~~~Fichas de personagens ~~

Os Reinos de Ferro apresentam um mundo de fantasia forjada em metal, com tecnologia a vapor, pólvora, espadas e bruxaria!
Avatar do usuário
PhreakmaN
Mensagens: 290
Registrado em: 01 Mai 2014, 13:04

~~~Fichas de personagens ~~

Mensagem por PhreakmaN » 17 Jan 2015, 10:50

Todos criando suas campanhas ... mas nenhuma postagem de fichas de personagens .
Bem ... vou postar a minha para avaliação , já totalizado :

Meu personagem é um mateiro Iosano , que usa o subterfúgio e táticas como arma .
Raça : Iosano
Arquétipo : Habilidoso
Carreiras : Soldado / Patrulheiro

Fis 5 Vel 6 For 4
Agi 5 Des 5 Mae 4
Int 4 Arc -- Per 3
Von 9

Armas
Baioneta (Pistola) ACO 5 P+F 7
Pistola de Repetição (+ Mira Pistola e Baioneta) Alc 11" ADI 7 POD 10

Def 13
Arm 11 (Armadura de Batalha Personalizada)
Iniciativa 13

Benefícios Arquétipo : Ágil (Agi ampliados)

Arma de Mão 6 Pistola 7 Conduzir 6 Medicina 5 Sobrevivência 5 Detecção 5 Esgueirar-se 6 Rastrear 4

Benefícios e Habilidades :
Encontrar Cobertura , Sentinela , Camuflagem , Desbravador , Espreitar (Iosano) .

-------------

Parece OK na questão subterfúgio , mas ainda não me sinto bem na questão combates , as carreiras não dão acesso a habilidades significativas de combate (mas excelentes opções táticas , como Lutador Noturno) , devo aguentar as aventuras até ter acesso a Combater com Duas Armas , escolhendo Duelista como 3a carreira , além de ser a solução para o limite de armas , meu acesso atual é de máximo de 3 em armas de mão e pistolas .
Baioneta é para combates engajados , mas eu bato + com a Pistola de Repetição , na qual futuramente devo trocar pela Quadrangular para melhorar em combates .
A escolha das carreiras foi combinar Encontrar Cobertura e Camuflagem , além da excelente habilidade Sentinela .

Conselhos para melhorias da ficha ?

Rafão Bucaneiro
Mensagens: 253
Registrado em: 28 Dez 2014, 22:38
Contato:

Re: ~~~Fichas de personagens ~~

Mensagem por Rafão Bucaneiro » 17 Jan 2015, 16:00

Bem, ambas as carreias tem otimas opções tanto corporal com a distância. Pegue Trabalho Rápido assim que puder. Você pode trocar habilidades inicias, logo, se quiser você pode descartar a habilidade inicial e pegar outra da sua lista.

Acho que sua ARM tá errado, sendo que a armadura dá 7 e vc tem FIS 5, seria 12 o total.

Avatar do usuário
PhreakmaN
Mensagens: 290
Registrado em: 01 Mai 2014, 13:04

Re: ~~~Fichas de personagens ~~

Mensagem por PhreakmaN » 17 Jan 2015, 21:59

Trabalho Rápido não está na lista de habilidades de Soldado / Patrulheiro .
Armadura de Batalha Personalizada dá +6 ARM .
Tem certeza que há a opção de trocar habilidades iniciais ? Pode me dizer onde tem isso no livro se possível ?
Não vou trocar mas meu grupo talvez goste dessa oportunidade .

Rafão Bucaneiro
Mensagens: 253
Registrado em: 28 Dez 2014, 22:38
Contato:

Re: ~~~Fichas de personagens ~~

Mensagem por Rafão Bucaneiro » 18 Jan 2015, 00:12

PhreakmaN escreveu:Trabalho Rápido não está na lista de habilidades de Soldado / Patrulheiro .
Armadura de Batalha Personalizada dá +6 ARM .
Tem certeza que há a opção de trocar habilidades iniciais ? Pode me dizer onde tem isso no livro se possível ?
Não vou trocar mas meu grupo talvez goste dessa oportunidade .
Desculpe, confundi a lista do Ranger com a do Highwayman.
Desculpe, ainda não me acostumei com os temos em PT, achei que vc falava da Armadura Sob Medida (Tailored Plate).

Sim, você pode trocar quase tudo do "kit" inicial, veja caixa da pág. 116

Avatar do usuário
LuyGuy
Mensagens: 535
Registrado em: 22 Mar 2015, 13:40
Localização: "Em um lugar diferente/Lá depois da saideira/Quem é de beijo, beija/Quem é de luta, capoeira
Contato:

Re: ~~~Fichas de personagens ~~

Mensagem por LuyGuy » 18 Abr 2015, 15:28

Segue outro iosano. Desta vez um fuzileiro/mago-fuzileiro e possíveis progressões.
Ficha escreveu:Raça: Iosano Arquétipo: Dotado Carreiras: Fuzileiro/Mago-Pistoleiro XP: 0

Fis 5 Vel 6 For 4
Agi 3 Des 5 Mae 4
Int 4 Arc 4 Per 4
Von 9

Armas
Baioneta (Fuzil) Aco 3 P+F 7, Alcance
Faca de Trincheira Aco 4/3 P+F 6, +2 para nocaute
Fuzil Arcano (+ Baioneta, Bipé, Mira para fuzil) Alc 19” ADI 7 POD 10

Def: 12
Arm: 10
Iniciativa: 14
Alc. de Cmd.: 4

Perícias: Fuzil 2; Detectar 2, Escalar 1, Intimidar 1 e Sobrevivência 1.

Benefícios de Arquétipo: Conjurador Rápido.

Habilidades: Atirador de Elite, Exímio Atirador, Fabricar Bala Rúnica, Mira Aguçada, Recarga Rápida e Saque Rápido.

Equipamento: 25 CO, 5 ES, baioneta, bandoleira de munição, bipé, corda e gancho de escalada - 6 metros, faca de trincheira, fuzil arcano (com pólvora e dez cargas de munição), kit de fabricação de bala rúnica, mira para fuzil, óculos de proteção, pederneira, relógio de bolso, saco de dormir, saco impermeável, sobretudo blindado.

Magias: Tiro Arcano: Preciso, Tiro Arcano: Silenciador e Visão Verdadeira.

Conexões: -.

Idiomas: Shyr e cygnarano.
Ficha escreveu:Raça: Iosano Arquétipo: Dotado Carreiras: Fuzileiro/Mago-Pistoleiro/Assassino XP: 50

Fis 5 Vel 7 For 4
Agi 5 Des 5 Mae 5
Int 4 Arc 4 Per 5
Von 9

Armas
Baioneta (Fuzil) Aco 4 P+F 7, Alcance
Faca de Trincheira Aco 5/4 P+F 6, +2 para nocaute
Fuzil Arcano (+ Baioneta, Bipé, Mira para fuzil) Alc 19” ADI 7 POD 10

Def: 16
Arm: 10
Iniciativa: 17
Alc. de Cmd.: 4

Perícias: Fuzil 2; Detectar 2, Esgueirar-se 2, Escalar 2, Interrogatório 2, Intimidar 2 e Manha 2, Ofícios (fabricação de armas de fogo) 1, Saltar 2, Sobrevivência 2.

Benefícios de Arquétipo: Conjurador Rápido, Estudo Adicional, Façanha: Convicção.

Habilidades: Atirador de Elite, Camuflagem, Espreitar, Exímio Atirador, Fabricar Bala Rúnica, Mira Aguçada, Recarga Rápida, Retornar Fogo e Saque Rápido.

Equipamento: 25 CO, 5 ES, baioneta, bandoleira de munição, bipé, corda e gancho de escalada - 6 metros, faca de trincheira, fuzil arcano (com pólvora e dez cargas de munição), kit de fabricação de bala rúnica, mira para fuzil, óculos de proteção, pederneira, relógio de bolso, saco de dormir, saco impermeável, sobretudo blindado.

Magias: Ataque de Retribuição, Tiro Arcano: Caçador Fantasma, Tiro Arcano: Impacto Vital, Tiro Arcano: Preciso, Tiro Arcano: Silenciador e Visão Verdadeira.

Conexões: -.

Idiomas: Shyr e cygnarano.
Ficha escreveu:Raça: Iosano Arquétipo: Dotado Carreiras: Fuzileiro/Mago-Pistoleiro/Assassino/Caçador de Magos XP: 100

Fis 5 Vel 7 For 4
Agi 5 Des 6 Mae 5
Int 4 Arc 6 Per 5
Von 9

Armas
Baioneta (Fuzil) Aco 4 P+F 7, Alcance
Faca de Trincheira Aco 5/4 P+F 6, +2 para nocaute
Fuzil Arcano (+ Baioneta, Bipé, Mira para fuzil) Alc 19” ADI 9 POD 10

Def: 16
Arm: 10
Iniciativa: 17
Alc. de Cmd.: 4

Perícias: Fuzil 3; Detectar 3, Enganar 2, Esgueirar-se 3, Escalar 2, Interrogatório 2, Intimidar 2, Manha 2, Ofícios (fabricação de armas de fogo) 2, Rastrear 2, Saltar 2, Sobrevivência 3.

Benefícios de Arquétipo: Conjurador Rápido, Estudo Adicional, Façanha: Convicção.

Habilidades: Assassino Arcano, Atirador de Elite, Camuflagem, Espreitar, Exímio Atirador, Fabricar Bala Rúnica, Mira Aguçada, Recarga Rápida, Retornar Fogo e Saque Rápido.

Equipamento: 25 CO, 5 ES, baioneta, bandoleira de munição, bipé, corda e gancho de escalada - 6 metros, faca de trincheira, fuzil arcano (com pólvora e dez cargas de munição), kit de fabricação de bala rúnica, mira para fuzil, óculos de proteção, pederneira, relógio de bolso, saco de dormir, saco impermeável, sobretudo blindado.

Magias: Ataque de Retribuição, Tiro Arcano: Caçador Fantasma, Tiro Arcano: Impacto Vital, Tiro Arcano: Na Mosca, Tiro Arcano: Preciso, Tiro Arcano: Silenciador e Visão Verdadeira.

Conexões: -.

Idiomas: Shyr e cygnarano.
Ficha escreveu:Raça: Iosano Arquétipo: Dotado Carreiras: Fuzileiro/Mago-Pistoleiro/Assassino/Caçador de Magos XP: 150

Fis 5 Vel 7 For 4
Agi 5 Des 7 Mae 5
Int 4 Arc 8 Per 5
Von 9

Armas
Baioneta (Fuzil) Aco 4 P+F 7, Alcance
Faca de Trincheira Aco 5/4 P+F 6, +2 para nocaute
Fuzil Arcano (+ Baioneta, Bipé, Mira para fuzil) Alc 19” ADI 11 POD 10

Def: 16
Arm: 10
Iniciativa: 17
Alc. de Cmd.: 4

Perícias: Fuzil 4; Detectar 4, Enganar 2, Esgueirar-se 4, Escalar 3, Interrogatório 2, Intimidar 3, Manha 2, Ofícios (fabricação de armas de fogo) 2, Rastrear 3, Saltar 3, Sobrevivência 3.

Benefícios de Arquétipo: Conjurador Rápido, Estudo Adicional x2, Façanha: Convicção, Sensibilidade Mágica.

Habilidades: Assassino Arcano, Atirador de Elite, Camuflagem, Espreitar, Exímio Atirador, Fabricar Bala Rúnica, Magia das Sombras, Mira Aguçada, Punhalada pelas Costas, Recarga Rápida, Retornar Fogo e Saque Rápido.

Equipamento: 25 CO, 5 ES, baioneta, bandoleira de munição, bipé, corda e gancho de escalada - 6 metros, faca de trincheira, fuzil arcano (com pólvora e dez cargas de munição), kit de fabricação de bala rúnica, mira para fuzil, óculos de proteção, pederneira, relógio de bolso, saco de dormir, saco impermeável, sobretudo blindado.

Magias: Ataque de Retribuição, Tiro Arcano: Brutal, Tiro Arcano: Caçador Fantasma, Tiro Arcano: Impacto Vital, Tiro Arcano: Na Mosca, Tiro Arcano: Preciso, Tiro Arcano: Silenciador e Visão Verdadeira.

Conexões: -.

Idiomas: Shyr e cygnarano.
LuyGuy.
Imagem

Rafão Bucaneiro
Mensagens: 253
Registrado em: 28 Dez 2014, 22:38
Contato:

Re: ~~~Fichas de personagens ~~

Mensagem por Rafão Bucaneiro » 18 Abr 2015, 21:26

Muito bom.... tão bom que guardei aqui pra usar como NPC

Avatar do usuário
Lawful Angry
Mensagens: 76
Registrado em: 19 Fev 2015, 12:12
Localização: Águas Claras - DF

Re: ~~~Fichas de personagens ~~

Mensagem por Lawful Angry » 19 Abr 2015, 11:09

Fuzileiro/Mago Pistoleiro é muito roubado, nunca vi uma combinação tão combada.
Aproveitando que eu to aqui, vou postar aqui um dos meus muitos, MUITOS personagens.
Esse é um personagem (mais ou menos) original meu. Ele funciona bem como um all-rounder pra uma campanha urbana que eu to jogando.
Inicial
Raça: Humano
Arquétipo: Dotado
Carreiras: Arcanista/Pistoleiro
0 XP

Fis:5 Vel:6 For: 4
Agi:4 Des:5 Mae:4
Int:3 Arc:4 Per:4

Armas: Canhão de mão (pistola) ADI:6 Alc: 12" POD: 12

Def: 13
Arm: 12
Iniciativa: 16
Alc, de CMD: 3

Pericias: Pistola 1, Detectar 1, Esgueirar 1, Intimidar 1, Conhecimento (arcano) 1, Pesquisar 1

Benefícios de Arquétipo: Leitura de Runas, Conjurador Rápido

Habilidades: Poder Maior, Atirador, Retornar Fogo, Saque Rápido.

Equipamento: Armadura de batalha personalizada, bandoleira de Munição, canhão de mão com munição para 10 disparos, machado, kit de armeiro, capa grande, coldre. 7 CO

Magias: Aura de Proteção, Luz nas Trevas, Raio Arcano

Conexões: -

Idiomas: Cygnarano, Ordico.
Nivel Heróico Completo (é exatamente nesse ponto que a campanha parou, por isso a partir daqui eu não vou atualizar equipamentos)
Raça: Humano
Arquétipo: Dotado
Carreiras: Arcanista/Pistoleiro/Salteador
45 XP

Fis:6 Vel:7 For: 4
Agi:5 Des:5 Mae:4
Int:4 Arc:4 Per:5

Armas: Canhão de mão (pistola) ADI:7 Alc: 12" POD: 12
Pistola Quadrangular (Pistola) ADI: 6 Alc: 10" POD: 10
Def: 16
Arm: 13
Iniciativa: 19
Alc, de CMD: 4

Pericias: Pistola 2, Detectar 2, Esgueirar 2, Intimidar 2, Conhecimento (arcano) 2, Pesquisar 2, Cavalgar 2, Oficio (Armas de fogo) 2, Subornar 1, Interrogatório 2

Benefícios de Arquétipo: Leitura de Runas, Conjurador Rápido, Façanha: Convicção.

Habilidades: Poder Maior, Atirador, Retornar Fogo, Saque Rápido, Recarga Rápida, Emboscada, Esquivo.

Equipamento: Armadura sob Medida, Bandoleira de Munição, Canhão de Mão com munição para 10 disparos, Pistola Quadrangular com munição para 10 disparos, Machado, kit de armeiro, capa grande,
Óculos Escuros, relógio de bolso, cinto para pistolas, 80CO.
( •_•)_⌐■-■
(⌐■_■)>

Magias: Aura de Proteção, Luz nas Trevas, Raio Arcano, Fenda.

Conexões: -

Idiomas: Cygnarano, Ordico.
Vou editar depois e postar como eu pretendo que ele fique nos níveis veterano e épico.
Imagem

Rafão Bucaneiro
Mensagens: 253
Registrado em: 28 Dez 2014, 22:38
Contato:

Re: ~~~Fichas de personagens ~~

Mensagem por Rafão Bucaneiro » 19 Abr 2015, 17:53

Nem é mano... assassino Duelista....Duelista Pistoleiro... Sacerdote Cavaleiro... Mago Pistoleiro e Feiticeiro do Gelo.... todas são muito fortes!

Artórias
Mensagens: 309
Registrado em: 08 Nov 2014, 03:34
Localização: MG-Contagem

Re: ~~~Fichas de personagens ~~

Mensagem por Artórias » 19 Abr 2015, 19:54

Com certeza,é cada combinação mais foda que a outra.Uma das coisas que mais gosto é que essas combinações são ingredientes para os conceitos como o capelão de batalha e o alchimista de combate.

Avatar do usuário
Lawful Angry
Mensagens: 76
Registrado em: 19 Fev 2015, 12:12
Localização: Águas Claras - DF

Re: ~~~Fichas de personagens ~~

Mensagem por Lawful Angry » 19 Abr 2015, 20:24

Rafão Bucaneiro escreveu:Nem é mano... assassino Duelista....Duelista Pistoleiro... Sacerdote Cavaleiro... Mago Pistoleiro e Feiticeiro do Gelo.... todas são muito fortes!
É, talvez até sejam, só eu que num tive oportunidade pra testar mesmo. ^^
Imagem

Responder

Voltar para “Reinos de Ferro”