WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

EPISODIO 5 - OS NOVE GENERAIS DO MASSACRE!

Mensagem por DiceScarlata » 31 Jul 2017, 18:27

Rasalgheti
Imagem
- O qu..?
*Com impressionante velocidade, Ras recuperou-se do soco, que apesar de não ser um golpe com toda sua força, ainda era impressionante, ja se posicionava atrás do Antpaladino e o arrastava para o seu colo*

Imagem
- EU NÃO SOU SEU FILHO! NÃO TEM RIAS!! AAAI!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!!!
*Ele começava a levar tabefes na bunda, mas seus gluteos enrijeciam como uma verdadeira armadura. Ainda sim ardia. E Ras sabia disso. Depois do terceiro tapa, uma aura negra envolveu o corpo do Antpaladino e afastou Ras (que derrapou alguns metros para trás) . Herezi erguia-se em camera lenta. Cabelos sobre o rosto, fazendo sombra. Os dentes pressionando-se uns nos outros. Punhos apertados*

Imagem
- Maldito... Você... VOCÊ NÃO ME LEVA A SERIO!!! UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
*E no mesmo instante, um dos NOVE GENERAIS DO MASSACRE, abriu um BERREIRO. As lagrimas vertiam em angulo de seus olhos, conforme ele sentava em posição fetal num canto*

Imagem
- TUDO *resfolega* QUE EU *resfolega* QUERIA *RESFOLEGA* ERA QUE VOCÊ ME RECONHECESSE!! UAAAAAAAAAAAAAAAH!!! EU NASCI PRA ISSO!! QUE SACO!! SOU SEU ANTPALADINO! TEU ARQUINIMIGO! SOU O MAIOR MAL QUE TU VAI ARRUMAR NESSA VIDA!! EU SÓ VOU VOCÊ, SÓ QUE MAL PRA BARALHO!! UAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! E VC FICA AI ME ZOANDO!! NEM PEGO NA ESPADA AINDA!! EUTIODEIO!!! BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
*Herezi perde a ação, chorando num canto, deprimido*
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Tiagoriebir
Mensagens: 883
Registrado em: 27 Ago 2015, 12:55
Localização: Porto Alegre, Namalkah

Re: WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Mensagem por Tiagoriebir » 31 Jul 2017, 20:03

Do meio de um nuvem de pó e detritos, Ibelin surge, escalando a cratera aos saltos. Estava animado. Havia qualquer coisa de familiar em lutar contra uma fera monstruosa junto de seu colega de grupo, mesmo que agora as dimensões e o contexto fossem diferentes. Terminou de beber o conteúdo da garrafa de cabaço que carregava, que milagrosamente resistiu à queda. Limpava a boca com o braço quando o pássaro gigantesco destruiu um dos vagões de suprimentos.

— Mas que filho da...

Então a fera destruiu o segundo vagão, num estrondo ruim de ouvir. Se bem que quase tudo era ruim de ouvir depois do trinado daquele bicho.

— Você destruiu os suprimentos. Então vamos ter que providenciar galinha para o jantar.

Mais um salto e Ibelin já percorria as costas da fera, a lâmina transparente de Delírio na mão. Quando chegou à parte de trás da cabeça do pássaro, respirou fundo por um instante. E então atacou.

Dos que estavam presentes, apenas Azog foi capaz de ver com alguma clareza os movimentos do guerreiro. Cada estocada com a espada arrancava um largo naco de carne da fera. O general sabia que junto da carne, parte da alma da criatura também era danificada.

A pele de Ibelin já estava vermelha novamente. Aquele era de fato o Dançarino de Sangue. A dança da vez não tinha cabriolas. Era um passo automático, constante, insistente. Uma atrás da outra, as estocadas se aprofundaram carne adentro, até a lâmina encontrar o osso do animal.
OFF:
• Ibelin está sob efeito do poder Inspirar Bravura de Azog. Então ele recebe FA e FD +10, além de +10 PVs e PMs.
• Ele se moveu até o pássaro e usou Ataque Massivo: R4 + 1d (5) = 9 ataques. Esses ataques são críticos automáticos.
• Ele gasta 1 PM para ativar o Ataque Múltiplo, necessário para usar o Ataque Massivo.
• Todos os ataques também serão Ataques Especiais Treinados. Ele gasta 18 PMs (2 PMs por ataque). Cada ataque é feito com F+2 e ignora a jogada de 1d na FD do pássaro roca.
• Como o exército de Azog também está atacando o monstro, Ibelin se beneficia do poder Flanquear. Então seus ataques também ignoram a H do monstro na FD.
• A FA de cada ataque é F4 + F4 (crítico) + H6 + 1d(6) + 10 (Inspirar Bravura) = 30. Então serão nove ataques com FA 30, defendidos apenas com A.
• Por fim, por conta da arma espiritual, os ataques causam perda de PMs igual ao dano que causarem.
• Ibelin está atualmente com 30 PVs e 11 PMs. Ao final deste turno ele vai recuperar 1 PM.
Tentando usar a parte colorida da massa cinzenta.
https://twitter.com/tiagoriebir

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

EPISODIO 5 - OS NOVE GENERAIS DO MASSACRE!

Mensagem por DiceScarlata » 01 Ago 2017, 22:52

Azog e Ibelin

*Começou com algumas faixas de luz rasgando o ar. Depois, rasgos de vácuo no próprio espaço. Um aqui. Outro ali. Então dezenas. Centenas. Milhares. Literalmente milhares de cortes bailaram pelo corpo da criatura. Em câmera lenta, poderia se entender melhor o que houve. Golpe atrás de golpes, minando a blindagem da ave, retalhando pena por pena até achar nacos de carne para separar do corpo. Buscando pontos fracos por ele inteiro. Mas de fora, foram apenas rabiscos. Retalhação. Tempestade. Ibelin. As asas foram mutiladas e divididas em pedaços pequenos. A cabeça separada do corpo e dilacerada. Presas, dorso, órgãos. Não tivessem assistido o que acontecera, poderia jurar que o que viram a seguir era o manifesto da tormenta.*

* Pois chovera sangue sobre a cabeça de todos*

*Em seguida o dançarino de sangue pouso ao lado de Azog e a frente de seus soldados. Ainda sorrindo. Tingido de vermelho pelo sangue do inimigo e pela própria maldição. Os soldados aguardaram apenas um sinal de aprovação de Azog para comemorar a vitória! Em breve já recolheram pedaços úteis para suprimentos, trataram de suas feridas na caravana, hidrataram os corpos e prepararam-se para partir*

Material obtido: Penas de pássaro roca, x10. Carne de monstros x10.
Caravana curou 9 pvs dos soldados de Azog. Ela ainda está a 13 pvs
1 XP pela vitória
*Sem maior perda de tempo, já estava em marcha rápida para Hardof. As tropas novamente bem posicionadas. Azog a frente. Ibelin um pouco atrás. Elysande acompanhava o marido e vez ou outra lhe oferecia água do cantil e uma caricia singela. Não acreditava que demonstração de afeto era um sinal de fraqueza, pelo contrário. E, AI, daquele que ousasse zombar de seu amado por isso. Mas ninguém jamais o fari. Não naquele avanço. *

*Ibelin mantinha o olhar desviado. Ely tentava evitar essas trocas na frente dele, devido a tudo que ocorria, mas era fácil esquecer-se disso - e nem era sua obrigação - então para facilitar ao casal amigo, o dançarino sangrento preferia fingir que não notava, talvez parecendo preocupado com suas mágoas ou em bebericar de seu amado vicio. Esse breve período de paz passou rápido demais. Haviam alcançado Hardof.


Imagem

*Chegaram era modo de dizer. Ainda havia maios ou menos um quilômetro e meio até a fortaleza, mas já era possível ser sua horrível torre despontando do chão. Ela era como uma masmorra devia ser: Feia. Assustadores. Rígida. Intransponível Cercada por uma fortaleza ao seu redor, deveria garantir que nenhum prisioneiro fugisse, mas aparentemente agora, seu uso seria reverso: Uma barreira para que Azog e Ibelin entrassem.*

*Os soldados de Azog mantinham-se abaixados, fazendo reconhecimento do terreno juntamente a seu comandante. Era possível ver que por dentro da fortaleza havia movimento. Vários indivíduos. Difícil identificá-los a tal distância. As possibilidades de avanço seriam muitas. Um ataque frontal. Dividir e conquistar. Uma incursão invisível. Cerco. Todas essas opções viajavam pela mente do príncipe Kalevano, quando ele sentiu.*

*O zunido aéreo. O vento se deslocando. O vulto negro mergulhando em direção a todos. Sua primeira reação fora defender Elysande. Colocou-se a frente dela, seu braço materializado em um escudo através da tecnologia de seu reino natal. Mas mesmo com sua reação rápida, errara a predição. O alvo era outro.


Imagem

*Talvez não fosse um erro. E sim a convicção total de que seus aliados podiam se defender de qualquer coisa. A qualquer momento. Afinal, até hoje, nada provara o contrário. Até hoje. A seu lado, Ibelin jazia em posição defensiva, com a espada deitada em ângulo, como se tentasse defletir algo. Em sua costela direita, uma fenda. Uma rasgo assustador, que poderia tê-lo dividido ao meio. Tão profundo, que era possivel ver através da ferida, até o outro lado. No chão, a lama misturava-se ao sangue em um tapete vermelho. Um vomito de mesma cor, misturado a alcool voou da boca do espadachim. Seus olhos ficaram brancos e seu corpo caiu ao chão.*

*Logo atrás dele, fincada a um rochedo, uma lança negra enorme. Cujo para o uso, seria necessário pelo menos quatro homens, ou dois ogros fortes. Devido ao impacto, estava distorcida e rachada, mas o sangue do guerreiro, ainda respingava*

*Azog arregalou os olhos, com a compreensão súbita. Seus homens o cercavam em parede de escudos. Elysande buscava cobertura, enquanto preocupava-se com o amigo bêbado do marido. Todos preocupados demais com a proteção, incapazes de notar o que apenas o principe hobgoblin notou: A direção da lança.*

*Ela viera de Hardof*

*A mais de um quilômetro de distância*

______________________________________________________

O que vocês fazem?
STATUS
belin - PVS - 0/20 - pms: 20/20 - Dado da morte: 4 - QUASE MORTO - condições especiais: - PE 8 - RO 2
Azog - PVS - 25/25 - pms: 10/25 - condições especiais: Autoconfiança. - PE 10 - RO 2.
Linus - PVS - 25/25 - pms: 90/90 - condições especiais: Magias permanentadas: Prot. Mag. Superior, barreira mistica, detecção do mal - PE 7 - RO 2.
Rasalgheti PVS - 19/25 - pms: 25/25 - condições especiais: Aura de vida, Aura de mana, Retribuição divina - PE 7 - RO 2.
Lanças de Azog PVS - 12/25 - pms: 20/25 - condições especiais: - PE 0 - RO 0
MISSÕES ESPECIAIS:
IBELIN - As nove ameaças!: Selene voltou! E agora ela faz parte de uma nova legião: Os nove generais do massacre! Descubra informações valiosas sobre eles até o fim desta aventura. Recompensa: 2 PE extras!

AZOG - O valoroso comandante: Você trouxe valorosos soldados de elite consigo para esta empreitada, as lanças de Azog! Vença pelo menos UM combate utilizando seu aliado-exército e APENAS eles (ou seja, apenas através da manobra COMANDO DE ALIADO), para que sua escolha realmente faça valer a pena diante de seus homens, ávidos por combate e de Kalevala! Recompensa: CONCLUÍDO!!! > 2 PES EXTRAS!

LINUS - Gama stigma: Como solicitado por ABADDHON, recupere o gama stigma roubado e o mantenha em segurança até que possa devolvê-lo. Recompensa: 2 PE extras!

RASALGHETI - O pedido de Azgher: O deus sol falou em sua mente. Os mortos se levantam em Yuden e irmãos matam irmãos contra sua vontade. Devolva essas almas ao seu descanso eterno até o amanhecer de um novo dia. Recompensa: 2 PE extras!

off: JURO QUE NÃO FOI VINGANÇA IBELIN! TUDO TEVE MOTIVO! XDDD
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Rasalgheti Solaris

Mensagem por Kaidre » 03 Ago 2017, 12:29

O guerreiro é arremessado para trás apenas alguns metros e logo seu filho se colocar no chão a chorar, reclamando de algo sem sentido. O imortal se quer conseguiu continuar a lhe ouvir, pois aquela atitude o havia tirado do sério. Ele se aproxima a passos largos, agarrando seu garoto pelo colarinho e erguendo-o do chão, quando então começa a esbofetear seu rosto.

- ENGULA ESSE CHORO AGORA MESMO! CHORAR NÃO RESOLVE NADA! PARE DE SE LAMENTAR, ESTUFE O PEITO E TENHA ORGULHO DE QUEM É! Não fique se lamentando por algo que não deu certo. Levante e tente de novo!

Ele então o coloca no chão novamente de frente para si e com as mãos sobre seus ombros, continua.

- Você nasceu de mim, o maior herói que já caminho ou caminhará por Arton em qualquer tempo. Nunca pense que você não é capaz pois você é! Você não precisa tentar me impressionar. Tenho certeza que você será grandioso algum dia. Basta continuar se esforçando.

Ele se vira para fitar o céu noturno, esticando sua mão para o alto como se tentasse alcançar algo enquanto prossegue.

- Eu por exemplo pretendo escalar até o topo do mundo. Alguns se contentam com um bom trabalho, recompensas substanciais após uma aventura, formar uma família com seu amado ou sua amada ou simplesmente alcançar o posto de divindade. Mas eu não! Eu quero muito mais que isso! Eu quero subir até o panteão, sentar no trono da liderança, superar a entidades cósmicas e ir além! Eu quero alcançar os verdadeiros deuses por trás de toda essa narrativa e ir além! Eu vou escalar até estar no topo de tudo!

O guerreiro então volta-se novamente para seu descendente encarando-o nos olhos.

- Você é sangue do meu sangue. Não pense nem por um minuto que você é menos capaz. Só aqueles que tem coragem para seguir em frente é que realmente realizam seus sonhos! Se o mundo rir de você, ria de volta! Os tolos jamais serão capazes de entenderem nossa grandiosidade!

O imortal aponta para o horizonte enquanto abraça o garoto com um “mata leão” e ambos olham na mesma direção.

- Junte-se a mim meu filho e vamos escrever nossos nomes não apenas nessa história, mas em todas que virão daqui para frente. Vamos juntos chegar ao topo do mundo onde ninguém jamais sonhou! Vamos! Se esforce e vá além. PLUUUUUUSS.... ULTRA!

Após esse “grito de guerra”, um breve momento de silêncio se faz até que Ras pegue de seu bolso um rolo de papel e começa a ler o que está escrito, voltando-se sua atenção para os céus logo em seguida.

- Ô produção. Aqui no meu roteiro diz que eu e meu filho estamos no alto de uma colina encarando o sol poente no horizonte enquanto as ondas do mar quebram contra as rochas abaixo de nós e uma música tema comovente toca ao fundo. Só que tudo que eu vejo é escuridão para todos os lados. Estamos com falta de verba por acaso?
Dice, vou deixar duas opções para ficar a sua escolha.
1ª OPÇÃO
Considerando que estou a distância corpo a corpo e esses metros são irrelevantes;
Gasto 2 Movimentos e 4 PMs para transferir A5 e H4 para F9, H1, A0
Ação para Ataque Direcionado novamente, visando encerrar a Área de Batalha do oponente.
2ª OPÇÃO
Gasto um movimento para me aproximar.
Gasto o segundo movimento e 2 PMs para transferir A5 para H9
Ação para convencer o Anti a ficar do meu lado usando Manipulação. (mas só se a H9 contar para o teste)
Pessoalmente gosto mais da 2ª opção. Parece mais divertida. Embora a 1ª opção pareça uma estratégia melhor. Mas vou deixar a escolha a seu critério.

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Mensagem por kaito sensei » 03 Ago 2017, 16:57

Linus se admira com as quinquilharias do general. Mas não teve muito tempo para perguntar sobre as mesmas, afinal, uma horda de mortos vivos vinha de encontro ao pelotão.
Linus
Imagem
Mortos-vivos... tinham que ser mortos vivos... AFFF...
Linus vê o olhar do general. Entendeu que ele queria fazer alguma coisa. Suspirou de tédio mais uma vez abaixando a cabeça. Quando a levantou encarando a horda, o stigma em seus olhos brilhava.
Linus
Imagem
Sugiro que tire os seus soldados da frente general...
Ele começa a recitar um encanto:
Linus
Imagem
Escuridão além do crepúsculo... Mais vermelho do que o sangue que corre... Em teu grande nome me entrego à escuridão...
Entre suas mãos, que estavam acima de sua cabeça, começa a surgir uma esfera de energia arcana pura. O poder concentrado é tão grande que o ar começa a estremecer. Pequenas rochas do chão começam a levitar, como se atraídas pela gravidade que a esfera estava exercendo. Seja lá o que fosse, seria algo grande.
Off: Preparando um Mata-Dragão. Começo a carregar em um turno e disparo no próximo. Custo de 15 PMs devido ao Praticante Esforçado

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Mensagem por Padre Judas » 04 Ago 2017, 22:42

Elysande Castelmar
Imagem
- É um pássaro de roca! Mas o que essa criatura está fazendo aqui?
Mas Azog estava atento ao monstro, que parecia buscar divertimento ali. Ele travou o maxilar irritado ao ver seus soldados derrubados e dois vagões serem destruídos. Então Ibelin se moveu, rápido como um raio. A criatura sofreu inúmeros cortes e caiu, morta.

Após a confusão passar, sob suas ordens os soldados foram tratados.
Azog Irkhazog
Imagem
- Verifiquem a besta! Talvez haja algo nela que possa ser útil!
Por fim retomaram o caminho para a prisão.

Já divisavam a fortaleza ao longe. Nenhum sinal de um exército demoníaco. Será que já haviam tomado a prisão? A resposta para sua pergunta veio na forma de um objeto voando em sua direção. Protegeu Elysande – era a mais frágil do grupo e sua esposa. Não imaginava que seu companheiro fosse ser abatido tão rápido. A enorme lança o perfurou brutalmente e seus homens os cercaram.
Azog Irkhazog
Imagem
- Ibelin!
Azog correu até o guerreiro, abaixando-se ao seu lado.
Azog Irkhazog
Imagem
- Nem pense que vou deixar você morrer, miserável! VENHAM AJUDAR AQUI!
Imediatamente membros da caravana se aproximaram e começaram a trabalhar no guerreiro caído, esforçando-se para curá-lo.
Off:

Quero checar se tem algo no monstro de roca que possa ser usado, se ele “dropou” alguma coisa.

Elysande gasta 2 PMs e usa Impostor para emular um teste de Animais, com Lucro Rápido para um sucesso automático. O objetivo é descobrir se partes do corpo do pássaro de roca possuem alguma serventia – se positivo, as Lançar irão recolher os pedaços e armazená-los na caravana.

Usarei a caravana para curar o Ibelin.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Mensagem por DiceScarlata » 07 Ago 2017, 16:00

Rasalgheti
Imagem
- Juntos ...
*As lágrimas cessaram de cair. *
Imagem
- Você tem razão.. Se você não me reconhece, farei que reconheça. Me pede para me unir a você? Fui criado para ser seu oposto! É toda minha motivação de vida! Sirvo aos deuses malginos! Meu pai é uma fera ancestral de puro poder! Você se uniu a heróis que libertam o mundo, escolhe seguir vilões que vão aprisioná-lo na guerra! É ASSIM QUE TEM DE SER!! COMO OUSA PISAR EM TUDO O QUE SOU OFERECENDO-ME... AMIZADE!!
*Ele ergue a mão acima da cabeça*
Imagem
- Mas... se puder me derrotar...
*Sorriso sincero*
Imagem
- Então aceitarei minha derrota e o seguirei para onde quiser.

...

- Gungnir.

*Um relâmpago negro faiscou acima da mão erguida de Rez e incandesceu na forma de uma lança titânica, forjada em puro poder. Uma força da natureza.
Ódio manifestado. Nunca segundo, o guerreiro estava no ar, a vinte metros de distância, em posição de lançamento e então desceu o braço como um martelo em direção a Ras*

*Seu movimento foi veloz para se evadir. Num instante seu corpo havia desaparecido e surgido metros dali, mas aquela não era nomeada como Gungnir a toa.
A lança que jamais errava seu alvo, provou seu valor. As mesma técnica de Ras, usada para destruir monstros da tormenta, agora atravessava seu dorso o empalando ao chão, minutos antes de explodir em uma energia avassaladora. Era outro nível de força. Outro patamar. Outra escala*

Imagem
- Lhe darei um tempo. Não terminarei isso agora. Quando estiver realmente forte, iremos nos enfrentar, Ras. Por hora, vá salvar seus amigos...
*Essas palavras vieram minutos depois. O mundo havia voltado ao normal. Ras estava ao chão, com um buraco profundo aberto de seu estomago ao peito,
estirado e imóvel ao chão*


Imagem
- Isso se puder levantar.
Rasalgheti vs Herezi.

Vitória: Rez.


__________________________________________________________________________________
Linus

*Ao ver o seu cântico começar, Hadrian deu-lhe as costas e começou a coordenar seus soldados. A fileira de mosquetes realizou duas salvas de tiros limpos, que ou atravessaram crânios com perfeição, ou explodiram joelhos com precisão. De uma forma ou de outra, contiveram o avanço das numerosas hordas, que eram compostas de Yudenianos de vários tipos: Aldeões, soldados, guerreiros, aventureiros e etc. E claro, todos armados. *

*Então avançou a segunda horda. Os soldados de armas de fogo recuaram para recarregar enquanto outra linha de frente avançou. Consistiam de homens que rolavam grossos barris e outros portando bestas. Esses barris foram rolados com força em direção as hordas, que ainda se viam a boa distância de vocês e uma vez que os alcançaram, os besteiros dispararam flechas incandescidas. O cheiro de pólvora acendida alcançou o olfato de Linus antes mesmo da gigantesca explosão, que com seu show de fogos de artificio, lançou para longe os mortos vivos que tentavam avançar. Manobras simples, eficientes, poderosas que minaram em muito as forças dos inimigos. E acima de tudo, ganharam tempo para que a conjuração terminasse*

*E assim, o feitiço explodiu, no momento em que o soldado executaram o conselho de sair do caminho do Arquimago Linus.*


Imagem

*A grande rajada varreu tudo no caminho com sua area de destruição e tudo aos arredores também. Ainda que distantes da fortaleza em si, por pouco Warton não fora vitima do impacto também. Devastação define o poder do arcano dos libertadores de Valkaria. Não restou sequer um morto vivo para contar a história desse poder.

Ou não restariam.

Se horda inteira não tivesse se reconstruído imediatamente, assim que a cortina de poeira se abrira, como para revelar um palco teatral de ruína*

Imagem
- Impressionante... Eu senti essa. Fazia tempo que não sentia nada. Mereceu meu respeito, mago.
*A criatura caminho unas chamas restantes, como se fossem mornas como uma tarde de verão. Aos poucos, os mortos vivos passaram a cercá-lo. A segui-lo,
como o pastor de um rebanho da morte*

Imagem
- Eu sou Limbo. Um dos nove generais do massacre. Bem vindos a minha coleção. Bem vindos a estagnação. Venham. Lhes ofereço a imortalidade.
*E assim ele flutuou acima das criaturas, que atacaram, seguidas de muitas outras, que brotavam do chão. Conforme ele gargalha com sua boca sem pele dos lábios ou bochecha, um de seus olhos acende em vermelho. Num tom, que você conhece muito bem, Linus*

Imagem
(Ignore o contorno bonitinho xD)
Limbo invocou quatro HORDAS de mortos vivos do chão, que estão atacando a todos, menos Linus.
O que você faz?
_______________________________________________________________________________

Azog e Ibelin

*Como sempre, as forças de Azog trabalharam rápido. Os membros da caravana o recolheram e usaram de seus métodos para tratar a feridas de Ibelin imediatamente, conforme as forças se organizavam. Infelizmente, aquele não foi um ataque o único, e não deram tempo ao libertador de Valkaria.*

*Um singelo vulto perfurou as nuvens, até sobrevoar as cabeças de todos na área. Esse mesmo vulto explodiu, espalhando-se e esfacelando as nuvens, conforme uma chuva negra caia sobre o exército*


Imagem

*Claro, não era chuva. Lanças negras, grandes o bastante para empalar cavalos, desceu como um castigo celeste sobre todos no área. Perfuravam o ar como meteoros, demonstrando que pesavam mais que os mesmos. Suas pontas visavam mergulhar o núcleo da terra. Sua quantidade era mais que suficiente para perfurar cada soldado cinco vezes. Era a morte*

*A cena a seguir fora um... bem, um massacre. A pontas negras atravessavam os escudos dos exércitos como se feitos de papel. Membros arrancados, órgãos espalhados, ossos esfacelados. As gigantescas setas negras eram letais. Mais que isso, imparáveis! Azog, ergueu sua própria defesa mas as viu sendo trespassadas facilmente. Suas pernas foram atingidas de raspão, mas mesmo assim, abriram verdadeiras fendas na carne. Seu ombro foi atravessado, assim como a barriga. Ferimentos brutais que derrubariam qualquer outro ser vivente na terra.*

*Menos o principe de Kalevala*

*Vomitando sangue, ele ainda se movia no campo de batalha, buscando proteger sua amada. Não ligava para os próprios ferimentos. Não se importava com a dor. Apenas estava focado no que precisava fazer. Seu corpo se movia, como se fosse um soldado obedecendo ao general, que era sua vontade. Porém era tarde. Em câmera lenta, ele assistia a uma fatidica lança quase a tocar o rosto de Elysande, exatamente sobre um de seus olhos arregalados em surpresa e pavor*

*E essa lança foi destruída*

*Surpreendentemente, foi atingida por outra. Outra lança negra, que ao invés de cair na vertical, atacou na horizontal. Se não tivesse visto, não acreditaria, mas você teve certeza: A mesma lança que matara seus homens, destruía agora sua caravana e lhe feria mortalmente, salvara sua mulher. Confuso. Contraditório. Impossível. FISICAMENTE, impossível. Mas proposital*

*Todos foram alvos. Mas ela? Poupada.*

*Ao redor do libertador, a visão era aterradora. Quando tudo acabou, se erguia uma floresta de hastes escuras, fincando seu exército ao chão. Em sua maioria, mortos. Feridos. Mas trincando os dentes, cheio de fúria e vontade. Ibelin fora protegido por estrar dentro da caravana, mas desta, restava apenas um vagão intacto (inclusive, o que ele estava) . A luta mal começava e já sofriam uma terrível perda.*

*Distante, olhando melhor, encarando profundamente, Azog podia enxerga um vulto se movendo no ALTO da torre de Hardof. Havia alguém ali. Grande o suficiente para se fazer presente. Poderoso o suficiente para ser notado. Longe, mas ainda os tocando.*


- O que farão? X.X

_____________________________________
O ataque acontecera em área. Ibelin estava dentro da caravana, então usei a regra de comandar aliado. Sua H + A da caravana + 5. A caravana sofreu dano, mas não aquele em seu interior.

O exército de Azog chegou a ZERO pvs. Portanto, seus pontos de vida RESETAM e retornam a 25, mas UMA escala abaixo. Portanto agora são ningen.

Azog está a 0 pvs, mas sob efeito do TANQUE DE CARNE (dado da morte: 2)

Elysande não perdeu sequer uma gota de sangue.
STATUS
Ibelin - PVS - 15/20 - pms: 20/20 condições especiais: METABOLISMO ACELERADO - PE 8 - RO 2
Azog - PVS - 0*/25 - pms: 10/25 - condições especiais: Autoconfiança. * TANQUE DE CARNE - PE 10 - RO 2.
Linus - PVS - 25/25 - pms: 69/90* (84) ( - condições especiais: Magias permanentadas: Prot. Mag. Superior, barreira mistica, detecção do mal - PE 7 - RO 2.
Rasalgheti PVS - 0/25 *- MUITO FRACO - pms: 25/25 - condições especiais: Aura de vida, Aura de mana, Retribuição divina - PE 7 - RO 2.
Lanças de Azog PVS - 25/25 - ESCALA ATUAL: NINGEN - pms: 25/25 - condições especiais: - PE 0 - RO 0
MISSÕES ESPECIAIS:
IBELIN - As nove ameaças!: Selene voltou! E agora ela faz parte de uma nova legião: Os nove generais do massacre! Descubra informações valiosas sobre eles até o fim desta aventura. Recompensa: 2 PE extras!

AZOG - O valoroso comandante: Você trouxe valorosos soldados de elite consigo para esta empreitada, as lanças de Azog! Vença pelo menos UM combate utilizando seu aliado-exército e APENAS eles (ou seja, apenas através da manobra COMANDO DE ALIADO), para que sua escolha realmente faça valer a pena diante de seus homens, ávidos por combate e de Kalevala! Recompensa: CONCLUÍDO!!! > 2 PES EXTRAS!

LINUS - Gama stigma: Como solicitado por ABADDHON, recupere o gama stigma roubado e o mantenha em segurança até que possa devolvê-lo. Recompensa: 2 PE extras!

RASALGHETI - O pedido de Azgher: O deus sol falou em sua mente. Os mortos se levantam em Yuden e irmãos matam irmãos contra sua vontade. Devolva essas almas ao seu descanso eterno até o amanhecer de um novo dia. Recompensa: 2 PE extras!



Caravana : F0, H1, R3, A5, PDF0 1/15 pvs 8/15 pms - Construto (mecha), tripulação 5, energia cura 1, especialização: Primeiros socorros, reparos e camuflagem 1. Modelo especial e ponto fraco (sua suma importância para o exército).
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Mensagem por kaito sensei » 08 Ago 2017, 14:48

Linus se impressiona com a eficiência das tropas do general. Não estava dando nada para aqueles homens, mas via que eles podiam ser úteis quando queriam. Ele termina o encanto:
LInus
Imagem
... Que os tolos que se opoem a nós sejam destruídos pelo poder que eu e você possuímos! DRAGON SLAVE!
E varre o campo de batalha com a explosão.
Linus
Imagem
Pronto, problema resolvido...
Então surge Limbo, restaurando todos os mortos-vivos... Desfazendo completamente o trabalho de Linus...
Linus
Imagem
Poxa meu! Não dá para dar uma folga não?! Deixa os mortos no lugar deles caramba... Bem, pelo menos sei que tenho que derrubar você para derrotar o resto...
O arquimago repara no olho do oponente. Se perguntava se aquilo era o stigma que o abaseiládoque disse... Mas não tinha tempo (nem vontade) para isso e prepara uma nova magia.
Linus
Imagem
Hey general, cuida dos zumbis que eu cuido desse esquisito aqui... Oh chamas calcinantes que ardem como mil sóis, venham e obliterem meu inimigo! PROMETHEUS!
Uma esfera de fogo é criada na mão do mago. Apesar de pequena, as chamas douradas brilham intensamente e emitem um grande calor. Ele dispara a magia contra Limbo, que ao atingi-lo, explode mudando de cor para chamas azuis.
Usarei Elementalista Superior Fogo para lançar um Brilho Explosivo com 0 PMs. 10d6 (resultado 36) de dano ignorando a Armadura.

Avatar do usuário
Tiagoriebir
Mensagens: 883
Registrado em: 27 Ago 2015, 12:55
Localização: Porto Alegre, Namalkah

Re: WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Mensagem por Tiagoriebir » 10 Ago 2017, 04:43

Tudo aconteceu muito rápido. Mais rápido do que ele pode prever. Em um instante, todos estavam preparados, aproximando-se do local de combate, animados pela vitória sobre o pássaro monstruoso — pelo menos ele e os soldados; Azog sempre mantinha sua postura sisuda e Elysande o acompanhava, embora com trejeitos do decoro dos nobres, ao invés da expressão fechada do príncipe de Kalevala.

No instante seguinte, ele estava no chão. Antes que pudesse se dar conta do que aconteceu, viu seu próprio tronco perfurado, de fora a fora. Levou ainda alguns instantes para algo na sua cabeça entender que o rombo fora varado por uma lança inimiga. Mal se deu conta disso, o frio. E de conchavo, a inconsciência.

Acordou com os gritos. De ataque e de dor. O chão tremeu. Um sem fim de barulhos secos cravando no chão. Tentava enxergar algo do que acontecia de dentro do vagão, quando uma lança perfurou o toldo, enterrando com força no assoalho do vagão, errando sua cabeça por centímetros.

Só então lembrou-se de verificar o próprio ferimento. Eles deviam ter usado algum tipo de magia, porque, apesar de ainda machucado, ele já se sentia em condições novamente. Sua capacidade de recuperação, que tantas vezes aliviou a ressaca das bebidas, parecia ter ajudado nisso também. Testou as pernas e os braços. Tudo parecia no lugar. Não havia mais tempo a perder. Ajustou a bainha de Delírio novamente à cintura e saiu.

O que viu era desolador: as lanças de Azog estavam fora de formação, desorientados. O próprio Azog, alguns metros adiante, permanecia de pé, protegendo Elysande, que parecia estar ilesa. O mesmo não podia ser dito do general. Suas pernas estavam em carne viva; um dos ombros e a barriga, trespassados por duas lanças. Ibelin chegou ao seu lado, arrancando a lança do ombro num movimento direto, do tipo que era melhor fazer sem aviso. Em seguida lhe ofereceu uma das garrafas que trazia à tiracolo.

— Aqui Azog, beba isso. Vai lhe dar fôlego para conseguir se recuperar um pouco. Mantenha Elysande por perto. Vou tentar fazer com que ganhemos algum tempo, até você estar em condições novamente.

Então o guerreiro pousou a mão direita ao chão. Respirou fundo, buscando se conectar com a terra. Aquilo exigiria esforço. Sentiu o chão, os destroços, as lanças que ali estavam fincadas, os passos dos homens de Azog, suas vozes, sua respiração, o ritmo da pulsação do sangue de cada um... até sentir a própria luz que cada criatura ali refletia. Então, fez com que não mais refletissem.

O exército, o vagão restante, os corpos e os destroços da caravana, Azog, Elysande e o próprio Ibelin estavam invisíveis.

— Avise quando quiser interromper o efeito — o guerreiro disse ao seu colega libertador, enquanto ele mesmo bebia também.
OFF:
• Dei uma Cerveja Seiva de Troll a Azog.
• Em seguida, ativei Invisibilidade Superior, gastando 8 PMs, para tornar todos invisíveis, inclusive os destroços e corpos (para dificultar que os inimigos achem posições relativas).
• Ao final deste turno, Ibelin recupera 1 PV por Metabolismo Acelerado.

• Gastei meu movimento para beber um Hidromel do Dragão-Rei, que aumenta cumulativamente minha FA final em +1 por turno, durante 1d (6) + 2 turnos: 8 turnos.

• Por conta do Inspirar Bravura de Azog, estou com FA e FD +11, além acrescentar esse valor em PVs e PMs, ficando com um total de 26 PVs e 23 PMs (8 PMs estão presos à Invisibilidade).

• FD: A2 + A2 (crítico) + H6 + 1d(6) + 11 (Inspirar Bravura) = FD 27
Editado pela última vez por Tiagoriebir em 12 Ago 2017, 23:20, em um total de 1 vez.
Tentando usar a parte colorida da massa cinzenta.
https://twitter.com/tiagoriebir

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: WERRA ATACA! - TA: Aventura épica!(ON)

Mensagem por Padre Judas » 11 Ago 2017, 21:32

Ibelin ajudou a remover a lança presa em Azog e lhe ofereceu uma bebida, mas o infante polidamente recusou. Entendeu que estavam cobertos por um manto de invisibilidade, mas questionava-se se aquilo funcionaria contra aquele inimigo.

Sentia os ferimentos em seu corpo, mas estava mais preocupado com os demais. Suas tropas estavam abaladas, com muitos de seus soldados mortos – e sua esposa havia sido salva pelo inimigo. Questionava-se sobre o motivo, mas afastou o pensamento com sua vontade – não obteria respostas agora. E uma tempestade formava-se dentro dele, o Espírito da Nevasca gritava.
Azog Irkhazog
Imagem
- LANÇAS! RECUEM COM A CARAVANA E SÓ VENHAM À TORRE DEPOIS QUE CUIDARMOS DAQUELE... DAQUELA ABERRAÇÃO!

- Você fica aqui, minha esposa, junto à caravana! Sem objeções!
A mulher assentiu, horrorizada com a carnificina. Azog encarou Ibelin.
Azog Irkhazog
Imagem
- Vamos, Ibelin.
Azog retirou uma das garrafas de sua bolsa e olhou para o rótulo. Encarou o inimigo sobre a torre, um quilômetro ao longe. Virou o conteúdo todo dentro da garganta. A aguardente desceu queimando sua garganta e a tempestade agitou-se mais intensamente dentro de si.
Azog Irkhazog
Imagem
- Ely, beba isso. Vai te ajudar contra o demônio.
O Libertador entrega o saquê à esposa, que bebeu imediatamente - de uma vez, como ele. Então fechou os olhos... e deixou a tempestade rugir livremente.
Azog Irkhazog
Imagem
- AAAAAAAHHHHHHHH!
Sentiu o poder divino – o Sangue de Kalevi – ferver dentro dele e explodir em poder absoluto. Seus olhos turvaram e o mundo ficou vermelho. Viu a lança e algo dentro dele sabia o que fazer com ela.
Off:

Postei no Werra Off, mas reposto aqui. Fico com as seguintes poções:

3 Cervejas Seiva de Troll (3 slots)
1 Saquê Lâmina de Lin-Wu
3 Vodkas Brado de Keenn (6 slots)

Entrego o Saquê para Elys beber e ver se para de ser possuída por Malebolgia.

Gasto ação livre e 1 PE para ter Poder Surpreendente: PMs Extras x1, ganhando 10 PMs (agora estou com 20 PMs). Bebo 1 Vodka Brado de Kenn para um crítico automático de x4 no próximo ataque.

Após gastar ação livre para dar instruções, gasto 20 PMs e um movimento para Explodir o Poder e ter F+5, H+5, R+5 e A+5. Em seguida ativo minha Fúria de Combate (ação livre), ganhando F+2 e R+1. Agora estou com F10, H7, R11, A6, PdF0, 30 PVs, 5 PMs.

FD=H7+A12+R11+1d(6)=36. Crítico.

Se não me engano, neste turno todos os aliados [Ibelin, Lanças, Caravana(?) e Elys] estão com +R11 por Inspirar Bravura do Azog.
Editado pela última vez por Padre Judas em 15 Ago 2017, 15:24, em um total de 1 vez.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Responder

Voltar para “DICE WORLD'S”