WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Mensagem por kaito sensei » 30 Out 2017, 09:51

Linus observa seu Cthullu ser esmagado e Ras ser "engolido" por Regret.
Linus
Imagem
Ai meus deuses! Que trabalheira dos infernos que esse lich tá me dando!
E falando no diabo, Limbo surge lançando magias em um patamar muito superior. Era o fim. Chega de trabalho. Mas aí o general metidinho aparece e entra na frente do golpe, surpreendentemente saindo vivo daquilo. Seus soldados prendem Regret e o deixam a mostra. O arquimago não perderia aquela chance.
Linus
Imagem
Até que para um metidinho você foi útil Hadrian, não desperdiçarei esta chance! Ras, se puder me ouvir me desculpa por isso, sei que você vai sobreviver mesmo...Uoooooooooohhhh!
O poder mágico de Linus se eleva ao máximo. Todos os presentes podem sentir a pressão no local. Assim como a magia anterior de Limbo, a de Linus também parecia estar em um outro patamar. Em outra escala! Um circulo mágico gigante aparece nos céus.
Linus
Imagem
Oh força calcinante que vai além de mil sóis, despeje sua ira sobre aqueles que me desafiam, pois meu nome é Linus! KYOKUDAI NO MAHOU! AMON SOLSERAHR!
Do círculo então são disparadas bolas de fogo, muito mais fortes e poderosas do que o normal. Dez vezes mais. Uma delas é direcionada a Regret, e ao atingi-lo explode de forma violenta. Além disso, com o calor duas torres de lava explodem do chão, também o atingindo. Duas das bolas de fogo são direcionadas para Limbo, que também arde em chamas.
Gasto 3 Pontos de Romantismo para obter Magia Extrema! Uso o poder de Elementalista superior para lançar R magias da escola Fogo. Gastando 2x os PMs em cada, o dano delas sobe em uma escala!
As magias que lancei em Regret foram
Bola de Fogo - 20 PMs, FA = H+10+1d6 (2) em escala Kyodai = 17
2x Erupção de Aleph - 20 PMs, FA = H5+2d6(9 e 6) em escala Kyodai, ignorando armadura = 14 e 11

Em limbo foram:
2x Bola de Fogo - 20 PMs, FA = H+10+1d6 (6 e 3) em escala Kyodai. = 21 e 18
P.s. Como tem um raio de 5 metros, a bola de fogo é uma magia de area, e por isso não pode ser refletida com Retribuição de Wynna

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Rasalgheti Solaris

Mensagem por Kaidre » 30 Out 2017, 17:24

Em meio a todas aquelas almas qualquer um teria se perdido. Mas não Ras. A derrota não existia para ele que simplesmente não conhecia o significado da morte. A situação era desesperadora, mas nada com que não pudesse lidar. Escaparia dali de um jeito ou de outro. E nesse momento aquele que nomeou sua família é quem lhe fala.

- Eu não temo nada além do fracasso!

Estendendo sua mão para os céus ele buscava alcançar o brilho do Sol. Renasceria das chamas como tantas outras vezes.

- "Meus olhos são para discernir o mal, minha boca é para falar a verdade, meu coração é para se encher de justiça e minha espada é para expurgar o mal.”

-Esse é o lema dos Solaris!

- "No dia mais claro, na noite mais densa, todo o mal sucumbirá ante nossa presença. E aqueles que louvam ao mal ão de penar quando um membro da família Solaris houver de enfrentar!"

- E esse é o nosso juramento!

- Agora vamos! Tenho um mundo para proteger e nenhum segundo a perder!
Recuperar 10 PVs e PMs próprios nesse turno.

Avatar do usuário
Tiagoriebir
Mensagens: 883
Registrado em: 27 Ago 2015, 12:55
Localização: Porto Alegre, Namalkah

Re: WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Mensagem por Tiagoriebir » 01 Nov 2017, 21:16

Enquanto o demônio bradava, ibelin rondava o cubo de energia mística, indo e voltando, tal qual um predador cerca a presa encurralada, mas ainda inacessível. Enquanto andava, espada em punho, o Dançarino de Sangue se concentrava.

Não tinha mais tempo a perder com um verme insignificante como aquele. Tempo era a palavra-chave. O ritual maldito que eles estavam fazendo sacrificaria milhares de vidas inocentes. Logo Stygian também cairia, e ele não poderia deixar isso acontecer antes de saber mais sobre o que aconteceu com Selene. Aquela era sua melhor chance de saber sobre a amada em muito tempo.

Tempo, novamente.

Era tempo de virar o jogo. Não ser mais manipulado por deuses mesquinhos em busca de salvação ou demônios controladores de mentes. Ele era um dos Libertadores. Era um aventureiro. Um dos que fazem a diferença em Arton, livrando o mundo dos problemas e tornando-o um lugar melhor. Mesmo não tendo mais fé nos deuses e nas organizações daquele mundo, havia ainda um bastião de fé naquele guerreiro, que ele mesmo não lembrava mais existir. A fé em seu grupo. Azog. Ras. Linus. Abgail. Selene. A chama da esperança que mantinha os aventureiros reunidos. A vontade de vencer os desafios, por mais que se mostrassem impossíveis. A vontade de SUPERAR A SI MESMO E AO MUNDO!



— CHEGA! — Gritou Ibelin. Seus olhos brilhavam, brancos, enquanto falava. — Não vou mais permitir que criaturas desprezíveis como você digam o quiser e espalhem seu veneno, corrompendo o mundo, sem que saiam impunes! Não tenho mais tempo para suas ameaças vazias! — MORRA CRIATURA!

A imagem de Ibelin tremeluziu e desapareceu. O demônio ficou confuso por um instante, até se dar conta de que seu rival simplesmente não estava mais à sua frente.

— Era mesmo só mais um fraco! Mas que patético! — A criatura sorriu, maliciosa. Mas então, uma presença atrás de si o fez se dar conta do erro.

Ibelin permitiu que se virasse completamente antes de perceber: o guerreiro estava dentro do cubo, com ele.

— M-mas... Mas como?...

CHORO DE MIL ANJOS!

Imagem

Se houvesse algum espectador, ele teria visto o cubo de energia mágica translúcida aos poucos ser tingido, de dentro, em um tom vermelho escuro, quase negro. Em seguida, as paredes se desfizeram, deixando que todo o lodo espesso e gorduroso que aquele demônio havia se tornado escorresse pelo chão.

Ibelin fungou. O chão tremeu mais uma vez pelo impacto do combate que se passava no alto da torre. Olhou para o alto e, no meio de um gesto, sumiu, deixando como rastro todo o lodo que estava sobre seu corpo, que ainda manteve o formato da figura do guerreiro por um instante, antes de escorrer.

Aventureiros existem para superarem a si mesmos. Para buscar dentro de si o que precisam para vencer.
OFF:
• Gasto 2 PEs para adquirir a vantagem Teleporte até o fim do combate.
• Gasto 1 PM para me teleportar para dentro do cubo, ficando com 24 PMs.
• Gasto 1 PM para ativar Ataque Múltiplo, ficando com 23 PMs.
• Os ataques contam com FA+7 por conta do Hidromel Fúria do Dragão-Rei (turno 7 de 8).

Ataque 1: F2 + H6 + 1d (5) +11 (inspirar bravura) + 7 (hidromel) = FA 31
Ataque 2: F2 +F2 (crítico) + H6 + 1d (6) +11 (inspirar bravura) + 7 (hidromel) = FA 34
Ataque 3: F2 +F2 (crítico) + H6 + 1d (6) +11 (inspirar bravura) + 7 (hidromel) = FA 34
Ataque 4: F2 + H6 + 1d (2) +11 (inspirar bravura) + 7 (hidromel) = FA 28
Ataque 5: F2 + H6 + 1d (4) +11 (inspirar bravura) + 7 (hidromel) = FA 30
Ataque 6: F2 + H6 + 1d (4) +11 (inspirar bravura) + 7 (hidromel) = FA 30

• Os ataques também acertam os PMs do alvo.
• Gasto 1 PM para usar meu segundo movimento, me teleportando de volta para o alto da torre e ficando com 22 PMs.
• Minha FD neste turno será A2 + H6 + 1d (2) + 11 (inspirar bravura) = FD 21
• Ibelin está com 15 PVs e 22 PMs. Ao final deste turno, Metabolismo Acelerado vai recuperar 1 PM.
Tentando usar a parte colorida da massa cinzenta.
https://twitter.com/tiagoriebir

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Mensagem por DiceScarlata » 01 Nov 2017, 23:17

AZOG E IBELIN

*Em meio troca constante de golpes titânicos, o furioso Azog usa suas mãos para tentar fechar o oponente em uma chave de pescoço, mas o gigante era grande demais. Tão forte quanto. Tudo que o Hobgoblin encontrou, fora a lança negra obstruindo seu caminho e o atirando por cima da cabeça em direção a um dos postos de observação no interior da fortaleza. Azog o reduziu a estilhaços quando seu corpo chocou-se contra rocha maciça. Mesmo assim, o principe de Kalevala se ergueu, sem ferimentos. Tão intenso era o combate, que era simplesmente impossível abandonar a fúria que o tomava. Ukkonen rugia dentro de sua alma, o impulsionando a lutar mais. Buscar mais sangue. Mais glória!*

*Enquanto isso, Ibelin fazia o impossível, possível. Sua frieza, experiência e técnica não permitiram que hesitasse ou demonstrasse qualquer sentimento, ao se deparar com a face caricata de terror e incredibilidade do musico. Seu corpo apenas ficou paralisado, atravessando todos os estágio da pré morte em frações de segundo. Seu ultimo suspiro, foi carregado de um olhar dado a seu general. Não havia arrependimento. Havia desprezo.*

*E então veio a morte. Sem gritos. Sem tempo para eles. Era apenas um espetáculo de uma névoa vermelha que rodopiava ao redor de Ibelin, conforme o cubo se desfazia em partículas magicas. A magia cessara. Todas elas.*

STYGIAN, O furioso 54S
Imagem
- Entendo. De fato, maravilhoso. Nada menos que um exército é suficiente para impedi-los.
*Mesmo em transe de batalha. Azog assistiu quando uma espécie de poeira mistica, em tom azulado, passou a se esvair do elmo e da armadura de Stygian. A poeira ondulou no ar até dissolver-se em nada. Stygian continuava o mesmo. Colossal. Imponente. Glorioso. Mas de certa forma havia mudado. Tanto em aura, quando em postura. E digo-lhes isso em vários sentidos. Parecia vulnerável.. E também, aliviado. *
STYGIAN, O furioso 54S
Imagem
- Eles estavam sob meu comando, mas eu também era refém de sua observação. Sua bajulação e obediência era um insulto a meus aliados escravizados. Por um lado envergonho-me por escolher não protegê-los. Mas por outro, digo que não tinha tal luxo, enfrentado alguém como você Azog. Agora, que estou sozinho e sem o apoio das magias protetoras que elevavam minha defesa a outro patamar... Resta-me apenas uma coisa...
*Stygian apontou seu arco em direção a Azog... E Ibelin. Ergueu seu braço ao céus, já nublados e os chamou.

Imagem

*Uma tempestade de relâmpagos púrpura passou a riscar os céus acima da torre, serpenteando, contorcendo-se e ameaçando aqueles que vivem sobre a terra. Primeiro espalhados e caóticos. Depois ordenados e obedientes, domados pelo gigante. Um dos raios atingiu-lhe a manopla, que tornou-se eletrificada em faíscas de mesma cor púrpura. Então o som. Rocha riscando, metal se arrastando e o vento sendo perfurado. TODAS as lanças cravejadas no rochedo da prisão desprenderam-se e voaram em direção a Stygian, pairando acima de sua cabeça. Então, um enxame negro, feito de outras mil lanças vieram junto a ele, como a cavalaria que tardiamente chega em socorro do general necessitado. Mil lanças, a serviço de um gigante.*
STYGIAN, O furioso 54S
Imagem
- UM ATAQUE TOTAL!!!!

DEI TOU ZEOU
*Abrindo mão de qualquer defesa ou desejo de auto-preservação, Stygian coloca todo o seu ser em seu ataque mais formidável! A chuva de lanças de antes, sequer se compararia ao poder deste ataque! Cada uma das gigantescas agulhas negra, girava em velocidade alucinante, dando mais potência a perfuração. Arcos voltaicos relampejavam entre elas, demonstrando as altíssimas cargas elétricas que passeavam entre elas. Tinha poder, potëncia e números o suficientes para devastar batalhões inteiros! A técnica suprema, que derrotou um monstro rei no passado! DEI TOU ZEOU!! *

* E o ataque veio. Quando Stygian soltou o fio retesado de seu arco e a lança zuniu, todas as outras dispararam em igual ou maior velocidade. Há pouco o que se dizer, pois tudo que os dois libertadores viram a partir dali, foram borrões negros. Tudo em 1300 quilômetros de distancia foi devastado, como se por anos, a terra fosse semeada com fogo e raios. A muralha interna da prisão de Hardof foi desintegrada, restando agora uma imensa passagem ser portais, convidando a seu interior. E sobre essa área de destruição, havia um cemitério negro de lanças... Uma floresta de hastes de aço, indo até onde a visão pode alcançár*

*E no meio da ruina, dois corpos jaziam entre a lanças. Ibelin, com suas vestes retalhada, seu corpo preso entre oito lanças que rasgaram suas costelas, coxas, ombros, braços, pescoço face, mãos e pés... E Azog, empalado no peio, estomago, coxa direita, braço esquerdo. Ambos sem tocar o chão. Retalhado e perfurado.*

*As porta da morte*

O que farão?

O ataque foi na mesma escala... Mas brutal!
Azog foi reduzido a 0 pvs... rolou um 3 no teste de morte, portanto pode se erguer! (poder oculto e fúria desativados)
Ibelin foi reduzido a 0 pvs... rolou um 4 no teste de morte, no próximo turno pode recuperar 1 pv devido ao metabolismo acelerado e agir novamente (Invisibilidade desativada).
STATUS
Ibelin - PVS - 0/31 - pms: 27/31* condições especiais: METABOLISMO ACELERADO,INSPIRAR BRAVURA - PE 8 - RO 1
Azog - PVS - 0/55 - pms: 5/25 - condições especiais: Autoconfiança - PE 9/10 - RO 1.
Linus - PVS - 25/25 - pms: 84/84 (90*) ( - condições especiais: Magias permanentadas: Prot. Mag. Superior, barreira mistica, detecção do mal - PE 7 - RO 0.
Rasalgheti PVS - 20/25 - pms: 1/25 - condições especiais: Aura de vida, Aura de mana, Retribuição divina - PE 7 - RO 2.
Lanças de Azog PVS - 25/25 - ESCALA ATUAL: NINGEN - pms: 25/25 - condições especiais: - PE 0 - RO 0
MISSÕES ESPECIAIS:
IBELIN - As nove ameaças!: Selene voltou! E agora ela faz parte de uma nova legião: Os nove generais do massacre! Descubra informações valiosas sobre eles até o fim desta aventura. Recompensa: 2 PE extras!

AZOG - O valoroso comandante: Você trouxe valorosos soldados de elite consigo para esta empreitada, as lanças de Azog! Vença pelo menos UM combate utilizando seu aliado-exército e APENAS eles (ou seja, apenas através da manobra COMANDO DE ALIADO), para que sua escolha realmente faça valer a pena diante de seus homens, ávidos por combate e de Kalevala! Recompensa: CONCLUÍDO!!! > 2 PES EXTRAS!

LINUS - Gama stigma: Como solicitado por ABADDHON, recupere o gama stigma roubado e o mantenha em segurança até que possa devolvê-lo. Recompensa: 2 PE extras!

RASALGHETI - O pedido de Azgher: O deus sol falou em sua mente. Os mortos se levantam em Yuden e irmãos matam irmãos contra sua vontade. Devolva essas almas ao seu descanso eterno até o amanhecer de um novo dia. Recompensa: 2 PE extras!



Caravana : F0, H1, R3, A5, PDF0 1/15 pvs 8/15 pms - Construto (mecha), tripulação 5, energia cura 1, especialização: Primeiros socorros, reparos e camuflagem 1. Modelo especial e ponto fraco (sua suma importância para o exército).
[/quote]
Editado pela última vez por DiceScarlata em 03 Nov 2017, 02:42, em um total de 1 vez.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Mensagem por DiceScarlata » 02 Nov 2017, 00:56

LINUS E RASALGHETI

REGRET!!! O DE MIL VIDAS!!!!!
Imagem

LIMBO, O NULO
Imagem
- Magia... Extrema... PRETENDE ME MATAR LINUS??? TORNAR-ME A CINZAS!! APAGAR-ME AO NADA!!! POIS EU PERMITIREI!! FAÇA ISSO!!! RETORNE-ME AO NADA!! MAS ISSO SÓ ME FARÁ MAIS... EU!!!! PORÉM NÃO PERMITIREI QUE LEVE REGRET!! NÃO PENSE QUE É O ÚNICO QUE A CONTROLA!!
*Sem importar-se com as chamas que mais uma vez caiam em sua direção, Limbo ergueu a mão em direção a Regret e fez símbolos e cânticos tão velozes, que novamente, eram impossíveis de se acompanhar. A barreira que protegia o corpo de Regret, mesmo imobilizado e vulnerável como estava, intensificou-se, adquirindo um tom ébano, como se ele próprio fosse uma sombra. Mesmo assim, as chamas o engoliram, fazendo a escuridão se contorcer e agonizar. Poderosas como eram, ainda receberam a força do arquimago dos olhos demoníacos*

*Os cadáveres que compunham regret, contorceram e explodiram, expelindo sucos de pus e sangue. Queimaduras surgiram por toda a sua carne morta, fazendo a besta urrar de dor, não caindo apenas, pela vontade de seu mestre. *

*Entretanto, como dito anteriormente, ao fazer isso o próprio Limbo entregou-se a um destino ainda mais cruel. O calor que o torturou no inicio do embate, agora parecia frio, perto do poder imensurável evocado por Linus. O manto que o cobria desapareceu em cinzas, antes mesmo das bolas de fogo... Ou pequenos sóis, se preferirem o tocar. Depois a carne fugiu dos ossos, evaporando. O olho que piscava em seu peito fechou-se, esperando o pior junto de seu mestre. E quando ele encarou o ataque, mantendo seu sorriso involuntário, devido a falta de lábios, seu corpo fora incinerado até o nada. Queimado a nível molecular, onde a vibração atomica fora tamanha, que suas ligações eletrônicas foram partidas, dispersando-as no infinito. Absolutamente NADA de Regret, restou no local*

*O olho macabro que observa do céu, fechou-se também, sendo tragado para dentro das nuvens, até desaparecer. Imediatamente Linus sentiu a presença da deus da ambição invadir-lhe o ser. Estava completo novamente. Havia derrotado o Lich*

*Mas a cria permanecia em campo*

*Furioso, após a perda de seu pai e mestre, a besta urrou, tentando colocar-se de pé! O lentamente, forçando a perna de tendões multilados, apoiadas em braços danificados por explosões, Regret, o de mil vidas, voltava a si devagar. Apertava o machado em uma das mãos. Estalava os ossos da outra. Desejava acima de tudo, absorver também, o arquimago erguido diante de si. *

*Mas então ele parou. A força que reunia-se em suas corpo, pareceu desapareceu. A criatura pareceu confusa por um momento, até que gorgolejou, como que prestes a vomitar. Ergue o rosto céu, buscando o olho protetor de seu senhor, nada havia ali, além de nuvens escuras. Então sua boca foi forçada a abrir...*

*Liberando um GEISER DE LUZ SOLAR!! O jato luminoso, em formato de lamina pontiaguda, subiu aos céus, atravessando a nebula trevosa e a repelindo em todas as direções! Pela primeira vez desde que chegaram a Werra, Linus pôde contemplar o céu azul e puro, abençoado pelo deus Azgher*


Imagem

*E num corte limpo e calcinante, uma fenda desenha-se no tórax do colosso necrótico, um segundo antes de surgir Rasalgheti!! No seu lado esquerdo, um braço semi regenerado, ainda com um pulso gélido segurando uma lâmina glacial. Mas na mão direita, uma nova arma. Feita com um cabo de ouro, metódicamente derretido e moldado, donde desponta uma lâmina de pura luz incandescente, como se um dos raios solares do próprio Azgher tivesse sido forjado numa lâmina (E DE FATO FOI) , brilha o novo tesouro do paladino dos deuses!


AZGHER
Imagem
- Para tua jornada, SEIS DEUSES de índole boa, forjaram para ti, seis lâminas sagradas. As seis perfeições. Porém, deve merece-las, como fizestes agora e continuar a merecê-las, sem desviar do caminho. Para purificar o mal e dar descanso eterno aos que caminham na morte contra a vontade, entrego-te SHILA,
A MORALIDADE!!
[/b]
Imagem
AZGHER
Imagem
- AGORA VÁ, SOLDADO DIVINO! CUMPRE A TUA TAREFA!!
Rasalgheti está livre.
Shila, a moralidade, é uma arma-artefato, invocada apenas em situações especiais. Ela oferece F+2, sagrada e ataque especial. Sempre que utilizada contra mortos vivos, atuará como se tivesse rolado um critico automático. O usuário nunca estará na condição indefeso enquanto portá-la e qualquer oponente com má fama, insano ou dependência, deve fazer um teste de H-1 antes de atacá-lo, ou será ofuscado por sua luz.

A cada turno segurando a espada, o usuário recebe 3 pontos de dano por fogo, impossiveis de seres absorvidos por armadura extra ou invulnerabilidades. A dor da chama da justiça é o preço por portar tamanho poder.

Regret ainda está de pé
Limbo desapareceu.

O que farão?

STATUS
Ibelin - PVS - 0/31 - pms: 27/31* condições especiais: METABOLISMO ACELERADO,INSPIRAR BRAVURA - PE 8 - RO 1
Azog - PVS - 0/55 - pms: 5/25 - condições especiais: Autoconfiança. ) - PE 9/10 - RO 1.
Linus - PVS - 20*(irrecuperável) /25 - pms: 84/84 (90*) ( - condições especiais: Magias permanentadas: Prot. Mag. Superior, barreira mistica, detecção do mal - PE 7 - RO 0.
Rasalgheti PVS - 20/25 - pms: 1/25 - condições especiais: Aura de vida, Aura de mana, Retribuição divina - PE 7 - RO 2.
Lanças de Azog PVS - 25/25 - ESCALA ATUAL: NINGEN - pms: 25/25 - condições especiais: - PE 0 - RO 0
MISSÕES ESPECIAIS:
IBELIN - As nove ameaças!: Selene voltou! E agora ela faz parte de uma nova legião: Os nove generais do massacre! Descubra informações valiosas sobre eles até o fim desta aventura. Recompensa: 2 PE extras!

AZOG - O valoroso comandante: Você trouxe valorosos soldados de elite consigo para esta empreitada, as lanças de Azog! Vença pelo menos UM combate utilizando seu aliado-exército e APENAS eles (ou seja, apenas através da manobra COMANDO DE ALIADO), para que sua escolha realmente faça valer a pena diante de seus homens, ávidos por combate e de Kalevala! Recompensa: CONCLUÍDO!!! > 2 PES EXTRAS!

LINUS - Gama stigma: Como solicitado por ABADDHON, recupere o gama stigma roubado e o mantenha em segurança até que possa devolvê-lo. Recompensa: 2 PE extras!

RASALGHETI - O pedido de Azgher: O deus sol falou em sua mente. Os mortos se levantam em Yuden e irmãos matam irmãos contra sua vontade. Devolva essas almas ao seu descanso eterno até o amanhecer de um novo dia. Recompensa: 2 PE extras!



Caravana : F0, H1, R3, A5, PDF0 1/15 pvs 8/15 pms - Construto (mecha), tripulação 5, energia cura 1, especialização: Primeiros socorros, reparos e camuflagem 1. Modelo especial e ponto fraco (sua suma importância para o exército).
[/quote]
Editado pela última vez por DiceScarlata em 03 Nov 2017, 02:44, em um total de 1 vez.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Rasalgheti Solaris

Mensagem por Kaidre » 02 Nov 2017, 21:38

Rasgando as entranhas do monstro composto por um amontoado incontável de cadáveres, Rasalgheti abre caminho para a liberdade e ressurge em meio ao campo de batalha, envolto em chamas como uma fênix renascendo das cinzas.

- I`m back for kick your ass.

Em sua mão direita o paladino trazia uma nova arma. Uma espada forjada pelas chamas do vigilante, Shila! Na esquerda, trazia Balmung e Nothung envoltas em gelo e combinadas em uma nova e mais poderosa lâmina, Gram!

- Ei, Golias! Prepare-se para conhecer David.

O guerreiro que antes apenas caminhava em direção ao gigante, de repente surge diante seus pés, olhando para cima com um largo sorriso no rosto.

- Sabe o que acontece quando congelamos um copo e depois aquecemos rapidamente? Não? Pois já vai descobrir.

No instante seguinte, Folkvang surgia para engolir a ambos, monstro e imortal levando-os para longe de inocentes.

- ASAS DA ASCENSÃO!!!!

Ras crava Gram no pé do desmorto e começa a escala-lo em alta velocidade correndo na vertical, congelando toda a massa de Regret no processo e saltando a cima de sua cabeça ao final do processo. Quando então, com um giro de corpo, ele desce pelas costas do monstro com Shila rasgando e incinerando sua carne durante a queda.

No exato momento que seus pés tocam o solo, Rasalgheti realiza uma cambalhota parando a poucos metros do local da queda, colocando-se de pé logo em seguida. Ele permanesse encarando o horizonte enquanto a suas costas Regret explodia como um geiser.

- Esse é o fim.
Movimento para aproximação.
Ação Livre para ativar Área de Batalha (F+2, A+2). 1 PM.
Ação para Ataque Total + Ataque Especial + Kiodai.
F1+2(Área de Batalha)+5(Aumento de Dano)+2(Shila)+1(Sagrada)+1(Oponente Maligno)+2(Ataque Especial)+1(Paladino?)=
F14-15
H3+1(Aventureiro Nato)+2(Arena)=
H6
FA=F14-15+H6+F14-15+6+F14-15
FA=54-57 Kiodai
(A matemática está certa, você só precisa confirmar se os bônus são cumulativos. Cada um deles vem de fontes distintas, por isso coloquei. Só não sei se o do Paladino entraria)

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Mensagem por kaito sensei » 03 Nov 2017, 11:01

Limbo virou pó e a presença da deusa retornou para o arquimago. Nunca esteve tão feliz em se sentir vigiado por aquela deusa irritante.
Regret havia sumido juntamente com Ras. Mas esse ultimo não o preocupava. Sabia que ele reapareceria em algum momento.
Linus
Imagem
Oshe... Será que evaporei o Regret também, mesmo com as proteções que o Limbo lançou? Falando nele... Aposto que aquele maldito ainda está vivo. Odeio Liches...
Linus caminha até aonde Hadrian estava caído.
Linus
Imagem
Hey carinha... Valeu pela ajuda. Acho que se fosse eu tomando essa porrada eu estaria frito.
Linus toca ele, fazendo uma prece a Valkaria. Uma energia benigna emana pelo corpo do general, restaurando boa parte das suas feridas.
Linus
Imagem
Bom, e agora o que faremos?
Vou gastar 10 PMs em cura mágica, para curar 17 PVs do Hadrian.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Mensagem por Padre Judas » 04 Nov 2017, 20:57

Azog encarou a grande lança que crescia em seu peito e as demais no resto do corpo. A fúria havia desaparecido, assim como seu poder. Havia apenas dor. Por um momento.

Mas o Infante não era um adversário tão fácil de derrubar. Concentrou-se no âmago de seu espírito e encontrou ali o que precisava. Pensou em seus subordinados. Em seu povo. Em sua irmã. E em sua esposa. O poder fluiu novamente e Azog deixou-o explodir. As lanças se fizeram em pedaços e queimaram, carbonizadas e vaporizadas pela força espiritual do hobgoblin. Ele caiu no chão, mas girou antes de tocar o solo e um de seus joelhos dobrou-se sobre a terra. Ele se ergueu lentamente, encarando seu oponente. Sua mente lúcida e clara. Olhou para os lados e viu Ibelin. Precisava verificar o amigo – se sobrevivesse, seria fácil encontrar quem o ressuscitasse. Pagaria uma fortuna por isso se preciso fosse, enfrentaria qualquer desafio imposto pelos clérigos da Ressurreição. Mas agora era preciso derrotar o inimigo diante de si.

Stygian.

O braço esquerdo pendia inútil. O corpo estava estropiado. Somente sua vontade férrea o mantinha em pé. Sem desviar os olhos do oponente ergueu seu braço direito. Uma arma surgiu ali. Um grande peso de gelo puro preso a uma corrente. Falou em um tom normal, médio. Sem gritos, sem alarde.
Azog Irkhazog
Imagem
- Minha vez.
Começou a girar em torno de si mesmo, arrastando a arma consigo – imprimindo-lhe velocidade e força, erguendo poeira e varrendo pedregulhos. Largou a corrente com naturalidade, deixou-a ir. A arma cruzou o céu – em direção à Stygian.
Off:

Gastou 2 PEs para Poder Surpreendente: PMs Extras x2, recebendo 20 PMs. Uso Explodir o Poder e ativo meu Poder Oculto para ter H+5, R+5, A+5, PdF+5. Uso Manobra Ataque Total contra Stygian, gasto 1 PE para crítico automático.

Azog ataca, Ataque Total. FA=H7+R10+PdF15+1d(6)=38. Crítico.
FD=H0+A6+R10=16.

Ainda tenho 5 PMs. Vou gastar 1 PM para invocar meu Patrono (Ordem dos Libertadores) pra incrementar minha defesa. A ideia é evitar que eu seja atingido por Stygian. Deixo a descrição do efeito nas mãos do Mestre.

CONDIÇÕES

Azog com Poder Oculto. F3, H7, R10, A6, PdF5.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Tiagoriebir
Mensagens: 883
Registrado em: 27 Ago 2015, 12:55
Localização: Porto Alegre, Namalkah

Re: WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Mensagem por Tiagoriebir » 04 Nov 2017, 23:20

Uma mão retalhada se ergueu, tremendo. Tateou até encontrar o cabo de uma lança, presa à costela. Puxou até retirar completamente. Um golfo de sangue seguiu a saída da arma.

Ibelin levou a ponta da lança até a frente dos olhos, analisando por um instante. Sorriu e tossiu sangue. Percebeu que seu corpo era novamente visível e, mais uma vez, banhado de vermelho. Mas não apenas por sua maldição, agora. Atirou a lança para o lado. Apalpou a cintura em busca de um de seus cabaços de bebida. Nada. Respirou fundo. Azog já estava de pé e preparava seu ataque. O Dançarino olhou para o céu tempestuoso enquanto ouvia o levantar da corrente pesada do companheiro. Então voltou seu rosto para Stygian e sorriu novamente. Mas dessa vez havia algo de insano em sua expressão.

Imagem

Dor? Hah! Aquilo não era dor... Ele sim sabia o que era dor de verdade.

O guerreiro levantou, o corpo varado de lanças. Delírio estava caída, adiante. De pé, ele arrancou mais uma lança. Um novo jorro de sangue. Então começou a correr, apenas para sumir no instante seguinte, ressurgindo alguns metros à frente, retirando outra lança e derramando mais uma quantidade generosa de sangue. E assim ele continuou fazendo. A cada nova aparição, uma nova lança caía, um novo rastro de sangue seguia. Quando alcançou sua espada, a lâmina translúcida se iluminou.

— Stygian. — Os olhos do guerreiro eram brancos luminosos também, em meio ao inferno vermelho que era seu corpo. — Você merece meus cumprimentos. Há anos um rival não fazia que meu sangue ebulisse a tal ponto. Sempre seguro este impulso, mas agora meu sangue só quer queimar. Queimar. QUEIMAR!

Quando Ibelin ergueu sua espada, os rastros de sangue que ele havia deixado ganharam vida, erguendo-se do chão e correndo em direção à vermelhidão que era ele agora. Mesmo o sangue que ainda restava nas lanças de Stygian e nas armas dos demônios derrotados anteriormente retornavam agora ao corpo de seu dono. O Dançarino era um todo líquido vermelho e agitado. Queimando. Fumaçeando. Fervendo.

— Prepare sua melhor defesa, Stygian...

De súbito, todo o sangue se concentrou na região do coração de Ibelin. O resto de seu corpo era apenas uma mancha. Não havia mais cores.

— ... Chegou a hora de cumprir sua derradeira missão!
HEARTCRUSHER THUNDERSTORM!
Todo o sangue concentrado explodiu para o alto e caiu sobre Stygian como uma tempestade em que cada gota era uma lâmina mortal que açoitava o corpo do gigante milhares, incontáveis, infinitas vezes.

A tempestade acabou. Mas ainda não era o fim. Aquilo que agora era Ibelin estava às costas de Stygian, a lâmina de Delírio a única forma distinguível.

— Queime.

Cortes começaram a surgir no corpo do gigante, em velocidade impressionante. Primeiro nas pernas, depois na cintura, os braços, o peito, pescoço, cabeça... Um furacão vermelho escuro agora envolvia o gigante, fervendo. O furacão se tornou um turbilhão que atingiu os céus, literalmente escaldando sua vítima.
HEARTCRUSHER SUPERNOVA!!!
Quando o ataque colossal de Azog atingiu o gigante, a energia concentrada pelo turbilhão explodiu. O tremor da energia dos ataques dos dois libertadores foi sentido em alguns reinos vizinhos.

E quando tudo acabou, os últimos andares da prisão de Hardof haviam sido vaporizados.
OFF:
• Essa será uma rodada de Ataque Total, em que eu somo mais uma vez minha F nos ataques, mas fico indefeso na próxima rodada.
• Gastei 1 ponto de Romantismo para ter maior controle descritivo da cena.
• Gasto 1 PM para ativar Ataque Múltiplo, ficando com 21 PMs.
• Uso o poder Ataque Massivo, que me permite fazer 1d (4) + R4 ataques com dano máximo, como se tivesse tirado crítico para eles.
• Os ataques contam com FA+8 por conta do Hidromel Fúria do Dragão-Rei (turno 8 de 8).
• Contra Stygian, eu conto como se tivesse H+1 (H7), por termos descoberto seu Ponto Fraco.
• Vou gastar 16 PMs para que todos os ataques sejam Ataques Especiais (treinados), ficando com 5 PMs.

8 Ataques: F4 + F4 (ataque total) + F4 (crítico) + H7 + 1d (6) +8 (hidromel) = FA 33 por ataque.

• Flanquear: todos os ataques ignoram a H de Stygian na FD.
• Ataque Especial (treinado): todos os ataques ignoram a rolagem de dados de Stygian na FD.
• Arma Mágica Espiritual: todo dano causado a Stygian também é descontado de seus PMs.
• Vou descontar 2 PMs para considerar minhas movimentações feitas com Teleporte, ficando com 3 PMs.
• Minha FD no próximo turno será A2 + A2 (crítico) + 1d (6) = FD 10.
• Ibelin está com 1 PV e 3 PMs. No próximo turno, Metabolismo Acelerado recuperará 1 PM (a não ser que ele caia de novo, daí é 1 PV automático xD).
Tentando usar a parte colorida da massa cinzenta.
https://twitter.com/tiagoriebir

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Mensagem por DiceScarlata » 24 Nov 2017, 00:19

RASALGHETI

*A criatura arqueou o corpo, conforme você a escalava e o rasgava com sua lâmina gélida. A ferida deixada para trás era imediatamente mantida aberta, preservando o corte com o gelo e impedindo qualquer regeneração. Regret ainda tentou atingi-lo com um soco conforme você investia, mas falhou. O punho foi simplesmente congelado e estraçalhado por sua força bruta*

*O segundo golpe foi ainda mais belo, fazendo uso de sua nova arma, incinerando carne com a temperatura do próprio sol. Tão quente que não havia cauterização, os pedaços simplesmente evaporavam. Tão quente que ossos explodiam em cinzas imediatamente. Tão quente, que a mistura do frio arcano e do calor divino criaram um gigantesco tornado, que retalhou e dispersou até a ultima das moléculas de Regret para todos os lados. restamdo apemas o paladino em pose heroica, empunhando suas espadas, tal como asas, que se abram majestosamente após um pouso de vitória*

*Aos poucos a dimensão vai se desfazendo. Pedaços do mundo lá fora começam a aparecer ao redor, como se brotassem na realidade. Ras sorria. Ainda que o frio da lâmina subisse pelo seu braço ou ainda que o calor das chamas queimasse suas mãos, fora vitorioso. O imortal ressurgia de cinzas e cristais de gelo.*

*Entretanto não havia acabado. Um segundo antes de retornar ao um mundo, o som de gemidos e gritos unidos ao aroma de putrefação e morte atingem as narinas do paladino. Os mortos se erguiam novamente. Pela última vez*


__________________________________________________________________________

Linus
Hadrian
Imagem
- ... Eu ordenei que mirasse no olho? Aquele artefato é claramente uma desvantagem para todos nós!! Ele nulifica aquilo que nos torna mais poderosos. Podia usar essa magia colossal para arrancá-lo do peito daquele Lich, teleportá-lo, envolvê-lo em barreiras... MAS VOCÊ SIMPLESMENTE O EXPLODIU? É idiota por acaso? Da próxima vez CUMPRA as ordens e não atrapalhe ninguém.
*Hadrian o encara por um momento, guardando a poção de cura que sacara de seu cinto. Uma vez que cada ferida fora dolorosamente fechada, ele atinge sua mão com um sonoro tabefe*
Hadrian
Imagem
- É a claro que não teria aguentado. E apesar de você realmente dever estar agradecido por minha intervenção, dispenso sua gratidão. Um soldado faz seu trabalho, cumpre seu objetivo, independente da situação. E você também serviu a seu propósito.
*Sorriu, antes de dar-lhe as costas e caminhar para seu batalhão*
Hadrian
Imagem
- O proposito de todo mago em batalha. Apenas mais um canhão. Uma arma. Nada mais.
*Então Hadrian faz dois sinais com suas mãos e imediatamente seus soldados unem-se em quatro divisões de batalhões. Era estranho, mas Linus podia jurar que agora haviam ainda mais soldados do que durante a batalha*
Hadrian
Imagem
- HOMENS!! WARTON ESTÁ A NOSSA FRENTE! QUERO TRÊS LINHAS DE FORMAÇÃO LANÇA! UMA EM FORMAÇÃO FLECHA DE FOGO! E A FINAL DEVE EXECUTAR A FORMAÇÃO ADAGA! MAIS CEDO, ENVIAMOS UMA FORÇA EM FORMAÇÃO ESPADA E ESCUDO! SEREMOS A CAVALARIA! RETOMEM WARTON EM NOME DA GLÓRIA DE YUDEN!!
*Os soldados ovacionam, num grito uníssono de batalha e avançam. Formações complexas montam-se em segundos. Um dos batalhões dispersa-se, desaparecendo entre árvores, rochas e planície em perfeito camuflagem. E então preparam-se para a marcha ante Warton que está um mero quilometro de distância, tomado por fumaça*

*Então Rasalgheti surge. Cercado de mortos de vivos.*

____________________________________________________________________________

Linus e Rasalgheti

*Os soldados se olham incrédulos. Uma pequena gota escorre atrás da nuca de Hadrian que suspira. Um segundo depois ele sinaliza para que os soldados continuem o avanço, ficando para trás*
Hadrian
Imagem
- Como um paladino, você só tinha UM trabalho... Nem isso...
*Então o general caminhou e ergueu um pingente, com o formato do simbolo sagrado de Keenn. Por um momento nada aconteceu. Então o amuleto partiu-se e se quebrou e do chão, ergueu-se uma floresta de lanças ergueu-se do solo, empalando cada morto vivo remanescente. Mal tiveram chance de reagir ou defenderem-se. Brutal. Simples assim.*
Hadrian
Imagem
- Difícil?
*Revirou os olhos ao paladino e seguiu o avanço para Warton, montando um cavalo que surgiu, como se esperasse a deixa para carregar o comandante yudeniano*

*Seja o desejo de seguir para Warton também, ou de apunhalar o comandante, ambos foram interrompidos quando o olho de Linus ativou-se, exibindo o pentagrama. Seus olhos arregalaram-se, incapazes de se fechar, brilhando intensamente, conforme ele captava a aparição de centenas de luzes a flutuar acima de suas cabeças*

*Rasalgheti também podia vê-las. Eram pequenas esferas, queimando em chama azul. Pulsando vida e sentimento. Ambos sabiam de imediato. Ja haviam visto isso antes em algum momento de suas aventuras. Almas dos mortos*


Imagem

*Uma delas, separou-se da legião e desceu lentamente, até pousar na palma da mão de Ras*

Alma
Imagem
- Obrigado.


*A bola de fogo enviava imagens de sua memória, junto a suas palavras. Cenas de guerreiros Yudenianos lutando contra hordas demoníacas. Milhares. Milhões. Toda a técnica, poder, armamento e tática sendo simplesmente obliterado por números e selvageria. Pelo simples ódio e ausência do medo. Um oceano de criaturas infernais sendo guiado por sua deusa rainha. A mulher serpente de muitos braços. Um turbilhão do massacre. *

*Mas morreram com honra. Morreram como queriam. Lutando. Podia almejar Werra, passar pelos portões de Keenn para lutar novas batalhas. Mas nem isso lhes foi permitido. Seu orgulho maculado ao serem transformados em fantoches do inimigo, brinquedos de passatempo, destinados a matar e condenar outros patriotas ao mesmo destino. Condenado a viver num amontoado de carne morta, vagando por ai, matando sem propósito. Massacrando pelo desejo de outro.
Sendo nada menos do que lixo.*

*Fora desse destino que vocês os salvaram. Não apenas suas almas, mas suas consciências*


Alma
Imagem
- Podemos partir agora. Lutar batalhas em outros planos. Mas a vocês, os libertadores que nos libertaram, seremos eternamente gratos. Quando a morte vier a um de vocês, clamem por nós, que os ajudaremos. Estaremos lá por vocês.


*E dessa maneira, a chama se extingue, junto as outras cenas, como o apagar de uma vela fúnebre, que despede-se daqueles que nunca mais estarão aqui.*
______________________________________________________________________________________
AZOG

*Talvez aquele tenha sido o ataque mais simples e puro de sua vida. Ainda sim, fora um dos mais esplêndidos e poderosos. Depois de limpar a área com os giros potentes do mangual, criando quase uma arena... Não, um palco digno do príncipe de Kalevala, a arma foi solta, descrevendo um arco perfeito no ar e caindo em direção ao peito do gigante*

*Mas o resultado não foi nada simples e nem puro. Primeiro, a arma estilhaçou a armadura do gigante, que explodiu em pedaços. Depois, seu tórax afundou para dentro do peito. Suas costelas rasgaram a pela nas laterais conforme se quebraram. As pernas do titã, que poderiam pesar toneladas cada uma, não conseguiram mantê-lo no lugar, conforme ele era tragado pela força do golpe. De seu elmo, jorrou sangue por todas as frestas e orifícios nele contido. O corpo de Stygian só parou, quando estava a apenas um metro de bater contra a torre*

*Então, o mangual caiu de seu peito, deixando uma cratera em sua pele. A arma afundou no chão, como se este fosse impossível de conter seu peso e logo foi banhada pelo sangue que caia do gigante. Seu ataque anterior fora tão poderoso, que o havia drenado. Seus braços haviam pendido as laterais do corpo. Sentia-se incapaz de reagir. Estava vulnerável. Um preço justo a se pagar por um poder capaz de tomar fortalezas com um golpe*

*Ainda sim, Stygian, o gigante da fúria, não caiu*


______________________________________________________________________

IBELIN

*Mas não havia terminado. Pois apenas aos olhos dos poderosos, o que acontecia ao mesmo tempo, poderia ser presenciado. Azog era o comandante. Tornava seus aliados mais poderosos, enquanto batalhava ao lados deles, indestrutível e formidável no campo de batalha. Ras era o defensor perfeito, combinando a experiência de sua longevidade e um corpo imortal ao seu poder como paladino maior. Linus era o coringa do grupo, aquele capaz de mudar o fluxo de qualquer batalha, com seu arsenal infinito de magias, podendo atuar de acordo com a necessidade do grupo*

*Mas Ibelin era finalizador. O atacante supremo. Sua maestria não provinha de uma imortalidade, de um poder crescente ou magias devastadores. Não. Ela nascia da mistura de várias técnicas capaz de tornar o mais poderoso inimigo num simples cordeiro para o abate. Com seu estilo, era capaz de atacar centenas de vezes por segundo, anulando quaisquer defesas do oponente. O dano não precisava ser alto, apenas preciso. Cirúrgico. E assim, eventualmente,
mais rápido do que o pensamento, todos eles caiam*

HEARTHCRUSHER THUNDERSTORM e HEARTCRUSHER SUPERNOVA. A combinação de golpes que transformava até mesmo o sangue de Ibelin em lâminas. Tão veloz, tão letal, que o simples movimento cortava. Bastava ele existir ali, para retalhar. Logo, o próprio gigante, fora tingido de vermelho. Assim que o mangual de Azog fora ao chão, uma tempestade de sangue jorrou de todo o seu ser, que agora estava tingido em linhas de cortes. Dilacerado até o último centímetro*

* E ainda sim, Stygian, o gigante da fúria, não caiu*
_______________________________________________________________________________

AZOG e IBELIN


*Ofegante e feridos vocês olhavam atônitos, ou talvez resolutos.... Impressionados com o ex-herói do reinado, que recusava-se a cair. Um misto de respeito com uma fagulhar de terror espalhou-se por vocês, quando o braço dele ergueu-se apontando o arco em suas direções. Como era possível? A magia que praticamente o tornava invulnerável havia desaparecido. O dano sofrido poderia matar deuses menores! E ainda sim, ele persistia! Ele clamava por continuar o combate!!!*

*Mas seu arco foi ao chão. Seus dedos, também retalhados, não o sustentavam mais. Veias, tendões, ossos, nervos... Tudo completamente cortado. Simplesmente não havia lógica que mantivesse aquele homem de pé. Mas a lógica não é necessária para os heróis épicos de Arton. Tremendo, Stygian fez uma suave mesura, em agradecimento pelo combate. Então, seus joelhos cederam e o gigante caiu sentado, provocando um pequeno tremor. Era a sua derrota*


STYGIAN, O furioso 54S
Imagem
- Eu... Falhei... - Sua voz saíra arranhada e dolorida. Mal conseguia podia respirar - Obrigado. Minha libertação veio na forma do desaparecer da existência... Não terei de lutar novamente. Não terei de proteger novamente... Posso partir em paz, sabendo que há heróis melhores que eu para fazê-lo.



*Ele socou o chão, quando estava prestes a cair e tossiu mais sangue... As ultimas gotas que ainda lhe restavam*


STYGIAN, O furioso 54S
Imagem
- Não tenho muito tempo... Ibelin, o dançarino do sangue. Aquele que junto de Azog, fora capaz de me matar. Pergunte-me. É meu presente... Meu agradecimento pelo descanso que me deram. É o máximo que posso fazer. Diga-me... O que deseja saber?


*Era verdade. Stygian não tinha muito tempo. Estava em tal estado que era difícil acreditar que mesmo uma serva de Lena poderia salvá-lo. O ritual ainda continuava, enquanto estava vivo. Era da verdade*

O que vão fazer???

4 turnos até o fim do ritual.

STATUS
Ibelin - PVS - 1/31 - pms: 27/31* condições especiais: METABOLISMO ACELERADO,INSPIRAR BRAVURA - PE 7 - RO 1
Azog - PVS - 25/55 - pms: 5/25 - condições especiais: Autoconfiança - PE 5 - RO 1.
Linus - PVS - 25/25 - pms: 84/84 (90*) ( - condições especiais: Magias permanentadas: Prot. Mag. Superior, barreira mistica, detecção do mal - PE 7 - RO 0.
Rasalgheti PVS - 17/25 - pms: 1/25 - condições especiais: Aura de vida, Aura de mana, Retribuição divina - PE 7 - RO 2.
Lanças de Azog PVS - 25/25 - ESCALA ATUAL: NINGEN - pms: 25/25 - condições especiais: - PE 0 - RO 0
MISSÕES ESPECIAIS:
IBELIN - As nove ameaças!: Selene voltou! E agora ela faz parte de uma nova legião: Os nove generais do massacre! Descubra informações valiosas sobre eles até o fim desta aventura. Recompensa: 2 PE extras!

AZOG - O valoroso comandante: Você trouxe valorosos soldados de elite consigo para esta empreitada, as lanças de Azog! Vença pelo menos UM combate utilizando seu aliado-exército e APENAS eles (ou seja, apenas através da manobra COMANDO DE ALIADO), para que sua escolha realmente faça valer a pena diante de seus homens, ávidos por combate e de Kalevala! Recompensa: CONCLUÍDO!!! > 2 PES EXTRAS!

LINUS - Gama stigma: Como solicitado por ABADDHON, recupere o gama stigma roubado e o mantenha em segurança até que possa devolvê-lo. Recompensa: 2 PE extras!

RASALGHETI - O pedido de Azgher: O deus sol falou em sua mente. Os mortos se levantam em Yuden e irmãos matam irmãos contra sua vontade. Devolva essas almas ao seu descanso eterno até o amanhecer de um novo dia. Recompensa: CONCLUÍDO!!! > 2 PES EXTRAS!



Caravana : F0, H1, R3, A5, PDF0 1/15 pvs 8/15 pms - Construto (mecha), tripulação 5, energia cura 1, especialização: Primeiros socorros, reparos e camuflagem 1. Modelo especial e ponto fraco (sua suma importância para o exército).
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Responder

Voltar para “DICE WORLD'S”