~~~Fichas de personagens ~~

Os Reinos de Ferro apresentam um mundo de fantasia forjada em metal, com tecnologia a vapor, pólvora, espadas e bruxaria!
Avatar do usuário
Lawful Angry
Mensagens: 76
Registrado em: 19 Fev 2015, 12:12
Localização: Águas Claras - DF

Re: ~~~Fichas de personagens ~~

Mensagem por Lawful Angry » 23 Mar 2016, 11:18

Primeiro de tudo, arcanista q não é conjurador de guerra começa com Arc 3, corrija isso lá, não nerfe seu personagem. =)

Quanto às armas, sendo um arcanista eu assumo que vc vá atacar primáriamente usando magias, mas é sempre bom ter uma saída pro caso de vc encontrar alguem que não possa ser alvo de magias (eu amaldiçoo o nome de todos os Dreads). Primeiro pegue uma arma corpo a corpo que tenha alcance (espada larga, alabarda, etc) pra se aproveitar da habilidade Defensor ao máximo, pode parecer bizarro inicialmente, mas em reinos de ferro é plenamente aceitável ser arcanista com uma arma dessas.

Voce pode tentar, mas eu não recomendo que vc tente ter o máximo de magias possivel, é melhor ter um punhado delas e usá-las muito bem. Dê um olhada nas habilidades de montaria do oficial pra ver se elas te interessam.

Quanto aos pontos de progressão, coloque um em arcano se você achar que vai conjurar coisa demais, o resto eu recomendo agi e vel se for usar armaduras leves ou fis e agi se for usar armaduras pesadas.
Imagem

jeff
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Abr 2014, 14:02

Re: ~~~Fichas de personagens ~~

Mensagem por jeff » 23 Mar 2016, 15:07

Opa obrigado pelas dicas, vou acertar aqui, com as dicas que vc me deu.

Responder

Voltar para “Reinos de Ferro”