Página 23 de 25

Re: Novo Reinos de Ferro

Enviado: 17 Mai 2015, 19:50
por Artórias
Beleza,vou comprar assim que puder porque vai ajudar d+.

Re: Novo Reinos de Ferro

Enviado: 18 Mai 2015, 18:53
por LuyGuy
O suplemento Urban Adventures é muito bom, mas fiquei decepcionado com uma coisa: o funcionamento dos veículos é medido em cavalos. Literalmente.

Não que sejam regras ruins, mas, considerando o nível tecnológico do cenário, eu estava esperando uns tanques de guerra, balões, Lambretas Envenenadas de Satã.

Será que os desenvolvedores acharam que iria avançar muito o ambiente do cenário?

Re: Novo Reinos de Ferro

Enviado: 18 Mai 2015, 19:23
por Rafão Bucaneiro
LuyGuy escreveu:O suplemento Urban Adventures é muito bom, mas fiquei decepcionado com uma coisa: o funcionamento dos veículos é medido em cavalos. Literalmente.

Não que sejam regras ruins, mas, considerando o nível tecnológico do cenário, eu estava esperando uns tanques de guerra, balões, Lambretas Envenenadas de Satã.

Será que os desenvolvedores acharam que iria avançar muito o ambiente do cenário?

Sim. Além disso, é preciso manter o clima. Se inventarem veiculos motorizados, daqui a pouco não teremos mais Jacks e sim tanques de guerra, pura questão estética.

Mas como vou falar terça, uma coisa é o macro outra coisa é o micro

Re: Novo Reinos de Ferro

Enviado: 18 Mai 2015, 19:59
por LuyGuy
Na linha de avanços tecnológicos que não decolaram (sério, sem piadinhas sobre aviões :D )? Radcliffe Firestorm, estou olhando para você.

Tem coisas que ficam mesmo perdidas por aí, mesmo que tenham tido capacidade de se desenvolver em opções mais interessantes que as que imperaram (corrente contínua e propulsão anti-gravitacional que o digam). Mas o quê eu esperava era mesmo uma agregação generalizada. Tem um post no Reduto sobre a criação de um protótipo de tanque de guerra que achei muito interessante e que podia ser um exemplo de introdução para esta evolução.

Re: Novo Reinos de Ferro

Enviado: 19 Mai 2015, 22:37
por Rafão Bucaneiro
LuyGuy escreveu:Na linha de avanços tecnológicos que não decolaram (sério, sem piadinhas sobre aviões :D )? Radcliffe Firestorm, estou olhando para você.

Tem coisas que ficam mesmo perdidas por aí, mesmo que tenham tido capacidade de se desenvolver em opções mais interessantes que as que imperaram (corrente contínua e propulsão anti-gravitacional que o digam). Mas o quê eu esperava era mesmo uma agregação generalizada. Tem um post no Reduto sobre a criação de um protótipo de tanque de guerra que achei muito interessante e que podia ser um exemplo de introdução para esta evolução.
Assista nosso Hangout 3 bro

Re: Novo Reinos de Ferro

Enviado: 16 Jun 2015, 13:20
por Artórias
Pessoal,já está postado no reduto o tão esperado bestiário expandido traduzido,quem ainda não viu passa lá e confere assim que puder. Vlw Reduto.

Re: Novo Reinos de Ferro

Enviado: 22 Out 2015, 22:55
por Rafão Bucaneiro
Tamo junto!

Re: Novo Reinos de Ferro

Enviado: 23 Out 2015, 00:51
por Artórias
firme e forte.

Re: Novo Reinos de Ferro

Enviado: 27 Out 2015, 21:01
por Artórias
Rafão, ai vão algumas perguntas:

1°- A Jambô tem ou demonstra intenção de trazer o Escudo do Mestre de RdF? já teve alguma conversa sobre isto?
2°- Tem alguma noticia sobre a Sem Trégua 4 ?
3°- O KNG já começou a ser traduzido ?

Re: Novo Reinos de Ferro

Enviado: 31 Out 2015, 12:45
por Risada
aloha

Olá. Gostaria de saber se mais alguém acha que a dificuldade para alguma pericias e situações é muito baixa. A maioria que eu vejo como dificil é uma dificuldade de 15... qualquer um que consiga uma jogada ampliada é quase certo que consiga passar no teste (não muito dificil com algum poder de arquetipo) fico imaginado ainda que isso é porque o grupo está no primeiro estágio... quando chegar no terceiro os testes dificil serão extremamente fáceis, ou normais então devo considerar com automático...hahahaha

Digo isso pelas minhas sessões: 1)coloquei um doença exotica para ser pesquisada e depois de um resultado 22 em medicina percebi que o livro é bem generoso com os herois.
2) coloquei umas algemas de uma npc mostrar sua "tecnologia" para o grupo com uma dificuldade 19 e o ladino testou e após ser bem sucedido no teste descartou contrata-la.
3) pensei num veneno simples para ser usado em uma festa , mas depois de perceber a dificuldade do mesmo 12... desisti por que até os npcs passaram no teste.

Nada contra a dificuldade apresentada, mas acredito que o parametro se perde facil com façanha, talentos e poderes de arquetipo... já aprendi a contornar mas estou preocupado com o futuro e as mudanças de estágios dos herois...


Aloha