Novo Reinos de Ferro

Os Reinos de Ferro apresentam um mundo de fantasia forjada em metal, com tecnologia a vapor, pólvora, espadas e bruxaria!
Avatar do usuário
Nume Finório
Mensagens: 747
Registrado em: 06 Dez 2013, 15:25
Localização: Morro da Fumaça, Brasil, a única cidade com nome de Reinos de Ferro
Contato:

Novo Reinos de Ferro

Mensagem por Nume Finório » 11 Dez 2013, 11:42

Para abrir o subfórum, vamos falar sobre o novo Reinos de Ferro que está vindo aí?

Por enquanto tudo o que sabemos é que a Jambô vai publicar o livro básico, possivelmente em 2014, mas nada além disso foi divulgado ainda. Quais as expectativas de vocês para o livro?
Isto não é uma democracia. Leia as regras do fórum!

Visite o RPGista!

Meus livros

Bestiário de Arton


Só Aventuras Vol. 3

Cosa Nostra RPG

Para 2016

Em tratamento médico, todos os projetos estão parados até o meu fígado parar de tentar me matar.

Avatar do usuário
BardoRobô
Mensagens: 275
Registrado em: 19 Dez 2013, 11:55

Re: Novo Reinos de Ferro

Mensagem por BardoRobô » 19 Dez 2013, 12:11

As expectativas são altas, principalmente com relação ao sistema. Espero que não demore muito a sair, embora ache que ele só seja lançado entre o meio e o fim de 2014.

Anderson Amendola
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Jan 2014, 21:50
Localização: Rio de Janeiro

Re: Novo Reinos de Ferro

Mensagem por Anderson Amendola » 03 Jan 2014, 22:25

Tenho boas expectativas para o livro, gostaria muito de saber como vai ficar o sistema, eu apenas joguei a trilogia, sempre quis ler o guia dos personagens dos Reinos de Ferro, mas quando consegui juntar dinheiro já havia acabado o estoque da jambô, gosto muito do cenário, espero realmente que o novo cenário de Reinos de Ferro continue com o tema e o tom da versão anterior, e que reapareça antigos personagens como Alexia, a apaixonante necromante da mais longa das noites.

Avatar do usuário
SidSad
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Dez 2013, 08:17

Re: Novo Reinos de Ferro

Mensagem por SidSad » 04 Jan 2014, 13:53

Também estou empolgado. Nunca joguei, mas sempre achei a ideia muito interessante. O lançamento do livro será uma oportunidade perfeita pra tentar convencer meu grupo a experimentar o cenário com o sistema próprio! Tomara que saia no primeiro semestre ainda. Vocês sabem quem traduz?
"Para mais informações, procure um bom livro."

Avatar do usuário
Nume Finório
Mensagens: 747
Registrado em: 06 Dez 2013, 15:25
Localização: Morro da Fumaça, Brasil, a única cidade com nome de Reinos de Ferro
Contato:

Re: Novo Reinos de Ferro

Mensagem por Nume Finório » 05 Jan 2014, 02:55

O tradutor do Reinos de Ferro d20 era o Leonel Caldela, pode ser que ele também pegue o trampo com o novo Reinos de Ferro.
Isto não é uma democracia. Leia as regras do fórum!

Visite o RPGista!

Meus livros

Bestiário de Arton


Só Aventuras Vol. 3

Cosa Nostra RPG

Para 2016

Em tratamento médico, todos os projetos estão parados até o meu fígado parar de tentar me matar.

Avatar do usuário
SidSad
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Dez 2013, 08:17

Re: Novo Reinos de Ferro

Mensagem por SidSad » 16 Jan 2014, 09:50

Segundo o post no site, Reinos de Ferro seria "um dos primeiros grandes lançamentos de 2014". Um dos primeiros 20? Eu achava que estava quase todo traduzido e que sairia no primeiro trimestre!! :(
"Para mais informações, procure um bom livro."

Avatar do usuário
Nume Finório
Mensagens: 747
Registrado em: 06 Dez 2013, 15:25
Localização: Morro da Fumaça, Brasil, a única cidade com nome de Reinos de Ferro
Contato:

Re: Novo Reinos de Ferro

Mensagem por Nume Finório » 16 Jan 2014, 10:20

Olha, com 400 páginas, ele certamente vai ser "um dos primeiros GRANDES lançamentos de 2014" de um jeito ou de outro! XD
Isto não é uma democracia. Leia as regras do fórum!

Visite o RPGista!

Meus livros

Bestiário de Arton


Só Aventuras Vol. 3

Cosa Nostra RPG

Para 2016

Em tratamento médico, todos os projetos estão parados até o meu fígado parar de tentar me matar.

Avatar do usuário
mestre.raony
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jan 2014, 09:04
Localização: São Paulo

Re: Novo Reinos de Ferro

Mensagem por mestre.raony » 24 Jan 2014, 09:07

Wow não sabia que iam lançar!

Vai ser excepcional! Muito loko! Meu $$$ ja vai pro ralo rsrsrsrrssr

Mas por uma boa causa!

Avatar do usuário
Pow
Mensagens: 263
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:19

Re: Novo Reinos de Ferro

Mensagem por Pow » 03 Fev 2014, 13:20

Nume Finório escreveu:Olha, com 400 páginas, ele certamente vai ser "um dos primeiros GRANDES lançamentos de 2014" de um jeito ou de outro! XD
nhe-nhe! Pegadinha do Malandro! HUAIHAUAIHUAIHAUAIHAUIAHUAIA

Avatar do usuário
RMPArquimago
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Fev 2014, 00:24
Localização: Jaú - São Paulo

Re: Novo Reinos de Ferro

Mensagem por RMPArquimago » 26 Fev 2014, 22:33

O sistema mais integrado também me deixa curioso, pelo que li ele é mais simples e focado.
RUBENS O GRANDE ARQUIMAGO!!!

Responder

Voltar para “Reinos de Ferro”