WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Rasalgheti Solaris

Mensagem por Kaidre » 29 Set 2017, 20:03

Enquanto observava o gigante que os atacava, o imortal faz uma observação a Linus.

- Sabe, você deveria mesmo ter um pinguim agora. Todos sabem que gigantes amam mascotes. Especialmente os que se chamam Regred. Você trabalha em uma escola de magia, deveria saber disso.

Infelizmente, essa pequena distração lhe custou caro quando o machado fortalecido da criatura desceu sobre si arrancando-lhe o braço. Algo que não ficou sem resposta imediata do paladino que instintivamente o golpeou em resposta causando-lhe um corte profundo. Estavam empatados.

- CANHOOOTOOOOOOO! – Ele cai de joelhos frente ao seu membro decepado enquanto segura o vazio deixado por ele com a outra mão.

- Você era meu braço... erm... esquerdo. E embora isso soe muito menos épico do que deveria ser. Eu vou vinga-lo! – Ele se levanta encarando o gigante com grande fúria no olhar.

- É melhor mesmo sair da minha frente mosquito, ou o esmagarei junto com o idiota ali. – Ele responde ao general de Yuden quando esse vem provoca-los. O guerreiro estava irritado e deixava isso evidente.

De repente, gelo começa a cobrir seu corpo e adorná-lo com uma armadura congelante e um braço gélido esculpido na forma de um dragão. Era uma visão impressionante e um feito do Libertador que conquistou o direito de se chamar de Arquimago.

- Er... Eu sei que eu não tô em posição de reclamar, e a armadura e o braço ficaram legais e tudo mais, mas eu preferia ser encoberto por chamas azuis ou negras. Acho que seria mais maneiro. Bom, isso aqui também tá ótimo então, obrigado pela “mãozinha” e todo os bônus.

Ele sorriu e avançou contra a besta colossal.

- Starbust Sream!

Empunhando Balmung e Nothung saltou contra o monstro e com toda sua habilidade desferiu centenas de cortes poderosos em alta velocidade. Descendo ambas as espadas pelo do tórax até o abdômen da criatura e depois tomando a direção inversa. Girou o corpo em pleno ar e suas lâminas cruzaram o gigante pela horizontal. De novo e de novo, os ataques do imortal eram incessantes e incansáveis. E ainda assim, era capaz de desviar os poderosos golpes de machado do desmorto.
Movimento e 1 PM para trocar F6/A10 para F11/A5
Movimento para se aproximar de Regret a distância de combate corporal (embora acredite não ser necessário).
Ação para:
  • Manobra de Ataque Múltiplo (H+4)
  • 3 Ataques (H-4)
  • Ataque Especial 0 em todos os ataques (F+1) 3 PMs.
  • Crítico Automático em todos os ataques 3 PMs.
FA=F12+H4+F12+6
FA total: 34 (x3)

PS: Os ataques que sobrarem mande contra o Lich. Se não, me poupa os PMs.

Para FD, usarei Escudo II e 2 PMs para ataques que possa redirecionar ou Escudo I e 1 PM para os que não posso. Vou proteger Linus também.
Linus A+5
FD=A5+H4+A5+1d6(6)+A5
FD total: 25

Recupero 5 PVs antes que me esqueça.

Avatar do usuário
Tiagoriebir
Mensagens: 883
Registrado em: 27 Ago 2015, 12:55
Localização: Porto Alegre, Namalkah

Re: WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Mensagem por Tiagoriebir » 29 Set 2017, 22:55

Ibelin tossiu um pouco depois do ataque que recebeu. Limpou o sangue com as costas do braço olhando o horizonte. Então moveu os olhos para baixo, em direção aos demônios. O da manopla estava bastante ferido. O músico parecia ter voltado ao combate e o apoiava, logo abaixo. Logo abaixo. Estavam em linha reta.

O Dançarino de Sangue sorriu. Desencaixou o corpo do epicentro da cratera e, com um gesto que não denotava esforço, se deixou cair.
Enquanto caia, ele girava sobre o próprio eixo. Delírio não era mais uma, mas mil lâminas, sedentas de sangue e almas negras.
OFF:
• Minha movimentação será representada pela queda. O objetivo é atacar os dois demônios enquanto "caio" e parar à distância corpo a corpo do demônio músico.
• Gasto 1 PM para ativar Ataque Múltiplo. Agora estou com 26 PMs.
• Realizo 2 ataques no servo da manopla, que está mais acima, e 4 ataques no servo músico.
• Os ataques contam com FA+5 por conta do Hidromel Fúria do Dragão-Rei (turno 5 de 8).

• Ataques contra o servo com manopla
Ataque 1: F2 + H6 + 1d (2) +11 (inspirar bravura) + 5 (hidromel) = FA 26
Ataque 2: F2 + H6 + 1d (3) +11 (inspirar bravura) + 5 (hidromel) = FA 27

• Ataques contra o servo músico
Ataque 3: F2 + H6 + 1d (5) +11 (inspirar bravura) + 5 (hidromel) = FA 29
Ataque 4: F2 + H6 + 1d (1) +11 (inspirar bravura) + 5 (hidromel) = FA 25
Ataque 5: F2 + H6 + 1d (2) +11 (inspirar bravura) + 5 (hidromel) = FA 26
Ataque 6: F2 + H6 + 1d (1) +11 (inspirar bravura) + 5 (hidromel) = FA 25

• O dano que os ataques causarem será descontado também dos PMs dos servos.
• O benefício do poder Flanquear não se aplica a estes ataques, uma vez que Ibelin está lutando sozinho contra os servos (Azog está lidando com Stygian).
• Minha FD neste turno será A2 + H6 + 1d (3) + 11 (inspirar bravura) = FD 22
• Ibelin está com 13 PVs e 26 PMs. Ao final deste turno, Metabolismo Acelerado vai recuperar 1 PV.
Tentando usar a parte colorida da massa cinzenta.
https://twitter.com/tiagoriebir

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Mensagem por DiceScarlata » 13 Out 2017, 21:10

AZOG E IBELIN

*Azog parecia se tornar cada vez mais poderoso a cada ataque. Diferente de qualquer outro guerreiro, o tempo não trazia exaustão, pelo contrário, tornava-se mais afiado, com golpes mais pesados e poderosos. Os ultimos dois açoites de seu mangual foram tão velozes que pareceram um. O topo de torre tornou-se o cenário de uma explosão digna de cinco barris de pólvora! As eferas de aço destroçaram as muralhas de pedra, junto ao telhado da torre, o reduzindo a fragmentos de pedra! Mergulharam sobre o inimigo como meteoros e varreram tudo no caminho como tal!*

*Mas Azog sentiu, quando a esfera de aço atingiu o inimigo, como se batesse um martelo de pedra contra uma bigorna de aço. A dureza armadura de Stygian reverberou pela corrente até o braço do Hobgoblin, que pôde ver uma pequena faisca azulada reluzir no local do impacto, antes de tudo ser engolido pela cortina de poeira e destroços que se ergueu do ataque*

*Agora Stygian surgia do meio do caos, ferido, ensanguentado, mas não despedaçado, como aconteceria com qualquer outro inimigo que fosse atingido por tal sequencia monstruosa de ataques. Ele caia ereto, puxando a lança em seu arco e a disparando em seguida. Mas talvez, seja pelo dano recebido, pela confusão de destroços ou com certeza, pela invisibilidade ainda fixa de Ibelin, o arqueiro ERRA o tiro de seu arco, que passa raspando por Azog e desparece no céu escurecido*


" Quem visse Ibelin de longe, podia dizer que estava se divertindo, enquanto mutilava mais um inimigo. O segundo inimigo caiu, tendo até mesmo sua espada cortada em retalhos, conforme o dançarino estendia sua lamina ao infinito. Enquanto o isso o bardo e seu Shamisen jazia de pé sobrea lança, apoiado com as costas na parede, também vomitando sangue sentindo vestigios de sua energia magica se esvaindo das feridas abertas por Ibelin*
O musico
Imagem
- Não!! EU NÃO POSSO CAIR!!!!! SE EU CAIR, MEU MESTRE ESTARÁ INDEFESO!! EU NÃO MORREREI!!! INFERNUS SONATA!!!!
*E então ele brande com toda a força a palheta sobre as cordas de seu instrumentos musical, que se partem com o impacto. Imediatamente, SEIS barreiras reluzente em azul-translucido se erguem ao redor dele o fechando num cubo. O demonio se vê completamente isolado lá dentro, caindo de quatro e ofegando, conforme sangue escorre de sua face que mais lembra uma mascara de terror. Parece esgotado, ferido e como seus aliados antes dele, prestes a morrer. Entretanto, vai longe para sobreviver. Vai longe para não ser mais atingido. *

* Por que? *

Nesse momento STYGIAN está em queda livre. Nenhuma lança segurará seu tamanho, então ira direto para o chão. Mas ele está pronto para isso e não aparenta temer a queda.
Ibelin matou dois de seus três generais e o ultimo isolou-se em um cubo feito de 6 barreiras e agora parece quase incapaz de fazer qualquer coisa que ofegar e lutar contra a inconsciência.

O que fazem?
LINUS E RASALGHETI

REGRET!!! O DE MIL VIDAS!!!!!
Imagem


*O gigante era poderoso e fora reforçado em poder pelo seu mestre, que ainda por cima o manipulava a distancia. Isso o tornava mais ágil e preciso do que normalmente um amontoado de cadáveres seria. Havia tomado um braço de Rasalgheti, mas ainda levaria o troco! O braço do gigante, composto por vértebras, mãos de cadaveres, linguas trançadas e todo tipo de horror necrófago, deslocou-se produzindo sons "crocantes" e repulsivos. Agora dependurado ao lado do corpo, o gigante chicoteava em direção ao paladino e o mago. Com o machado seguro em sua mão, os golpes pareciam uma tempestade devastadoras. Mas arquimago e paladino combinaram suas capacidades e o que veio a seguir foi um deleite para os olhos.*

*Conforme Linus reforçava seu poder com suas magias, Rasalgheti movia-se em tal velocidade, que pareciam haver dezenas dele em campo da batalha. A maioria esquivava dos golpes de machado e até os ricocheteava com golpes de espada. Os demais protegiam Kaito surgindo um segundo antes da machadada atingir seu companheiro, dando tempo dele conjurar todos os seus encantamentos e convocar mais aliados para a batalha!*

*Ras correu lindamente, com as espadas estendida para trãs do corpo, como asas em um voo rasante. Desviou de uma, duas, tres, quatro, cem machadadas até salta e cair sobre o braço do gigante!! Disparou como um vulto semi-invisível, riscando pelo braço da criatura até estar diante de sua face*

STARBUST STREAM!!!

*Foi quase um sussurro, cheio de heroísmo e poder do heroi. Seguido disso, apenas faixas de luz cortando o próprio espaço puderam ser vistas ali. Cada uma deslizava sobre a criatura provocando explosões de ar com o impacto, o fazendo se contorcer e urrar de dor. Uma criatura titânica de muitas toneladas que RECUAVA varios passos cada dezena de golpes que recebia. Até que o ataque simplesmente parou.*

* KATCHIN!! Foi o som do aço reverberando. quando Regret, que tinha na face, os olhos de LIMBO, sorria, bloqueando o ultimo golpe, o FINISHER do combo, com seu machado. E ai o verdadeiro ataque começou. Ainda mais velozes que antes, os golpes agora serpentearam com o dobro da velocidade, atingindo a guarda fechada de Ras, arrancando faiscas e lascas de gelo de suas espadas. O paladino caiu de pé ao chão e foi derrapando com seu pés conforme era atingido, não pelo machado de Regret... Mas por seu punho!*

*E então, mesmo com sua defesa absoluta, ele não pôde prever o que vinha a seguir. Quando ricocheteou com sua espada o ultimo soco que recebeu, ao invés de senti-lo rigido, era mole. Como carne doente e apodrecida. Destituída de ossos. A massa de carne envolveu seu corpo num segundo, o envolvendo em um bubo fétido que o cobriu da cabeça aos pés*

*A ferida ainda jaziam na besta conforme ela ria*

*Enquanto isso, Linus concentrava seus olhos no inimigo maior. Talvez tenha sido um erro, talvez não, mas não pôde deixar de sorrir, quando suas conjurações feriram o Lich. Primeiro as estacas de gelo, velozes como balas, perfuraram profundamente o seu corpo, deixando rastros de queimaduras por gelo expostas. Em contrapartida, as agulhas venenosas não perfuraram sua barreira de sombras recém regenerada. Mas o Lich jazia de olhos fechados, ignorando Linus. Sua concentração estava em Regret.*

*Então um segundo braço destacou-se do gigante, feito de corpos de inocentes e voou em direção a Linus. Mas não passaram suas camadas de proteção arcana, despedaçando-se em geléia morta ao atingi-las. Os ultimos golpes foram RECHAÇADOS por um golpe de tentáculo feito por sua evocação gélida, atenta em proteger o meste*.*

*Cada vez mais o campo de batalha enchia-se de monstros. Dos dois lados*

*Dentro do bulbo, Rasalgheti começou a sentir um calor surgindo em seu peito... Um calor intenso, sufocante... Mas de alguma forma... Bom. Do lado de fora do bulbo, cadáveres surgem do chão, tentando agarrá-lo*

- Ras: Paralisado.
Linus resistiu a tentativa de ser capturado.
Os soldados de Hadrian parece estar se movendo... Mas não se sabe exatamente para quê.

O que farão?
[/quote]
STATUS
Ibelin - PVS - 14/31 - pms: 27/31* condições especiais: METABOLISMO ACELERADO,INSPIRAR BRAVURA - PE 8 - RO 1
Azog - PVS - 13/55 - pms: 5/25 - condições especiais: Autoconfiança. Poder oculto (F+5, H+5, R+5, A+5, PDF+5) - PE 9/10 - RO 1.
Linus - PVS - 25/25 - pms: 10/84 (90*) ( - condições especiais: Magias permanentadas: Prot. Mag. Superior, barreira mistica, detecção do mal - PE 7 - RO 3.
Rasalgheti PVS - 20/25 - pms: 1/25 - condições especiais: Aura de vida, Aura de mana, Retribuição divina - PE 7 - RO 2.
Lanças de Azog PVS - 25/25 - ESCALA ATUAL: NINGEN - pms: 25/25 - condições especiais: - PE 0 - RO 0
MISSÕES ESPECIAIS:
IBELIN - As nove ameaças!: Selene voltou! E agora ela faz parte de uma nova legião: Os nove generais do massacre! Descubra informações valiosas sobre eles até o fim desta aventura. Recompensa: 2 PE extras!

AZOG - O valoroso comandante: Você trouxe valorosos soldados de elite consigo para esta empreitada, as lanças de Azog! Vença pelo menos UM combate utilizando seu aliado-exército e APENAS eles (ou seja, apenas através da manobra COMANDO DE ALIADO), para que sua escolha realmente faça valer a pena diante de seus homens, ávidos por combate e de Kalevala! Recompensa: CONCLUÍDO!!! > 2 PES EXTRAS!

LINUS - Gama stigma: Como solicitado por ABADDHON, recupere o gama stigma roubado e o mantenha em segurança até que possa devolvê-lo. Recompensa: 2 PE extras!

RASALGHETI - O pedido de Azgher: O deus sol falou em sua mente. Os mortos se levantam em Yuden e irmãos matam irmãos contra sua vontade. Devolva essas almas ao seu descanso eterno até o amanhecer de um novo dia. Recompensa: 2 PE extras!



Caravana : F0, H1, R3, A5, PDF0 1/15 pvs 8/15 pms - Construto (mecha), tripulação 5, energia cura 1, especialização: Primeiros socorros, reparos e camuflagem 1. Modelo especial e ponto fraco (sua suma importância para o exército).
[/quote]
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Tiagoriebir
Mensagens: 883
Registrado em: 27 Ago 2015, 12:55
Localização: Porto Alegre, Namalkah

Re: WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Mensagem por Tiagoriebir » 14 Out 2017, 02:28

— Você é mais idiota do que aparenta. Teria sido mais fácil pra nós dois se você se rendesse de vez — Ibelin brada ao oponente.

O guerreiro veloz salta em direção ao adversário.

— Vamos ver quanto tempo consegue manter sua magia.

Apesar do tom confiante, o Dançarino de Sangue estava preocupado com o quanto aquela batalha se estendia. Havia um senso de urgência. Deveria acabar de vez com aquela criatura e voltar para ajudar Azog. Ele desfere mais uma de suas tempestades de ataques precisos, mas contra a lança que servia de base ao demônio, fazendo-o cair, com cubo mágico e tudo, rumo ao chão, dezenas de metros abaixo.
OFF:
• Gasto 1 PM para ativar Ataque Múltiplo. Agora estou com 25 PMs.
• Realizo quantos ataques forem necessários para causar a queda do demônio e tento acompanhar a queda em seguida, saltando pelas lanças. Se em algum momento durante a queda a magia for desativada, ataco ele com o restante dos golpes. Se não, apenas acompanho e aguardo.
• Os ataques contam com FA+6 por conta do Hidromel Fúria do Dragão-Rei (turno 6 de 8).

Ataque 1: F2 + H6 + 1d (5) +11 (inspirar bravura) + 6 (hidromel) = FA 30
Ataque 2: F2 + H6 + 1d (3) +11 (inspirar bravura) + 6 (hidromel) = FA 28
Ataque 3: F2 + H6 + 1d (2) +11 (inspirar bravura) + 6 (hidromel) = FA 27
Ataque 4: F2 + H6 + 1d (3) +11 (inspirar bravura) + 6 (hidromel) = FA 28
Ataque 5: F2 + F2 (crítico) + H6 + 1d (6) +11 (inspirar bravura) + 6 (hidromel) = FA 33
Ataque 6: F2 + H6 + 1d (5) +11 (inspirar bravura) + 6 (hidromel) = FA 30

• Minha FD neste turno será A2 + H6 + 1d (3) + 11 (inspirar bravura) = FD 22
• Ibelin está com 14 PVs e 25 PMs. Ao final deste turno, Metabolismo Acelerado vai recuperar 1 PV.
Tentando usar a parte colorida da massa cinzenta.
https://twitter.com/tiagoriebir

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Mensagem por Padre Judas » 17 Out 2017, 19:25

Azog mal registrou a passagem da flecha próxima a si – sua mente e coração estavam focados no inimigo à frente. Era preciso derrubá-lo logo.

E ele cai, desabando. Azog não hesita e salta atrás dele. Com outro grito enfurecido o infante atinge Stygian no peito. Ele não se preocupa com a altura – não precisa temer. Seu objetivo é cair sobre Stygian, esmagando-o com sua arma e seu próprio peso.
Off:

FA=F10+H7+R11+1d(4)=32. Dano por esmagamento.
FD=H7+A12+R11+1d(6)=36. Crítico.

CONDIÇÕES

Azog está em Fúria e com Poder Oculto. F10, H7, R11, A6, PdF0.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Mensagem por kaito sensei » 18 Out 2017, 10:28

Limbo é atingido por suas magias e Linus, mas aparentemente nem liga.
Linus
Imagem
Eita bicho chato... Pelo visto gosta mesmo desse seu bichinho. Mas o meu é melhor! Cthullu! Ataque!
Cthullu
Imagem
Cthullu Ftagn!!!
Com a ordem, a criatura avança para cima de Regret, tentando imobiliza-lo com seus tentáculos e braços de água e gelo.
Enquanto isso, Linus sacrifica parte de sua própria energia vital para recuperar seu poder mágico.
Cthullu vai usar uma manobra de agarrar no Regret. F5+3= 8.
Linus vai um usar um turno e gastar 5 PVs para recuperar todos os seus PMs(Este PVs não podem ser recuperados até o fim da luta).
Gasto de 10 PMs para manter a Proteção e o Aumento de Dano de RAS

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Rasalgheti Solaris

Mensagem por Kaidre » 20 Out 2017, 18:04

Capturado pelo oponente e sem muito que pudesse fazer, o Imortal apenas relaxou. Preso não poderia lutar, mas ainda poderia auxiliar seu aliado do lado de fora.
Sem ação ou movimento.
Em meu turno, no qual não posso fazer nada, curo 10 PVs de até 5 aliados. Linus, Yudeniano Babaca, Exército do Babaca. Ou 5 se você não considerar o bônus de +5 em Armadura.
Tem mais alguém?
Imóvel, vou recuperar as forças mágicas desses mesmos aliados no próximo turno.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

EPISODIO 5 - OS NOVE GENERAIS DO MASSACRE!

Mensagem por DiceScarlata » 27 Out 2017, 23:45

AZOG

*A fama fazia jus ao inimigo. Com exceção a este, não houve um golpe do Albino que não trespassara o bloqueio de Stygian, mas sempre que se chocava com sua armadura, encontrava uma resistência surreal. Rachaduras permeavam mangual de Azog, que parecia estar açoitando uma montanha de adamante. Por mais forte que Azog fosse, todo o dano que causava, que normalmente derrubaria o mais poderoso dos homens era minimo. *

*Dessa vez ao invés de atirar com a lança negra, Stygian a brandiu contra o golpe de Azog. A ponta negra atingiu a esfere metálica e o som produzido fora como o de mil trovões castigando o céu*


Imagem

*Não só as armas se chocaram, mas os brados de fúria também! Uma disputa entre dois gigantes. Dois protetores de um povo. Dois generais. Dois heróis. Tamanho era o peso da disputa que o chão quebrou-se, as paredes da torre encheram-se em veias de cicatrizes e a pressão do ar fez tremer as muralhas*
Imagem
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZOOOOOOOOOOOOOOG!!!!!!!!!!!!!!!!!
*Então quando ambos chegaram ao limite, cada um foi jogado para um lado. Um empate!! Ofegantes, se encararam. Ofegante e silenciosos, preparam-se para se desafiarem novamente*

O que fará?

____________________________________________________________________________

IBELIN

*Simultâneamente, Ibelin mergulhava da torre lançando uma chuva de golpes contra uma outra fortaleza que não parecia sorrir. O ferido e exausto musico demoníaco em seu interior gargalhava quando cada corte atingia seu cubo, sem sequer deixar um arranhão. Mas a risada durou pouco. A rocha que sustentava a lança cedeu e a queda foi certa. A criatura urrou de terror, ao tombar 20 metros em direção ao chão, mas por sorte dela, as demais lanças fincadas na parede pelo caminho, amorteceram o impacto maior, com vários menores, o fazendo bater contra o chão como... Bem, como um dado.*

*E veja bem, que sorte é um enorme ponto de vista. Indestrutível como era seu cubo, não fora capaz de negar o efeito da inércia. O demônio jazia de quatro, vomitando uma baba negra que poderia ser seu sangue. Agarrava-se as costelas como uma mãe que protege um filho e você podia jurar até que ouviu um lamento choroso. Mesmo assim, o diabólico ajoelhou-se e o encarou, conforme você pousava ao chão sem arranhões*
O musico
Imagem
- Só mais um pouco, dançarino!! HAHAHAHAHA!!! Seus ataques não mais me tocarão! E enquanto eu estiver aqui, a defesa do general será intransponível! Não entende? Os dois que você matou não estavam aqui por ele, estavam por mim!! EU SOU A CERTEZA DA VITÓRIA!! UMA VITORIA A MAIS PARA NOSSA DEUSA!! Em breve recuperarei minha magia... E depois que me curar dessas feridas insignificantes, tornarei o general ainda mais poderoso!! É O FIM "LIBERTADOR!"
*Ele tentou rir, mas a dor o fez se curvar, gemer e vomitar mais*

O musico
Imagem
- Herõis??? Libertadores?? Salvadores!! NÃO SÃO NADA ALÉM DE OBSTÁCULOS!!!!
Ainda que a queda tenha o ferido, o cubo parece intransponível.
A batalha prõxima os atinge com tremores vibrantes
Faltam 6 turnos para o fim do ritual

O que fazem?


_______________________________________________________________________________________________

LINUS

REGRET!!! O DE MIL VIDAS!!!!!
Imagem


VS
Cthullu
Imagem
*A batalha de gigantes explodiu em meio ao campo de batalha. Tentaculos gélidos voavam de todos os lados, envolvendo, abraçando e estrangulando amontoados de corpos em uma colossal forma humanoide. O mortos eram esmagados e congelados. Mas lutavam de voltam. Mordiam até os dentes quebrarem. Golpeavam com armas enferrujadas. Individualmente eram fracos e perturbados. Mas como um todo, uma força monstruosa. *

*Regret continuou seu avanço, passo a passo, lutando a muita dificuldade contra a força de Ctchullu, mas vencendo. Passo a passo, até pisotear o monstro gélido e passar por cima dele. Focado em seu único objetivo, sem ligar para mais nada*

*Rasalgheti*

*A criatura estendeu seu braço necrótico e envolveu o bulbo onde o paladino jazia. Ergueu-o como quem colhe um fruto desejado. Mas ao invés de levá-lo a boca, o grudou a barriga. Então a repugnante cena desenvolveu-se assim: A carne do bulbo derreteu, expondo por um segundo o corpo do paladino. Então mãos de mortos-vivos brotaram dali e o agarraram, o arrastando mais para dentro. Uma fumaça passou a evaporar, exalando um cheiro de enxofre e pus. Antes que qualquer um pudesse fazer qualquer coisa, o paladino sumiu dentro do cadáver*

*De imediato, o mesmo vapor passou a se esvair de todas as feridas do gigante, que pouco a pouco se fecharam. Ele até mesmo dava a impressão de estar maior, mais forte e ameaçador. Ainda que seus movimentos estejam muito mais lentos que antes, nunca pareceu tão ameaçador*

*Linus se concentrava, substituindo sua própria energia vital por mana, a energia arcana que a tudo governa, mas a cena o fez parar. Seus olhos, que sempre lhe mostravam mais do que queriam, assistiram quando o corpo de Ras dissolveu-se em meio a podridão e sua alma tornou-se alimento para o gigante. Assistiu tão pasmo, que não notou quando a sombra projetou-se atrás de si*

Imagem
- Aaaaah... LINUS!!! ASSIM, TÃO SIMPLES!! GOVERNOU AS ENERGIAS PRIMORDIAIS!! SACRIFICOU A PRÓPRIA ENERGIA VITAL POR MAIS PODER!!! VOCÊ REALMENTE É O MELHOR OPONENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas... Acabou.
*E por um momento, pôde sentir que acabou mesmo. Oito esferas de pura energia negativa, voavam ao redor dele. Se modelando até adquirir o aspecto de crânios.
Uma magia conhecida entre os necromantes e até mesmo simples em essência. Porém, Linus nunca sentira tamanho poder provindo daquela magia em toda a sua vida!
Cada crânio havia adquirido o tamanho de um Regret. E cada um deles batia os dentes um no outro, como se gargalhassem. O poder mágico que exalava deles era esmagador. Como se estivesse em outra dimensão. Outro patamar.*

*Outra escala*

*Então, os oito crânios combinaram-se em um único esqueleto gigante e desceram mortais sobre o arquimago, que sequer possuía tempo de conjurar, gesticular ou mesmo evadir-se. Por um momento suspirou, com preguiça. Estava tão cansado... Morrer daquele jeito... Que tédio*

*Foi então que uma capa negra abriu-se diante de seus olhos. Era tão grande que podia cobrir um pequeno exército e preenchida de magia.O vulto que a portava estava obscurecido pela sombra que o mesmo projetou, só sendo revelado quando duas fileiras de dentes cadavéricos se fecharam sobre o seu corpo. Hadrian não conseguiu gritar quando a barreira de sua capa mágica foi esfacelada e sua armadura destruída conforme era mastigado pela magia negra. O som de costelas sendo moídas foi alto e claro. De seus olhos, nariz e boca jorraram sangue devido a pressão. E no meio da destruição de seu corpo, um pequeno objeto de ouro caiu de se pescoço e rolou pelo chão, não muito longe dali*

Imagem
- O QUÊÊÊ???? - BERROU AGUDO - OUSA INTERROMPER???
Hadrian
Imagem
- Você perdeu, morto vivo nojento.- Disse Hadrian entre dentes, mas ainda encarando Linus - AGORA!!!
*E foi seu ultimo grito antes da explosão negra o envolver e o cuspir no chão, ao centro de uma cratera formanda pelo peso do impacto de si mesmo. Mas como se fossem extensões de seu braços e pernas os soldados se moveram. Surgiram de camuflagens impossíveis, saltando de pontos estratégicos e golpeando Regret de todos os lados. Espadas, lanças e machados dançaram em perfeita sincronia, rompendo os tendões da perma do gigante e separando suas canelas. A criatura tombou de joelhos mas antes que se inclinasse para frente, um tiro de canhão explodiu em sua cara, o mantendo erguido! No momento em que soldados usaram boleadeiras para atirar esferas negras que aderiram aos braços do gigante, soldados de rifles e arcos com flechas incandescidas atiraram nos braços esquerdo e direito de Regret, gerando uma grande explosão e os abrindo, como se a criatura estivesse crucificada*

*E agora, completamente exposta*

Hadrian
Imagem
- O OLHO ARQUIMAGO!! O OLHO!! - No chão, se arrastava, quase incapaz de se mover - DESTRUA O OLHO E A CRIATURA JUNTOS!! É NOSSA ÚNICA CHANCE!!!
Regret está indefeso e o próximo ataque feito contra ele por cada aliado, será critico
Pela primeira vez, Limbo está mais próximo do que nunca

O que fará??
___________________________________________________________________

Rasalgheti

*A sensação era como estar na Tormenta novamente, mas menos... Alienigena. A dor que você sentia era bem presente comum no dia a dia artoniano. Mas você a entendia melhor do que ninguém. Aquela era a dor do orgulho ferido. Regret era um grande cemitério ambulante e seus moribundos eram os guerreiros mais fracos de Yuden. Cidadãos comuns, ensinados desde jovens a como combater e usar uma armas, mas sem o real desejo de seguir uma carreira militar. Pois mesmo no exército com uma nação, ainda existia a necessidade para artesãos, cozinheiros, tecelões e tudo o mais.*

*Ainda sim não perdiam em orgulho. O orgulho de querer lutar para proteger o que ama. De não se considerarem inferior aos aliados que lutam em defesa da nação e se culpam pela fraqueza da derrota. Por uma morte indigna, sem direito aos reinos dos deuses. Por agora servirem ao inimigo. Aquela amalgama de almas, refletia um único sentimento e talvez, aquele que muitos podem considerar o pior de todos eles: O arrependimento*

*Eram tantos `e se's`, que era ensurdecedor. Se treinasse mais? Se fosse mais forte? Se tivesse fugido? Se tivesse me despedido? Se tivesse a amado mais? Se tivesse me despedido de meu filho? Se tivesse filhos? E as frases não paravam. Lamentos, saudades. Tanto que o dilaceravam! Você era uma alma sem corpo agora e mão espectrais o desfaziam. Desmanchavam como quem descasca uma fruta. Puxando e arrancando. Em pouco tempo já não restavam mais pernas ou mesmo um dorso para sua alma.
Era você, sua cabeça, um peito com o que resta de um coração e um braço estendido para o nada. Para todos os lados que olhava, uma horda de almas sem formas gritava seus lamentos*


Devolvameupais!Euquerovingança!Minhafamilia!Demonios!KeennporquenosabandonastesNãodesistirei!Nosajude!Quandoaelitevoltarsairemostriunfantes!Mataremostodos!Ellielutaremosmaisumavez!Leonardseumiseravelcovardeeuoachareinosnoveinfernos!AdamadomassacreépoderosademaisÉofimdoreinadoedearton!Precisamosdeajuda!Hadrianelesestãoasalvomasnãopodereiircomvocêsperdão!Euvoltareidesgraçados!Paieufuimesmoumavergonha?Aindasimsomososmaispoderosos!Umaderrotanãodefineumaguerra!Keenn!Arsenal!Ninguémvirápornósnãomerecemos. Eusoquerodescansar.Nãoqueromorrer!Arkhonfuja!Madelainematetodoselesporsuafamilia!Nossonomeviverá!Lamashtu!PorYuden!Yudenviverá!Yudenrenascerá!Yuden!Yuden!Yuden!AAAAARTOOON!!

*Era demais. Mesmo para o maior dos paladinos. Aos poucos aquelas vozes se tornaram suas. Aquelas mãos se misturaram a você. Eram uma cor só. Não lhes deram nem o direito a morte ou ressurreição. Era transformação. Escravidão. Era humilhação*

*E agora era sua vez de experimentar o FIM.


[/quote]
STATUS
Ibelin - PVS - 14/31 - pms: 27/31* condições especiais: METABOLISMO ACELERADO,INSPIRAR BRAVURA - PE 8 - RO 1
Azog - PVS - 13/55 - pms: 5/25 - condições especiais: Autoconfiança. Poder oculto (F+5, H+5, R+5, A+5, PDF+5) - PE 9/10 - RO 1.
Linus - PVS - 25/25 - pms: 84/84 (90*) ( - condições especiais: Magias permanentadas: Prot. Mag. Superior, barreira mistica, detecção do mal - PE 7 - RO 3.
Rasalgheti PVS - 20/25 - pms: 1/25 - condições especiais: Aura de vida, Aura de mana, Retribuição divina - PE 7 - RO 2.
Lanças de Azog PVS - 25/25 - ESCALA ATUAL: NINGEN - pms: 25/25 - condições especiais: - PE 0 - RO 0
MISSÕES ESPECIAIS:
IBELIN - As nove ameaças!: Selene voltou! E agora ela faz parte de uma nova legião: Os nove generais do massacre! Descubra informações valiosas sobre eles até o fim desta aventura. Recompensa: 2 PE extras!

AZOG - O valoroso comandante: Você trouxe valorosos soldados de elite consigo para esta empreitada, as lanças de Azog! Vença pelo menos UM combate utilizando seu aliado-exército e APENAS eles (ou seja, apenas através da manobra COMANDO DE ALIADO), para que sua escolha realmente faça valer a pena diante de seus homens, ávidos por combate e de Kalevala! Recompensa: CONCLUÍDO!!! > 2 PES EXTRAS!

LINUS - Gama stigma: Como solicitado por ABADDHON, recupere o gama stigma roubado e o mantenha em segurança até que possa devolvê-lo. Recompensa: 2 PE extras!

RASALGHETI - O pedido de Azgher: O deus sol falou em sua mente. Os mortos se levantam em Yuden e irmãos matam irmãos contra sua vontade. Devolva essas almas ao seu descanso eterno até o amanhecer de um novo dia. Recompensa: 2 PE extras!



Caravana : F0, H1, R3, A5, PDF0 1/15 pvs 8/15 pms - Construto (mecha), tripulação 5, energia cura 1, especialização: Primeiros socorros, reparos e camuflagem 1. Modelo especial e ponto fraco (sua suma importância para o exército).
[/quote]
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

EPISODIO 5 - OS NOVE GENERAIS DO MASSACRE!

Mensagem por DiceScarlata » 27 Out 2017, 23:47

RASALGHETI - PARTE 2

*NÃO!!*

*UM SORRISO RASGOU SUA FACE E CHAMAS QUEIMAVAM EM SEUS OLHOS. VOCÊ ERA UM SOLARIS! O IMORTAL RASALGHETI! PHOENIX NEGRA! PALADINO MAIOR DOS DEUSES!
LIBERTADOR DE VALKARIA! COMO PODIA PERECER ENTRE OS FRACOS? COMO PODERIA SUMIR ENTRE OS INOCENTES? NÃO! LUTARIA! SE DEBATERIA SE PRECISO, MAS JAMAIS!
JAMAIS ACEITARIA AQUILO! SEUS AMIGOS AINDA LUTAVAM! SELENE ESTAVA EM PROFUNDO DESESPERO! E OS INIMIGOS QUE DERROTOU UMA VEZ, AGORA SE VINGAVAM EM SEU LAR! SEU MUNDO!!!!!!*

*E VOCÊ SE DARIA O LUXO DE PERDER!

*NÃO!!*

*GRITANDO COM O FOGO A QUEIMAR DENTRO DE SI, VOCÊ ESTENDEU SEU BRAÇO MAIS LONGE. COMO SE TENTASSE ALCANÇAR ALGO AINDA MAIS LONGÍNQUO. SEM PERCEBER QUE UM CALOR REAL EMANAVA DA ALMA QUE AGORA ERA O VOCÊ. ALHEIO A UMA LUZ CADA VEZ MAIS OFUSCANTES QUE EMANAVA AO SEU REDOR. MAS NÃO, SEUS OLHOS FOCAVAM SÓ ALGO ALI... ACIMA... ACIMA DE TERRA, DERRAMANDO BRILHO E ESPERANÇA A TODOS OS QUE VIVEM. *

* O QUE VOCÊ BUSCA ERA O SOL*

Imagem
- TU ME BUSCAS PALADINO? BUSCAS MINHA LUZ? SE FORES CAPAZ DE SUPORTAR A PROVAÇÃO! SE NÃO TEMERES O CALOR DAQUELE QUE REINA SOBRE A LUZ ENTÃO VENHA! BUSQUES EM MEU CORPO AQUILO QUE PRECISA. ENCONTRE A "PERFEIÇÃO" .

*E desse jeito, o sol, a sua frente, afastando todas as almas, queimou mais ardente do que o fogo. Uma chama primordial. A luz do mundo. Azgher*

O que fará?
Editado pela última vez por DiceScarlata em 28 Out 2017, 14:15, em um total de 1 vez.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Mensagem por Padre Judas » 28 Out 2017, 11:09

O ataque não parecia ter surtido efeito. Azog encarou o oponente, os olhos injetados. Largou a arma, que desapareceu, e correu em direção a ele. Seus braços tentaram se fechar sobre Stygian, tentando contê-lo, mas falhou – o oponente soube desviar agilmente deles. Em seu íntimo Azog sabia que precisava conter sua fúria – a mente precisava de clareza para planejar seus próximos atos.

Agora era se preparar para o contra-ataque inimigo.
Off:

Azog tenta Agarrar. FA=F10+H7+R11+1d(3)=31.
FD=H7+A12+R11+1d(6)=36. Crítico.

CONDIÇÕES

Azog está em Fúria e com Poder Oculto. F10, H7, R11, A6, PdF0.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Responder

Voltar para “DICE WORLD'S”