WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Mensagem por kaito sensei » 24 Abr 2017, 14:40

Linus observa com espanto os meteoros gigantes vindo em sua direção. Aquilo não podia ser real. Ele pelo menos não queria que fosse. Mas mesmo se fosse uma ilusão, o impacto que aquilo causaria na sua mente o derrubaria, junto com suas "férias" de um mês.
Linus
Imagem
Esses professores são insanos! Tenho que me livrar disso... RÁPIDO!
Rapidamente, Linus utiliza uma magia de Teleportação, para desaparecer de onde estava e reaparecer atrás de Taandus, imaginando que o local aonde o mesmo se encontrava flutuando não seria afetado. Ele visa cair em cima dos ombros do professor.
Linus
Imagem
Hey! Isso não tem nada a ver com pegar leve! THOMAS!
Ele coloca uma das mãos na frente do rosto do professor, lançando um clarão cegante no mesmo.
Mais uma Síntese de Magia: Teleporte (2 PMs) + Cegueira (3 PMs). Não sei se para aterrissar nos ombros do caboclo eu preciso de movimento, mas eu tenho um sobrando em todo caso xD

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

EPISODI 3 - LINUS

Mensagem por DiceScarlata » 24 Abr 2017, 14:54

*Por um momento, Taandus desapareceu no meio daquela chuva rochosa. Não parecia haver brechas para escapar, mas Linus encontrou em meio ao caos a saída mais correta e posicionou-se as costas de seu inimigo, trazendo a luz que nega toda a luz*
Imagem
- AAAAAAH...
*Então, os olhos de Taandus se tornam completamente brancos. Depois sua pele. Cabelos. Roupas e ele se desmancha em pequenas borboletas de luz*
Imagem
- Muito bem Linus. Chegamos ao momento final de nossa disputa - A voz dele parecia vir de todos os lugares, mas ressoava em sua mente - Se conseguir me encontrar,
a vitória é sua. Se não conseguir, não escapará de meu próximo feitiço. O que acha? Não quero ser pessimista mas... Como pretende me encontrar...
*A cortina de poeira e destroços criadas pelo meteoro começa a se abrir, revelando uma arena completamente modificada pela magia do professor. Rochas sobre rochas, criaram um relevo cataclísmico, arquitetado por dezenas de fragmentos de pedras enormes e pequenas. Não havia sinal de professor Taandus em lugar algum. *
Imagem
- ...Nesse reino de pedras que criei só para você?
*A voz em sua mente se silenciou completamente. Seus olhos aguçados buscam minuciosamente em cada detalhe. O pentagrama do Stigma aceso, busca por aquilo que pessoas comuns não podem enxergar. Mas nada vêem.*

O que você faz?
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Mensagem por kaito sensei » 24 Abr 2017, 16:14

Linus aterrissa em meio aquele monte de pedras. Mesmo seus olhos especiais não conseguiam detectar aonde Taandus estava.
Linus
Imagem
Aff... Não acredito que esse torneio virou esconde-esconde... Acho que não tenho escolha se não usar isso... Eu não preciso te achar, basta QUEIMAR TUDO!
De repente, os olhos de Linus brilham mais do que o normal. Em sua mão direita, um clarão, depois chamas, que logo se ajuntam e se materializam em... Um cajado, idêntico ao utilizado minutos atrás por Ignatus.
Linus
Imagem
- Cetro de Rakan, abra os portais dos doze sóis! Anéis de Lorias, queimem minha alma! Do sussurro, trago o grito. Da fagulha trago o inferno! Queimai, queimai, queimai! Vide a mim. TAMBORES DE EFRAISTUS!!!!
Os mesmos círculos. O mesmo calor. O mesmo rugido de dragão do cajado. Era a magia lançada por Ignatus na luta anterior, copiada pelos olhos demoníacos! Mais uma vez o campo de batalha é varrido pelas chamas e o calor intenso, mas pareciam ser maiores e mais fortes do que as do professor da escola das chamas.
Utilizarei o poder de Elementalista Superior para lançar uma Ilusão Total, sem gastar PMs, mas com efeito de 40 PMs, para simular o turbilhão de fogo gigante. Vamos ver no que dá xD

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Mensagem por DiceScarlata » 25 Abr 2017, 00:16

*O sol brilhava forte naquele dia. Vigoroso, resplandecente. Sua presença era simbolo de luz e poder! Mas mesmo tal luz fora ofuscada pelo calor gerado por suas chamas ilusórias, Linus! O fogo explodia em todas as direções, buscando, queimando e varrendo... Mesmo que falso, mesmo que uma distorção da realidade, ele era quente e brutal. E então seus olhos perceberam: As chamas atingiam as rochas que não se derretiam ante o calor. Uma reação não natural. Uma farsa. Uma rocha falsa sendo atingida por um chama falsa. No fim, ambas se negaram e ambas desapareceram juntas. O dano ilusórios afetou a própria ilusão, deixando no campo apenas uma unica rocha destroçada. O único rochedo que Taandus realmente invocou. Todo o resto era uma farsa. Mas mesmo depois de limpar o campo e estudar o meteoro esfacelado a sua frente. Não havia sinal dele na arena.*
Imagem
- Tic, tac, tic, tac...
_________________________

Onde ele está, Linus?
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Mensagem por kaito sensei » 25 Abr 2017, 11:54

Linus começa a perder a paciência. Não encontrava o professor em lugar nenhum, mesmo sendo capaz de detectar magias e coisas invisíveis.
Linus
Imagem
Aaaaah! Eita brincadeira chata Taandus!
Por desencargo de consciência, Linus olha para a platéia, como se procurasse o professor nela, mas imagina que o mesmo não estaria lá, pois isto significaria sair da arena. Se ele não estava no chão e nem no ar, então só poderia estar...
Linus
Imagem
Embaixo! "Oh punho capaz de causar temor ao coração dos deuses, me conceda sua força irrefreável! HERACLES!
Uma energia se forma nas mãos de Linus, que as junta na posição de acima da cabeça na posição de "execução aurora", batendo as duas no chão, causando um grande terremoto na arena.
Bueno, usarei um movimento para dar aquela "espiada" na platéia para ver se Taandus está por lá, depois vou meter um Terremoto usando a escola Fogo e o poder de Elementalista Superior para não gastar PMs, mas com efeito de 20 PMs.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Mensagem por DiceScarlata » 25 Abr 2017, 14:41

*Após um tremor de lava e magma que reduz tudo ao seu redor a cinzas, seus olhos passam a perseguir tudo ao seu redor. Aguçados como os de um falcão, consegue ver pessoa por pessoa na platéia em seus mínimos detalhes. Mistico como são, não deixam nada invisível lhe escapar, desde o aluno pregando uma peça na colega, levantando sua saia, a fantasmas que vagam por ali, curtindo o show. Mas nada de Taandus. *

*A detecção de magia é quase como uma faca de dois gumes. A concentração arcana que há ali é absurda. Na platéia, nas barreiras, nos juizes, nos professores. Cada feitiço de Taandus até agora, não foram obra de ilusões, foram ataques direitos, até ele usar a chuva de meteoros. Mesmo ali, tudo era magia e tal era habilidade do ilusionista, que era difícil diferir o que era elemental e o que era ilusório. Agora você se vê isolado no campo. Com uma preguiça doentia de pensar. Mas se não o fizesse, teria de trabalhar muito mais. Mas onde? Não restava mais lugar!*

*O Alpha Stigma ardeu mais forte, como se estivesse dizendo "deixa de ser burro!" e afiou ainda mais sua visão. Na terra não sobrara magia alguma que não a sua. Na platéia ele não conseguia chegar e não havia ninguém com poder que se igualasse a vocês dois. A barreira permanecia ali. Nenhum dos outros professores estava lá. Todos os lugares nos quais você podia olhar, ele não estava.. Então lhe ocorreu. Todos os lugares em que vocë podia... ou "conseguia" olhar.

*Lentamente você direcionou seu olhar para o céu, quase em câmera lenta. Havia magia no ar, muita magia, mas qualquer um poderia confundir como vestígios de feitiço ou mesmo por ser parte da barreira... Mas em um ponto acima, naquele lugarzinho, as cores da magia da barreira se diferiam. Naquele ofuscante e doloroso local de se encarar... O único lugar que não havia de fato olhado (e por razões bem óbvias)*


Azgher.
Imagem
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Mensagem por kaito sensei » 25 Abr 2017, 14:55

Depois da destruição causada, o mago consegue finalmente detectar algo de suspeito na arena. Realmente o único lugar em que não havia procurado. O Sol! Com dificuldade de olhar diretamente a luz, Linus manda estende as mãos para o céu. Um círculo mágico dourado se forma na frente delas.
Linus
Imagem
Reinem nos céus, oh rainhas das estrelas! GALILEI!
Do círculo voam cinco feixes de luz, que parecem estrelas cadentes retornando aos céus, indo em direção ao sol. Quando as mesmas acabam, o círculo se torna roxo escuro, quase negro.
Linus
Imagem
Ainda não terminou! Rompa os limites do universo e da existência! COPERNICUS!
Agora uma grande esfera negra, pontilhada de partículas que faziam na se assemelhar ao próprio céu noturno, se forma é disparada na mesma direção.
Síntese de Magia: Lanças Infalíveis de Talude(5 PMs, FA=10 pegando o alvo indefeso) e Explosão: Trevas (10 PMS, H+5d de dano no ponto de impacto)

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Mensagem por DiceScarlata » 25 Abr 2017, 15:33

*Seus disparos convergiram para o mesmo ponto, perfurando a resistência do vento em alta velocidade. Mas ao invés de continuarem subindo e se perderem na imensidão celeste, é como se atingissem uma frágil parede, donde desenharam-se veias de fendas para todos os lados. Seguido disso o próprio céu rachou e explodiu a apenas quarenta metros de altura. Por trás dessa pintura surge Taandus, sorrindo em aprovação, antes de ser engolido pela devastação sombria clamada por ti*
Imagem
- WOOOOOOOOOOOOH!!!
*O professor tombou em direção ao solo, ganhando velocidade a cada segundo. Você, ofegante, ainda pensou e impedir sua queda, mas era tarde. Por sorte, seus olhos perceberam, era mais um de seus shows magníficos. Seu corpo estilhaçou-se em mil mariposas e se reconstruiu logo em seguida. Aplausos começaram pela platéia estupefada. O professor, ao invés de agradecer, começou a aplaudir junto, mas direcionando as próprias palmas em sua direção*
Imagem
- Impressionante. - Taandus começou, colocando a mão em seu ombro - Quando me defronto com oponentes que sabem que sou ilusionista, a última coisa que faço, é usar as ilusões. Afinal, ser um mestre da ilusão não está apenas no dom arcano, mas na arte de criá-las independente da magia.
Tentei criar engôdos com magias ofensivas, mas você jamais baixou a guarda e se manteve atento. E mesmo quando finalmente pude me esconder,
você conseguiu me encontrar, e pior, num ponto em que acreditei que seus olhos peculiares não veriam. Essa é sua vitória, meu amigo.
*A platéia vibra e para seu desespero, você consegue ouvir: "Esse Linus é foda! Vou lá na biblioteca pedir autógrafo depois!", "Será que ele me ensina magia? " , "Que gatinho... vou começar a ir mais na biblioteca" e outra promessas de companhia que não te deixam naaada contente*
Imagem
- Muito bem, muito bem! - Talude cumprimenta o professor e então se dirige a todos - Estão prontos para o último desafio? Temos aqui um representante hábil da deusa da ambição, Valkaria! Nossa academia, representando Wynna já sofreu duas derrotas! Ele merece nosso respeito e ovação não é mesmo??
*Palmas*
Imagem
- E portanto, chegamos agora ao último desafio... O último membro da academia arcana que irá enfrentar Linus, é...
Imagem
- Talude... - Thanatus dá um passo a frente, com sua típica aura sombria o rodeando - Você tem certeza?
Imagem
- Eu! Talude! O mestre máximo da magia! - O velho ri com cara de sacana - Afinal, faço parte do corpo docente da academia... Sou o diretor! E não posso deixar lady Wynna ficar sem o melhor representante possível para o seu nome, não é mesmo? OH HO HO HO HO!!.
*Taandus e Thanatus baixam a cabeça em negação, como se dizendo "velho sacana" e recuam da arena. Assim que Talude deixa de rir, ele o encara com uma seriedade que você jura nunca ter visto no velho. Um pressão esmagadora cai sobre você, como se diante de ti houvesse uma criatura muitas vezes maior e que nada que você pudesse fazer, seria capaz de feri-la. Como uma flor, no caminho do avançar de um gigante. Um circulo mágico surge as costas do mago*
Imagem
- Bem, comecemos...
*Antes que você pudesse erguer as mãos, um portal abriu-se atrás de ti, tragando-o para dentro. Você colocou o peso para frente e agarrou-se a arena da melhor maneira que pôde, aguentando, mas a força só parece crescer*
Imagem
- Valkaria está louca para vê-la... por que não vai dar uma volta em Odysseia, hum?
_________________________________

Vesh... o que você faz? =O
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Mensagem por kaito sensei » 25 Abr 2017, 16:50

Finalmente Taandus desistiu. O corpo de Linus já pedia por sua "cama da soneca", escondida em um ponto estratégico da biblioteca aonde podia dormir em paz.

*A platéia vibra e para seu desespero, você consegue ouvir: "Esse Linus é foda! Vou lá na biblioteca pedir autógrafo depois!", "Será que ele me ensina magia? " , "Que gatinho... vou começar a ir mais na biblioteca" e outra promessas de companhia que não te deixam naaada contente*
Linus
Imagem
Urgh... To sentindo que isso não vai ser bom para minhas sonecas...
Linus
Imagem
Se bem que uma certa popularidade com as gatinhas pode ser algo digno de um esforcinho... ou de uma ilusão pelo menos...
Linus divagava falando sozinho. Já podia sentir o gosto da liberdade... isso até Talude anunciar que ele mesmo seria o oponente!
Linus
Imagem
Ta-Talude! O senhor deve estar de zoeira comigo não é vovô?
Mas não era zoeira. Aquela pressão. Aquele poder arcano. Mesmo também sendo um Arquimago, Linus vê que havia um abismo entre o seu poder e o do Mestre Máximo da Magia. Pode sentir isso na pele quando o portal começou a sugá-lo para dentro. Linus solta um encanto, criando tentáculos de terra para se segurar e não ser tragado... Mas não estava conseguindo...
Linus
Imagem
Isso é trapaça! Ouviu bem VAL! TRA-PA-ÇAAAAA!

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Mensagem por DiceScarlata » 25 Abr 2017, 18:13

Imagem

*A poderosa magia de Talude já o arrastara até quase sua entrada. Uma distorção espacial, combina com amplificação e reforçamento. Você mal viu as mãos dele se movendo ou mesmo ele proferindo os cânticos, mas o circulo estava ali. Porém... Quando seu pé, ainda fazendo atrito contra o chão, tocou o portal... Algo aconteceu.*
Imagem
- O q..?
Imagem

*O circulo de magia teve suas propriedades alteradas. Sua cor abandonou o puro do azul e adquiriu um vermelho corrompido. O circulo se tornou maior do que antes, trazendo uma expressão pálida a face sempre serena de Talude. *
Imagem
- Aqui é um semi plano da academia... Dado a mim por Wynna... Como é possível que alguém consiga... - Trincou o dentes e imediatamente começou a mover suas mãos em altíssima velocidade. A magia fluiu de ser corpo em torrentes furiosas. Suas palavras ecoavam por todos os lados, imponentes, imperativas. O novo portal criado ali vacilou, começando a fechar, mas resistiu. Uma disputa invisível entre dois seres começava ali e mesmo com a ajuda dos professores señiors que se dividiram em evacuar os alunos e dar suporte a Talude, ainda continuava empatada - LINUS! SAIA DAI!
*Mas você não podia. Seus olhos doíam. E muito. Como se duas agulhas fossem empurradas por trás deles, lentamente, centímetro a centímetro e alguém ainda esquentasse o metal que as compõe. Sem forças, suas mãos cobriam a face e seu corpo foram tirado do solo, sendo puxado para o circulo magico. Mesmo as magias lançadas pelos conjuradores ali, não puderam te salvar. Então o mundo mudou.*

*A nova cena que formava, era a de um altar, dentro de uma espécie de caverna. Pilares negros suportava um teto, que era adornado em pentagramas desconhecidos por ti. Os mesmos desenhos adornavam as paredes. O único lugar em que a forma deles mudava, era sob seus pés, onde havia um circulo mágico muito familiar a ti. *

*Pois era o mesmo pentagrama que surgia em seu Stigma.*

*Por todo o local haviam cadáveres de criaturas. Estas estavam sem mãos. Em deu lugar, haviam queimaduras, onde saiam fumaças escuras. Em torno de quarenta criaturas de pelo menos dois metros de altura, dotadas de músculos negros, chifres pontiagudos e caudas longas estavam caídas, tendo espasmos pós mortem.

Imagem
- Como é impressionante, este humano chamado Talude... - Diz Abahdon, sentado em seu trono, com fumaça esvaindo de seu corpo também. O diabo é colossal, não apenas em tamanho, mas existência. Sua simples presença parece despertar o pior em você - Levou quarenta dos meus em troca de trazê-lo aqui. E creio eu, que não terei muito tempo, até que você seja levado de volta. Mas não importa.
*Abahddon se levanta e caminha em sua direção*
Imagem
- Temos muito o que conversar, Linus Maxwell... Muito.
EPISODIO 3 - LINUS - O FIM

______________________________________________
1 ponto de romantismo conquistado para o grupo juntamente com 1 ponto de XP pela conclusão da história.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Responder

Voltar para “DICE WORLD'S”