http://www.redutodobucaneiro.com.br/mat ... ia-rapido/

Artórias
Mensagens: 309
Registrado em: 08 Nov 2014, 03:34
Localização: MG-Contagem

Re: Dúvidas? Pergunte aqui

Mensagem por Artórias » 22 Dez 2015, 10:20

Essa noção de valores ajuda de mais pra tornar a economia do jogo mais coesa.

Avatar do usuário
Risada
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Fev 2014, 19:17

Re: Dúvidas? Pergunte aqui

Mensagem por Risada » 22 Dez 2015, 10:44

Aloha

Estou aproveitando esse fim de ano para atualizar minha campanha para a próxima trilogia...Logo estou com algumas novas dúvidas.

1 - Qual o número máximo de placas rúnicas ativas em uma arma ou em qualquer item ?
2 - É possível um personagem pegar a carreira feiticeiro 2 vezes , trocando o elemento principal em cada carreira?
3 - Como se aprende novas magias em RDF, independente da classe?
4 - Qual o efeito de um gigante de ferro andando e fazendo arruaça em uma cidade de uma nação inimiga desse modelo?
5 - Existe alguma classe ou material bom para um pugilista humano? ou mesmo uma arte marcial diferente para a raça? (o material das aventuras urbanas é restritivo demais...)


No mais grato pelas respostas e ajuda...

Avatar do usuário
LeandroJardim
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Jul 2015, 14:42
Localização: Immoren Ocidental

Re: Dúvidas? Pergunte aqui

Mensagem por LeandroJardim » 23 Dez 2015, 16:26

Risada escreveu:Aloha

Estou aproveitando esse fim de ano para atualizar minha campanha para a próxima trilogia...Logo estou com algumas novas dúvidas.

1 - Qual o número máximo de placas rúnicas ativas em uma arma ou em qualquer item ?
2 - É possível um personagem pegar a carreira feiticeiro 2 vezes , trocando o elemento principal em cada carreira?
3 - Como se aprende novas magias em RDF, independente da classe?
4 - Qual o efeito de um gigante de ferro andando e fazendo arruaça em uma cidade de uma nação inimiga desse modelo?
5 - Existe alguma classe ou material bom para um pugilista humano? ou mesmo uma arte marcial diferente para a raça? (o material das aventuras urbanas é restritivo demais...)


No mais grato pelas respostas e ajuda...
1- A placa sempre será 1 só e nela o numero max de pontos de runa é 5, o numero de runas varia elas runas q vc escolheu, nunca ultrapassando 5, não da pra fazer objetos super poderosos combadôes o q é otimo a meu ver.
2- Não da pra ser multiplo Feiticeiro, sua afinidade é com 1 elemento só.
3- Igual se aprende Habilidades, conforme vc for ganhando XP tem opções a escolher, se for Dotado pode optar por magia de suas carreiras, usuarios de magia não costumam ter listas enormes de magia e sim poucas mas que são usadas com frequencia.
4- Se não for mercenario com carta de mercenario tera olhares estranhos e comentarios suspeitos, mas tem gigantes especificos de nações, seria estranho andar por Khador com um Defender Cygnarano, mas numa companhia mercenaria quem sabe....
5- Não tem ainda, vc acha HOMEBREW na net, o max que se aproxima e é bem especifico de Menoth, um tipo de monge. Use as regras do Aventuras Urbanas para combate desarmado ajuda muito.
Glória e Moedas!

Minhas 2 cores favoritas são Sangue e Ouro, e em um bom dia eu vejo muito dos dois!
- Herne Stoneground

Eu gosto das minhas mulheres igual gosto dos meus canhões: grandes, carregados e cheio de fogo!
- Capitão Bartolo Montador

Eu não sigo bandeira de reino algum, não temo nenhum navio do mar e não me curvo a mestre algum.
- Capitão Phinneus Shae

Imagem

drogazy26
Mensagens: 73
Registrado em: 24 Dez 2013, 13:04

Re: Dúvidas? Pergunte aqui

Mensagem por drogazy26 » 06 Jan 2016, 18:17

Dúvida: quantos pts de encontro teria 4 gigantes a vapor contra 5 personagens? Ou é mortal demais?

Responder

Voltar para “Reinos de Ferro”