ERRATA NÃO OFICIAL


Os Reinos de Ferro apresentam um mundo de fantasia forjada em metal, com tecnologia a vapor, pólvora, espadas e bruxaria!

Mensagens: 253

Registrado em: 28 Dez 2014, 22:38

Mensagem 22 Mar 2015, 18:47

Re: ERRATA NÃO OFICIAL

O correto é custo 1.

Mensagens: 309

Registrado em: 08 Nov 2014, 03:34

Localização: MG-Contagem

Mensagem 22 Mar 2015, 18:50

Re: ERRATA NÃO OFICIAL

Vlw.
Avatar do usuário

Mensagens: 76

Registrado em: 19 Fev 2015, 12:12

Localização: Águas Claras - DF

Mensagem 24 Mar 2015, 18:29

Re: ERRATA NÃO OFICIAL

Artórias escreveu:MAGIA-ATAQUE DE
RETRIBUIÇÃO:na descrição da magia ela tem CST1,já na lista de magias do conjurador de guerra ela está com CST2. Estou seguindo o que a descrição da magia fala,mas qual está correta?o custo da lista ou o custo da descrição da magia?

As magias de custo 1 e 2 da lista do conjurador tão trocadas, o que tiver listado no lugar de custo um é na verdade custo 2 e vice-versa.
Imagem

Mensagens: 253

Registrado em: 28 Dez 2014, 22:38

Mensagem 24 Mar 2015, 19:35

Re: ERRATA NÃO OFICIAL

Lawful Angry escreveu:
Artórias escreveu:MAGIA-ATAQUE DE
RETRIBUIÇÃO:na descrição da magia ela tem CST1,já na lista de magias do conjurador de guerra ela está com CST2. Estou seguindo o que a descrição da magia fala,mas qual está correta?o custo da lista ou o custo da descrição da magia?

As magias de custo 1 e 2 da lista do conjurador tão trocadas, o que tiver listado no lugar de custo um é na verdade custo 2 e vice-versa.



Não cara, Ataque de Retribuição é a magia Return Fire de custo 1

Mensagens: 309

Registrado em: 08 Nov 2014, 03:34

Localização: MG-Contagem

Mensagem 24 Mar 2015, 20:58

Re: ERRATA NÃO OFICIAL

ótimo.
Avatar do usuário

Mensagens: 76

Registrado em: 19 Fev 2015, 12:12

Localização: Águas Claras - DF

Mensagem 25 Mar 2015, 21:04

Re: ERRATA NÃO OFICIAL

Rafão Bucaneiro escreveu:
Lawful Angry escreveu:
Artórias escreveu:MAGIA-ATAQUE DE
RETRIBUIÇÃO:na descrição da magia ela tem CST1,já na lista de magias do conjurador de guerra ela está com CST2. Estou seguindo o que a descrição da magia fala,mas qual está correta?o custo da lista ou o custo da descrição da magia?

As magias de custo 1 e 2 da lista do conjurador tão trocadas, o que tiver listado no lugar de custo um é na verdade custo 2 e vice-versa.



Não cara, Ataque de Retribuição é a magia Return Fire de custo 1

Tô ligado. Eu to só atentando pro erro da lista de magias do conjurador de guerra (aquela que fica junto das listas de outras carreiras na pagina 230-231). As de custo 1 e custo 2 tão trocadas lá (só a do conjurador de guerra), apesar de na descrição das magias o custo estar certo.
Imagem

Mensagens: 309

Registrado em: 08 Nov 2014, 03:34

Localização: MG-Contagem

Mensagem 25 Mar 2015, 21:13

Re: ERRATA NÃO OFICIAL

Hum,saquei.

Mensagens: 253

Registrado em: 28 Dez 2014, 22:38

Mensagem 27 Mar 2015, 23:22

Re: ERRATA NÃO OFICIAL

ok

Mensagens: 253

Registrado em: 28 Dez 2014, 22:38

Mensagem 22 Abr 2015, 08:51

Re: ERRATA NÃO OFICIAL

pág. Benefício Salto Superior do Poderoso...

Toque "Avance" por "colocado"


Pag. 292 - Atributos do Gigante Garra

Troque-os para:

FIS 8
FOR 8
VEL 6
AGI 4
MAE 5
DES 3
INT 2
PER 2
INIT 13
MAT 6
RAT 4
DEF 12
ARM 16
Anterior

Voltar para Reinos de Ferro

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: nenhum usuário registrado e 1 visitante.