RELATOS DE SESSÕES - Crônica

Os Reinos de Ferro apresentam um mundo de fantasia forjada em metal, com tecnologia a vapor, pólvora, espadas e bruxaria!
Avatar do usuário
RPGeiro
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Jan 2015, 09:41

Re: RELATOS DE SESSÕES - Crônica

Mensagem por RPGeiro » 14 Dez 2015, 17:52

10ª sessão – 06/12/2015

Na manhã seguinte, após pensar bastante e com a promessa de ganhar algumas moedas, Jereziah acaba aceitando o pedido de ajuda de Spark e decide doar seu sangue. Com o frasco de sangue do arcanista, Clael se encontra com O Errante, entrega o frasco e espera por novas ordens.

Durante a semana, o Barão passa uma missão para o grupo. O grupo precisa encontrar um homem, recuperar o dinheiro que ele deve ao nobre e ao mesmo tempo passar uma mensagem para a cidade de que o Barão não aceitará devedores nos seus negócios. O alvo seria um homem estrangeiro do tipo andarilho que viveria de apostas de cidade em cidade ao lado de seu fiel cachorro. Com uma dica de Amadeu, o grupo começa procurando numa tabacaria (onde nos fundos dela, o alvo foi visto jogando cartas antes de ir a taverna) e depois acabam investigando um teatro (onde moraria uma atriz que o estaria acompanhando na noite passada). Após várias informações recolhidas o grupo se separa. Clael e Jereziah procuram o alvo no Estreito da Barganha e Spark procura o cachorro do alvo na praça central da cidade. A dupla acha o alvo no Estreito da Barganha graças ao cachorro dele que o estava mordendo. Os personagens demoram um pouco a reconhecê-lo pois ele estava disfarçado e antes de fazerem qualquer coisa, o grupo tem sua missão frustada por um trio de caçadores de recompensas que tem um mandado de prisão da capital contra o mesmo homem. Depois de trocarem algumas palavras e intimidações, os personagens analisam o mandado dos caçadores e decidem evitar confusões desistindo de capturar o alvo. Na volta para a destilaria, informam o ocorrido ao Barão que fica desapontado com o resultado da missão, mas pelo menos sabe que o devedor não ficará impune.


Alguns dias depois, O Errante entra em contato com Clael e com a ajuda de um pergaminho, repassa as ordens da nova missão. Clael deve encontrar um artefato chamado ‘Drenador de dons’ (para evitar spoilers aos jogadores, se você quiser mais informações sobre o item, mande uma mensagem privada). Há boatos de que esse artefato foi visto pela última vez no oeste da Floresta dos Espinhos numa antiga fortaleza subterrânea Orgoth que estava sendo usada pelas forças Cryx até a atual guerra Cygnar vs Khador expulsar as forças cryxianas do lugar, deixando a fortaleza em ruínas. Revelando que tem uma nova missão fora da cidade e antes de se despedir do grupo, mesmo com as recomendações de que vá sozinho, Clael convida o grupo para ajudá-lo na empreitada. O grupo aceita e se prepara para a viagem, mas antes de irem embora de Armandor decidem roubar o cofre do escritório do Barão!

Com os bolsos cheios de dinheiro, planejam viajar de trem até a fronteira, mas após algumas tentativas de embarcar em um trem em movimento acabam desistindo. Indo à pé, o grupo chega na fronteira da Floresta dos Espinhos e escondidos observam o horizonte. Diferente do que imaginavam, vêem uma fronteira guarnecida por arames farpados, trincheiras, pelotões de soldados e gigantes-de-ferro!

Continua...


Pretendo continuar essa crônica com uma aventura one-shot focando na nova missão de Clael. O grupo vai explorar uma ruína orgoth à procura de um artefato misterioso que poderá ajudar nos esforços iosanos de salvar a deusa élfica adormecida.

Avatar do usuário
LeandroJardim
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Jul 2015, 14:42
Localização: Immoren Ocidental

Re: RELATOS DE SESSÕES - Crônica

Mensagem por LeandroJardim » 18 Dez 2015, 13:12

Muito Bacana!!!! :D
Ta me dando vontade de postar as que já narrei e q estou narrando!
Glória e Moedas!

Minhas 2 cores favoritas são Sangue e Ouro, e em um bom dia eu vejo muito dos dois!
- Herne Stoneground

Eu gosto das minhas mulheres igual gosto dos meus canhões: grandes, carregados e cheio de fogo!
- Capitão Bartolo Montador

Eu não sigo bandeira de reino algum, não temo nenhum navio do mar e não me curvo a mestre algum.
- Capitão Phinneus Shae

Imagem

Artórias
Mensagens: 309
Registrado em: 08 Nov 2014, 03:34
Localização: MG-Contagem

Re: RELATOS DE SESSÕES - Crônica

Mensagem por Artórias » 19 Dez 2015, 23:59

Posta ai, será bem vindo com certeza.

Responder

Voltar para “Reinos de Ferro”