King, Nations and Gods

Os Reinos de Ferro apresentam um mundo de fantasia forjada em metal, com tecnologia a vapor, pólvora, espadas e bruxaria!
Avatar do usuário
Skylover
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Mai 2014, 16:28

King, Nations and Gods

Mensagem por Skylover » 26 Out 2015, 22:16

Olá pessoal!

Dei uma lida aqui no fórum, e vi que tá todo mundo animado com o Aventuras Urbanas (recém lançado), com o Monstronomicon (pro ano que vem) e Sem Trégua #4. Mas o livro que eu mais tenho interesse em ler, e que talvez aquele mais mais auxilie os narradores é o Kings, Nations and Gods, certo? Há previsão deste?

Ainda sobre isso, vale a pena adquirir o Guia do Mundo? Qual a diferença entre os dois tomos?

Valeu, pessoal!

Avatar do usuário
LeandroJardim
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Jul 2015, 14:42
Localização: Immoren Ocidental

Re: King, Nations and Gods

Mensagem por LeandroJardim » 30 Out 2015, 22:54

O guia do mundo vale a pena sim, muita informação e o K,N,G também é excelente além de estar mais atualizado na cronologia dos reinos ele tem tudo que precisamos das nações humanas e do sistema novo, gosto dos dois rs
Glória e Moedas!

Minhas 2 cores favoritas são Sangue e Ouro, e em um bom dia eu vejo muito dos dois!
- Herne Stoneground

Eu gosto das minhas mulheres igual gosto dos meus canhões: grandes, carregados e cheio de fogo!
- Capitão Bartolo Montador

Eu não sigo bandeira de reino algum, não temo nenhum navio do mar e não me curvo a mestre algum.
- Capitão Phinneus Shae

Imagem

Artórias
Mensagens: 309
Registrado em: 08 Nov 2014, 03:34
Localização: MG-Contagem

Re: King, Nations and Gods

Mensagem por Artórias » 31 Out 2015, 23:37

LeandroJardim escreveu:O guia do mundo vale a pena sim, muita informação e o K,N,G também é excelente além de estar mais atualizado na cronologia dos reinos ele tem tudo que precisamos das nações humanas e do sistema novo, gosto dos dois rs
Complementando o que foi dito, o KNG trouxe muito mais detalhes sobre a parte militar das nações humanas.

Rafão Bucaneiro
Mensagens: 253
Registrado em: 28 Dez 2014, 22:38
Contato:

Re: King, Nations and Gods

Mensagem por Rafão Bucaneiro » 20 Dez 2015, 15:32

Eu comecei a fazer uma comparação de cada reino e cidade, uma a uma entre os livros. Fiz apenas Ord e parei.

Basicamente, a história está melhor contata, o reino teve maior explicação sobre sua politicas, militarismo e nobreza... cada cidade tem explicando como é a presença militar nela. O livro agora serve para todos os mundos, do aventureiro ao militar. O KNG é mais completo, o Guia do Mundo é mais detalhado...

Artórias
Mensagens: 309
Registrado em: 08 Nov 2014, 03:34
Localização: MG-Contagem

Re: King, Nations and Gods

Mensagem por Artórias » 22 Dez 2015, 10:11

O KNG será um lançamento muito foda, pena que não temos nenhuma previsão.

Rafão Bucaneiro
Mensagens: 253
Registrado em: 28 Dez 2014, 22:38
Contato:

Re: King, Nations and Gods

Mensagem por Rafão Bucaneiro » 07 Jan 2016, 21:57

É um livro de peso. Tenho a equipe pronta para traduzir. Apenas aguardando planejamento da editora.

Artórias
Mensagens: 309
Registrado em: 08 Nov 2014, 03:34
Localização: MG-Contagem

Re: King, Nations and Gods

Mensagem por Artórias » 07 Jan 2016, 22:26

Esse ai vai abalar as estruturas quando sair em fulturo muito muito distante.......120% de confiança nessa equipe, quanto a quem lança........

Artórias
Mensagens: 309
Registrado em: 08 Nov 2014, 03:34
Localização: MG-Contagem

Re: King, Nations and Gods

Mensagem por Artórias » 24 Jan 2016, 12:18

Qual carreira do KNG vocês mais gostariam de poder utilizar na próxima campanha/aventura/seção de vocês?

Avatar do usuário
Lawful Angry
Mensagens: 76
Registrado em: 19 Fev 2015, 12:12
Localização: Águas Claras - DF

Re: King, Nations and Gods

Mensagem por Lawful Angry » 25 Jan 2016, 20:04

Doom Reaver, sem sombra de dúvida.
Editado pela última vez por Lawful Angry em 28 Jan 2016, 18:58, em um total de 2 vezes.
Imagem

Artórias
Mensagens: 309
Registrado em: 08 Nov 2014, 03:34
Localização: MG-Contagem

Re: King, Nations and Gods

Mensagem por Artórias » 28 Jan 2016, 13:23

Quis dizer Doom Reaver né?

Responder

Voltar para “Reinos de Ferro”