Sem Trégua #4

Os Reinos de Ferro apresentam um mundo de fantasia forjada em metal, com tecnologia a vapor, pólvora, espadas e bruxaria!
Artórias
Mensagens: 309
Registrado em: 08 Nov 2014, 03:34
Localização: MG-Contagem

Re: Sem Trégua #4

Mensagem por Artórias » 11 Mar 2015, 23:09

Rafão Bucaneiro escreveu:
Artórias escreveu:Exato. quais são as 4 novas carreiras e os 2 novos Gigantes que vão estar na sem trégua 4?
Ceifador da Ruína... aqueles guerreiros loucos de Khador que usam as Lâminas da Chacina
Cavaleiro Nomade... trolloides sob bufalos
Conjurador de Guerra de Cyriss
Sacerdote de Cyriss

Vector (gigantes de Cyriss) Galvanizador e Mitigador
Que legal cara,ancioso por esta sem trégua também o cavaleiro errante e um dos mais bacanas.esse vector é muito difente dos warjak humanos??os outros ,2 são leves ou pesados?

Rafão Bucaneiro
Mensagens: 253
Registrado em: 28 Dez 2014, 22:38
Contato:

Re: Sem Trégua #4

Mensagem por Rafão Bucaneiro » 13 Mar 2015, 23:05

Artórias escreveu:
Rafão Bucaneiro escreveu:
Artórias escreveu:Exato. quais são as 4 novas carreiras e os 2 novos Gigantes que vão estar na sem trégua 4?
Ceifador da Ruína... aqueles guerreiros loucos de Khador que usam as Lâminas da Chacina
Cavaleiro Nomade... trolloides sob bufalos
Conjurador de Guerra de Cyriss
Sacerdote de Cyriss

Vector (gigantes de Cyriss) Galvanizador e Mitigador
Que legal cara,ancioso por esta sem trégua também o cavaleiro errante e um dos mais bacanas.esse vector é muito difente dos warjak humanos??os outros ,2 são leves ou pesados?
Sim o Long Rider é bem legal, feito para destruir paredes de escudos.

Galvanizador é Light, sob o mesmo chassi montá-se o modelo Galvanizador, Difusor e Mitigador.

São pois eles tem um Interface node e o sistema de movimento deles é bem diferentes, eles possuem 4 patas e tals. Além disso eles não tem ACO E ADI, eles usam o DES e MAE do Conjurador Vinculado para estabelecer seus valores.

Artórias
Mensagens: 309
Registrado em: 08 Nov 2014, 03:34
Localização: MG-Contagem

Re: Sem Trégua #4

Mensagem por Artórias » 14 Mar 2015, 00:10

,Ja virei fã do cavaleiro nomade,muito bacana mesmo.que doidera os warjaks de cyriss,muito maça a forma de funcionamento deles,bacana mesmo.

Rafão Bucaneiro
Mensagens: 253
Registrado em: 28 Dez 2014, 22:38
Contato:

Re: Sem Trégua #4

Mensagem por Rafão Bucaneiro » 14 Mar 2015, 18:55

Artórias escreveu:,Ja virei fã do cavaleiro nomade,muito bacana mesmo.que doidera os warjaks de cyriss,muito maça a forma de funcionamento deles,bacana mesmo.
Bem loko mesmo, ambos!

Avatar do usuário
Dark Prince
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Out 2014, 22:39
Localização: Araçatuba - SP

Mensagem por Dark Prince » 10 Jul 2015, 17:28

Saudações, pessoal!!!

Narrei a aventura "Spirit in Steel" recentemente e agora meu grupo quer jogar a campanha "Immortality". Alguém tem alguma sugestão para conectar essa aventura com a aventura inicial da campanha?

O meu grupo terminou se unindo a Bowden Haightly em sua vingança contra Vladislav Abrosim, o que significa que o pobre arcanista agora tornou-se membro da companhia mercenária dos heróis (pelo menos por hora). Como a campanha "Immortality" não inclui Bowden (o que eu acho um pouco estúpido, visto que um desfecho como o do meu grupo é possível), estou um pouco em dúvida sobre como proceder, pois não gostaria de tirar do grupo um aliado conquistado.

Eu agradeço qualquer contribuição ou ideia.

Grande abraço a todos!!!
Time is precious. Time is fleeting. Time... Is something you have very little of.

Rafão Bucaneiro
Mensagens: 253
Registrado em: 28 Dez 2014, 22:38
Contato:

Re:

Mensagem por Rafão Bucaneiro » 22 Out 2015, 22:43

Dark Prince escreveu:Saudações, pessoal!!!

Narrei a aventura "Spirit in Steel" recentemente e agora meu grupo quer jogar a campanha "Immortality". Alguém tem alguma sugestão para conectar essa aventura com a aventura inicial da campanha?

O meu grupo terminou se unindo a Bowden Haightly em sua vingança contra Vladislav Abrosim, o que significa que o pobre arcanista agora tornou-se membro da companhia mercenária dos heróis (pelo menos por hora). Como a campanha "Immortality" não inclui Bowden (o que eu acho um pouco estúpido, visto que um desfecho como o do meu grupo é possível), estou um pouco em dúvida sobre como proceder, pois não gostaria de tirar do grupo um aliado conquistado.

Eu agradeço qualquer contribuição ou ideia.

Grande abraço a todos!!!
Immortality é EXATAMENTE uma continuação do Spirit in Steel. Logo na primeira aventura no templo de Cyriss, eles estão usando as bases das informações deixadas por Bowden para capturar almas para Vladislav.

Avatar do usuário
Dark Prince
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Out 2014, 22:39
Localização: Araçatuba - SP

Re: Sem Trégua #4

Mensagem por Dark Prince » 23 Out 2015, 10:42

Bom dia a todos!

Não quis dizer bem isso, Rafão. Que Bowden não tem nada a ver com a campanha Immortality.

O que quis dizer foi que o meu grupo incorporou Bowden à sua formação. Eles não denunciaram o pobre arcanista ou se livraram dele de forma alguma. Bowden agora é parte da companhia mercenária dos heróis e vai seguir viagem com eles atrás de Vladislav. Eles decidiram ajudar o pobre homem/gigante a vapor a ter sua vingança.

Minha dúvida está em incluir Bowden nas aventuras seguintes. A primeira aventura é um exemplo perfeito de dificuldade neste aspecto, uma vez que Bowden não poderia ser alvo daqueles colares de dreno de energia vital, nem mesmo poderia ser colocado à nocaute para que estes colares fossem colocados no restante do grupo (o que poderia frustrar os planos do assecla de Vladislav em relação ao grupo e anular grande parte do apelo da trama).

Como eu disse antes, não gostaria de dar uma desculpa qualquer para retirar Bowden da jogada. Os jogadores se esforçaram e conseguiram um aliado. Acho que seria sacanagem minha despachá-lo tão rápido. Quero aproveitar a presença dele, só não sei bem como fazê-lo sem bagunçar demais a campanha.

Bom, é isso, fico por aqui e agradeço qualquer ajuda que me possa ser prestada. Mas, caso não haja nenhuma, agradeço mesmo assim a chance de expor meu problema neste fórum.

Um grande abraço a todos!
Time is precious. Time is fleeting. Time... Is something you have very little of.

Rafão Bucaneiro
Mensagens: 253
Registrado em: 28 Dez 2014, 22:38
Contato:

Re: Sem Trégua #4

Mensagem por Rafão Bucaneiro » 26 Out 2015, 21:49

Dark Prince escreveu:Bom dia a todos!

Não quis dizer bem isso, Rafão. Que Bowden não tem nada a ver com a campanha Immortality.

O que quis dizer foi que o meu grupo incorporou Bowden à sua formação. Eles não denunciaram o pobre arcanista ou se livraram dele de forma alguma. Bowden agora é parte da companhia mercenária dos heróis e vai seguir viagem com eles atrás de Vladislav. Eles decidiram ajudar o pobre homem/gigante a vapor a ter sua vingança.

Minha dúvida está em incluir Bowden nas aventuras seguintes. A primeira aventura é um exemplo perfeito de dificuldade neste aspecto, uma vez que Bowden não poderia ser alvo daqueles colares de dreno de energia vital, nem mesmo poderia ser colocado à nocaute para que estes colares fossem colocados no restante do grupo (o que poderia frustrar os planos do assecla de Vladislav em relação ao grupo e anular grande parte do apelo da trama).

Como eu disse antes, não gostaria de dar uma desculpa qualquer para retirar Bowden da jogada. Os jogadores se esforçaram e conseguiram um aliado. Acho que seria sacanagem minha despachá-lo tão rápido. Quero aproveitar a presença dele, só não sei bem como fazê-lo sem bagunçar demais a campanha.

Bom, é isso, fico por aqui e agradeço qualquer ajuda que me possa ser prestada. Mas, caso não haja nenhuma, agradeço mesmo assim a chance de expor meu problema neste fórum.

Um grande abraço a todos!

Mas o Bowden está como corpo humano ou como steamjack? Se está como humano ele pode sim se fuder. Lembre-se... eles usaram as bases dos estudos do Bowden com ensinamentos Cyristas. Se ele está como Steamjack, bem, você tem probleminha, mas nada que um sabotador Cyrista não consiga resolver, hackeando o cortex do Bowden.

Avatar do usuário
Dark Prince
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Out 2014, 22:39
Localização: Araçatuba - SP

Re: Sem Trégua #4

Mensagem por Dark Prince » 28 Out 2015, 09:54

Bom dia, Rafão.

Bowden está na forma de gigante a vapor, assim como descrito no final da aventura "Spirit in Steel". Foi por isso que fiquei preocupado com a presença dele no grupo.

Contudo, sua sugestão foi muito útil. Nem tinha me tocado que poderia aproveitar a habilidade com maquinário dos clérigos Cyristas para lidar com Bowden, ainda mais porque Vladislav tem acompanhado os movimentos dos heróis através de seus corvos mortos-vivos e sabe que o arcanista também está no seu encalço.

Acho que isso resolve meu problema, pelo menos inicialmente. Vou realizar as devidas modificações na aventura. Obrigado, Rafão.

Grande abraço!
Time is precious. Time is fleeting. Time... Is something you have very little of.

Rafão Bucaneiro
Mensagens: 253
Registrado em: 28 Dez 2014, 22:38
Contato:

Re: Sem Trégua #4

Mensagem por Rafão Bucaneiro » 20 Dez 2015, 15:33

Tamo junto, conte-nos como foi!

Responder

Voltar para “Reinos de Ferro”