WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Mensagem por Padre Judas » 25 Nov 2017, 17:20

Azog parou diante do oponente caído.
Azog Irkhazog
Imagem
- Afinal de contas, o que está acontecendo em Werra? Por que Keenn declarou guerra à Arton se a Tormenta é um inimigo muito maior e mais perigoso? E o que os outros deuses estão fazendo que não o impediram?
Ele encara a prisão, parcialmente em ruínas.
Azog Irkhazog
Imagem
- Onde estão as pessoas que estavam aqui? Os prisioneiros? Não me diga que os massacrou?
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Tiagoriebir
Mensagens: 883
Registrado em: 27 Ago 2015, 12:55
Localização: Porto Alegre, Namalkah

Re: WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Mensagem por Tiagoriebir » 25 Nov 2017, 20:36

Quando o imenso arqueiro enfim caiu sentado, sentimentos conflitantes visíveis, de resiliência e vontade de ceder, Ibelin sentiu mais respeito pelo adversário.

— Stygian...
- Não tenho muito tempo... Ibelin, o dançarino do sangue. Aquele que junto de Azog, fora capaz de me matar. Pergunte-me. É meu presente... Meu agradecimento pelo descanso que me deram. É o máximo que posso fazer. Diga-me... O que deseja saber?
O guerreiro entendeu o presente que recebia. A possibilidade de saber sobre o que estivesse ao alcance de um dos generais de Werra. Todas as dúvidas lhe ocorreram, mas é claro que só uma palavra lhe veio a boca:

— Selene.

Aquele nome, alvo de seu maior amor e devoção, há anos evocava também sofrimento. Antes, pela lembrança da morte. Do fim. Da incapacidade dos malditos deuses, presos em suas intrigas mesquinhas. Mais recentemente, pela corrupção. Pela nova existência que ela agora tinha, e que ele se recusava em aceitar. Houve luta em Ibelin, mas dessa vez para que as lágrimas não voltassem. Procurou em Azog um pouco de sua frieza, e conseguiu encontrar racionalidade na figura do líder e amigo. Respirando fundo, desenvolveu:

— ...O que... O que aconteceu com ela? O que fizeram com ela? Quem são vocês, que se denominam os Generais do Massacre? Como... Como acabar com o que fizeram à Selene? Como acabar com estes malditos generais?
Tentando usar a parte colorida da massa cinzenta.
https://twitter.com/tiagoriebir

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Rasalgheti Solaris

Mensagem por Kaidre » 25 Nov 2017, 23:33

Quando retornou de sua breve visita a Folkvang, o paladino maior viu-se cercado de mortos-vivos. Mal podia acreditar na quantidade. Ele sorriu ao encarar seus oponentes enquanto pensava em toda a diversão que teria. Já tinha até mesmo uma canção preparada. Mas Hadrian logo se intrometeu, fazendo centenas se lanças perfurarem os cadáveres ambulantes antes que Ras pudesse ter uma chance.

- Pra quê isso Xuxa? Que exagero!

O comandante yudeniano era um chato que só reclamava e dava trabalho. Agora questionava a capacidade do imortal. Geralmente o guerreiro não se importava com um idiota qualquer, mas aquele estava se provando um idiota especial.

- Claro que não. Mas achei que iam se sentir muito humilhados se eu resolvesse tudo em um único golpe quando vocês estavam apanhando igual cães vira-latas, então resolvi me segurar. Viu como que eu sou legal?

Ele sorriu e nem ao menos se deu ao trabalho de conter a voz. Poderia deixar a provocação barata feita pelo comandante passar? Poderia. Mas por quê? Era mais divertido dar uma resposta a altura. Além disso, não ligava do que dissessem a ele, mas não podia permitir manchar a honra dos libertadores.

Em sequência, as almas dos mortos vieram agradece-lo por os libertar do tormento. E também prometiam vir em auxílio na hora de suas mortes.

- Nesse caso, acho que nunca mais nos veremos. Ou quem sabe? Talvez eu lhes faça uma visita a qualquer hora.

O imortal sorri divertido enquanto assiste as almas ascenderem.

- Ah! Esperem! Não há nenhuma jovem bonitinha que gostaria de se tornar minha aprendiz zumbi?

E como sempre, ele não podia deixar de vir com alguma ideia singular.

- Eu meio que vou viver pra sempre e queria uma companhia.

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Mensagem por kaito sensei » 26 Nov 2017, 13:34

Mais uma vez o general demonstra sua bela arrogância. Blablabla, você não fez o que eu mandei, blablabla, mago é só mais um canhão, blablabla... Depois da cena da "xuxa", Linus só dá de ombros e fala com desdém.
Linus
Imagem
De nada...
Ele retoma a marcha e logo Ras surge com um exército de zumbis, que Hadrian se livrou em um instante. Depois da resposta de Ras, Linus chega perto do paladino e fala.
Linus
Imagem
Nem se dê ao trabalho de se explicar... Ele só vai resmungar que nem sempre faz...
Neste momento seu Alpha Stigma lhe fez observar a cena das almas libertas ascendendo aos reinos dos deuses. A alma que pousa nas mãos de Ras lhe faz pensar em como era as vezes gratificante ser literalmente um Libertador, apesar do trabalho todo. Não deve existir nada mais trabalhoso do que não ser ter liberdade. Estava perdido nos pensamentos enquanto a alma desaparecia, quando Ras manda mais uma das suas...
- Ah! Esperem! Não há nenhuma jovem bonitinha que gostaria de se tornar minha aprendiz zumbi?

E como sempre, ele não podia deixar de vir com alguma ideia singular.

- Eu meio que vou viver pra sempre e queria uma companhia.
Linus
Imagem
Véi... Não estraga o momento...

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Rasalgheti Solaris

Mensagem por Kaidre » 26 Nov 2017, 14:38

Linus repreende o guerreiro depois de ele falar suas bobagens habituais.

- Foi mal. Acho que depois do que passaram eles não devem querer mais viver essa condição.

Após refletir um pouco mais, ele volta a comentar com o companheiro.

- Se bem que no lugar deles alguns iriam querer ir a desforra.

Fez um minuto de silêncio e então prosseguiu.

- A força deles como exército seria bem útil.

Mas uma ideia lhe toma os pensamentos logo após esse comentário.

- Será que os deuses seriam contra?

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Mensagem por kaito sensei » 27 Nov 2017, 10:11

O arquimago pensa um pouco com os olhos fechados. Se não o conhecesse, Rasalghetti poderia dizer que ele estava dormindo de pé. Ele abre os olhos como se tivesse chegado a uma conclusão.
Linus
Imagem
Bom... Acho que deve ser o dever de um paladino levar as almas ao descanso eterno certo? Se elas nos auxiliarem por vontade própria a fim de se vingarem de quem as prejudicou, eu creio que você estaria apenas fazendo seu trabalho, deixando que elas cumprissem um "requisito necessário" para descansar.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Rasalgheti Solaris

Mensagem por Kaidre » 27 Nov 2017, 19:12

- É, acho que você tem razão.

O guerreiro coça o nariz com o dedo indicador.

- Bom, acho que fizemos um bom trabalho aqui.

Em seguida ele olha ao redor para a destruição que causaram.

- Ou quase...

Então sua atenção se volta para seus braços, o esquerdo congelado e o direito envolto em chamas. Por fim, volta-se ao companheiro exibindo ambas as mãos acima da cabeça.

- Olha, sou grato pela ajuda, mas posso ter de volta meus braços? Aliás, tem algo que possa fazer para guardar essa espada? Ela é ótima, mas creio que seja perigosa demais para ficar nesse plano, ou em Folkvang.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

EPISODIO 5 - OS NOVE GENERAIS DO MASSACRE!

Mensagem por DiceScarlata » 29 Nov 2017, 20:42

AZOG E IBELIN

*Sob o elmo amassado e ensanguentado, Stygian falou, direcionando sua face a Azog*

STYGIAN, O furioso 54S
Imagem
- Eu não sei nada sobre Keenn. Ainda que seja o senhor de Werra, nada nossa senhora disse sobre ele. É como dizem, o rei reina, mas não governa. Mas algo mudou no panteão, Azog. Algo que se a nós foi oculto a vocês ainda mais. Desde que pisei aqui, senti uma forma de ... bloqueio. Como se houvesse um tranca... Uma interferência entre a comunicação dos deuses com os mortais. Lembro quando Glórien caiu... Ou mesmo quando Tauron assumiu. Imediatamente, de alguma forma, todos em Arton sabiam o que houve... Mas agora, algo enorme aconteceu e não entendemos... Tudo o que sei que Lamashtu afirmou ser a hora do ataque.



*Com a voz já fraca, precisando de várias pausas e tempo parar respirar, Stygian tossiu sangue e respirou fundo antes de responder uma pergunta mais dificil ao infante*

STYGIAN, O furioso 54S
Imagem
- Massacrei a todos. Antes mesmo de por um pé aqui. Minhas lanças choveram e mataram todos os guardas. Mas os prisioneiros foram levados ao nível ao mais baixo para se tornarem vitimas do ritual de conversão. Escravizá-los, como aqueles me seguiam. Torná-los peões para a rainha dos massacres. Mas não acontecerá. Graças a vocês. Tudo acaba com minha morte.


*E ela parecia pairar sobre ele. Lutava a cada segundo, a cada dolorosa respiração. A cada músculo tensionado para continuar de pé. Sentia que devia isso a seus libertadores. Acima de tudo, a Ibelin*

STYGIAN, O furioso 54S
Imagem
- Selene... Eu a conheci. Uma poderosa aliada. Uma mulher forte e cheia de orgulho. Mas me desculpe. Eu não sei. Mas posso te dizer onde Lamashtu encontrou sua alma: Num dos abismos de Werra, que leva as entradas de um dos nove infernos. Uma das terras mais brutais do mundo das guerras, onde as feridas nunca se curam e doem para sempre e mesmo assim você nunca deixa de lutar. Onde o cansaço queima seus pulmões e sua garganta e o medo está sempre a correr dentro do coração, mas mesmo assim, você nunca baixa suas armas. Um lugar onde você se torna imortal... Incapaz de morrer definitivamente, mas a cada segundo de cada dia, você é obrigado a lutar. A matar. A massacrar.


*Stygian pendeu pra frente, com os braços tremendo*

STYGIAN, O furioso 54S
Imagem
- Não sei quanto tempo ela ficou lá, mas sei que sua última oponente foi Lamashtu. Assim como a de todos nós. Você perguntou quem nós somos? Essa é a resposta: Cada um dos generais do massacre, foi um individuo que em algum momento enfrentou Lamashtu. Tentou matá-la e de alguma forma a impressionou. Nove seres que mereceram sua atenção, devido a sua capacidade única de matar. De massacrar. Então, restou duas opções: Servir e Obedecer ou desaparecer no nada. Alguns de nós aceitaram a sina e a servem com orgulho. Outros esperam a oportunidade para matá-la e ascender como reis do massacre em seu lugar. E uns poucos não tiveram escolha. Como eu... Ou talvez sua Selene. Mas não posso afirmar. Afinal...


*Olhou o topo da prisão, destruido*

STYGIAN, O furioso 54S
Imagem
- Sempre há escolha... Sempre. Eu vejo agora. Ibelin... Salve a mulher que você ama. Não desista, pois desistir será o maior erro de sua vida... E seu maior arrependimento. E Azog... Antes que termine isso... Tenho um pedido... Não, eu imploro...


*Curvou-se... Tanto para suplicar, quanto para oferecer a cabeça*

STYGIAN, O furioso 54S
Imagem
- Você disse que faria algo pelos meus... SALVE-OS. Cada general é diferente... E o exército de Lamashtu é composto por batalhões diversificados. Os lacharel são apenas uma parte deles. Os meus são herois caidos... Escravos... Pessoas fracas condenadas a Werra, os quais eu assumi a proteção. Eles foram envolvidos nessa guerra. Por favor... Liberte-os. PROTEJA-OS!!

"Esse é meu desejo final."

- Como compensação... Eu entrego-lhe isso.


*Com uma ultima demonstração de poder, as lanças ainda não retorcidas e destruídas pelo impacto voaram diante dos guerreiros e fincaram ao chão, os circundando. E assim, ele as ofereceu aos herós, juntos de seu arco titânico*

STYGIAN, O furioso 54S
Imagem
- Dou-lhes minhas armas. Que elas lhes sejam úteis nessa guerra. É meu desejo como um antigo herói. Que eu possa ajudá-los... Mesmo no vazio do nada.
Agora... Por favor... Faça.


*E assim Stygian entrega-se a Azog. Faltam 2 minutos para o fim do ritual*
ESPÓLIOS DE GUERRA!
Lanças negras
Imagem

Uma arma para Aliado exército. Lanças tão grandes, que são necessários três homens para manuseá-las em combate. Durante as guerras, são posicionadas acima dos escudos e empurradas contra as paredes inimigos, rompendo-as como se feitas de papel. Também são ideias para para perfurar portões, barragens ou paredes que precisem ser penetradas em invasões.

Dados:
F+1.
Aumenta o bônus do "maestria em lança" do kit dos lanceiros em +1.
Oferece +1 em testes para forçar portões, barreiras ou formações inimigas.

Arco Titânico.
Imagem
Este poderoso arco, era grande até demais para um GIGANTE utilizar, que dirá um individuo comum. Devido a sua construção única, seus projetéis conseguiam alcançar distância absurdas, com força avassaladora. Quando dominado, torna-se uma arma capaz de destruir inimigos antes mesmo que possam tomar nota de sua presença.

Dados:
PDF+4
Quando utilizado, caso seja bem sucedido em um teste de PDF (influenciado pela especialização arquearia ou a pericia COMBATE) seu alcance é calculado em pdf x 100. Para atingir alvos pequenos, é necessária a vantagem "visão aguçada".

Usar este arco exige também um minimo de força 4.

No momento, é uma arma adaptada para a desvantagem MODELO ESPECIAL. Mas uma vez trabalho nas mãos de um mestre armeiro HÁBIL, pode ser convertido em uma arma comum, sem talvez perder o seu bonus de poder e suas vantagens. Ou mais facil, uma BALESTRA, feita sob medida para ALIADO-EXÉRCITO.

Os efeitos preservados dependem unicamente do armeiro.
MÁCULA
Ambas as armas foram presentes da RAINHA DOS MASSACRES, LAMASHTU. Elas são contaminadas por sua malicia e sede de sangue.
Quando um de seus tesouro é utilizado, um teste de resistência é necessário. Caso haja falha, um ponto de mácula será acumulado. Quando 5 deles forem acumulados, o usuário será corrompido por seu poder.

Caso haja sucesso no teste, o alvo fica imune até o fim do combate.

É possível purificar-se da mácula através da benção de um templo de Marah.
É possível purificar a ARMA através de um sumo-sacerdote da deusa Marah.
_____________________________________________________________________________________
LINUS E RASALGHETI

*Como sempre o general agiu de sua maneira ríspida e arrogante. Mas isso não afetou os aliados. Um breve e merecido momento de descanso e conversa mole foi usado pelos dois, antes de seguirem para Warton*

*A distância não era curta, mas não era difícil para Linus levar os dois até lá, seja por transporte ou teleporte. Ambos já estavam prontos para um combate de conquista: Uma retomada violenta da cidade-fortaleza-centro-de-treinamento de Yuden. De longe era possivel ver a fumaça que acendia ao céu o tingia de negro, então mal podiam imaginar o pandemônio dento da cidade*

*Mas o que encontraram foi diferente*

*Realmente, os soldados de Hadrian terminavam de executar alguns demônios e até um ou outro morto vivo, mas logo viravam-se em direção onde jazia seu general, de pé, estático, olhando a cena que se formava a sua frente. Era tarde. A cidade já havia sido tomada... Mas não por inimigos. Nào. Atravessando a cidade, caminhava uma bela mulher de cabelos vermelhos, trajada em uma armadura completo e portando uma espada de duas mãos, tingida em sangue. Atrás de si, uma tropa de belas mulheres, usando chapéus com longas penas os adornando, sabre na cintura e rifles as costas. Atrás delas? Um enorme exército, formado de diferentes individuos, carregando diferentes armas e exibindo estilos variados. Muitos deles erguiam a bandeira do Protetorado. Ainda mais atrás deles, mais batalhões, marchavam gloriosos, orgulhosos e triunfantes.

* Farfalhavam os estandartes de: Deheon, Zakharov, Bielefeld, Portsmouth e Namalkah.*

*Linus pôde ver. Na expressão de Hadrian. Serenidade. Não mais a máscara de severidade e desdém. Eram quase como um alivio. Como alegria. E antes que a mulher que liderava estes exércitos falasse, ele e suas forças se ajoelharam.*


Shivara Sharpblade
Imagem
- Ergam suas cabeças Yudenianos! Agarrem suas armas ainda mais forte do que já o fazem. A esperança não acabou... POIS O REINADO ESTÁ AQUI!!


*E quando a rainha-imperatriz gritou, todos ovacionaram, um grito cheio de coragem e força, capaz de fazer tremer o coração dos demônios.

Que venha o ataque de Werra.

Esse era apenas o começo da guerra.

E era hora de contra-atacar.

EPISODIO 5 - OS NOVE GENERAIS DO MASSACRE - FIM

OS NOVE GENERAIS DO MASSACRE

Depois da informação conseguida por Ibelin , vou dar uma nota mecânica sobre eles. Os nove generais do massacre, são os noves individuos mais poderosos do exército de Lamashtu. Todos são ÉPICOS ( escala sugoi) mas estão a um passo de ascenderem (minimo de 50 pontos). E bem, são poderosíssimos.

Algo justificado não apenas pelas suas origens in game, mas pela construção off game. Foram feitos para serem "chefões de fase", cada um com sua peculiaridade. Não vão encontrar em nenhum deles um que foi feito especificamente para cada membro do grupo, ( Um ant-azog, um ant-ibelin) mas sim,
monstros, que se não forem entendidos e não houver planejamento, entendimento de suas táticas, trabalho em equipe e acima de tudo, um bom roleplay dos jogadores, a derrota será inevitável.

Algumas características deles:

- Todos tem um minimo de 50 pontos.
- Todos carregam um tesouro de Lamashtu, um artefato poderoso que os torna ainda mais letais (E que podem ser conquistados)
- Todos tem seus próprios poderes únicos. alguns vistos nos manuais, outro criados pelo narrador.
- Todos tem seu próprio batalhão e grupo de aliados.
- Cada um deles é diferente do outro. Seja em personalidade, objetivo, estilo de luta e poder. Ou seja, derrotar um, não te torna apto a derrotar o outro.
E não por questão de nível de poder e sim, pela forma como eles agem e combate, cada um em seu nicho.

Em compensação derrotar um deles (E por derrota, me refiro a REMOVÊ-LOS completamente da guerra. Seja por morte, banimento ou selamento. Caso eles fujam, a recompensa será XP normal pela derrota de um inimigo) sempre ofetecerá:
- 10 pontos de experiência para TODOS do grupo (a moral será elevada as alturas) .
- 1 tesouro artefato
- 1 ponto de romantismo.

Enquanto que a derrota nas mãos deles (caso sobrevivam) causa uma redutor de -3 na recompensa de XP para TODOS do grupo.

Boa sorte
RECOMPENSAS
- 1 ponto de romantismo e pelo ROLEPLAY final de todos vocês, no fim do episódio. Foi lindo. Arrepiante.
- 10 pontos de XP para todos, pela derrota de Stygian.
- 3 ponto de XP para todos, pela derrota de inimigos menores.
- 1 ponto de XP para todos, pelo roleplay geral.
- 1 ponto de XP pela conclusão de história.

- -3 pontos de XP pela derrota de RAS nas màos de REZ

TOTAL: 12 XP ganhos.

AZOG: 17 XP - 2 RO
IBELIN: 20 XP - 2 RO
LINUS: 19 XP - 2 RO
RASALGHETI: 22 XP - 3 RO

ESPÓLIOS:

LANÇAS NEGRAS
ARCO TITÂNICO*
PENAS DE PASSARO DE ROCA* (Atualmente, nas mãos de Elysande)
ITEM PROFANO: MORTALHA (manual dos monstros: Apareição, página 65 - Item conseguido entre os restos de REGRET - CEMITÉRIO VIVO)

* - É preciso um MESTRE ARMEIRO para trabalhar nestes itens e torná-lo utilizável.

STATUS

Ibelin - PVS - 2/31 - pms: 27/31* condições especiais: METABOLISMO ACELERADO,INSPIRAR BRAVURA - PE 8 - RO 0
Azog - PVS - 25/55 - pms: 5/25 - condições especiais: Autoconfiança - PE 5 - RO 0.
Linus - PVS - 25/25 - pms: 84/84 (90*) ( - condições especiais: Magias permanentadas: Prot. Mag. Superior, barreira mistica, detecção do mal - PE 7 - RO 0.
Rasalgheti PVS - 17/25 - pms: 1/25 - condições especiais: Aura de vida, Aura de mana, Retribuição divina - PE 10 - RO 2.
Lanças de Azog PVS - 25/25 - ESCALA ATUAL: NINGEN - pms: 25/25 - condições especiais: - PE 0 - RO 0
MISSÕES ESPECIAIS:
IBELIN - As nove ameaças!: Selene voltou! E agora ela faz parte de uma nova legião: Os nove generais do massacre! Descubra informações valiosas sobre eles até o fim desta aventura. Recompensa: CONCLUÍDO!!!! > 2 PE extras!

AZOG - O valoroso comandante: Você trouxe valorosos soldados de elite consigo para esta empreitada, as lanças de Azog! Vença pelo menos UM combate utilizando seu aliado-exército e APENAS eles (ou seja, apenas através da manobra COMANDO DE ALIADO), para que sua escolha realmente faça valer a pena diante de seus homens, ávidos por combate e de Kalevala! Recompensa: CONCLUÍDO!!! > 2 PES EXTRAS!

LINUS - Gama stigma: Como solicitado por ABADDHON, recupere o gama stigma roubado e o mantenha em segurança até que possa devolvê-lo. Recompensa: 2 PE extras! - FALHO!

RASALGHETI - O pedido de Azgher: O deus sol falou em sua mente. Os mortos se levantam em Yuden e irmãos matam irmãos contra sua vontade. Devolva essas almas ao seu descanso eterno até o amanhecer de um novo dia. Recompensa: CONCLUÍDO!!! > 2 PES EXTRAS!




Caravana : F0, H1, R3, A5, PDF0 1/15 pvs 8/15 pms - Construto (mecha), tripulação 5, energia cura 1, especialização: Primeiros socorros, reparos e camuflagem 1. Modelo especial e ponto fraco (sua suma importância para o exército).

CONTINUA NO EPISÓDIO 6 - CIDADE DE DIS!
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Responder

Voltar para “DICE WORLD'S”