~~~Fichas de personagens ~~

Os Reinos de Ferro apresentam um mundo de fantasia forjada em metal, com tecnologia a vapor, pólvora, espadas e bruxaria!
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Lawful Angry
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Re: ~~~Fichas de personagens ~~

Mensagem por Lawful Angry » 18 Jun 2015, 00:40

DrLecter escreveu:Pessoal, sou novo no fórum e curti muito esse tópico. Desde que comecei a ler RdF, o cenário me fascinou e eu curti todos os aspectos do jogo. O que eu mais curti, além do cenário, foi a facilidade de se fazer personagens. Meu primeiro personagem ficou pronto com uns 10 minutos, e isso nunca tinha acontecido antes.

Enfim, resolvi me cadastrar aqui e postar alguns personagens que eu criei. Na verdade, criei uma companhia mercenária inteira, com seu histórico, objetivos e histórico de seus integrantes, até umas dicas de interpretação. Se vocês quiserem, posso postar depois. Por ora, aqui vai a ficha do líder do grupo.

Humano (caspiano), Intelectual, Oficial Militar/Soldado
Atributos

FIS 6 VEL 6 FOR 5/AGI 4 DES 4 MAE 4/INT 4 ARC – PER 3

DEF 11/ARM 13/INC 14/VON 10/CMD 8

Perícias Militares: Arma de Mão 2, Pistola 1, Fuzil 1

Perícias Profissionais: Comandar 1, Conduzir 1, Detectar 1, Medicina 2, Navegação 1, Sobrevivência 1

Benefícios e Habilidades: Façanha: Guerra não Convencional, Líder de Equipe, Líder Natural, Plano de Batalha: Chamado para Ação, Encontrar Cobertura, Sentinela.

Equipamento: 7 CO. Uniforme de oficial, armadura de infantaria, espada, carabina, pistola.

Ataques: Espada +6 (P+F 8), Carabina +5 ( Alc 10”, POD 10), Pistola +5 (Alc 8”, POD 10)
Antes de mais nada, seja bem vindo ao fórum e aos Reinos de Ferro. Espero que goste de fazer parte deles. =)

Clássico soldado/oficial militar, uma combinação muito boa, se somar os ataques extras e Sentinela e Defensor ele causa um estrago considerável, isso entre outros detalhes. Vamos ver como ele progride.
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DrLecter
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Re: ~~~Fichas de personagens ~~

Mensagem por DrLecter » 22 Jun 2015, 14:53

Valeu pelo comentário, cara. Realmente, oficial militar/soldado é uma combinação clássica, quase óbvia. Boas habilidades de combate, perícias profissionais versáteis e umas habilidades que permitem fazer um estrago considerável. Quando eu imaginei essa companhia, pensei numa unidade especial da coroa de Cygnar que usa o disfarce de companhia mercenária pra realizar missões clandestinas para o governo. Quem está de fora pensa que são apenas mercenários comuns, mas na verdade estão totalmente a serviço do reino. Não sei se isso é possível no cenário, mas se fosse, eu faria assim.

Por conta disso, preferi o benefício Façanha: Guerra Não Convencional, que dá pra fazer uns improvisos muito bons na hora do aperto. Outras habilidades como Presciente e Plano Perfeito também vão ajudar bastante. Pra emboscadas, táticas de guerrilha e infiltrações, acho que o Plano de Batalha: Sombra tornaria tudo um pouco mais fácil. Ataque Coordenado também é muito bom.

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Lawful Angry
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Re: ~~~Fichas de personagens ~~

Mensagem por Lawful Angry » 22 Jun 2015, 16:54

DrLecter escreveu:Valeu pelo comentário, cara. Realmente, oficial militar/soldado é uma combinação clássica, quase óbvia. Boas habilidades de combate, perícias profissionais versáteis e umas habilidades que permitem fazer um estrago considerável. Quando eu imaginei essa companhia, pensei numa unidade especial da coroa de Cygnar que usa o disfarce de companhia mercenária pra realizar missões clandestinas para o governo. Quem está de fora pensa que são apenas mercenários comuns, mas na verdade estão totalmente a serviço do reino. Não sei se isso é possível no cenário, mas se fosse, eu faria assim.
Você basicamente descreveu o que os soldados do Serviço de Reconhecimento Cygnarano fazem, eles são uma coisa mas parecem outra. não se preocupe, isso não foge do cenário. Da uma procurada sobre o conjurador de guerra cygnarano Allister Caine que vc vai entender.
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Re: ~~~Fichas de personagens ~~

Mensagem por LuyGuy » 22 Jun 2015, 20:12

O BOPE de Reinos de Ferro ("Unorthodox Engagement Team", IKRPG KNG pg. 92) é uma Companhia de aventureiros que faz exatamente isto.

Seu personagem não se encaixaria nas regras oficiais, mas tem todo o espirito da coisa. Qualquer coisa, é só trocar Soldado por Patrulheiro que fica excelente e totalmente adequado a seu conceito.

Posta os demais personagens aí. :D


Em breve (senta lá, Cláudia...) vou trazer um conjunto de personagens temáticos (e icônicos, mas não dos Reinos de Ferro). :!: :?:
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Re: ~~~Fichas de personagens ~~

Mensagem por DrLecter » 23 Jun 2015, 19:32

Editei o post e acrescentei os outros. Aqui, vou explicar pra vocês cada conceito que me fez construir esses personagens da forma como ficaram. Aceito críticas e sugestões. XD

Começando pelo líder, optei por um Oficial Militar/Patrulheiro, seguindo as sugestões do LuyGuy. Imaginei um soldado que ascendeu das fileiras até o oficialato, depois foi recrutado para servir nesta unidade.

Para o segundo, imaginei um franco-atirador que desse apoio ao time com seus tiros e habilidades percepção elevada. Como já tinha um patrulheiro, optei por um mago-pistoleiro/fuzileiro com tiros de longo alcance e magias.

O terceiro não ficou exatamente da forma como eu queria. Inicialmente, minha intenção era fazer um personagem que desse apoio de fogo para o resto do time encurralando os inimigos com poder de fogo alto. Minha principal inspiração foram aqueles soldados que usam as light machine guns. Não são muito precisas, mas servem para afugentar inimigos e dar cobertura. Um Poderoso soldado de trincheira/soldado foi uma escolha quase óbvia.

Por último, imaginei uma espécie de engenheiro de combate. Especialista em armar bombas, lançar explosivos e destruir obstáculos. No livro básico, não achei uma carreira que conseguisse emular exatamente esse conceito, e o soldado de trincheira não pode ser combinado com alquimista. Acabei optando por uma Habilidosa alquimista/soldado. No combate, a função dela é destruir obstáculos maiores e manter o campo de batalha sob controle para que seus amigos liquidem com os alvos. Com seu ataque adicional por turno, ela poderia fazer chover granadas em seus inimigos.

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Re: ~~~Fichas de personagens ~~

Mensagem por LuyGuy » 23 Jun 2015, 20:02

DrLecter escreveu:Editei o post e acrescentei os outros. Aqui, vou explicar pra vocês cada conceito que me fez construir esses personagens da forma como ficaram. Aceito críticas e sugestões. XD

Começando pelo líder, optei por um Oficial Militar/Patrulheiro, seguindo as sugestões do LuyGuy. Imaginei um soldado que ascendeu das fileiras até o oficialato, depois foi recrutado para servir nesta unidade.

Para o segundo, imaginei um franco-atirador que desse apoio ao time com seus tiros e habilidades percepção elevada. Como já tinha um patrulheiro, optei por um mago-pistoleiro/fuzileiro com tiros de longo alcance e magias.

O terceiro não ficou exatamente da forma como eu queria. Inicialmente, minha intenção era fazer um personagem que desse apoio de fogo para o resto do time encurralando os inimigos com poder de fogo alto. Minha principal inspiração foram aqueles soldados que usam as light machine guns. Não são muito precisas, mas servem para afugentar inimigos e dar cobertura. Um Poderoso soldado de trincheira/soldado foi uma escolha quase óbvia.

Por último, imaginei uma espécie de engenheiro de combate. Especialista em armar bombas, lançar explosivos e destruir obstáculos. No livro básico, não achei uma carreira que conseguisse emular exatamente esse conceito, e o soldado de trincheira não pode ser combinado com alquimista. Acabei optando por uma Habilidosa alquimista/soldado. No combate, a função dela é destruir obstáculos maiores e manter o campo de batalha sob controle para que seus amigos liquidem com os alvos. Com seu ataque adicional por turno, ela poderia fazer chover granadas em seus inimigos.
Gostei muito dos personagens, interagem bem.

Sugestões:
- [JABA]Postei uma outra linha de Fuzileiro/Mago-Pistoleiro anteriormente, talvez te interesse. ;) [/JABA]
- Para o Poderoso, por quê não um trolloide? Só tem humano nesta brincadeira!
- Artillerist (IKRPG KNG pg. 304) é o quê você deseja para essa alquimista! Complementa perfeitamente.
- Coloque suas mãos o mais rápido possível no IKRPG KNG. Companhia aventureira, carreiras, armas. Tudo que te interessa tem lá.
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Re: ~~~Fichas de personagens ~~

Mensagem por DrLecter » 18 Jul 2015, 10:47

Depois de alguma pesquisa e de uma caçada pelo Kings, Nations and Gods, consegui o que queria. XD Tenho alguma dificuldade com inglês, mas consegui me virar bem. Vou dar um destaque para o Trencher Commando, que me fez querer jogar com um desses o mais rápido possível. Porém, nada foi tão foda quanto as novas carreiras de Khador. Assault Kommando, Man-o-War e os Black Dragons me fizeram ir à loucura. hehehe

Mudei algumas carreiras, algumas habilidades e alguns equipamentos. Espero que vocês curtam o/

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Re: ~~~Fichas de personagens ~~

Mensagem por Artórias » 18 Jul 2015, 10:48

Manda ai DrLecter.

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Re: ~~~Fichas de personagens ~~

Mensagem por DrLecter » 18 Jul 2015, 10:51

Artórias, resultado final é esse aqui:
DrLecter escreveu: Humano (caspiano), Intelectual, Oficial Militar/Patrulheiro

Atributos

FIS 6 VEL 6 FOR 5/AGI 4 DES 4 MAE 4/INT 4 ARC – PER 3

DEF 11/ARM 13/INC 14/VON 10/CMD 8

Perícias Militares: Arma de Mão 2, Fuzil 2, Pistola 1

Perícias Profissionais: Comandar 1, Detectar 2, Esgueirar-se 1, Medicina 1, Navegação 1, Rastrear 1, Sobrevivência 1

Benefícios e Habilidades: Façanha: Guerra não Convencional, Líder de Equipe, Líder Natural, Plano de Batalha: Chamado para Ação, Camuflagem, Desbravador.

Equipamento: 3 CO. Uniforme de oficial, armadura de infantaria, espada, carabina (10 tiros).

Ataques: Carabina +6 (POD 10), espada +6 (P+F 8)

-----

Humano (povo-do-meio), Dotado, Mago-pistoleiro/Fuzileiro

Atributos

FIS 5 VEL 6 FOR 4/AGI 4 DES 5 MAE 4/INT 3 ARC 4 PER 4

DEF 13/ARM 11/INC 14/VON 8/CMD 3

Perícias Militares: Fuzil 2

Perícias Profissionais: Detectar 2, Escalar 1, Intimidar 1, Sobrevivência 1

Benefícios e Habilidades: Sensibilidade Mágica, Atirador de Elite, Exímio Atirador, Fabricar Bala Rúnica, Recarga Rápida, Tiro Duplo.

Magias: Custo 1 – Tiro Arcano: Brutal, Tiro Arcano: Preciso; Custo 2 – Visão Verdadeira.

Equipamento: 15 CO. Fuzil arcano (10 tiros), kit de fabricação de bala rúnica, armadura de batalha personalizada.

Ataques: Fuzil Arcano +7 (POD 10)


--------------------------------

Humano (caspiano), Poderoso, Soldado de Trincheira/Soldado

Atributos

FIS 7 VEL 6 FOR 6/AGI 3 DES 4 MAE 4/INT 3 ARC – PER 3

DEF 11/ARM 14/INC 13/VON 10/CMD 3

Perícias Militares: Arma de Arremesso 1, Arma Grande 2, Artilharia leve 1, Fuzil 1

Perícias Profissionais: Conduzir 1, Detectar 2, Medicina 1, Sobrevivência 2

Benefícios e Habilidades: Façanha: Invulnerável, Encontrar Cobertura, Entrincheirar-se, Pro Chão!, Sentinela.

Conexões: Exército Cygnarano.

Equipamento: 84 CO. Armadura de infantaria, bandoleira de munição, metralhadora leve (60 tiros), 3 granadas de fumaça, pá de trincheira, espada larga.

Ataques: metralhadora leve +5 (POD 11), espada larga +6 (P+F 11).

----------

Humana (morridana), Habilidosa, Artilheira/Alquimista

Atributos

FIS 5 VEL 7 FOR 4/AGI 4 DES 4 MAE 4/INT 4 ARC – PER 4

DEF 14/ARM 10/INC 15/VON 9/CMD 4

Perícias Militares: Arma de Arremesso 1, Arma de Mão 1, Artilharia leve 1, Artilharia pesada 1, Pistola 1, Fuzil 1

Perícias Profissionais: Alquimia 1, Comandar 1, Conduzir 1, Detectar 1, Medicina 1,

Benefícios e Habilidades: Atenção Sobrenatural, Granadeiro, Resistência a Veneno, Plano de Batalha: Cerrar fogo, Rachar o Chão.

Equipamentos: 25 CO. Avental de alquimista, máscara de gás, kit de alquimista viajante, 5 granadas alquímicas, bandoleira de granadeiro, couro de alquimista, deck gun (10 tiros), .

Ataques: Deck gun +5 (POD 13, ADE 3), Granada explosiva +6 (POD 12).

jeff
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Re: ~~~Fichas de personagens ~~

Mensagem por jeff » 23 Mar 2016, 02:06

Raça : Humano
Arquétipo : Dotado
Carreiras : Greylord (Arcanist) / Oficial Militar

Fis 5/7 Vel 6/7 For 4/6
Agi 3/5 Des 4/5 Mae 4/5
Int 3/5 Arc 2/4 Per 3/5
Von

Armas


Def
Arm
Iniciativa

Benefícios Arquétipo : Conjurador de Combate

Pericias:
Conhecimento (arcano) 1, Pesquisar 1, Arma de Mão 1, Pistolas 1 Comandar 1, Medicina 1 e Navegação 1.

Benefícios e Habilidades :
conexões (Greylords), Poder Maior, Leitura de Runas, Líder de Equipe, Líder Natural
e Plano de Batalha: Chamado para Ação.

Magias:
Nevasca, Proteção contra Frio e Frostbite(não sei como foi traduzido, virou CONTENÇÃO GÉLIDA??)


estou criando esse novo personagem para uma aventura em Khador, mas não sei bem como fazer-lo, ainda tenho os 3 pontos iniciais para distribuir e o extra de humano, fora que não faço a ideia de quais os melhores equipamentos para esse personagem. podem ajudar???

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